1. Spirit Fanfics >
  2. Now you want me? >
  3. Cap. 4

História Now you want me? - Cap. 4


Escrita por: Mio_vi

Notas do Autor


OLHA SÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ai está o cap! <3
Demorouzinho pra sair mas saiu finalmente <3 <3
Logo logo eu lanço o quinto também! Espero que gostem!!!! AIN <3

Capítulo 4 - Cap. 4


Fanfic / Fanfiction Now you want me? - Cap. 4

05/01/2016 

 Acordei aquela manhã de terça feira ao som de “Cry Baby” – Melanie Martinez, desliguei o despertador do meu celular e me sentei na cama, eram 5:10 da manhã, fui até o meu notebook e o liguei, voltei a página do site da escola, havia uma nova publicação sobre a garota que está sofrendo Bully, respirei fundo e vi a foto que tinha dela, ela estava apenas de short e com um sutiã, estava desmaiada na cama, olhei para o texto que havia sido postado por um outro perfil que não era o Ambrosem, o nome desse perfil era Zarnova, no texto de sua publicação dizia assim:

   “ – Olha a carinha da vadia que agora está dormindo, a festa foi boa não é mesmo! Espero que um dia você morra sua grande puta imunda, assim como a imunda daquela gorda! Nós só vamos parar quando você já estiver enterrada que nem a SeulGi! – “ 04/01/2016

   Foi postado ontem a noite, mas essa foto parece ter sido tirado em uma festa, esse perfil tinha alguma ligação com o Ambrosem certeza... Eram pessoas próximas, desci para ler os comentários e haviam muitos debochando da garota, muitos perguntavam o quanto ela cobrava, eu sabia que era a garota que estava no banheiro ontem chorando, eu precisava acha-la amanhã na escola, senti um medo percorrer meu corpo, e se ela tentar cometer suicídio? A escola vai continuar sem se envolver mesmo depois do antigo acontecimento? Respirei fundo e cliquei na foto do perfil de Zarnova, estava com o rosto coberto, mas podia se ver que ele estava em um quarto com um quadro de um sítio pintado, peguei meu caderninho que se encontrar na gaveta da mesa, escondido no fundo falso da mesa e anotei o nome daqueles dois perfis, e algumas informações que o Zarnova esqueceu de cobrir.

   - Logo eu descobrirei quem é vocês! – sorri para o caderninho e o guardei na gaveta da mesa escondendo embaixo do fundo falso. Olho a hora na tela do computador, 5:30 , fecho a página e desligo o Note, me levanto e vou em direção ao banheiro tomar um banho, minha cabeça estava cheio de pensamentos perturbadores, para qualquer menina da minha idade, eu realmente estava preocupada com aquela menina... Termino o banho e de me arrumar, passo um pouco de perfume e escuto meu celular apitar como se tivesse recebido uma mensagem, pego ele e vejo que é de um número que eu não tenho salvo.

//Mensagem on

   “Bom dia.... meu nome é Yang Min, eu sou a menina do banheiro pra quem você entregou o lenço, eu consegui seu número com a diretora que é amiga da minha mãe... Eu peço desculpas se estiver te incomodando”  5:59

“Eu: annyeonghaseyo!! ^^ Tá tudo bem, eu já estava acordada, eu queria mesmo falar com você!” 6:00

“ Fico muito feliz por ter alguém que queira falar comigo ;^;” 6:00

“Eu: Você vai hoje para a escola né? Que tal passarmos o intervalo juntas?” 6:01

“ Você tem certeza?? É que... bom.. eu estou passando por uma coisa ruim...Você pode acabar sendo mal vista só por andar comigo...” 6:02

“Eu: Eu quero andar com você! Então a gente se encontra nos fundos da escola e vamos juntas para a sala! Okay? Ok! Beijos, vou ficar te esperando lá! “ 6:02

Mensagem off//

   Peguei minha mochila e logo fui até a porta a abrindo e me dou de cara com Jimin na frente dela, me assusto.

