1. Spirit Fanfics >
  2. Now you want me? >
  3. Cap.16

História Now you want me? - Cap.16


Escrita por: Mio_vi

Notas do Autor


Boa noite minhas queridas leitoras e leitores <3
Eu ia postar apenas sexta feira, mas conseguir terminar hoje e ainda deixar um gostinho de quero mais
aquele famoso gostinhos conhecido com "CRETINISSE" da minha parte ahsuhaushuahsuahsh
Bom, fiz o P.O.V Jimin, MESMO NÃO ACHANDO que esteja muito bom....
mas é isso ai! Vou postar.

boa leitura <3

Capítulo 16 - Cap.16


Fanfic / Fanfiction Now you want me? - Cap.16

P.O.V - JIMIN  
            //AGORA\\

   Eu olhava para os corpos do MinWoo e do S.Coups, e não sentia absolutamente nada, minha mãe tremia com a arma em minhas mãos, a gente precisava enterrá-los ou sei lá, o cheiro de sangue que subia naquela cabana, era insuportável, o que acabou me fazendo vomitar, joguei meu corpo pro lado e coloquei todo o meu almoço e café da manhã para fora e logo ouvi o Chanyeol falar algo.

   - Porra Jimin! Vai ficar tuas coisas na cena do crime idiota! – o encarei sério limpando o canto da boca e o Chany parou uns 10 passos antes de chegar em mim – você deveria largar.. essa arma.. – a voz dele estava meio trêmula e eu sabia que ele estava com medo.

   - Claro... – olhei pra a arma e movimentei a mão até que ela ficasse apontada para a cabeça dele – Seria legal deixar seu corpo cheio de sangue, da cor do seu cabelo! – sorri malignamente e pude ver ele estremecer – Fez o que eu mandei Chanyeol?

   - S..Sim! Eu fiz... Eu matei a Yang.. – a voz dele falhava nervoso – Agora você vai me deixar em paz.. J.. – ouvi o que ele ia dizer e ria debochado

   - Empurra esse saco de merda morto – apontei para o S.Coups – e senta nessa cadeira ai! – Ele foi bem útil, e seria um ótimo álibi para eu me livrar de todos os crimes! Ele seria acusado de tudo... Chanyeol, você foi bem útil, pena que não vai durar mais do quê 2 horas, vi ele me obedecer, o corpo dele tremia muito, ele estava realmente nervoso, eu faço essas coisas a tanto tempo, desde dos onze anos, ninguém sabe que o verdadeiro Hyung que me ensinou tudo já está morto, abri um sorriso largo, parece que o aluno matou o professor! – Eu quero que você tente me atacar, mas espere escutar um barulho na porta da cabana! Eu não liberei a vadia da minha mãe atoa! Você tá entendendo né? – o garoto olhou para mim e balançou a cabeça concordando com tudo que eu dizia, passei a mão nos cabelos e comecei a lembrar de tudo que eu já havia feito.

 

//ANTES: LONGO TEATRO DO JIMIN\\

 

   Naquela manhã Eun Ji saiu mais cedo, e não quis ir comigo para o colégio.. Ela estava muito desobediente, e de certa forma diferente da outra vez, eu realmente nunca entendi as garotas ou como elas reagem... Meu celular começou a vibrar, suspirei pesadamente já sabendo quem era, olhei o número que me ligava, era o Chanyeol.. aquele traste burro.

//LIGAÇÃO ON\\

Chany: Se você não der um jeito no Min Woo com aquelas postagens eu acabo com a sua prima! Você sabe que não quero ela perto da Yang! A YANG É MINHA! E SE A YANG FICAR SABENDO DE ALGO EU MATO ELA E SUA PRIMA!

Jimin: Eu não tenho nada haver com isso Chanyeol, se você quer matar a sua namoradinha mata! Não envolva a minha prima nisso.. já basta uma morta! – respirei fundo, aquele teatro que fazíamos.. como o Chanyeol poderia ser tão burro.. todos o crimes cairiam pra cima dele com aquelas ameaças por uma ligação...E ainda teve o caso do roubo da conta da minha prima, eu ainda precisava saber quem era, a pessoa provavelmente sabia de mais...

Chany: Você já foi avisado! E venha logo para a escola!

//LIGAÇÃO OFF\\

   Ele desligou novamente na minha cara... nossa ele podia ser ao menos gentil com seu chefe, talvez ele achava que não seria morto no fim... Caminhei até chegar na escola, e antes mesmo que pudesse entrar vi o Chanyeol na porta me olhando sério, respirei fundo começando o nosso teatro de todas as manhãs, para o caso de alguém testemunhar algo e eu me sair livre, me aproximei do garoto forçando estar amedrontado.

