1. Spirit Fanfics >
  2. Now you want me? >
  3. Cap.14

História Now you want me? - Cap.14


Escrita por: Mio_vi

Notas do Autor


BOA TARDE CHEIROSOSSSSSSSS <3
Aqui estou eu com esse cap bafoso, que vai deixar vocês
cheios de dúvidas lalallalaalalalala amo isso!
Espero que gostem <3

boa leitura <3

Capítulo 14 - Cap.14


Fanfic / Fanfiction Now you want me? - Cap.14

11/01/2016 – 12h30min – Sábado

EunJi conversando com você: “ Dois dias depois da festa, e eu ficava pensando em tudo que havia acontecido naquela noite, e não estava mentindo quando dizia que queria bem mais... admito que não deixei o Wonwoo de folga no sábado e no domingo. É eu sei que tinha que está planejando a vingança... mas.. nossa, eu não sabia que era tão bom, de qualquer forma nós sabemos que essa não é bem uma história de romance.. então vamos seguir com os planos.”

   Naquela manhã eu havia acordado com uma dor de cabeça, e sempre que isso acontecia, era porque algo ruim iria acontecer. Estava na sala na sala de aula, todo mundo fazia suas coisas, o monstro dava a aula, Jimin dormia, tudo estaria perfeitamente normal, se não fosse pela falta que Min Woo fazia... Sim... fazia tanto tempo que não prestava atenção nele.. e quando finalmente lembrei do panaca, ele não estava ali, também sentia falta do S.Coups, a quanto tempo não ouvia alguém reclamando daquele louco.. Muitos menos as publicações, não havia mais nenhuma, e claro eles eram o Ambrosem e o Zarnova, era o óbvio, eles se ajudavam, mas de qualquer forma.. a escola estava quieta de mais para o meu gosto, e aquele Monstro que se dizia professor, estava quieto de mais.

   Me pergunto se a cadeira do Min Woo estava vazia assim.. eu tenho certeza que sexta feira eu havia visto ele, e já fazia um tempo que não via o S.Coups, reparei que o Monstro me encarava e logo fingi que anotava a matéria, ele ficava parado ali, como se posasse como um professor, ou tentasse... as meninas ainda o idolatravam e aquilo me dava nos nervos, Jimin parecia realmente cansado, toquei em seu ombro e o sacudi.

    – Jimin.. você devia copiar a matéria! – ele reclamou um pouco e levantou o rosto, eu não havia visto Jimin hoje pela manhã e ele estava com um corte nos lábios... aquele monstro havia batido nele novamente, mas eu não iria deixar aquilo daquele jeito – Jimin, o que foi isso no seu lábio?? – ele me olhou e colocou o polegar no machucado fazendo uma expressão de dor.

     – Eu devo me bater enquanto durmo.. – ele sorrio tentando me enganar, sorri de volta e encarei o monstro que prestava atenção em nós, ele estava completamente sério e aquilo me incomodava muito, respirei fundo e fiquei alguns segundo parada sem fazer nada. Assim que o sinal tocou eu esperei todos saírem e me levantei caminhando lentamente até a porta, assim que cheguei na mesma fechei e rodei a chave a colocando no bolso da saia.
    – Aluna Eun Ji! O que pensa que está fazendo?? – ele me encarava com uma expressão curiosa, observava tudo que eu fazia.

     – Pare de bater no Jimin! Eu sei que é você que bate nele! – Ele soltou um riso debochado e cruzou os braços me olhando – porque está rindo?? Acha que eu não posso acabar com você??? É ISSO? – o sorriso em seus lábios se tornou sádico, e ele estava com os olhos realmente escuros.. não parecia mais o homem que antes era sorridente e sim um louco maníaco.

    – Porque você acha que sou eu? Oque você sabe garota? – ele se aproximava me fazendo se escorar na parede – você acha que conhece seu priminho né? – ele abria o sorriso.

    – Eu conheço ele muito bem, e sei que foi você que afogou a sua tutora! Você é um monstro eu sei que você é! – ele fechou os olhos e deu um forte soco na porta, e me encarou sério.

