1. Spirit Fanfics >
  2. Ntr - Demon slayer >
  3. A história do último caçador de onis

História Ntr - Demon slayer - A história do último caçador de onis


Escrita por: Fds_nomes

Notas do Autor


Então, eu tava fazendo a parte dois do ntr revenge, mas eu via que não ia dar certo, porque eu sou horrível em manter uma história que o final já tá claro, sinceramente eu nem sei como conseguiria terminar aquilo, mas agora que eu pensei peguei uma das minhas obras que eu era tão fã que sabia de tudo sobre cada arco de kimetsu.

Boa leitura rapaziada e desculpe pelos erros de Portugay.

Capítulo 1 - A história do último caçador de onis


Fanfic / Fanfiction Ntr - Demon slayer - A história do último caçador de onis

A história começa de muzan em cima de vários corpos de caçadores de onis, mas ele não estava feliz seu olhar mostrava ódio.

Muzan: "mas que merda, aquele maldito kamado não deu resistência ao sol, mas pelo menos ele me deu um corpo interessante, estou, no meu antigo auge, não eu estou muito maformais forte." Ele sorri enquanto aperta sua mão com força podendo ver os músculos e veias.

O sol começa a nascer e ele corre de lá para os raios solares não pegarem nele.

Alguns minutos se passam e muzan estava em uma casa, ele tinha matado todos da casa e estava comendo suas carnes, ele estava com um prato na mesa, garfo, faca e um pedaço de carne humana em seu prato, ele comia como um homem elegante, ele pensava em como iria finalizar seu plano, ele teria que continuar procurando o lírio da aranha azul, ele iria recolocar os luas superiores e inferiores de volta ao mundo e por fim destruir toda a Slayer corp, que por algum motivo tiveram caçadores vivos após a batalha.

Muzan vê a mulher que ele injetou sangue se levantar e começar a devorar seus filhos mortos, muzan apenas olhou aquilo sem nenhum pingo de empatia, muzan pensa: "talvez encontrar o lírio da aranha azul demore alguns séculos... Droga."

98 anos no futuro 

Era o Japão em 2024 estava a noite, tinha um garoto loiro de olhos azuis andando pelas ruas, ele tinha uma aparência de 15 a 16 anos, seu olhar era morto, seu rosto estava todo surrado, um de seus olhos estava roxo e o outro vermelho de tanto chorar, mas o que estava mais evidente era que o garoto estava com dificuldades de andar, seu nome era Hiroki, ele acabou de descobrir que as 4 pessoas que ele mais amava estavam o traindo pelas costas e o humilharam com o cara que batia nele, Hiroki estava pensando se deveria ou não se matar.

Hiroki entra em um beco, ele escuta algo atrás dele, ele olha e vê um monstro na entrada do beco, seu rosto era deformado, sua boca estava toda aberta até sua bochecha, ele tinha várias dentes afiados e por fim seus olhos vermelhos brilhavam no escuro do beco.

Hiroki engoliu seco e sentiu medo, ele cemeçou a dar passos para trás de medo, mas ele não conseguia mecher sua perna direita.

Monstro: "tudo bem garotinho, só venha brincar comigo." Ele sorriu e começou a dar passos até Hiroki que estava em Pânico.

Hiroki: "sai de perto." Hiroki falou com seu corpo inteiro tremendo.

Monstro sorriu e avançou contra Hiroki que caiu no chão, o monstro mordeu seu ombro e arrancou parte de sua pele, Hiroki tentou o afastar, mas em vão.

Um homem então saiu das sombras do beco e andou calmamente para frente do monstro que ainda estava em cima de Hiroki, o homem tinha uma máscara de .

Homem: "morra." Ele falou e avançou contra o monstro.

Monstro: "não, você de novo não, hashira desgra-" Ele falou isso e sua cabeça caiu no chão.

Hiroki ficou paralisado enquanto coloca a mão em seu ombro rasgado pelos dentes do monstro.

