1. Spirit Fanfics >
  2. Now you See Me >
  3. Capítulo 26

História Now you See Me - Capítulo 26


Escrita por: LadyBucky

Capítulo 28 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Now you See Me - Capítulo 26

Por Kunpimook Bhuwakul (Bam Bam)

Eu estava me sentindo tão feliz por finalmente conhecer meu herói, por tê-lo tão perto de mim, mesmo que agora eu soubesse qual era seu verdadeiro nome e de como ele era completamente profissional trabalhando. A forma como ele chegava a Homicídios com suas roupas bem cortadas e impecáveis, andando pelos corredores com seu narizinho empinado, me faziam ter cada vez mais vontade de me aproximar.

Eu confesso que estava amando trabalhar com a equipe de Jin Young, todos eram muito profissionais, focados e dispostos, mas mesmo assim mantendo uma relação boa com todos, eu sentia que o Detetive Mark parecia meio irritado comigo, sempre que nos falávamos ele usava o coreano formal, Wonho disse que Tuan era muito temperamental e não confiava facilmente e que eu não devia me importar. Na verdade eu realmente não me importava, estava ali para fazer meu trabalho, e enquanto ele fosse profissional eu também seria.

Por causa da equipe profiling, estávamos prestes a encontrar Blood Scarf, tínhamos cerca de cinco suspeitas, todas se enquadravam no perfil e então Jin Young nos separou em equipes e eu acabei ficando com Mark e Taehyung. O jovem profile ficou tão entusiasmado quando soube da tocaia que ele insistiu em participar, e Sunbae Jin Young só permitiu porque Jackson disse que seria bom para ele treinar e Mark garantiu mantê-lo seguro. Ao ver que o agente Wang estava defendendo ele Taehyung parecia um gato apaixonado admirando a lua. Era claro que ele tinha uma grande admiração por Jackson, o que era muito compreensível, mas pobre criança.

***

Oito horas e eu mal conseguia me mexer. Já faziam mais de três horas que eu, o detetive Tuan e Kim Taehyung estávamos dentro de um carro, com as luzes apagadas observando a suspeita número um, ela não parecia uma assassina que atraia homens para um quarto de motel e os matava montando em seguida uma cena teatral digna de um filme de terror. Mas se as analises da equipe profiling estavam certas, ela estava no topo das suspeitas.

_Sunbae Bam Bam, posso te perguntar uma coisa?

Taehyung perguntou. Ele estava no banco de trás comendo um pacote de amendoins torrados.

_O que quer saber?

_Como conheceu o agente Wang? Poderia nos contar?

Ao ouvir a pergunta percebi que Mark se remexeu no banco, provavelmente tentando disfarçar sua curiosidade. Ele estava sentado ao meu lado no banco do motorista. Somente Wonho conhecia a história toda e Jackson não parecia nem um pouco inclinado a falar do passado, o que confesso, me magoava um pouco, afinal ao escolher salvar minha vida ele tinha destruído toda a operação, mesmo conseguindo um resultado favorável no final.

_Gostariam de ouvir, como conheci o agente Wang?

_Sim, conte-nos.

Percebi que Taehyung se ajeitou no banco de trás para ficar mais confortável e que Mark apesar de fingir está concentrado na nossa suspeita, que limpava a calçada da frente de seu pequeno restaurante, estava prestando atenção a cada uma das minhas palavras.

Depois de respirar longamente deixei minha mente voltar para aqueles dias. Eu era tão jovem, tinha acabado de receber minha primeira missão como um agente infiltrado. Eu iria fingir ser um contrabandista de armas e entrar para a quadrilha de Dom Gujion, maior traficante de armas da costa Sul do Caribe. Ele era americano, mas tinha origem coreana e japonesa, estava envolvido no contrabando de armas entre a Coréia do Sul e Estados Unidos, o que fez com que meu país enviasse alguém para investigar a situação, sendo eu então, designado para o trabalho, deveria apenas reportar e juntar provas.

