1. Spirit Fanfics >
  2. Now you See Me >
  3. Capítulo 3

História Now you See Me - Capítulo 3


Escrita por: LadyBucky

Capítulo 5 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Now you See Me - Capítulo 3

Por Jackson Wang

Na viajem para o Kansas, nós paramos para comer numa lanchonete típica de cidade pequena nos Estados Unidos, ia fazer três horas que estávamos dentro do carro em completo silêncio. Uma garçonete usando um avental vermelho com babados cor de rosa veio nos atender assim que nos sentamos numa mesa dos fundos. Ela tinha um sorriso falso enquanto nos entregava alguns cardápios, sua maquiagem exagerada tentava esconder as olheiras, mas falhava miseravelmente tornando perceptível que ela não gostava muito do que fazia.

_Quando estiverem prontos para pedir, é só me chamar. Sou a Susy.

Ela nos deixou e foi atender no balcão. As crianças continuavam em silêncio, olhando desinteressados para o cardápio, mas eu sabia que eles estavam famintos a última vez que tinham comido foi no hospital e eu sabia que biscoitos com chá não sustentavam por muito tempo.

_O que vocês vão querer?

Ninguém respondeu, eu sabia que teria bastante trabalho para nos tornarmos uma família, mas estava disposto e tinha paciência de sobra. Decidindo o que ia pedir para mim chamei por Susy. Depois de anotar meu pedido ela perguntou para as crianças o que elas iriam querer dessa vez eles olharam para mim e responderam. Eu ouvi tudo e traduzi para Susy, porque as crianças tinham dificuldade em entender o inglês, outra coisa que eu poderia ajudar.

Sendo um agente altamente treinado aprendi varias línguas, mas por gosto pessoal do que por exigência. Eu podia falar cantonês, francês, alemão, russo, mandarim, coreano, tailandês, espanhol, português do Brasil, além de francês e italiano. Ser poligrota era um dos meus maiores orgulhos. Depois de terminamos nossa refeição, voltamos para o carro. A viagem correu em silêncio como o esperado, o que para mim não estava ruim já que eu tinha muito no que pensar.

Foi escolha de Namjoon nos mandar para o Kansas, ele disse que era um lugar familiar e com grandes fazendas, eu poderia ter uma casa tipo aquelas em que você em filmes, de madeira, dois andares, um estábulo, galinheiro, horta, jardim e é claro, uma linda cerca branca. Não que eu pensasse em criar cavalos ou galinhas, mas gostei da ideia de morar num lugar assim. Eu amava Nova York, mas aquele não era o lugar para criar uma família, ainda mais uma como a minha.

Não foi difícil encontrar o endereço com a ajuda do GPS. O local era afastado, os vizinhos ficavam a cerca de quatro quilômetros, o que nos daria privacidade e de carro era só meia hora até a cidade, onde poderíamos abastecer a despensa, ir ao shopping ou qualquer outro tipo de lazer.

Como havia me dito por mensagem, Namjoon estava parado na entrada da casa, ele tinha ficado responsável por trazer minhas coisas do meu apartamento e algumas coisas necessárias para os meninos, também instalou o sistema de segurança. Assim que saímos do carro ele veio me cumprimentar.

_Vocês demoraram. Como foi a viagem? Devia ter pegado um helicóptero.

_Nosso chefe já está furioso o suficiente. Se eu pedisse para usar helicóptero militar ele me mandaria embora. Conseguiu trazer tudo?

_Como você tinha pedido. Embalei suas coisas e providenciei necessidades básicas para as crianças. Eu coloquei as caixas na sala.

_Você carregou tudo sozinho?

_Não. A empresa de mudança que eu contratei fez todo o serviço, só fiquei supervisionando. Vamos entrar vocês precisam conhecer seu novo lar.

A casa era realmente linda, construída com madeira e pedra, possuía dois andares e um porão. No primeiro andar ficava a sala, cozinha e um banheiro, no andar de cima ficavam os quartos, três no total, sendo um suíte. As crianças pareciam perdidas enquanto Namjoon nos guiava pela casa. O porão foi o ultimo lugar que ele mostrou. A entrada ficava debaixo da escada e Kim já tinha montado uma mesa com os monitores que mostravam as cenas capturadas pelas câmeras estrategicamente posicionadas pela propriedade. O lugar tinha espaço suficiente para minha estante de livros e uma mesa de escritório, seria o ambiente perfeito para montar meu local de trabalho, porque apesar de não está mais na ativa dentro da agencia eu ainda teria que oferecer consultoria e suporte para UWSA.

Quando Namjoon terminou de nos mostrar o porão, voltamos para sala. Eu não via a hora de decorar o lugar, havia os moveis principais, mas faltavam os superfilos essenciais que tonam uma casa um lar.

_O que achou da casa?

_Perfeita Nam. Obrigado por ter me ajudado com tudo, não sei o que faria sem você.

_Não precisa agradecer. Eu preciso ir, tenho alguns deveres para cumprir, poderia me acompanhar até o carro?

_Pensei que jantaria com a gente.

_Não posso, teremos que deixar para outra hora.

Eu deixei as crianças na sala e acompanhei Namjoon até o seu carro. Eu sabia que ele queria me dizer alguma coisa, seus ombros sempre pareciam pra baixo quando ele estava prestes a dizer algo desagradável. Paremos ao lado da porta do motorista, como eu havia previsto Kim me encarou e disse:

_Você tem certeza que é isso que quer mesmo? Ainda dá tempo de voltar atrás. Podemos mandá-los para um orfanato na Coreia, ou até aqui mesmo. Você não precisa fazer isso com sua vida.

_Kim eu não vou mudar de ideia. Você é meu amigo, mas somos apenas isso. Esses garotos precisam de mim e eu sei que preciso deles. Não vou voltar atrás. Se quiser nos visitar será sempre bem vindo, só não me peça para desistir.

Por um momento vi um brilho diferente nos olho de Namjoon, mas foi tão fugaz que não captei o significado. Ele suspirou me puxou para um abraço apertado, deu um beijo na minha testa, me soltou e entrou no carro. Depois de um rápido aceno com a mão, ele ligou o veiculo e deixou a propriedade.

Eu voltei para dentro da casa, as crianças estavam sentadas no chão a metros uma das outras. Eu precisava comprar logo um sofá.

_Eu quero dizer a divisão dos quartos. Como já devem ter imaginado, a suíte é minha. Chan você dividirá o quarto com Jisung e Minho com Seungmin.

Os meninos me encararam com raiva, exceto Seungmin que parecia completamente indiferente. Eu havia feito de propósito aquelas escolhas. Chan como mais velho acabaria sentindo-se na obrigação de cuidar do mais novo e Minho sendo um galo de briga não conseguiria entrar facilmente numa disputa com Seungmin, pois acabaria sendo ignorado.

Depois de notifica-los sobre seus colegas de quarto eu peguei meu celular e pedi pizza e torta. Era nossa primeira noite naquela casa e eu não estava a fim de encostar a barriga no fogão, além disso, não havia comida na geladeira.

O jantar como esperado foi silencioso. Naquela noite mesmo, eu peguei meu notebook e entrei em vários sites de lojas de decoração, então comprei tudo que poderia transformar nossa casa num lar. Com o tempo os meninos poderiam ajudar a dar a nossa toca cada vez mais nossa personalidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...