1. Spirit Fanfics >
  2. Nsfw; JiKook >
  3. Boy not safe for work.

História Nsfw; JiKook - Boy not safe for work.


Escrita por: minimonijapan e rkivegay

Notas do Autor


baseado em fatos reais 🤡
a diferença é q cmg n foi nada legal

decidi fazer uma short short short short fic pq pensei num plot e ele ficaria sem sentido e ENORME em um cap só então dedo na b*ceta e gritaria

Capítulo 1 - Boy not safe for work.


O garoto tentava achar uma posição boa para tirar sua foto naquele banheiro escuro numa madrugada igual, estava entediado então por que não alimentar o tesão da madrugada de seus seguidores.

Posicionou o celular na parede de um modo que não caísse, abrindo o botão de seus shorts preto e colocando a mão dentro tendo total acesso a sua buceta, por estar sem nada por baixo.

Soltou um gemidinho fraco enquanto ficava sobre os joelhos e fez uma pose sensual, logo depois apertando na tela e escutando um pequeno click.

Depois da foto tirada resolveu alimentar seu próprio tesão da madrugada, e gravar um pouco disso também.

Suas mãos desceram o short até o joelho, ligando a câmera logo em seguida.

Se ajeitou melhor e começou a se massagear devagar numa tortura consigo mesmo, sentou no chão e tirou todo o short, descendo um dedinho e enfiando em si.. porra bom demais.

Escancarou as pernas para a câmera tomando cuidado de não ir muito para trás e mostrar seu rosto, não seria nada legal.

O dedo ia e vinha devagar, acelerando aos poucos.. quase lá.

Jogou a cabeça para trás numa forma inútil de tentar descontar o prazer que sentia, gemendo dengoso em seguida enquanto olhava para o celular novamente verificando o tempo do vídeo.

Depois dos devidos 30 segundos parou a gravação e mesmo contra sua vontade tirou o dedinho de si, postando aquele vídeo em sua conta nsfw no twitter, rapidamente vendo aquela chuva de curtidas e retweets, riu ao lembrar ao lembrar da confusão que aquilo causaria caso alguém descobrisse algo.

Desligou o celular voltando ao seu trabalho.

Abriu a pequena gaveta do armário do banheiro, pegando um frasco de lubrificante pequeno, despejando o conteúdo em dois dedos e deslizando até chegar lá.

Massageou novamente apenas para espalhar o líquido gelado, enfiando os dois dedos em si logo após.

Mexeu vagarosamente sentindo as sensações gostosas tomarem conta do seu corpo.

Os dedos começaram a ir e vir freneticamente graças a lubrificação, enquanto o garoto gemia manhoso fazendo um pequeno eco no banheiro.

Parou quando estava prestes a gozar, e mexeu os dedos em busca de um ponto específico dentro de si qual sentia prazer, e quando achou jogou a cabeça para trás, mordendo os lábios para conter um gemido alto demais.

Começou a fazer a mesma coisa de antes porém tentando acertar apenas naquele ponto em específico.

Caralho, porra, cacete.. era gostoso demais e ele sentia já estar perto, então acelerou os movimentos, se tremendo todo ao uma onda de choque correr por seu corpo, sentiu o líquido branco escorrer por suas coxas e sua visão embaçar um pouco.

Se escorou na parede esperando o torpor passar, enquanto retirava as falanges de si e levantava molenga, indo toma um banho.

Tirou as roupas e as colocou num pequeno cesto no canto do cômodo, ligando o chuveiro na água quente e se deixando relaxar depois de um puta orgasmo bom pra caralho.

Seu corpo ainda mole começou a ceder depois de tempo demais em pé.. sim ele ficava extremamente manhoso e preguiçoso depois de gozar.. não era ruim de todo jeito.

Saiu do box pegando seu celular em cima da pia, não se lembrando da hora em que colocou ele ali, não importa, não era interessante no momento.

Foi até seu guarda roupa pegando apenas uma box, mas analisando bem desistiu no final, indo dormir peladinho mesmo.

Deitou sobre os lençóis brancos não se demorando pra dormir, estava realmente cansado.


Notas Finais


ficou ruim mas n briguem cmg 😭✋🏻 eu juro tentar arrumar depois é q eu to com muito sono agr bebês dormem cedo porém eu sou fora da lei 😎 KKKKKKKKKKKKKK boa noite anjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...