1. Spirit Fanfics >
  2. Now United- An Inexplicable Story >
  3. Dia das Garotas

História Now United- An Inexplicable Story - Dia das Garotas


Escrita por: AbnerPaz

Capítulo 16 - Dia das Garotas


-Sina

... Sentada em minha cama fico observando Any enquanto Joa e Ra não param de rir com a situação que aconteceu, vejo ela se mexer lentamente e abrir os olhos devagar.

"Ai minha cabeça" vejo Any levantar se sentando na cama enquanto passa a mão na cabeça.

Ouvindo Any as meninas começam a rir ainda mais e não me contendo rio também.

"Ai amiga, desculpa"

"Eu desculpo amiga, mas se criar um galo eu retiro rapidinho minhas desculpas" ela responde.

"Vou ir pegar gelo pra não criar um galo"

Indo até a cozinha ouço Any gritar

"E vocês tão rindo do que?"

Rio na cozinha baixinho pra ele não perceber, abro a geladeira e pego três cubos de gelo enrolando o mesmo em paninho e pegando um potinho pra quando o gelo for derretendo não molhar a casa, vou em direção ao quarto e entrego o paninho com gelo pra Any junto com o potinho, pegando ela coloca o gelo em cima da onde eu dei a pancada e a Joa bate uma foto.

-Narrador

Após pouco tempo de papos em dias Joalin vai até a cozinha e pega o liquidificador colocando no mesmo 51, morangos picados e leite condensado, após bater tudo no liquidificador ela pega 4 taças e descora colocando leite condensado na borda e jogando a batida de morango na taça, carregando as quatro taças com suas duas mãos ela entra no quarto.

"Olha o que eu preparei pra genteee"

"Uhuuuul" Any, Ra e Sina gritam em conjunto.

"Ai gente eu acho que esse momento merece uma música" Ra diz enquanto liga a caixinha de som de Joa.

"Issoooo" Sina diz empolgada.

Conectando a caixinha em seu celular Raissa coloca no YT um remix de adrenalizou do Vitor Kley, sentido a vibe da música as meninas começam a dançar enquanto dão goles em suas bebidas.

"Meu Deus, as eletrônicas brasileiras são muito boas" Sina diz dando um gole na taça.

"A gente representa né baby" Any responde enquanto sorri.

Após dançar várias eletrônicas as meninas cansaram e foram fazer mais uma batida, dessa vez de maracujá, com a batida pronta, as meninas foram para o quarto novamente e Ra colocou pupila da AnaVitória com Vitor Kley.

"Não entendo nada mas a melodia e voz deles é bonita" Joa diz com sinceridade.

Ra traduz uma parte da música

"Como que eu vou dizer pra ela

Que eu gosto do seu cheiro
Da cor do seu cabelo
Que ela faz minha pupila dilatar?

Eu quero dizer pra ele
Que a rima fez efeito
Agora eu penso o dia inteiro
Só ele faz minha pupila
Dilatar"

"Ownnn que letra linda" Sina diz enquanto cora.

"Me lembra um alguém" Ra diz e sorri corando também.

"Huuum, ela tá apaixonadaaaaa" Joa diz rindo.

"Eu sei quem é o boy" Any diz e logo após da um gole na sua batida enquanto olha pra Ra.

Ra esboça um sorriso pra Any.

"É o boy do Brasil Raaa?" Sina diz enquanto da um leve tapa na coxa da Ra.

Ra não diz nada, só sorri.

"Como é o nome dele mesmo? E-e..." Sina se esforça pra se lembrar.

"Enzo" Joa diz com certeza.

Todas riem pra Ra que está rindo também...

***Tempo depois

-Any

Estamos cada uma com uma garrafa de Ice enquanto jogamos conversa no meio da rua, é bem provável que eu volte bêbada pra casa hoje, o importante é que eu não vou só ficar bêbada, vou ficar bêbada em New York, já estou anciosa pra ir na boate que Sina e Joa convidou eu e Ra pra ir amanhã, já que é sábado...

Continua...




Notas Finais


Olá pessoal ♥️ postei esse capítulo curtinho só pra completar esse dias das garotas 💙💙
Amanhã elas vão pra boate, e eu tenho um spoiler, vem Beuany por aí, só joguei hashuadjsgh.
Acompanhem ♥️
Amo vcss e agradeço por cada uma das visualizações e dos favoritos ♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...