    – O que mais ele disse? Disse que eu que matei o cachorro? Ou abri o coelho da vizinha! – ele começava a gargalhar e logo me encarou – você realmente achou que eu iria fazer isso? Foi o Jimin sua burra! Eu não fiz nada, ELE QUE EMPURROU SUA PRIMA! ELE MATOU TODOS! ELE TENTOU ME MATAR – ele falou alto e claro – sabe o que mais, naquele dia que eu estava com a arma naquela casa, a qual você invadiu, eu ia matar seu primo, eu queria que ele fosse, mas ao invés disso, ele tentou matar o seu professor, não se perguntou do porque ele estava machucado, ou porque ele nunca sai da porcaria do quarto?? – ele tirou a carteira do bolso e por alguns segundo em achava que era uma arma, e me encolhi tentando me proteger, assim que abri os olhos novamente eu vi o distintivo em suas mãos – Eu não sou o monstro aqui!

    – M..Mas e o diário? – perguntei o olhando.

    – Aquela porcaria? Mesmo? Ele escreveu, ele já tinha tudo planejado, ele sabia que você iria fuçar nas coisas dele, e ele fez com que tudo se tornasse culpa minha, Meus pais trabalhavam com ele, o tratavam e mentiam a sua tia em segurança o máximo possível, mas no dia quando eles morreram, porque alguém cortou os fios do freio do carro, eu me tornei órfão – ele suspirou se afastando de mim – mandaram uma das mentoras que cuidariam de mim, e em 10 segundos, que eu estava no banheiro, quando desci, ela já estava morta, e Jimin segurava uma faca... eu sempre me perguntei como uma criança conseguiria cometer esses crimes todos.. e – eu não podia está acreditando no que ele dizia, meu coração batia forte, minha mente estava em colapso, meu corpo não me obedeciam, minhas pernas tremiam, antes que eu pudesse começar a cair, senti ele segurar meus braços e me colocar sentada – Por favor, não fale pra ele que você sabe... ele não vai ter pena de te atingir, assim como ele fez com a SeulGi. – ele estava mentindo... eu não podia acreditar naquele homem. Respirei fundo ainda o encarando.

   – E porque.. você nunca o denunciou? O que te prende de fazer isso??? – ele revirou os olhos me encarando.

   – Garota, assim como você eu seria o real acusado, por conta do diário falso que seu primo escreve colocando mentiras. Já se perguntou porque ele parou de escrever no dia da morte da SeulGi? – ele me encarava e realmente não parecia está mentindo – No dia da morte dela, ele se sentiu culpado, já se perguntou porque sua tia esconde os remédios? Ele tentou se matar após ter empurrado a própria prima do terraço da escola. Eu voltei justamente pra te proteger! Porque eu tenho medo que ele te machuque.

    – Me machuque?... – ele assentiu com a cabeça me encarando, eu não sabia se devia acreditar nele..

    – Afaste dele, todas as pessoas que você não quer que ele machuque, todas mesmo... se ele se alterar um pouco, ou perder o controle ele não vai pensar duas vezes, e apenas irá fazer a chacina aqui na escola! – fiquei alguns minutos pensando encarando o chão, eu realmente só podia está ficando louca... – Quer uma dica, procura o diário com a capa vermelha e um tanto degastado, esse sim é o diário verdadeiro. – o homem retirou a chave do bolso da minha saia e destrancou a porta, logo se retirando da sala. As outras aulas eu nem vi o que aconteceu, estava tão pensativa, e olhava algumas vezes pro Jimin, nunca havia reparado que ele não prestava atenção nenhuma nas aulas, ele apenas dormia acordado pensativo assim como eu naquele momento. Quando o sinal tocou eu apenas fui andando e nem se quer me despedi de ninguém, sabia que o Wonwoo estava me acompanhando mas não falei com ele, meus pensamentos estavam confusos. Continuei assim até em casa, sem se quer parar, pisquei algumas vezes e soltei a mochila no chão.

    – Jimin?? JIMINNN???? – chamei algumas vezes para ter certeza que estava sozinha em casa e como não obteve resposta subi as escadas mais rápido possível, fui até meu quarto e peguei a chave e voltando pro quarto dele, destranquei a porta e comecei a procurar o diário, nas gavetas embaixo do armário e de baixo da cama, procurei em todos os lugares, e não achei esse tal diário, fui até a estante de livros que ele tinha no quarto procurando, peguei um livro grande de capa dura.