Não foi fácil consegui fazer negócios com Gujion, ele ficou desconfiado, mas a agência tinha garantido que minha identidade falsa tivesse evidências suficientes para provar ao Dom que eu era o cara certo para expandir seus negócios. Foi entrando no seu ciclo de amigos que vi pela primeira vez o agente Wang.

Naquela época ele se chamava Ka Yee, era um  cara magro mais musculoso, com o cabelo descolorido, vestia-se com camisas havaianas e bermudas floridas e sua pele era sempre bronzeada de sol. Ele se passava por um porto-riquenho de origem chinesa de linguagem chula e atitudes deveras insanas, como desafiar os homens na jogatina, ou usar uma arma para brincar de roleta russa.

Ele tinha um bar que administrava com seu parceiro, que eu vim, a saber, mais tarde também se tratar de um agente da UWSA, era chamado de James Kim, ele passava-se por um chinês americano e era responsável por conseguir novos contatos de contrabandistas. Usava camisas estampadas, chapéus panamá e sempre estava dando em cima de alguma garota.

Eu era tão jovem que não tinha nenhuma ideia de que aqueles dois eram agentes infiltrados. Ambas as atuações era impecáveis e sem falhas, hoje com mais experiência, percebo que eu deveria ter sido mais observador.

Ia fazer cinco meses que eu estava vivendo aquela vida quando o Dom Gujion descobriu indícios que eu era um agente coreano disfarçado. Ele não era uma pessoa que dava segundas chances, pegava os traidores e lidava com eles pessoalmente. Quando ele chegou até mim, com seus quatro fiéis capangas eu pensei que seria meu fim.

Eles me arrancaram da cama, eu morava numa cabana de Taipei perto da praia, um lugar paradisíaco. Arrastaram-me para fora e me surraram, e então me levaram até o bar onde costumavam fazer suas reuniões. Wang já estava acostumado a ver Dom lidar com seus traidores no salão do seu bar e não esboçou nenhuma reação quando eles entraram me arrastando todo machucado e me jogaram numa cadeira que ficava encostada na parede em baixo do circulo de tiro ao alvo.

Não era nem meio dia, então não havia ninguém no bar, além de Jackson que secava calmamente os copos com um pano de prato e mesmo se estivesse cheio, todos sairiam entendo a situação. Ninguém ficava no caminho de Dom Gujion.

Dom puxou uma cadeira e se sentou na minha frente, pegou um charuto no bolso de sua camisa, que foi rapidamente acesso por um dos seus capangas e deu duas tragadas, jogando a fumaça em meu rosto antes de começar a falar.

_Você achou que poderia entra na minha família, e se passar por um de meus homens sem ser descoberto Kunpimook Bhuwakul?!

Eu realmente estava ferrado. Don Gujion não havia apenas descoberto que eu era um infiltrado, mas sabia até mesmo como era meu verdadeiro nome. Perguntei-me interiormente o que havia dado errado, mas a resposta era clara, se ele apenas tivesse uma desconfiança me mataria, mas se sabia realmente quem eu era teria que me prepara para uma morte lenta, depois de ser torturado em busca de informações.

_Você tem duas opções Kunpimook Bhuwakul. Pode nos contar porque um agente coreano está na nossa cola e lhe daremos uma morte rápida, ou fica em silêncio e vamos lhe arrancar cada informação através de uma tortura lenta e dolorosa que te fará implorar por sua mama. Então o que irá escolher? Confesso que a segunda opção me agrada muito mais.

Eu podia sentir meu rosto pegajoso com sangue meu olho esquerdo estava cada vez mais inchado, além do fato de que provavelmente eu tinha costelas fraturadas e alguns dos ossos da mão direita, eu sabia que não duraria muito e se fosse torturado, felizmente estava tão em mal estado que Dom Gujion não conseguiria obter nenhuma informação.

