1. Spirit Fanfics >
  2. Now you want me? >
  3. Cap. 2

História Now you want me? - Cap. 2


Escrita por: Mio_vi

Notas do Autor


Consegui postar antes do prazo!! AÊÊÊÊ
Estava escrevendo esse amorzinho e consegui finaliza-la agorinha!
Espero que gostem <3
AAAAAAHHH QUERO AGRADECER AOS FAVORITOSSSSS E AOS COMENTÁRIOS <3 OBRIGADA A TODOS <3
BOA LEITURA!!!

Capítulo 2 - Cap. 2


Fanfic / Fanfiction Now you want me? - Cap. 2

   Eun Ji (Seulgi): 03/01/2016

   Andei em direção a minha tia, ela de princípio não me reconheceu, provavelmente procurava a garota gorda e patética que eu fui.

   - Tia Anny – ela me olhou e continuou confusa – Sou eu a SeulGi... estou diferente né!? – eu sorri e ela arregalou os olhos me abraçando.

   - OMG!! MINHA QUERIDA!!! – retribui o abraço – Seu pai havia dito que você havia mudado, mas não achei que seria realmente tão radical! Você está linda!! – ela passou a mão em meu rosto realmente impressionada.

   - Eu precisava mudar... Papai lhe falou que eu mudei meu nome também, não é mesmo? – ela assentiu com a cabeça – eu me chamo agora de Eun Ji... Nunca mais falaremos da SeulGi... okay? – ela sorriu enquanto assentia com a cabeça, me ajudou com as minhas malas, colocamos no carro.

   - Estava com saudades da Coreia Seu...Eun? – eu ri

   - Estava realmente com muitas saudades, mas não sinto falta das coisas ruins que me aconteceram... acho que você entendeu o porque que eu mudei tanto né.. – olhei pra ela e ela suspirou.

   - Eu entendo, mas admito que não contei ao seu primo, falei que uma prima do terceiro grau moraria conosco até terminar seus estudos, como eu não consigo entender porque você quer voltar a estudar naquela escola! Eu sei que Park Jimin também não entenderia o porque de você ter mudado tanto. – ela falava realmente preocupada enquanto dirigia – Aquele lugar não te trará boas lembranças, só te farar mal! – Ela suspirou, e eu fiquei olhando pela janela.

   - Eu sei tia, mas eu realmente preciso voltar pra lá! Meu pai passou a responsabilidade para você, no caso é como se eu fosse a sua filha, eu prometo não causar problema nenhum... okay? – ela assentiu, mas logo voltou o discurso.

   - Eun... você ainda não me disse o porque de querer estudar naquela escola, eu posso mentir tudo que você quiser que eu minta, mas se você causar problemas ou machucar alguém por conta de vingança... eu abrirei o jogo! Fique sabendo que eu sou totalmente contra essa ideia que seu pai permitiu você realizar – eu sabia que minha tia causaria um certo problema, mas pelo visto não seria um grande problema... Meus pais sempre foram um pouco mais “liberais”, eles me deixavam realmente independente, fazia oque eu quisesse, mas... as consequência que viriam eu que teria que arcar com elas... estava ciente de tudo. – Ahh! O Jimin realmente acha que você morreu... Eu não consegui falar nada pra ele... – ela falou suspirando ainda preocupada.

   - Tudo bem, eu entendi que eu sou a prima que ele nunca conheceu. E não machucarei ninguém, eu juro que não farei esse tipo de ato. – eu realmente não iria machucar ninguém, mas brincar com o psicológico, não seria tão ruim.

   Chegamos na frente do casarão da minha tia, eu lembro de quando eu era mais nova e brincava no quintal com meu primo Jimin, não lembro como ele está agora... Mas provavelmente não deve ter mudado muito, ele não estudava na mesma escola que eu, mas minha tia havia dito que ele estava estudando lá a 1 ano atualmente, entrei na casa com minhas malas de mão e vi os cabelos pretos de Park Jimin, sorri e soltei as malas, antes que eu de ir abraça-lo lembrei que minha tinha havia dito que ele não me “conhecia”...