   – Oque você tá fazendo no meu quarto? – me assustei levemente ao ouvir a voz do meu primo um pouco grave, o que não era normal – Como estrou aqui nele Eun??

   – E..Eu vim pegar um livro pra ler.. – ele me encarava sério indo até a minha direção e segurando meu braço com força me puxando pra fora do quarto – Ahh..Ai Jimin... calma! – antes que eu pudesse dizer qualquer coisa eu já estava do lado de fora do quarto dele, com a merda e um livro de romance! Que nojo. Continuei andando até meu quarto batendo a porta e a trancando, joguei aquela “bíblia de romances” encima da cama e me sentei na cadeira pensativa. – Ele definitivamente esconde algo naquela merda... e de onde ele apareceu? Inferno! Comecei a bater as unhas na mesa pensativa novamente, me levantei e me joguei na cama acabando por ser atingida na barriga por aquela merda – AI FILHO DA!! – o empurrei jogando no chão mas o livro fez um barulho estranho assim que tocou o chão, fui olhar pra ver o que havia acontecido. O livro estava aberto e tinha uma arma pequena em um quadrado entre as páginas do livro, fiquei alguns segundo encarando aquela arma.... para quê ele utilizaria aquela merda? Me levantei rápido da cama procurando algum saquinho lacrável por minhas coisas, e finalmente encontrei em minha gaveta, tomei cuidado ao pegar a arma sem deixar minhas digitais nela, junto com o saco a colocando dentro e lacrando, levei a arma na minha gaveta de fundo falso e a guardei ali, peguei o livro e o livro e desci as escadas o colocando dentro da mochila.

   Fiquei alguns minutos ali olhando a TV vendo aquela porcaria de filme chato, e ouvi alguns barulhos estranhos, olhei pra trás e vi Jimin na cozinha com uma faca um tanto grande pra passar manteiga de amendoim no pão, ele me encarava com um olhar realmente assustador.

   – Tá tudo bem Jimin? – o encarava fingindo não saber o porquê ele estava daquele jeito.

   – C..Claro.. sobre o livro.. pode me devolver? Eu não terminei de ler... – sua voz tremia um pouco.

   – Poderia, mas o livro não era pra mim, eu emprestei pro Wonwoo, ele gosta de romances, eu odeio romances. Sabe né. – ele ficou encarando-me enquanto passava a língua nos lábios com uma expressão de alguém preocupado – Mas se quiser eu peço pra ele me devolver! Tudo bem?

   –SIM, Eu ficaria muito feliz se você fizer ele me devolver!! Antes dele começar a ler! – a respiração dele era claramente de alguém nervoso, ele soltou a faca e a colocou na pia – Obrigado EunJi! – vi que ele subiu e acabei engolindo em seco, fui logo atrás entrando no meu quarto, troquei de roupa o mais rápido e corri descendo as escadas pegando o livro na minha mochila e me dirigindo a loja onde o Wonwoo trabalhava, cheguei lá quase sem fôlego e entrei na loja desesperada, Wonwoo se assustou com minha estrada.

   – O..Oque foi Eun?? Você tá bem?? – ele veio até mim e me sentou na cadeira

   – Eu achei uma arma! – ele arregalou os olhos e me puxou para o quartinho de mantimentos, fechou a porta e ficou me encarando.

   – Onde você achou uma arma? Você não tocou nela né? Pode se a prova de um crime...

   – Eu achei a arma nas coisas do meu primo... dentro desse livro – mostrei o livro pra ele, o abrindo e vi a boca dele fica aberta – Eu não sei para o que ele quis uma arma, e hoje eu conversei com aquele professor, ele é policial e tá disfarçado... ele disse que tá tentando proteger a nós do Jimin, falou que foi o Jimin que empurrou minha prima do terraço... – deixei algumas lágrimas caírem, e ele me abraçou forte – e...agora..eu encontrei uma...arma nas coisas dele... o que eu faço Wonwoo... eu..não consigo mais...

   – Você vai dormir em uma Sauna comigo! Não vai voltar pra aquela casa, vamos voltar lá apenas para pegar as suas coisas okay! Eu não quero que você se machuque.. – Eu sei que ele queria me proteger... mas eu não sabia se acreditava no Seung ou no Jimin... descobrir que seu primo é o suposto assassino é realmente insano...