Naquele momento tirei meu foco de Gujion que estava terminando seu cachimbo e olhei para Ka Yee. Ele estava com os braços no balcão e as mãos em baixo do queixo e retribuía meu olhar com intensidade.  Naquele momento eu daria tudo para saber o que ele estava pensando e também me sentia um pouco arrependido por nunca tê-lo chamado para dançar. Era bem bobo, que a beira da morte tudo em que pensava era que queria dançar com o cara bonito do bar, e só, talvez leva-lo para casa.

_ Ka Yee não pode fazer nada por você garoto, não adianta olhar para ele.

Olhei para Gujion ao ouvir suas palavras e mesmo me sentindo fraco e patético eu ainda era Kunpimook Bhuwakul.

_Você está certo Gujion, o cara bonito do bar não pode fazer nada por mim, mas você também não irá conseguir o que quer, eu já estou morto.

Furioso com minha resposta Dom Gujion me deu um tapa tão forte que senti meu pescoço trincar. Eu o havia irritado, mas estava morto mesmo, que mal faria me divertir um pouco.

_Você está me deixando chateado Kunpimook Bhuwakul e não acordei com humor para brincadeiras, então tomarei a decisão por você.

Gujion ficou de pé e empurrou a cadeira para o lado. Pegou a arma que seu capanga mantinha presa num coldre na cintura e apontou para minha testa.

_Eu queria brincar com você antes de mata-lo, mas tenho outros meios de conseguir informações. Adeus Kunpimook Bhuwakul.

Eu fechei meus olhos e aceitei que aquele era meu fim, não havia arrependimentos consideráveis, exceto que eu gostaria de ter sido, talvez, um filho melhor ou um bom amigo e não ter sido tão egoísta ao escolher minha carreira.

O som de um tiro invadiu meus tímpanos, mas não havia sido o esperado. Abri meus olhos e vi que Dom Gujion e seus capangas olhavam espantados para Ka Yee, o garoto apontava uma arma para eles, exatamente uma SIG-Sauer P226 de supercapacidade tática essa, percebi, tinha sido disparada na arma que segundos antes Dom apontava para mim.

_O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU MERDA?!

Dom Gujion deu um passo à frente e seus capangas puxaram suas armas apontando para o garoto que parecia completamente indiferente

_Nem mais um passo Dom Gujion, ou não acordará para ver o próximo dia, se bem que é provável que você não tenha mais nenhum contato com a luz do sol a partir de hoje.

_COMO SE ATREVE SEU IMBECIL? QUEM É VOCÊ?!

_Não precisa saber quem eu sou nada poderá mudar o resultado no final. Além disso, não posso permitir que mate um agente da lei, mesmo que isso estrague nossos planos.

Dom Gujion estava furioso, seu rosto vermelho, seus olhos irritados encaravam Ka Yee com raiva mortal, ele havia sido enganado e nada o poderia irrita-lo mais.

_ATIREM SEUS IDIOTAS!

Os capangas de Gujion pareciam ter saído de um transe, mas antes que pudessem atingir Ka Yee, ele usou a bancada do bar como escudo e aproveitou para derruba-los atirando precisamente em pontos que os imobilizaram, fazendo-os ir ao chão com gritos agonizantes de dor. Gujion se escondeu atrás da mesa de bilhar para escapar dos tiros.

Depois que todos os capangas estavam sangrando com dor no chão, Ka Yee colocou a arma em cima do balcão, pegou o celular e digitou rapidamente, depois deixou o aparelho sobre a bancada.

_Vai continuar se escondendo Dom Gujion? Não imaginava que fosse tão covarde.

Jackson disse saindo de trás da bancada e indo em direção à mesa de bilhar. Dom Gujion sabia que não tinha escapatória e saiu de seu esconderijo. Com seu olhar mortal ele andou até ficar de frente para Jackson.

_Agora sim está parecendo o merda que eu conheço.

_SEU MERDA! NÃO PENSE QUE SAIRÁ IMPUNE, MEUS HOMENS IRÃO ACABAR COM VOCÊ! EU IREI ATRÁS DE CADA UMA DAS PESSOAS QUE VOCÊ AMA E VOU MATÁ-LAS LENTAMENTE BEM NA SUA FRENTE ANTES DE TE DESTRUIR!