   - MEU DEUS! – ele abre um sorriso, fico olhando para os lábios dele mas logo olho em seus olhos – Oque você quer!!?

   - Você pretendia ir para a escola sem mim? – ele levantou uma sobrancelha

   - Eu tenho uma amiga agora! Não preciso que me acompanhe! – passei por ele, mas logo fui interrompida por ele que segurou meu pulso

   - Me espere! Eu estou mandando! – o encarei e puxei meu braço

   - Tchau Jimin! – dei as costas e desci as escadas – que grande idiota – vou em direção a cozinha e pego um suquinho de caixinha e saio casa da casa indo em direção a escola. O clima não estava o mesmo, na realidade, ir sozinha para a escola parecia realmente triste, mas eu não podia deixar que o Jimin mandasse em mim, oque ele estava achando?

   Cheguei na escola e me direcionei ao local onde eu disse que me encontraria com a Yang Min. Quando estava chegando mais perto ouvi uma voz masculina, fiquei um tempo parada para entender oque ele estava falando.

   - Porque você deixa isso acontecer? Yang... Você vai acabar como aquela outra menina! Não deixe isso continuar! Fale com sua mãe!! – o timbre de voz dele parecia de alguém preocupado, dei mais alguns passos para poder ver quem era, o menino era bem alto e tinha os cabelos vermelho fogo, caminhei até os dois, e ele virou me encarando – Veio fazer sua piadinha?

   - Am? Eu? Não, eu vim me encontrar com a Yang... mas se você quiser eu posso fazer, mas não sobre ela, sobre seu cabelo mesmo! – eu realmente estava impressionada com aquela cor, ele realmente chamava muito atenção por ser alto e bonito e agora esse cabelo, WOW, segurei o riso e pude ver Yang sorrir ao me ouvi, o garoto bufou na minha frente.

   - Aish!! Como você é atrevida! Quem você pensa que é?? Am? – ele me perguntou com aparência de alguém irritado.

   - Calma foguinho, eu estava só brincando! – Yang começou a muito.

   - Yah!! Vocês dois, parem já com isso – ela falava entre gargalhadas, o garoto olhou para ela – Eun Ji esse é meu único amigo que ficou do meu lado mesmo depois do que aconteceu, Park Chanyeol, ou Foguinho, você escolhe como chama-lo. – ele respirou fundo e olhou pra ela, mas logo me encarou de volta.

   - Nem pense niss.. – o interrompi

   - Foguinho, você pode deixar as garotas a sós! É que eu queria conversar sobre assuntos que preferiria não ter você por perto, tenho medo de me queimar! – ele revirou os olhos, deu um beijo na testa de Yang e saiu dali em passos largos, não era muito difícil de dar passos largos com aquela pernas cumpridas, nossa... Acho que seria difícil até de acompanhar aquele menino na rua.

    - Então... – ela me olhava apreensiva, mas logo eu sorri para ela a acalmando.

   - Yang Min, é um prazer te conhecer, mesmo! – eu sorri – bom... eu vi aquela postagem de ontem...

   - Você deve tá querendo sair daqui agora... Eu sei... quem quer andar com a menina das fotos, né?

   - Eu quero andar com essa menina. – ela me olhou vermelha

   - Porque?? –  ela perguntou realente surpresa

   - Porque eu sei que você não tem culpa do que aconteceu, e eu não quero me misturar com pessoas que fazem isso com outras, eu não gosto de coisas assim... Quando estudei em USA, eu via muitas coisas desse tipo acontecer, e sempre fiquei com medo de acontecer comigo também, mas agora... vendo isso acontecer com você, eu realmente me senti no dever de proteger você. – sorri e pude ver os olhos dela ficarem marejados – você vai chorar? Não chora! Eu vou chorar também!! – senti o coração apertar, e ela riu abaixando a cabeça, deixando algumas lágrimas caírem... Fui pra frente e a abracei – Vamos ser amigas tá! Ande comigo que eu juro que tudo vai ficar bem! – Eu estava me envolvendo com uma pessoa que estava sofrendo Bully, eu realmente queria proteger aquela menina, pelo menos pra ela saber que tem pessoas querendo ajuda-la e não só intimidá-la.