   – Outra coisa que eu reparei... é que os... – o olhei e ele enxugava as minhas lágrimas – É que o S.Coups e o Min Woo.. eles sumiram, faz tempo que não os vejo na escola. – ele concordou realmente incrédulo – e as postagens do Ambrosem pararam.. e do Zarnova também.

   – Você tem razão... faz tempo que não vejo eles – o sininho da porta da loja tocou e o Won colocou a mão no trinco – fica ai, eu vou receber o cliente! – ele saiu do quartinho, e ficar naquele lugarzinho apertado com todo aquelas caixas abarrotadas de alimentos para por nas prateleiras era realmente muito chato e tedioso, me levantei olhando o que tinha dentro das caixas e vi a porta atrás de mim se abri era o Wonwoo. – você disse... pro Jimin que o livro estava comigo?

   – Ahhh É... eu disse – sorri o olhando

   – Ele veio cobrar pelo livro...

   – Não podemos entregar o livro.. ele vai sentir que o livro ficou mais leve!!!! – o olhei um pouco nervosa, mas o Wonwoo já tinha algo em mente, ele abriu o livro e colocou um um pacote de pesado de M&M’s no espaço vago do livro e o fechou.

   – Pronto, agora ele nunca vai saber... quer dizer, quando ele chegar em casa e abri o livro e não ver a arma! Mas pelo menos vai nós dar tempo de “fugir” dele, sai pela porta dos fundo ali, e vai pra casa pegar suas coisas e depois volta pra cá okay?? Vai agora! – ele pegou o livro das minhas mãos e saiu falando com o Jimin, eu fui para as portas dos fundos que dava para o estacionamento e comecei a correr até em casa, a adrenalina tava em alta em mim, não demorei muito pra chegar, mas minha respiração estava desgastada de mais, comecei a arrumar uma segunda mochila colocando algumas roupas pra uma semana e colocando o pacote com a arma na bolsa.

   Assim que já havia arrumado tudo, peguei meu celular e meu notebook, sai do quarto e o tranquei com chave, descia as escadas e peguei minha mochila do colégio, peguei meu caderno e meu estojo, assim que abri a porta da sala dei de cara com o Jimin, e acabei me assustado, ele me encarava

   – Onde você vai? – sua voz era ríspida.

   – A Yang me chamou pra dormir na casa dela, ela tem uma fofoca pra me contar. – passei por ele e comecei a andar apressada, ele ficou me olhando da porta de casa segurando o livro nas mãos. Eu estava ferrada, andar sobre o olhar do meu “assassino” era realmente a coisa mais tensa que eu fiz naquele momento... eu tenho certeza, que se ele abrisse a merda daquele livro ele viria atrás de mim muito rápido e com certeza me agrediria tanto que eu iria morrer somente com os socos...Quando finalmente dobrei a esquina, vi que o Wonwoo me aguardava, ele saiu mais cedo do trabalho de novo? Meu deus.

    Assim que ele me viu, pude ver em seus olhos a aflição, sua mão segurou meu pulso com força e me puxou rápido para a parada onde já estvaa um ônibus prestes  sair, subimos o mais rápido, e assim que sentamos nas ultimas cadeiras que eu olhei para trás eu entendi o porque que o Wonwoo se apressou em me puxar para subir no primeiro ônibus que viu.. Jimin estava log atrás de mim, ficar encarando os olhos obscuros de Jimin enquanto nós afastávamos dele era realmente aterrorizante... aquele ali não era meu primo doce... e nunca foi.. Quem era aquele garoto? Soltei o ar apreensiva, e me escorei no banco do ônibus, meu coração estava acelerado e podia ver que o Wonwoo estava ainda mais nervoso que eu... minha tia nunca havia me dito nada sobre o Jimin... e em falar nela que nunca mais voltou pra casa, ela não estava trabalhando... ela estava tentando passar mais tempo longe daquele garoto... quem era aquele garoto? Onde ela estava? O que estava acontecendo?

 

Continua....


Notas Finais


Oque será que estava acontecendo hmmmmm?????
eiiiiiita gente! Cada segredo e vocês nem sonham <3 haushuahsuhaushuashauhsas
desculpem por parar na melhor parte, mas eu não resisti! HIHI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...