O corpo do monstro começou a desaparecer.

Homem: "você está bem garoto? Precisa de ajuda?" Ele pergunta jogando um lenço para Hiroki estancar seu sangue.

Hiroki pegou o lenço e começou a botar em cima de seu ferimento.

Hiroki ficou olhando para o homem e perguntou: "o que era aquilo?"

Homem: "era um oni, pelo que me parece ele era um tipo normal, ele deve ter se transformado a um ou dois dias atrás."

Hiroki: "quem é você?" Ele olha para os olhos negros do homem que apareciam por trás da máscara de raposa branca que ele usava, seu cabelos brancos voavam com os ventos da noite estrelada.

Homem: "eu sou Kazuya Yamada, sou um caçador de onis." Kazuya se vira e quando iria correr pra sair dali.

Hiroki se levanta em desespero: "por favor espere..."

Kazuya para é olha para Hiroki e pergunta: "o que você quer garoto?"

Hiroki pensa por alguns segundos, ele não sabia o que fazer, ele queria pedir algo, mas também estava em dúvida se deveria pedir ou não.

Hiroki: "você... Você pode me treinar? Eu quero ser mais forte, eu já fui humilhado tantas vezes pela minha fraqueza, eu... eu... EU QUERO SER MAUS FORTE PARA PODER DEFENDER QUEM EU AMO." Hiroki grita enquanto abaixa sua cabeça, ele começa a lacrimejar e flashes de sua kaede, koneko, Ayumi e sua amada nao o humilhando e falam merdas para cima dele, elas falavam na cara dele que ele era um fraco e entre namorar/ter ele como amigo/ter ele como filho/irmão, elas preferiam morrer, kokujin que estava lá sentado na cama ria de Hiroki.

Kokujin fala: "sabe hiroki, eu não te odeio, mas essa sua fraqueza me irrita, eu quero te fazer sofrer até você se matar, sua antiga felicidade é algo que eu invejava, e eu agora irei te fazer sofrer até você se matar." Ele sorri e Hiroki corre de lá.

Kazuya olha para Hiroki e percebe o olhar de desespero e depressão do garoto, aquilo que ele viu era pior que qualquer coisa, ele era um garoto morto por dentro, Kazuya pensa: "ele é uma vítima dos onis ou da sociedade? Bom de qualquer forma, esse garoto não vai sobreviver por muito tempo, ele exala a vontade de se matar."

Kazuya: "tudo bem, eu aceito seu perdido, eu vou te treinar, mas saiba, seu treinamento sera um inferno, você não vai simplesmente treinar, você vai sobreviver aos meus treinos." Hiroki lenta sua cabeça e concorda.

Kazuya: "me siga... Eu vou te levar até onde vai começar o inferno que você vai chamar de treinamento." Ele se vira e começa a correr.

Hiroki se surpreende com a velocidade dele, mas apenas corre atrás, ele não tinha mais para onde ir, então morrer dessa forma não seria mais do que um tipo de salvação.

Kazuya estava correndo entre as ruas, Hiroki corria atrás com toda sua velocidade, mas dava para ver a diferença dos dois em velocidade, mas o garoto não cedia, suas pernas estavam fracas, mãe sua determinação continuava a mesma, ele iria mostrar pra quem o deixou que ele Muito mais que o fraco que diziam que ele era.

Hiroki aumenta a velocidade e tenta acompanhar Kazuya, Kazuya sorri para o garoto, ele sente que Hiroki tem potencial.

Kazuya: "então garoto, qual seu nome e por que você quer ser mais forte?"

Hiroki: "eu sou Hiroki... Meu objetivo de ser mais forte é porque... Eu fui traído por todos que eu amo, eu não quero mais isso." Ele fala em um tom triste e melancólico.