   - Muito obrigada Eun... – a soltei do abraço, e pude ouvir o sinal tocar peguei na mão dela e saímos andando até as salas de aula, eu via algumas pessoas nos encarando e pude ver que S.Coups me encarava com uma sobrancelha levantada, ele veio na minha direção e parou na minha frente.

   - Saia! – falei seca, e ele riu.

   - Por isso que você não quis nada comigo, você é lésbica. – ele começou a rir, queria ver se eu me intimidaria com tais palavras.

   - Ainda bem que sou lésbica não é mesmo! – sorri para ele, pude ver seu sorriso de deboche começar a sumir – Mas sabe de uma coisa, se eu fosse Hetero, eu não pegaria alguém que aparentemente precisa chamar tanta atenção. – sorri e ele soltou o ar inquieto – Ouvi uma vez, que quando um homem precisa chamar tanta atenção assim... é porque – levantei dois dedos e mostrei um tamanho pequeno entre meus dedos – É pequeno... – Yang apertou a minha mão e vi S.Coups levantar a mão como se fosse me bater, continuei o encarando, ele abaixou a mão.

   - Você já era garota! – ele falou entre os dentes.

   - Estou pagando para ver! – respondi em seco e ele saiu bufando, algumas pessoas a nossa volta nos encarava e levei Yang até a sala dela, assim que abri a porta para ela as pessoas da sala nos encaravam – Tenha uma boa aula, no intervalo eu venho aqui! – sorri e sorriu de volta.

   - Obrigada Eun.. Por favor tome cuidado.... ele é realmente perigoso, e agora sabendo que você é lésbica, pode usar contra você! – eu gargalhei e ela continuou me olhando.

   - Eu não sou lésbica – ela riu logo depois – eu só disse porque sabia que se eu respondesse que era, ele ia ficar sem argumentos. Mas eu tomarei cuidado sim. Tchauuu! – sai da sala dela e fui correndo até a minha.

   Sentei em minha cadeira e o professor ainda nem havia chegado, Jimin nem se quer olhou pra mim e senti Taehyung me cutucar, me virei e vi JungKook também me olhando com o mesmo semblante de preocupação que o Tae.

   - Oque menino? – eles se olharam e logo olharam pro Jimin.

   - Você arrumou briga com o S.Coups? É isso que estão falando na escola! – TaeHyung perguntou mas meu olhar estava em Jimin que estava ouvindo tudo e fingindo não se importar.

    - Eu não arrumei briga com ele... Eu apenas me defendi, e defendi a minha amiga!

   - Eun Ji, ele disse que ia acabar com você! Você está entendendo o nível disso! – JungKook falou ainda mais preocupado. Jimin se levantou bruscamente, assustando nós três, ele foi em direção a porta da sala e saiu. – Oque deu nele? – Não demorou muito e o professor entrou na sala, todo mundo se ajeitou e nada de eu ver Jimin entrar na sala de novo.

   Podia ouvir alguns barulhos vindo do corredor, e alguma coisa sendo atingida no armário, meu coração acelerou e eu me levantei.

   - Aluna Eun Ji! SENTE-SE – eu queria obedecer mas continuei andando até a porta – VOCÊ NÃO ME OUVIU?? – abri a porta e fui direto ao corredor, vi S.Coups e Jimin se atracando, meu coração acelerou, Coups era maior que Jimin, mas meu primo parecia tão enfurecido, que provavelmente estava com uma força além da dele, ele estava montado encima de S.Coups segurando sua gola enquanto podia-se ver sangue nos lábios de Coups. Jimin falou alto.