   - JIMIN!! VEM AJUDAR AQUI! – ela gritou lá do carro e eu segurei o riso ao notar que ele nem se mexeu de tão entretido com o jogo.

   - Vou já mãe! – eu ri, e ele virou-se assustado com meu riso, seus olhos se arregalaram e ele se levantou o mais rápido, e ficou me encarando – Q..Quem é você?? – ele me olhou dos pés a cabeça.

   - Sou sua prima! Eun Ji de terceiro grau... – eu sorri disfarçando a minha vontade tremenda de querer abraçar meu primo, ele sempre cuidou de mim... Mesmo eu sendo gorda, ele me defendia das outras crianças... Lembro de quando ele me encontrou chorando na fonte da casa dele, e disse: “ Pare de chora, eu já disse que você é linda!” Jimin... eu estava com tanta saudades de você...

   - Eu não tenho nenhuma prima chamada assim... – ele continuou me encarando

   - Sua mãe disse que havia te avisado... – o encarei e ele corou quando nossos olhares fizeram contato. A tia entrou bufando colando as minhas outras malas no chão.

   - Desgraça! Você não me ouviu??? – ela limpou o suor da testa, olhou para nós dois que estávamos em uma distância realmente grande, ele estava no sofá e eu na entrada – já se conheceram? – não saiu som algum de nossas bocas – Jimin, essa é a sua prima estrangeira que irá morar conosco até finalizar os estudos, ela vai estudar na mesma escola que você! – ele suspirou.

   - Então nós iremos juntos a escola? – ele me encarou com desdém

   - Se você não quiser, não é preciso, eu sei me virar! – o respondi e a mãe dele segurou um pequeno sorriso que queria sair. Jimin me encarou quase que bufando, provavelmente estava esperando que eu implorasse para ele me levar à escola.

   - Jimin! Oque você está esperando pra ajuda-la a levar as malas lá para o quarto dela??? – a mãe dele colocou as mãos na cintura e ele bufou vindo em direção as minhas coisas e pegando três malas minhas.... Que força... A mãe dele sorriu vendo que o filho obedeceu, e me deu um beijo na bochecha – Bom, agora eu vou trabalhar! Volto a noite, se comportem crianças! – eu assenti e ela saiu da casa me deixando sozinha com o Jimin, que largou minhas malas no corredor assim que a porta fechou.

   Peguei o resto das malas que ainda estavam lá embaixo e tentei subi-las, eu e minha mala preta de rodinhas estávamos em uma grande guerra com a escada que não colaborava, senti a mão de Jimin tomar a mala da minha mão e subi com ela, fiquei olhando para ele.

   - O..obrigada... Jimin... – ele me encarou corado.

   - Tanto faz – respondeu sobre os ombros e logo seu celular tocou – IAII!!! – eu me assustei mas fui logo empurrar as malas para dentro do quarto, assim que abri a porta vi aquele quarto rosa, realmente feminino, com pelúcia, e cortinas branquinhas, a cocha da cama era em um rosa bebê, as paredes estavam em um tom de branco neve, e os detalhes se destacavam por serem rosas.

   - Que quarto... feminino.... – olhei tudo e logo me assustei com a voz que veio atrás de mim.

   - Não gostou? – me tremi toda e coloquei a mão no peito, virei e vi Jimin segurando o riso.

   - Sim, eu gostei! – respondi com raiva depois do susto

   - Meus amigos estão vindo aqui pra casa, se quiser conhece-los é só descer, nós vamos jo..