Kazuya olha para o garoto enquanto eles correm, Hiroki estava um pouco atrás, mas Kazuya via a dor dele, mas em um tom frio Kazuya o repreendeu: "não chore, você deve levantar sua cabeça, se você morrer deve morrer com um sorriso, é assim que se deve se fazer, se você foi traído, tudo bem, mas se você foi traído por essas pessoas é até melhor, você já pensou que se você tivesse demorado a perceber que eles eram traidores o tombo no futuro teria sido maior?" Kazuya olha para frente de novo.

Um tempo se passa, Hiroki e Kazuya estavam em cima de uma montanha, era bem distante de Kyoto onde Hiroki mora.

Hiroki estava caindo no chão de tanto cansaço.

Kazuya retira sua máscara e olha para Hiroki, Kazuya era um homem de 22 anos, ele tinha um cabelo curto branco, seus olhos eram negros e vazios, mas duas coisas que deixavam qualquer outra pessoa impressionada era que Kazuya tinha uma aparência bem bonita e ele tinha uma cicatriz em sua bochecha que era 4 riscos enormes.

Hiroki: "o que agente vai fazer primeiro?" Ele pergunta respirando fundo e recompondo a sua respiração.

Kazuya: "vamos começar com o que você sabe." Kazuya joga uma katana de madeira para hiroki.

Hiroki pega a espada com um pouco de forma desleixada.

Kazuya: "não, não assim que segura uma katana." Ele faz uma forma de segurar uma katana, em um tipo de forma de ataque e defesa.

Hiroki segura da forma pedida.

Kazuya: "bom, muito bom. Agora gente me acertar, se você conseguir chegar perto de me acertar eu começo seu treino." Hiroki fica confuso, mas aceita.

Hiroki fica sério e avança contra Kazuya que só vira seu corpo para o lado, Hiroki se surpreende pela agilidade dele, mas não desanima e vira seu corpo e tenta de novo, mas novamente Kazuya calmamente desvia.

Hiroki: "ele é muito rápido, como ele tem essa agilidade? Ele é Muito mais ágil que aquele desgraçado." Hiroki serra os dentes e avança com raiva.

Kazuya da um chute no estômago de Hiroki, o chute abre o ferimento do ombro de Hiroki, Kazuya fala irritado: "Não deixe sua raiva te dominar, você acha que se ficar irritado no meio de uma luta você vai vencer, você tem que saber que se quer derrotar ou mostrar quem te fez sofrer que você melhorou, você tem que ser calmo e displinado... Entenda garoto, as emoções são confusas, em lutas você não deve deixar a raiva te dominar, eu sei o que acontece se você fraquejar de medo ou se irritar em uma luta, você se desequilíbra e perde, agora tente de novo, mas com calma." Ele bota seus braços para trás, Hiroki pensa em suas palavras e se levanta, ele matem sua respiração calma, e olha para Kazuya, Hiroki se poem em posição de luta.

Hiroki avança, ele tenta um ataque lateral, mas Kazuya desvia facilmente, após isso Hiroki tenta outro e depois outro e outro e outro, Kazuya era muito rápido, mas Hiroki não parava, ele estava sério e tentava vários ataques, até que um pega na roupa de Kazuya.

Kazuya sorri e segura um dos ataques de Hiroki facilmente: "você passou garoto, agora o inferno vai começar." Ele sorri de forma assustadora par botar medo no Hiroki, que sente um frio na espinha.

Hiroki: "qual seria o treino?" Ele pergunta guardando a espada de madeira.

Kazuya sorri e pede para Hiroki o seguir, Hiroki sem objeções o segue, eles sobem ainda mais a montanha, ao chegar no topo, Kazuya fala: "agora você vai ter que descer tudo isso, se você não chegar até o amanhecer que vai acontecer a uma hora você vai ter que subir isso tudo de novo até conseguir terminar em uma hora."

Hiroki fica olhando para ele por minutos sem acreditar, mas Kazuya vira para a linha de partida e ele só some em segundos, Kazuya era muito veloz.