   - SE VOCÊ ENCOSTAR NA MINHA PRIMA, EU MATO VOCÊ!!!!!! – Meu coração apertou, ele sentia falta da SeulGi ... eu sei que sentia, e ele não queria me perder também, segurei as lágrimas e me aproximei deles, puxei Jimin pela blusa com uma certa força que ele saiu de cima do maior. Encarei meu primo que tinha lágrimas nos olhos e logo olhei o outro garoto deitado no chão tentando respirar.

   - S.Coups..... – ele abriu os olhos e me encarou – me desculpe...

   - YAH! EUN JI!! – Jimin gritou para mim, mas não queria que meu primo se envolvesse em algo que foi criado por minha causa

   - Tudo que você quiser fazer de ruim com o Jimin... você pode fazer comigo! – S.Coups riu ao me ouvir e logo se levantou, quando olhei em volta eu vi alguns alunos nas portas e os professores tentando passar pra resolver a briga que havia acontecido

   - Você é realmente corajosa garota! – ele me olhava nos olhos, Jimin se levantou atrás de mim e ia mais uma vez pra cima de S.Coups, mas eu o impedi. – Você só precisa afastar esse seu cachorro de mim! E eu deixo ele em paz. Mas você ainda está na minha mira! – ele deu as costas e logo Jimin começou

   - VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO NELA S.COUPS!!! EU MATO VOCÊ, ESCUTE OQUE EU ESTOU TE DIZENDO, EU MATO VOCÊ! – Jimin se debatia tentando se soltar e eu o segurava com toda a força que eu tinha, logo ele parou quando viu S.Coups entrar na sala dele. Soltei Jimin e ele ficou parado – Porque você se humilhou? -  ele falou baixo com sua voz calma.

   - Porque eu não quero te perder.... – falei tão baixo como um sopro, torci para ele não ter ouvido, encarei o chão e ele começou a andar até o banheiro entrando nele. Fiquei parada alguns segundos no corredor e logo me virei para ir a sala.

   - Senhorita Eun Ji! – vi o professor andar na minha direção mas assim que que ele ia me mandar para a coordenação o sinal tocou – Da próxima... você não escapa mocinha! – o professor passou por mim bufando e eu entrei na sala, todos me encaravam, sentei na minha cadeira e Kook logo riu.

   - Você é a melhor Eun! – eu sorri pra ele e Taehyung começou

   - Me lembre de não me meter com você! Você conseguiu apartar a briga daqueles dois! Conta pra gente como você fez essa mágica! – eu ri e apenas virei pra frente, Jimin entrou em seguida com o rosto molhado, vi alguns machucados em seu rosto, como o hematoma junto a uma arranhão na bochecha e o lábio que se encontrava com um corte, respirei fundo e logo ele se sentou ao meu lado e ficou em silêncio.

   - Você deveria ir na enfermaria...

   - Cala a boca Eun Ji! – ele respondeu seco, mordi o lábio inferior e não falei mais nada, deitei com a cabeça na mesa e dormir o resto das aulas.

   O toque para o intervalo tocou, JungKook me cutucou e eu levantei com uma marca vermelha na testa.

   - Aigooo! – Kook começou a rir, olhei pra ele e nem vi Taehyung e muito menos Jimin – Olha sua testa, você dormiu mesmo em! – me levantei esfregando a testa e bocejando

   - Porque você ficou na sala? – o olhei e ele sorriu

   - Jimin pediu pra eu ficar com você.. caso S.Coups apareça. – assenti com a cabeça – oque você quer fazer?

   - Eu vou buscar a Yang Min na sala dela. E nós vamos ficar conversando... Acho até melhor começar a entrosar ela com outras pessoas... Quanto mais gente ela tiver a sua volta, mais protegida ela fica – Kook não parecia saber quem era Yang mas mesmo assim concordou.

