1. Spirit Fanfics >
  2. Now you See Me >
  3. Capítulo 50

História Now you See Me - Capítulo 50


Escrita por: LadyBucky

Capítulo 52 - Capítulo 50


Fanfic / Fanfiction Now you See Me - Capítulo 50

Por Im Jae Bum

Todos nós na Homicídios estávamos nos sentindo impotentes, mesmo depois de Changkyun ter obtido as filmagens das câmeras de segurança de trafico e eu tenha falado com o delegado da delegacia central responsável pelo caso não conseguimos descobrir quem era o motorista, a situação toda era muito estranha. O carro que o atropelara tinha ficado estacionado durante quase meia hora próximo e somente avançou quando o farol estava fechado, como se fosse proposital, e depois do acidente somente fez uma breve parada antes de seguir em alta velocidade e misturar-se no transito.

Jin Young montou uma equipe para trabalhar com a equipe da policia local em prol de verificar as CCTVS de carros e estabelecimentos onde possivelmente o carro poderia ter sido capturado em alguma filmagem, mas era um trabalho de formiguinha.

Era difícil falar com Taemin, tendo que informar as mesmas faltas de noticias, ele não queria sair do lado de Jinyoung que se encontrava na mesma, somente Minho conseguia fazê-lo comer. O nosso colega estava definhando, Yugyeom era tudo para ele.

E em meio a toda essa confusão eu nem pude contatar Youngjae, precisava falar o que estava acontecendo, ele parecia gostar bastante de Yugyeom e merecia saber, mas nem mesmo tive oportunidade de fazê-lo, pois recebi uma inesperada ligação de Choi IU.

Eu estava na sala de reuniões com Jin Young sunbae, Mark, o agente Jackson, Changkyun, Min Yoongi e Hoseok. Estávamos tentando reunir todas as informações obtidas, quando meu celular começou a vibrar, eu o tirei do bolso, me afastei um pouco dos outros e atendi.

_Yobosseio!

_Olá é Choi IU, estou ligando pra perguntar se meu irmão está com vocês?

_O quê? O que aconteceu?

_Ele saiu de casa. Eu estava no meu quarto vendo filmes, então fiquei com fome e fui ver se ele queria que eu fizesse alguma coisa para comermos, mas não o encontrei em nenhuma parte. Chamei os seguranças e pedi para que eles procurassem nas câmeras. Ele saiu do apartamento e foi para o estacionamento no subsolo, entrou num carro e se foi. Por favor, me diga que ele está com você, eu sei que meu Cheonsa gosta de você. Por favor, detetive.

Por um instante eu fiquei sem reação, meu cérebro tentando assimilar todas as palavras de Ji Eun, forçando-me a entender a mensagem. Todos os meus sentimentos pareciam desorganizados, mas me forcei a responder:

_Não, ele não está comigo. Choi Jin Eun eu quero que você separe as filmagens, eu estou indo para aí.

Desliguei sem esperar respostas, me virei para meus colegas, à sala tinha ficado silenciosa, todos tinha ouvido minha resposta para Choi. Eu tenho uma voz suave até calma, mas quando algo me enlouquece e eu não posso gritar meu tom se torna tão forte e poderoso quando o urro enfurecido de um urso.

_Jae Bum está tudo bem?

Jin Young perguntou enquanto contornava a mesa e se aproximava de mim.

_Não sunbae. Choi Youngjae está desaparecido. Sua irmã acabou de me informar, nós precisamos fazer alguma coisa.

_MAS QUE MERDA! As coisas já não estão ruins o suficiente. Provavelmente Red Rose foi atrás dele.

_Não acho que tenha sido ele, segundo seu irmão ele entrou no carro, era alguém que Youngjae conhecia.

_Mas que porra! Min Yoongi e Hoseok acompanhem Jae Bum até a casa dos Choi, precisamos saber o que aconteceu.

Eu não esperei que Min Yoongi e Hoseok me acompanhassem, assim que Jin Young deu as ordens eu deixei a sala. Meus passos apressados demonstrando todo meu desespero.

A vida de Youngjae era complicada, mas ele nunca fugiria de casa, além disso, quem o pegou no prédio tinha que conhecê-lo, ele não é uma pessoa que tem rompantes de loucura e, nós estávamos bem, ficávamos planejando nosso futuro, pensando em como ficaríamos quando Red Rose fosse pego.

***

O desaparecimento de Youngjae me afetou muito, as pessoas não tem noção do que acontece quando alguém que você ama desaparece o quanto isso te deixa impotente e o faz pensar no quanto fraco e pequeno você é.

Nós tínhamos todos os recursos para acha-lo, mas era como se fossemos turistas perdidos no deserto ou em alto mar. Não tínhamos um norte para seguir, nenhuma pista para ao menos consolar nosso coração. A família Choi queria usar as redes sócias e a mídia, mas Jin Young os convenceu a esperar mais um pouco, porque dependendo de quem a houvesse sequestrado poderia se sentir intimidado e cometer alguma loucura.

Estava sendo difícil ficar ali esperando o telefone tocar, esperando que quem a sequestrou pedisse resgate, mas eu sabia que isso não iria acontecer, era quase como uma certeza doentia. Quem tinha levado meu namorado era alguém que ele conhecia e mais do que provável que seu sequestrador a quisesse por um motivo maior que dinheiro.

Quando me encontrei com IU eu perguntei quem eram as pessoas além da família com que Youngjae tinha contato, ela disse que Youngjae não possuía muitos amigos, as pessoas mais próximas a ele eram também próximas dela, amigos que não só frequentavam a casa como viajavam juntos.

Perguntei sobre antigos relacionamentos, eu não gostava de saber quem veio antes de mim, mas tinha que eliminar todas as hipóteses.

Choi disse que seu ultimo namorado tinha sido Suho, ele era um idol. Eu o conhecia, seu irmão de grupo era amigo de Mark, eles haviam se conhecido na faculdade. Foi numa festa de ano novo na casa dos Tuan que eu vi Suho.

Kim Joon Myun usava o pseudônimo de Suho e ele era um cantor e ator bem sucedido, elegante, charmoso e parecia saído de um conto de fadas da Disney. Ele não parecia fazer o tipo de Youngjae, mas o que eu sabia? Estávamos apenas começando a nos conhecer.

Mark tentou inutilmente me tranquilizar, eu sabia que ele estava com medo de que eu fizesse uma cagada, mas era inevitável, eu queria pegar quem o levou e rasga-lo nos dentes independente de quem fosse. Eu estava tentando agir calmo para não ser tirado do caso.

Jin Young já estava de olho em mim, porque quando fui falar com os Choi fiquei tão irritado por eles não terem cuidado direito do irmão que acabei discutindo com Minho e indo para cima de Key. Eu queria socá-lo, mas sabendo que era irracional. Bem, a cena não foi bonita e foi necessário Min Yoongi e Hoseok intervirem, antes que eu ou ele acabássemos no hospital.

A cada minuto do relógio, eu me sentia mais pesado, meu coração mais acelerado, eu poderia dançar em suas batidas. Eu estava com medo, muito medo. Quando você trabalha num serviço como meu, você sabe que nem sempre da para salvar alguém, às vezes a sua sorte é conseguir prender o culpado e o ver pagando por seus crimes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...