_Hora, isso será complicado já que não amo ninguém e não tenho família. É uma pena que seus planos infantis, de criança minada não darão certo Dom Gujion. Quero que saiba que uma equipe está há caminho nesse momento, eles o levarão em custódia e depois será transferido para um lugar onde nunca mais poderá tocar em ninguém.

_EU SOU DOM GUJION! NINGUÉM PODE ME PARAR. EU VOU SAIR E QUANDO EU SAIR VOU ATRÁS DE VOCÊ.

_Não você não vai. Porque para onde você está indo é um lugar sem volta, sugiro que colabore e fique quieto, beba uma ultima bebida se quiser.

Dom Gujion ficou tão furioso com as palavras de Jackson que avançou. Ele era um bom lutador, praticava boxer diariamente e adora usar os punhos, mas não pode contar que Ka Yee também era bom de briga sem uso de armas. Wang desviou de todas as tentativas dele de acertá-lo e antes que Gujion pudesse ficar mais furioso, ele desferiu golpes certeiros que o colocaram de joelho.

_Eu fui tão educado, até ofereci uma ultima bebida, mas você teve que agir como o tremendo escroto que é, e partir para briga. Agora terá que lidar com as consequências de ter alguns ossos fraturados, torça para que suas costelas não perfurem seu pulmão, ou passará o resto da vida ligado a uma maquina.

Depois de dizer essas palavras ele desferiu um soco nocauteando-o e então se voltou para mim.

Meu corpo estava entorpecido, toda aquela ação não havia durado mais que minutos, mas eu não tinha mais noção do tempo. Jackson se aproximou de mim e se ajoelhou a minha frente, segurou meu rosto, verificou meu pulso, olhou dentro dos meus olhos. Ele estava checando minhas condições.

_Olhe para mim. Você consegue me entender?

_Sim... você me sal... vou.

Minha voz saiu falha, minha garganta estava ressecada.

_Não se preocupe logo minha equipe vai está aqui. Você ficará bem, eu acho que apesar dos ossos quebrados, não tem rompimentos internos. Aguente firme.

Assim que ele disse aquelas palavras, a porta do bar foi arrombada e James Kim entrou armado vestindo um colete à prova de balas sobre a costumeira camisa florida. Aquela era a ultima coisa que lembro antes de desmaiar.

Acordei uma semana depois num hospital nos Estados Unidos. O chefe da UWSA conversou comigo, pediu sigilo sobre os acontecimentos, explicou que Dom Gujion pagaria pelos seus crimes e que eu não precisava me preocupar. Quando perguntei por Ka Yee, ele disse que o agente tinha voltado para casa e que levaria minhas palavras de gratidão até ele.

Eu levei meses para me recuperar e outros tantos para voltar à ativa e tudo em minha mente era a vontade de encontra-lo.

***

Depois de relatar como havia conhecido a agente Kim ouvi a voz animada de Taehyung.

_Então foi assim que vocês se conheceram, nem consigo imaginar a Sunbae Wang assim. Ele é tão profissional e elegante, eu gostaria de ter visto.

_Você não duraria um dia nas mãos de Gujion, Taehyung.

_Não fala assim Mark hyung, eu só queria ver como a agente Wang era.

Mark parecia se divertir com as ideias de Taehyung. Durante todo o tempo em que relatei a história, ele parecia completamente atento.

_O agente Wang não parecia muito à vontade de falar sobre o passado, ou talvez ele não considere algo tão importante.

O comentário de Mark me pegou desprevenido e me deixou bem irritado, mas antes que eu pudesse dar uma resposta  Taehyung gritou:

_Gente olhe! Nossa suspeita está se movendo.

Mark e eu nos viramos para olhar. Nossa suspeita havia fechado o restaurante e estava entrando num taxi.

_Vamos segui-la.

Mark ligou o carro e foi atrás do taxi. Nenhum de nos trocou mais uma palavra, estava na hora de focar no trabalho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...