   Chegamos na porta da sala de Yang e logo eu abri a porta, eu vi o cabelo de fogo com ela lá dentro, ele se assustou assim que eu abri a porta.

   - YANGGGG – corri até ela e a abracei – Estava com saudades! – ela começou a rir mas logo segurou meu rosto apertando as minhas bochechas!

   - Você É LOUCA? – eu a olhei – Eu fiquei sabendo oque você fez na hora da aula!! Seu primo está bem? AM? – eu assenti com a cabeça e Kook se aproximou, Chanyeol ficou em pé na sua frente o encarando.

   - Quem é você? – me virei e vi ele tentando amedrontar o Kook

   - Eu sou o segurança da Eun Ji, e você deve ser o da Yang! – eu comecei a rir quando ouvi a voz do Jeon se pronunciar em jeito de piada – Meu nome é Jeon JungKook, é um prazer!

   - O Kook vai andar comigo por um tempo... Até o S.Coups esquecer de me matar. Ordens do meu primo Foguinho! – Chany me encarou sério e logo sentou na mesa na frente da Yang Min – Min, você ficou bem na sala?

   - Ninguém mexeu comigo depois que você falou aquilo com o S.Coups... eu acho que ficaram com medo do que você era capaz de fazer depois de desafiá-lo assim – ela começou a rir – e depois que seu primo quase destruiu ele... tenho certeza que agora eles vão me deixar em paz... por pelo menos um tempo. – ela falava com um sorriso enorme no rosto. Sorri ao saber que ajudei pelo menos de algum jeito, ficamos ali conversando e logo o sinal tocou. No caminho de volta pra sala eu pude ver Jimin e Choa brigando, ele fingia ouvi-la e ela continuava a falar como uma matraca, eu e Kook entramos na sala e um tempo depois Jimin entrou. As aulas foram mais uma vez em silêncio, Choa me encarou em todas as aulas, ela certeza queria me matar...

   Finalmente a aula acabou, e eu realmente acreditei que iria sozinha, ou com o Kook, mas Jimin ficou me esperando. Fomos para casa juntos em silêncio, assim que chegamos lá ele jogou a mochila no chão da sala e se sentou no sofá, coloquei minha mochila do lado do sofá e subi as escadas, peguei meu quite de primeiros socorros que estava no móvel ao lado da cama e desci as escadas depressa, Jimin estava com as pernas abertas no sofá, me sentei entre elas e segurei sua outra perna encima das minhas.

   - Oque você está fazendo Eun? – ele me olhou sério, abri meu quite e peguei um cotonete e um remédio para passar nos machucados – não precisa.

   - Cala boca Jimin! Eu quero cuidar de você! OKAY? – ele sorriu ao me ouvir dizer aquilo, ele se sentou e ficou mais próximo de mim, envolveu minha cintura com as mãos, meu coração acelerou e senti minha bochechas começarem a esquentar.

   - Cuide de mim Eun... eu devia te castigar sabia. Você me desobedece de mais – taquei o cotonete com o remédio no corte da bochecha e vi ele reclamar, continuei passando e ele continuava sentindo dor – YAH! EUN JI!! – ele bateu na minha mão e eu derrubei tudo no chão, em um movimento rápido Jimin se encontrava encima de mim – Você continua me tratando mal! Não ouviu que vou te castigar?? AM? – engoli em seco, meu corpo estava quase que explodindo de tão forte que ele batia, meu corpo estava tão quente, senti Jimin se ajeitar no meio das minhas pernas e eu acabei sentindo seu membro tocar em minha calcinha, soltei um gemido mesmo que sem querer e ele me olhou muito vermelho e logo abriu um sorriso.