Hiroki engole seco e começa a correr, mas ele cai no chão e quase entra em um buraco cheio de espinhos mortais, mas ele consegue se segurar por pouco, ele consegue se levantar daquele buraco, ele pensa: "aquele arrombado quer me matar?" Hiroki limpa sua mente continua sua corrida, ama ele anda com mais atenção no chão, ele desvia das armadilhas que ele consegue ver, mas ele é acertado por umas armadilhas bem escondidas, mas ele se mantém firme.

 Hiroki chega no final, ela estava tão machucado e cansado, ele entra na casa de Kazuya.

Kazuya: "olha, você saiu vivo de lá, boa pivete, agora vem comer." Kazuya tinha preparado um café da manhã para os dois, enquanto atrás de Hiroki começa a aparecer o sol da manhã.

Hiroki sorri ele sentiu uma felicidade, ele se lembra de seu pai e de quando sua vida era feliz.

Kazuya fica sem entender, mas começa a comer, Hiroki começa a andar se segurando para não cair no chão e se senta na frente de Kazuya e os dois começam a tomar café.

Kazuya: "bom, eu vou te explicar sobre o mundo que você vai entrar após terminar seu treinamento comigo.

Hiroki olha para ele enquanto enfia um pão inteiro na boca: "blheaza (beleza)"

Kazuya: "coma direito garoto."  Ele olha com uma cara séria para o garoto, Hiroki engole tudo com dificuldades, Hiroki olha para Kazuya: "olha Hiroki, os onis vêem de muzan kibutsuji, muitos caçadores já tentaram o matar, mas ele sempre está escondido ou só é muito forte para nós o derrotamos, a última vez que chegamos perto de derrotar ele... Foi a 98 anos atrás, infelizmente nós perdemos, ele tinha conseguido derrotar o nosso caçador mais forte da época, o nome dele era tanjiro kamado, o garoto foi absorvido, mas felizmente alguns caçadores saíram vivos de todo aquele maldito Chaos, como sanemi sanemi shinazugawa e Murata, os o segundo hashira mais forte da época e o garoto que não era hashira, mas que estava bem perto... Sanemi é um dos meus ancestrais, mas meu sobre nome sumiu com o tempo, mas felizmente a marca veio com nossa família com o tempo."

Hiroki olha para Kazuya: "marca? Que marca, a do rosto?" Ele pergunta olhando para Kazuya sem entender.

Kazuya ativa a marca do caçador: "está marca, você tem sorte garoto, talvez a marca do caçador seja reçoada para você, todos os hashiras hoje em dia tem a marca, mas também você será azarado de acerta forma." Hiroki fica confuso com essa contradição, Kazuya ao ver isso responde antes que Hiroki pergunte: "todos que tem está marca a não ser que ela seja liberada sem ser por causa do reçoamento, morrera aos 25 anos, eu já estou bem perto da minha morte, mas acho que é isso, eu vou tentar te ensinar tudo que sei para você ser o próximo caçador com a marca do vento." Hiroki sorri e se anima.

Hiroki: "bom, eu não quero morrer nos 25... mas quero aprender tudo isso." Ele sorri enquanto come.

Kazuya: "bom, acho que vou te deixar descansar por 30 minutos, depois vamos para o próximo treino, hoje você não dorme pirralho." Ele sorri enquanto sai, Hiroki fica tenso e termina sua refeição rapidamente, após terminar se deita para dormir, se o treino anterior já foi aquela merda, pensou os treinos que ele faria depois.

Hiroki dormiu por alguns minutos, mas foi acordado com um chute no estômago, e de forma cômica Hiroki fez uma cara de surpresa e dor.

Kazuya: "vamos começar o inferno garoto." 

Resumindo os treinamentos, pela manhã Hiroki fazia 100 abdominais, 100 agachamentos, 100 flexões e correr envolta da montanha inteira que está cheia de armadilhas, após esse primeiro treino Hiroki já está todo acabado, mas Kazuya mostra o segundo treino que é pior que o primeiro, Hiroki teria que escalar uma montanha de 30 metros com as mãos nus, já que um caçador tem que ter a mão firme para segurar a nichirin, Hiroki olhava para baixo e sentia um calafrio só de pensar em cair.

