1. Spirit Fanfics >
  2. Now you See Me >
  3. Capítulo 36

História Now you See Me - Capítulo 36


Escrita por: LadyBucky

Capítulo 38 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Now you See Me - Capítulo 36

Por Mark Tuan

Eu havia dormido por umas duas horas antes de ter que me levantar e tomar café. Quando cheguei à cozinha encontrei a cena habitual de sempre, os Wang preparando o desjejum e conversando sobre a agenda do dia.

_Bom dia!

Eu disse e todos olharam para mim e responderam minha saudação. Eu não deixaria que a conversa do dia anterior manchasse o que havia construindo com aqueles garotos, nem que eles vissem o quanto eu era patético.

_Ahjussi é você que pinta seu cabelo?

Jisung me perguntou enquanto me passava às torradas. Eu já havia percebido que ele andava olhando para meu cabelo, desde que eu era um aspirante a Idol que eu gostava de mudar a cor.

_Sim, eu sempre gostei de mudar a cor. Por quê? Está pensado em pintar o seu?

_Eu gostaria. Appa eu posso pintar meu cabelo? Queria fazer isso, sabe, para dar mais estilo.

_Pode Jisung, mas depois da escola. Vamos mocinhos, vocês estão atrasados.

Jackson disse fazendo todos se levantarem. Eles me cumprimentaram antes de pegarem suas mochilas e saírem apressados. O Agente Wang se voltou para mim.

_Então detetive Tuan o que pretende fazer hoje?

_Além de ficar de molho? Nada especial. Apesar de que estou considerando te convencer a ir até uma farmácia e comprar descolorante e tinta para pintar o cabelo do seu filho. Então, faria isso para mim papai?

_Parece que o seu lado espertinho está de volta. Vai mesmo pintar o cabelo do meu filhote? Não pode se esforçar.

_Você se importa? Não quero ultrapassar seus limites de pai, Jisung é sempre tão animado com tudo no universo idol, eu só acho que seria legal ele pintar seu cabelo, sabe ficar com mais swag.

_Tudo bem detetive, eu vou até a farmácia e não se esqueça de ligar para Jin Young, ele fica deprimido se não fala com você.

_É sério Agente Wang! Está mesmo me provocando.

Fiquei de pé e fui até Jackson e fiquei em sua frente com os braços cruzados fazendo a cara de policial mau.

_Vai continuar me provocando Jackson Wang, eu já estou suficientemente recuperado para enfrentar você.

_Hora se a esposinha do Sunbae não está quase boa.

Fiz uma falsa cara de ofendido, ele olhou para mim, ficou de pé e começou a se afastar rindo, Jackson queria uma perseguição, bem, eu precisava me exercitar um pouco. Lentamente comecei a andar até ele enquanto ele se afastava de mim. Era bobo, nos fazia parecer infantis, mas perseguir Jackson pela casa foi divertido, mesmo quando ele caiu no sofá e eu acabei no tapete ao seu lado tentando respirar e sentindo dor, mas em paz pela primeira vez em muito tempo.

_Você está bem? Não deveria ter te feito correr assim.

Jackson perguntou me olhando de cima do sofá, seu cabelo estava todo bagunçado e o sorriso ainda permeava seus lábios.

_Eu estou bem, acho que somos dois idiotas.

_Não vou discordar detetive. Que tal me ajudar a arrumar a cozinha. Você já está bastante bom para isso.

_Ok Jackson Wang, vamos lá.

Eu fiquei de pé e quando estava indo para cozinha, seguindo Jackson que já tinha se levantado do sofá, meu celular tocou. Eu puxei o aparelho do bolso, era uma chamada de Jin Young.

_Oi maridinho, eu já ia ligar...

_Quieto Mark Tuan! Nós conseguimos. A Interpol capturou Cho, ele estava tentando entrar nos Estados Unidos com um passaporte chinês. O filho da mãe achou que poderia escapar. Isso significa que você está livre para voltar para casa. Eu sei que você ainda está se recuperando e ficar escondido era uma medida para sua proteção, mas queremos ver sua cara então que tal voltar?

Jin Young estava certo, com Cho em custódia e minha recuperação excelente graça aos cuidados dos Wang, não tinha motivos para que eu continuasse vivendo com eles. Eu confesso que a rotina me agradava muitíssimo, eu não estava pronto para voltar para meu apartamento solitário, sem as vozes animadas de Jisung e Minho, sem as conversas interessantes com Chan, sem o som do piano do Seungmin, sem os momentos de implicância e brincadeiras com o Jackson  casual.

Fiquei tão perdido em meus pensamentos que deixei Jin Young falando sozinho.

_Mark você ainda está ai? Mark -ah.