   - Oque foi dessa vez? – fiquei a encará-lo

   - Sua prima.. está se envolvendo com a Yang... – ele passou a língua nos lábios e surrou próximo ao meu ouvido – eu vou brincar com sua priminha.. – ele deu as costas para mim e entrou na escola, passei as mãos em meus cabelos, segurando o riso ao ouvir o que o mesmo dizia, queria saber porque a Eun o incomodava tanto, entrei na escola e fui direto para a sala me sentando na carteira, encarava o MinWoo, ele parecia ser tão fácil de se cortar, eu poderia tortura-lo assim como eu fiz com o meu antigo hyung, os gritos de desespero dele e o corpo todo sujo de sangue... aaaahhh que saudade daquele tempo. Peguei o caderno e fiquei rabiscando alguns “nadas” e a Eun entrou com um sorriso enorme, e uma cara de quem havia aprontado,  apenas prestei atenção no que o Taehyung e o Jeon queriam  falar com ela, de fato eles estavam realmente inquietos.

   - Eun... é verdade que você arrumou briga com o S.Coups..? – Taehyung falou quase em um sussurro, o que a Eun estava fazendo... preparando o terreno para eu bater no S.Coups? Muito bem prima, talvez eu devesse a defender...

   - Eu não arrumei briga com ele... Eu apenas me defendi, e defendi a minha amiga! – Ela respondeu calmamente, segurei um riso malicioso que queria brotar em meus lábios, era a deixa perfeita para que parecesse que eu estava tentando proteger a minha prima como um “bom” primo.

   - Eun Ji, ele disse que ia acabar com você! Você está entendendo o nível disso! – JungKook disse, ouvi atentamente e logo me levantei realmente irritado, quem acabaria com a Eun seria eu, sai da sala antes que o professor entrasse e fui em direção ao banheiro, fiquei olhando pela brecha da porta os professores entrando na sala e assim que todo estavam fui até a sala do S.Coups e pedi permissão ao professor, ele nos deu, e S.Coups tinha um sorriso sínico nos lábios, ficamos frente a frente no corredor.

   - Oque te trás aqui sombra do Chanyeol!? – ele colocou as mãos no bolso da calça e ficou me observando, segurei o riso ao ver o que o mesmo dizia, então meu teatro com a mula ruiva estava funcionando  – Ahhhh!!! Nem precisa dizer, a priminha putinha foi chorando para o Jiminzinho? – Antes que ele pudesse continuar a falar meu punho o acertou em cheio, o que fez ele se tacar nos armários com força e fazer um barulhão muito alto, não demorou muito pra ele vir atrás de mim, e tentou agarrar meu pescoço, mas deferi mais um forte soco em seu rosto o que fez cair no chão, montei encima dele e o segurei pela gola, o puxei algumas vezes para cima tacando o corpo dele contra o chão e logo dando algumas sequências de socos, o som dos ossos estralando com a força dos meus murros era tão gostoso...

   - NUNCA MAIS FALE DA MINHA PRIMA !!!! – Pareceu tão verdadeiro o que eu dizia, mas a minha diversão foi cortada pela a Eun, ela apareceu do nada e me puxou com força fazendo-me sair de cima dele. Foi realmente divertido vê-la se humilhar daquela forma, Quando parei para olhar em volta reparei que todos haviam assistindo nossa brinca, pude ver o Chanyeol perto da Yang, e fiz um gesto... Ele entendeu que eu queria acabar com os dois, MinWoo e S.Coups e abriu um sorriso largo.

   Após aquele acontecido, a Eun começou a falar comigo brigando como se fosse a SeulGi, foi realmente divertido vê-la tentar defender aquele monte de carne, mas eu lembro bem o ódio que eu senti por não ter sido eu a empurrar aquela obesa do telhado, eu odeio tanto o S.Coups por ter retirado a graça de toda a minha brincadeira! Aish. Eu aticei a Eun nesse dia, a calcinha dela ficou tão molhada, pena que não gosto do tipo de garota que ela é, e retirei tudo que tinha guardado na submissa da Choa, deixar a pele branca da Choa completamente roxa foi delicioso, além daquela safada amar ser sufocada no sexo, que vontade de pegar essa menina com mais força.