   - Não, eu vou ficar no quarto... – eu estava com medo dos amigos do Park? Na verdade eu tinha medo das reações deles... eu sei que não deveria ter medo... mas eu estava nervosa – eu sou tímida... – ele me encarou e deu de ombros, desceu as escadas, comecei a desfazer as malas e colocar tudo em seus devidos lugares, olhei novamente o quarto – Que quarto feminino.... acho que a tia realmente achou que eu gostava de rosa.. – eu ri e peguei um ursinho que estava na cama, ele era macio e me fez lembrar mais uma vez dos momentos felizes que eu tive aqui nessa casa com o Jimin. Soltei o urso na cama e fui em direção ao banheiro me assustei ao ver a banheira e com o tamanho dele – Omg! – eu ri e comecei a me cuidar.

   Terminei o banho, já vestida com um shortinho branco e um moletom branco bem frouxo, prendi o cabelo em um coque mal feito e usava meus óculos de gral, as lentes de contato só as usaria amanhã para ir a escola, peguei meu livro na cabeceira da cama e me deitei nela, comecei a ler “ Nosferatu “ de Joe Hill, sempre fui fã da literaturas de terror. Ouvi um barulho atrás da minha porta e apoiei o cotovelo na cama colocando o livro sobre a barriga olhando em direção a porta, olhei o relógio e eram 17 horas, provavelmente os amigos de Jimin estavam ali, coloquei o livro no móvel ao lado da minha cama e me levantei para abrir a porta, me deparando com três meninos realmente altos e bonitos, eles brincavam com o Jimin que segurava alguma coisa sem querer entregar para o de cabelo castanhos escuros com a pele realmente branca. Um loiro alto me encarou.

   - Jimin, você não nós falou que havia meninas na casa... – ele me encarava corado, o encarei e sorri.

   - ME LARGA KOOK! – Jimin gargalhava e os dois pararam de se atracar. – É minha prima, ela chegou hoje... eu não disse porque ela não queria conhecer vocês... – encarei Jimin e os meninos logo riram, o loiro falou.

   - Eu sou SeokJin, é um prazer! – eu sorri e apertei a sua mão.
   - É um prazer, eu sou Eun Ji, prima de terceiro grau do Jimin – mais um menino com um sorriso realmente grande e cabelos castanhos claros se aproximou.

   - Eu sou o Hoseok, mas pode me chamar de Hope – ele tinha um sorriso realmente bonito – e aquele alí é o Jeon JungKook. – olhei para o garoto de cabelos castanhos escuros e sorri.

   - É um prazer – já estava voltando para o meu quarto quando Jimin pegou meu pulso. – Oque? – o encarei séria tentando me soltar.

   - Você já conheceu esses, vem logo conhecer os outros, eu não quero subi aqui de novo para vocês ficarem se conhecendo! – ele me puxou e eu fiquei vermelha, os meninos riram. Ele me puxou escada a baixo, paramos no fim da escada e eu vi mais dois meninos disputando o controle um de cabelo Azul piscina e outro com o cabelo vermelho e um terceiro sentado na poltrona realmente, ele era realmente branco  e tinha os cabelos castanhos acinzentados, estava mexendo no celular.

   - LARGA NANJOOM!! EU QUERO JOGAR, É A MINHA VEZ! – o garoto de cabelos avermelhados falava realmente irritado, e tinha um voz realmente grossa.... mas o outro também não ficou pra trás em relação a voz.

   - Cala a boca TaeHyung, eu quero jogar, eu sou mais velho! – eu ri com aquela cena, e acabou chamando atenção dos três

   - Ei seus idiotas, essa aqui é a minha prima, a Eun Ji, ela vai estudar com a gente lá na South Korea Arts School – eles sorriram pra mim e eu retribui realmente envergonhada

   - Iai Eun, eu sou o Yoongi, mas me chama de Suga mesmo! – eu assenti com a cabeça e ele voltou a mexer no celular, olhei para os outros dois.

   - Eu sei que vocês são Taehyung e NanJoom – eles riram soltei meu pulso que ainda era segurado por Jimin – Okay agora eu vou subir! Foi um prazer... – Jimin me encarou sério, e assim que eu viro me deparo com os outros três tampando a minha passagem.