_Desculpa Sunbae eu me distrai. Mas você está certo é hora de voltar para casa.

***

Uma semana havia se passado desde que eu retornei para casa e para minha rotina. Meu ferimento já estava quase praticamente curado, então voltei a trabalhar, não estava de alta ainda, mas podia fazer o trabalho de escritório.

Eu conversava todos os dias por mensagem com os filhos do Agente Wang. Nossas conversas envolviam desde como vai o seu dia, para como Minho poderia vencer Jackson numa luta. Seungmin era monossilábico na maioria das vezes e eu implicava com ele, por isso ele parou de responder sim e não e passou a me mandar um relatório de seu dia, era estranho, mas me deixava com um sorriso bobo no rosto.

Meus colegas de trabalho perceberam que eu estava diferente, Jooheon ficava jogando indiretas, eu sabia que estava mudando, eu só não conseguia identificar o que, por que e quando essas mudanças haviam começado. Além disso, havia o fato de que eu não estava sempre ao ponto de acabar numa briga com Jackson, nós ainda atirávamos farpas um no outro, mas a sempre com um sorriso no canto dos lábios e aquilo era diferente.

Eu estava em meu escritório revendo a papelada sobre os casos do Blood Scarf e o Colecionador. Ainda faltava Red Rose, infelizmente não havia nada novo sobre ele, além de uma nova vitima. Ler aqueles papéis estava me deixando com dor de cabeça, retirei meus óculos e passei a mão na cabeça bagunçando meus cabelos, quando alguém bateu na porta.

_Entre.

Eu disse enquanto recolocava os óculos e desistia de ler aqueles papéis não ia levar a lugar nenhum de qualquer de modo. Para minha surpresa Jackson entrou na sala.

_Olá Detetive, eu lhe trouxe mais alguns papéis.

_Olá Agente Wang. Sinceramente não estou animado para ler mais algum relatório, alguma novidade sobre o Red Rose?

_Nada que já não saibamos.

Jackson me entregou o papel, eu olhei para seu rosto. Ele parecia chateado e claramente distante, viver sobre o mesmo teto me deu a oportunidade de ver um lado dele bem diferente do seu no escritório.

_Está tudo bem Jackson -ssi?

_Estranho você me chamar assim.

_Me desculpe, eu não queria soar tão informal. Mas aconteceu alguma coisa?

_Está tudo bem. Meu chefe me passou uma missão. É só que a escola dos meninos vai fazer uma festa beneficente e o Seungie vai tocar junto com a orquestra. Eu não queria deixar de ir e também não queria que eles fossem acompanhados por agentes. Sabe não gosto de vê-los ter que fingir que aqueles estranhos são sua família.

_Não tem nenhum outro agente para essa missão?

_Não. Ninguém com as minhas qualificações.

_Wang, você se importaria se eu fosse? Eu não estou dizendo que sou o melhor qualificado que um Agente da UWSA, apesar de treinar muito, mas eu sou próximo a eles, quer dizer, sou um bom amigo, eu acho. É só que....

_Faria isso por mim? Seria muito melhor se eles fossem com alguém que não os olhe com curiosidade. As pessoas que ficam responsáveis pela a segurança dos meus bebes não tem ideia de quem eles são então sempre os olham diferente.

_Eu ia adorar e prometo gravar toda a apresentação.

_É uma festa de gala, terá que usar algo elegante e eu vau deixa-lo com alguns cheques para a doação.

_Senhor Wang, você com certeza leu sobre mim, sabe quem é minha família. Frequentar festas desse nível é algo que faço desde criança, não se preocupe, eu sei como me comportar.

_A festa começa as sete, mas Seungie tem quer está lá às seis e meia.

_Tudo bem, eu passo para pegá-los e depois volto para casa com eles e fico até você voltar, tudo bem?

_Tudo ótimo! Obrigado! Estou aliviado que eles não estarão sozinhos. Engraçado, Seungmin perguntou se eu te convidaria, ele disse: Appa, o ahjussi vai ir à minha apresentação? A professora falou que deveríamos chamar os amigos da família. Ele sempre faz as coisas certas sem nem perceber.

_Seungie é um doce, ele não tem ideia do quanto é fofo.

_Você é a primeira pessoa, além da minha família que acha que o Seungmin é fofo. As pessoas que o conhecem o acham frio, ou exibido porque é um excelente musico, mas não fofo.

_Eu conheço Seungmin há pouco tempo e ele sendo do jeito que, é só me inspira fofura. Seu filho é um garoto incrível, mesmo que poucos possam ver.

_Obrigado Mark-ssi, e, por favor, grave tudo, eu vou ver quando voltar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...