   Os dias passaram, e a Eun se afastou de uma forma incrível, eu nem precisei fazer muito para ela se afastar, foi só aparecer uma pika pra ela que em alguns segundos ela me esquece, eu odeio esse tipo de coisa, mas ignorando completamente a vadia da Eun, o sequestro dos meninos ocorreram tudo bem, e assassinar a mãe do S.Coups foi super fácil, quem diria que mata-la enquanto dormia com o travesseiro seria uma das melhores coisas, os pais do MinWoo, assassinados na estrada assim como os pais do meu antigo Hyung... huhu... O alçapão/barraca foi uma das melhores coisas que já achei, os assassinatos se tornaram ainda mais fáceis quando eu e o Chanyeol o encontramos essa belezura abandonada.

   No dia em que sequestramos minha mãe e os dois eu e Chany discutimos, ele estava realmente assustado agora, após ver que eu poderia matar a minha própria mãe, mas obviamente aquela anta do Chany não entende nada, e se eu explicasse ele fugiria de mim

   - ANDA JIMIN! ATIRA NA CABEÇA DELES, EU ESTOU MANDANDO!!! – ele gritava em meu ouvido e eu ouvia minha mãe gritando, assim como os outros implorando para eu não fazer, o cano da arma estava apontado diretamente pra cabeça do MinWoo, ele chorava como um bebezinho, era tão gratificante vê-los implorar por suas vidas, por dentro eu estava me deliciando com aquela sinfonia de amor e por fora eu chorava e demonstrava desespero e medo a todos – JIMIN! SE VOCÊ NÃO ATIRAR EU MATO A SUA MÃ... – antes que ele pudesse terminar e atirei, pude ver a bala atravessar o crânio dele, e pude ver a massa cefálica da cabeça dele voar, ouve um silêncio e pude ver minha mãe e o S.Coups olhando para o corpo de MinWoo, que agora estava sem um pingo de vida. – Muito bem Jimin.. agora é a vez do outro rapaz, hmmm.. faça o que eu mandei você fazer!

   - EU NÃO IREI FAZER!!! E..EU NÃO QUER... – eu gritava como se realmente não quisesse fazer aquilo e antes que conseguisse terminar de falar o Chany me deu um soco, que fez minha boca machucar, belo soco por sinal, e ótima atuação também.

   - TIRE AS MÃOS DO MEU FILHO SEU PEDAÇO DE MERDA IMUNDO!!!! JIMIN! FILHO, VOCÊ NÃO PRECISA FAZER!!! JIMINNN!!! – eu a olhei com os olhos cheios de lágrimas, aquelas de crocodilo, ela estava tão desesperada, mas deixou claro que daria a vida por mim... que fofa omma, pena que eu não me importo.

   - Fica calada vadia! Logo será a sua vez – Chany se aproximou de minha mãe e depositou um forte tapa em seu rosto, o que fez o rosto dela virar com força, minha mãe estava com alguns hematomas pelo corpo e havia sangue seco em sua testa, do dia em que sequestramos ela, a pancada que o Chany deu na cabeça dela foi tão forte, que eu não sei como não amassou a cabeça dela, ainda bem que a Eun não ouviu nada, afinal ela estava tão ocupada ficando com a calcinha molhada, graças a mim! – Jimin! Oque você está esperando pra dar um tiro nesse idiota? – o olhei acordando dos meus devaneios, minha mãe achou que eu estava em choque e ela me olhava nervosa.

   - Jimin... ouça a mamãe... você não precisa.. – Chanyeol pegou o facão que ele tinha preso no cinto e se aproximou de mim o colocando em meu pescoço – NÃOOOO!!!

   - Bom Jimin, agora me obedeça, obedeça ao seu hyung! – ele falou ao meu ouvido, e olhava diretamente para a minha mãe, e novamente eu atirei, S.coups quase virou com a cadeira com o tiro, ver o pescoço do mesmo pender para trás e o sangue que pingava no chão da cabeça dele, o cheiro insuportável mas que eu tanto amava – Agora é a vez da sua mamãezinha, vou dar um tempo a sós a vocês dois – ele caminhava em direção a uma sala separada – ahh! Jimin, não ouse me desobedecer, eu ainda tenho sua prima para matar, e a amiguinha dela.. – ele fechou a porta e logo eu olhei para a minha mãe e corri até a mesma, me ajoelhando  sua frente, ela chorava muito e eu chorava junto com a mesma, me agarrei a suas pernas.

   - O..Ommaaa!! Mianeyooo!! Omma.. – ela soluçava, comecei a desamarrar suas pernas e seus pulsos – Omma! Você precisa fugir! Eu vou segurar ele, VÁ! – a ajudei a levantar enquanto ela chorava muito, comecei a empurrá-la para a saída dos fundos

   - Jimin.. Venha.. venha comigo, venha com sua Omma!!! – neguei com a cabeça, ela soluçava

   - Eu vou mata-lo Omma.. assim ele nunca amis machucará mais ninguém! Por favor corra para bem longe... peça ajuda omma! RÁPIDO! – a empurrei com força e fechei a grande porta de madeira, ouvi o choro dela se afastar e sorri malicioso, tudo estava correndo do jeito que eu queria.