   - Eun Ji, você devia jogar com a gente – eles saíram da minha frente e desceram as escadas, meu coração voltou a bater normalmente, por alguns segundos eu lembrei de quando as meninas me batiam na escola – Você vai ficar sozinha lá encima.... Deve está realmente chato.

   - Não está chato, eu estava lendo.... – eu sorri – bom, mas se divirtam! E até amanhã meninos. – subi as escadas realmente apressada e me tranquei no quarto, respirei fundo e deitei na cama e peguei novamente o livro... fiquei pensando naqueles meninos lá embaixo, eles não estudavam na escola quando eu sofria bully? Quer dizer... eu não lembro deles lá... Talvez o loiro chamado SeokJin... mas não lembro dele fazendo bully comigo... na verdade ele nem se quer se pronunciou em nada... ou parava pra assistir... nada... suspirei – SeokJin... oque você deve ter feito? – suspirei e acabei cochilando.

///quebradinha de tempo///

      Despertei depois do pesadelo que eu tive, me sentei na cama e ouvi minha barriga roncar.

   - Que fome... – passei a mão no rosto e saí do quarto em silêncio, desci as escadas devagar, cheguei na cozinha e comecei a abrir os armários a procura de algo para comer... – Hmmm... oque vamos comer am?? – olhei para os pacotes de sucrilhos, senti alguém pegar em minha cintura e congelei, fui levantada e peguei o pacote, quando fui colocada no chão me virei e vi Jimin me encarar.

   - Porque não veio jantar pizza com a gente? – ele me encarava e eu estava com as bochechas pegando fogo – eu bati na porta do seu quarto mas você nem respondeu... – ele continuou me encarando sério.

   - Eu estava dormindo... acordei com minha barriga roncando... – ele aproximou o rosto dele do meu – o..o..oque...? – me encolhi muito vermelha

   - Você me lembra alguém... mas não em aparência – meu coração disparou – sua personalidade é bem parecida.... mas deixa pra lá! – ele se afastou e subiu as escadas, voltei a respirar, meu coração estava prestes a papocar de tão rápido que ele trabalhava, meu corpo todo estava pegando fogo.... Jimin nunca havia invadido meu espaço assim... Essa seria a primeira vez... respirei fundo e comi um pouco de sucrilhos, suspirei ainda pensando no que havia acontecido – eu preciso mudar essa personalidade... preciso ficar mais confiante... ou não conseguirei me vingar... – falei bem baixo e respirei bem fundo, guardei tudo e fui para meu quarto para dormir novamente.