   - J...J...Jimin... – eu estava muito vermelha, eu nem conseguia formular uma frase direito na minha cabeça, Jimin aproximou seu rosto do meu e senti seus lábios tocarem aos meus, senti um arrepio por todo o meu corpo, aprofundei o beijo, Jimin se apoiava com apenas uma mão no sofá, ele fazia alguns movimentos com a pélvis pressionando em minha calcinha que a esse ponto já estava molhada, ele desceu os beijos pro meu pescoço e eu não conseguia conter alguns gemidos que saiam por minha boca, mas eu finalmente tive um estalo de sanidade – YAH!!! PARK JIMIN!! – o empurrei de cima de mim e me levantei, peguei minha mochila o mais rápido e subi as escadas em direção ao meu quarto, bati a porta com força e a tranquei.

   - Eun!! Abre a porta... – ele bateu algumas vezes, mas eu preferi não encará-lo... minha sanidade mental não estava completamente estabilizada, eu podia acabar o puxando pra dentro do meu quarto e fazendo mais algumas loucuras e depois me arrepender.

   - Jimin! Você tem namorada! PARA, VAI JÁ PRO SEU QUARTO! – ouvi ele bufar e logo se dirigir ao seu quarto, me sentei na cadeira e coloquei minhas coisas na mesa – melhor fazer minha tarefas...

   Terminei meu exercícios e me joguei na cama, olhei a hora, ainda eram oito horas... mas meu corpo gritava com muito sono, foi somente pelo fato de ter acordado cedo de mais, comecei a fechar os olhos, mas fui interrompida por uma mensagem.

Mensagem On//

Minn: Eunnn!!!! Você viu oque postaram sobre você no site da escola! OLHA DEPRESSA!!!” 20:02

Mensagem Off//

   Me levantei da cama com relutância e liguei o notebook, abri no site da escola, vi uma foto minha segurando na mão da Yang... fiquei tentando lembrar quem estava naquele lugar quando a foto foi tirada, mas não me vinha ninguém na cabeça, a foto foi postado pelo pefil Ambrosem e na legenda dizia.

“ Será que temos uma heroína na escola! A garota mal chegou e já amedrontou o valentão do S.Coups que fugiu com o rabo entre as pernas depois de levar uma surra do Jimin kkkkkk Vamos rir um pouco desse cara. Mas agora, parando pra prestar atenção, que gostosinha essa menina eim! Quem não iria querer foder com ela na cama, assim como foderam com a Yang Min! Fica a dica pra quem quiser comer a garota, ouvi dizer que ela é igualzinha a amiguinha!” 05/01/2016

   Respirei fundo, após ler aquilo, certeza que aquele garoto ou garota, quando fosse descoberto iria morrer... e eu seria a primeira a descobrir pra ter a oportunidade de olhar bem nos olhos dele. Desci um pouco e vi alguns comentários de meninos falando que fariam mil e uma coisas comigo na cama entre outras coisas, olhei para a conta que eu estava logada, era a da Seulgi... Oque será que poderia acontecer se eu comentasse algo na conta dela, senti um sorriso nem um pouco agradável crescer, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Yang Min.

Mensagem On//

“Eu: Vou dormir... esse comentário desse perfil chamado Ambrosem me deixou mal! Então boa noite!”20:20
“Min: Omo... okayy! Durma bem e não fique triste <3 “20:21

Mensagem off//

   Voltei a olhar a tela do computador e comentei na foto.

SeulGi: Seria uma pena se um dia uma delas, descobrissem o seu maior podre Ambrosem, eu espero que você esteja realmente preparado para quando eu voltar e acabar com cada um, um a um... (05/01/2016 ás 20:27)

   Não demorou muito para um monte de comentários de outros alunos assustados comentarem, perguntando quem eu era e como eu consegui acessar a conta da falecida, desliguei o pc e deitei na cama, peguei meu livro e comecei a ler até cair no sono...

 

Continua..


Notas Finais


EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3
Oque vocês acharam?
eu demorei pra postar porque eu queria o cap bem grande mesmo! Eu ia escrever mais
BUTTTTT preferi deixar pro cap. 5 <3
Espero que tenham gostado! bjsss e até o próximo cap! -3-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...