 

//voltando para atualmente\\

   Observei o garoto sentando a minha frente na cadeira suja de sangue, ele tremia, e suas pernas estavam trêmula de nervoso.

   - Você deveria se acalma Chanyeol, não que que os meus planos sejam desfeitos. – sorria o olhando e ele assentia com a cabeça.

 

//Quebra de Tempo\\

   Ouvimos o som de um carro estacionar do lado de fora e logo nos levantamos e nós olhamos.

- Vamos Chanyeol, comecemos! – ele veio em minha direção

- ACHEI VOCÊ JIMIN!!!!!! – ele me socou algumas vezes e me derrubou no chão com força, esperneei algumas vezes pra me livrar e assim que vi a porta do alçapão ser aberta, soltei meu braço que estava levemente preso, e puxei o gatilho da arma colocando na barriga do Chany que me olhou com os olhos arregalados e logo atirei, duas, três, vezes enquanto gritava e chorava para parecer verdadeiro que eu era a vítima de tudo, a boca de Chanyeol estava cheia de sangue e não demorou muito pra ele cair sobre meu corpo, o empurrei para o lado e esperneei para fugir dali e logo o Seung segurou-me pelas axilas me levantando, eu tentava me soltar mas ele me envolveu em um abraço e me fez soltar a arma.

  - Calma Jimin... tudo vai ficar bem agora... calma... – eu continuava a chorar com o rosto escondido em seu peito, ficamos daquele jeito por um bom tempo mas logo que “eu me acalmei” ele me levou até o carro e colocando sentado e colocou meu cinto, deu a volta no carro e entrou – E..está tudo acabado... sua mãe nós deu o recado... você deveria ter me contado que ele ainda o obrigava a fazer as coisas... porque você não me disse.. eu poderia ter ajudado você e evitado esse monte de morte... por que você não confiou em mim?

  - Hyung... eu estava com medo.. e quando eu decidi tomar a atitude de pedi a sua ajuda... ele pegou a minha mãe.. oque eu iria fazer? Por a mesma em risco? – fazia minha voz tremer, e ela se encontrava um pouco desgastada, eu realmente estava “livre agora” de todo aquele pesadelo, Seung sempre tentou me proteger... mas ele queria me proteger de mim mesmo.. abaixei a cabeça voltando a chorar e ele passou a mão em meus cabelos.

  - Descanse Jimin... A Sook vai cuidar de você, e fazer um tratamento psiquiátrico em você.. para que você consiga ficar bem.. – assenti com a cabeça e escorei-me na porta do carro, ouvi o mesmo pegar o celular e ligar para as viaturas e mandar os mesmos mandarem albulância, perícia e o FBI para lá, ele disse que estava com a vítima e que levaria para a Dr. Sook cuidar de meus ferimentos e de meus “traumas”.

   Assim que chegamos na casa do Seung, ele me ajudou a descer do carro, eu sentia algumas dores dos socos que o Chanyeol havia me dado... realmente estavam doendo agora, ele me carregou até a porta, e assim que a mesma era aberta eu via os “sobreviventes” correrem em minha direção

   - OMMA!!! – corri na direção dela mancando e me agarrei com a mesma a apertando, ela me apertava também e chorava muito, ela gritava, e me enchia de beijos.

   - Jimin!! EU...JIMIN – ela nem conseguia falar, Eun correu em minha direção e me abraçou também, ficamos de joelhos enquanto chorávamos, e por alguns segundo... eu estava achando aquilo bom.. eu estava gostando daquela atenção.. elas não estavam se incomodando se eu estava sujo de sangue... pena que “SANGUE” era a palavra pra me deixar normal novamente, eles não iriam ficar vivos... e todos iriam morrer...

 

Continua....

   


Notas Finais


Meninas eu espero que tenham gostado desse capítulo.
Sabemos tbm que estamos a caminho do último capítulo finalmente! ahushauhsuhaush
e eu espero deixar vocês loucas com ele ahsuhaushuahsuhas <3
Para as garotas e garotos que tentaram adivinhar que o Jimin que empurrou a Eun, erraram ahuahsuhaushaush foi alguém totalmente contrário. MAS NOSSO JIMINZINHO, QUEM DIRIA??? Um maníaco... AIGOOOOOO ;^;

haushauhsuahsuahs mas espero que tenham gostado de P.O.V de verdade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...