   /// 6:40 da manhã ///

//PRIMEIRO DIA DE AULA// 04/01/2016

   Acordei com meu despertador gritando, ao som de Toothbrush do Joe Jonas, fui ao banheiro e tomei um banho rápido, fiz minha higiene passei um maquiagem básica no rosto, coloquei minhas lentes de contato, voltei ao quarto e escolhi a roupa que iria aparecer na escola... eu precisava ir linda. Peguei uma calça preta jeans colada, meu coturno, e um moletom fino um pouco acinzentado e meu gorrinho azul.
   Peguei minha mochila que tinha um caderno e o meu estojo e coloquei nas costas, desci as escadas indo em direção a cozinha pegando um maçã, ouvi um bocejo atrás de mim, e vi Jimin já fardado mas com os olhos ainda fechados, ele pegou o leite na geladeira e uma tigela, colocou no balcão pegou o sucrilhos que eu havia comido ontem, e despejou tudo na tigela e logo começou a comer.
   - Bom dia... – eu falei rindo e ele tentou falar algo mas nada foi dito, ele parecia realmente com sono – eu vou indo! Até mais! – quando ia sair ele começou.
   - Vamos juntos. – me virei e vi ele virando a tigela comendo todo o sucrilhos, ele pegou a mochila de couro preta que estava no sofá e colocou nas costas, eu continuei comendo minha maçã, saímos a pé até a escola, não conversávamos, eu queria muito puxar assunto com ele, mas assim que eu ia dizer ele começou – Você provavelmente será abordada por algumas pessoas.
   - Sobre oque? – o encarei ficando ao seu lado – por eu ser novata? – ele estava sério.
   - Sim... Mas eles iram contar a história da SeulGi... – olhei para o chão pensando – SeulGi é minha prima... ela se suicidou no telhado da escola a três anos atrás... – ele me olhou e meu coração apertou um pouco – esse assunto me irrita muito, principalmente quando eles dizem que ela assombra a escola... Eu nunca soube que a SeulGi sofria bully, ela sempre parecia feliz... – o interrompi
   - Talvez ela não quisesse envolver ninguém nos problemas dela... – suspirei e joguei a maçã no lixo – eu espero que não venham me contar essa história, SeulGi também era minha prima... e ela sempre deu muitas forças... mesmo que a distância... – senti ele passar um braço pelo meu ombro.
   - Você só precisa dizer que já sabe da história... Ah! E não quero nenhum menino perto de você, ouviu? Só se for os meus amigos. – eu ri ouvindo oque ele dizia.
   - Porque eu devia obedecer?? – ele apertou a minha bochecha
   - Porque eu tô mandando, e você é minha prima, e os garotos daquela escola são muito safados! – eu sei que são... e são realmente imundos. – então nem pense em arrumar um namorado! – eu ri e ele também.
   - Tá certo! – chegamos finalmente na entrada, e pude ver algumas meninas me encararem e logo suspirarem ao ver Jimin, continuamos andando juntos até a secretária, ele foi direto pra sala dele e eu fiquei lá. Peguei meu fardamento.
   - Hoje não é preciso você usar seu fardamento Eun Ji, mas amanhã não pense em vim de roupa normal viu! – eu assenti sorrindo para a senhorinha – Ah! E nada de toca. – fiz beicinho
   - Mas ela faz toda a diferença no look! – ela riu e eu também
   - Nada disso, agora pegue sua mochila e vá para a sua aula, aqui está seu material – ela me entregou duas apostilas enormes e eu coloquei dentro da mochila junto com a toca – a sua professora está lhe esperando para lhe apresentar! – eu assenti e fui até o terceiro andar da escola sala 2 ano 3, respirei fundo e dei um batidinha na porta, a professora abriu com um sorriso enorme pra mim.
   - A aluna nova não é mesmo? – eu assenti – entre entre! – ela me puxou e vi alguns olhares para cima de mim, encontrei Choa e Tzuya, um ódio cresceu em meu peito, mas não deixei transparecer. Você estão acabadas...Esse foi meu pensamento, olhei mais alguns e encontrei MinWoo que me encarava com um sorriso e um brilho, como se estivesse interessado em algo, encontrei Jimin e Taehyung e JungKook em um outro canto da sala, eles sorriam para mim e eu sorri de volta dando um oizinho – Pode se apresentar – eu sorri para a professora e logo fiz a reverência e falei a frase mais falsa que eu poderia ter dito na vida.
   - Hi! Eu sou Eun Ji, a aluna transferida dos Estados Unidos, espero que possamos ser bons amigos! – agora eu começaria a tramar a minha vingança...
 
Continua...

 


Notas Finais


AIN MDSSSSSSSS
COMEÇOU GALERAAAAAA!!!!!!!!! <3 <3 <3
Oque vocês acharam???
As roupas que a Eun Ji usou no cap. e o fardamento do Jimin e dela:

Roupa 1:
http://yohstore.com.br/wp-content/uploads/2016/03/New-Autumn-Korea-Style-Womens-Hoodies-Pullover-Casual-Cartoon-Cat-Printed-Sweatshirt-Cute-Long-Sleeved-Fashion-3.jpg

Roupa 2:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/43/68/a2/4368a2dd9ce1c7431816a44818f6ce19.jpg

Fardamento Feminino:
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f6/Jin_Jung-seon.jpg

Fardamento masculino:
http://data.whicdn.com/images/103311372/original.jpg
PS: o fardamento feminino tbm pode ser igual ao dessa menina da foto)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...