Kazuya que estava em cima da montanha fala sorrindo: "melhor não olhar para baixo, meu último aluno morreu olhando para baixo." Hiroki se irrita com a piada e consegue subir, Hiroki estava ofegante de medo.

Terceiro treino de Hiroki se consistia em ele melhorar seu kendo, ele ficava lutando com uma espada contra Kazuya, que só brincava a luta inteira, Kazuya nem lutava de verdade, ele só defendia e desviava, mas ele podia ver um potencial nos ataques de Hiroki, mas algo de estranho incomodava Kazuya, ele não parecia apto a aprender respirações, já que sua respiração não era igual de um caçador com respirações comuns, mas de qualquer forma, Hiroki compensava bastante na sua visão, que é bem perspicaz.

Kazuya por brincadeira da um golpe mediano em Hiroki, mas o garoto defende e vai para trás com tudo, ele começa a respirar mais fundo.

Kazuya sorri: "você é forte garoto, você não é uma perda de tempo, é alguém muito interessante." 

Hiroki só estava desmaiado então não escutou nada.

Kazuya da um chute no estômago de hiroki: "o preguiçoso, não tá na hora de descansar não, nosso treino ainda não acabou."

Hiroki acorda com o chute e se levanta, ele olha para Kazuya com uma cara irritada.

Kazuya: "cara feia pra mim é fome muleque." Ele fala olhando para Hiroki que ainda estava puto.

Kazuya: "beleza, vamos pro seu último penúltimo treino do dia, leve essa pedra até o topo da montanha." Hiroki olha para a pedra com uma corda bem grossa enrolada na pedra que é muito pesada.

Hiroki: "tá me achando com cara de caminhão pra conseguir arrastar essa porra no braço?" 

Kazuya pega a corda e com uma puxada ele consegue arrastar a pedra, Kazuya: "faça, use toda sua força para isso, se eu fiz esse treinamento até mais novo que você."

Hiroki olha para a pedra e sem escolhas pega a corda e tenta arrastar, ele consegue arrastar um pouco, mas era insignificante, mas ele continuou, sua determinação de ser mais forte continuava em sua mente, aos poucos ele consegue arrastar a pedra até o topo.

Hiroki chega no topo e ele estava ofegante, seu corpo inteiro estava dolorido, ele sentia seus músculos se atrofiarem, mas ele conseguiu subir.

Kazuya: "boa, demorou 3 horas para conseguir subir, faltam duas horas para o anoitecer, então vamos terminar logo, você tem que pegar está espada e ficar balançando ela 200 vezes." Hiroki olha para a espada e com dificuldades ele pega, ele retira ela da bainha, era uma espada simples, nada de mais, mas Hiroki começou balançar ela por minutos, até chegar nas 200 vezes, aquele treino da rocha era só para deixar esse último mais difícil.

Após tudo isso, Hiroki foi para a cabana e jantou, Kazuya explicou que treino do Hiroki iria ser isso, já que ele não poderia aprender respirações, a não ser a de fechar fechar ferimentos mais rápido.

Hiroki: "o que seria essas respirações?" 

Kazuya: "são estilos de kendo, mas elas usam respiração para aumentar alguma parte do corpo, por exemplo eu que tenho a respiração do vento, e eu aumento mais força nos braços para ter ofensiva ou a respiração do trovão que aumenta a velocidade das pernas, mas de qualquer forma, eu acho que você pode ser forte mesmo sem respirações, so treine mais suas abilidades, você é forte garoto." Ele sorri para Hiroki que para de comer e olha para Kazuya, Hiroki começa a chorar, ele só tinha escutado elogios recentemente apenas de sua mãe, mas esses elogios nem eram de verdade, ele só se sentia depressivo ao pensar nisso, mas agora sendo elogiado de novo, mas de verdade, Hiroki estava feliz.

Hiroki: "obrigado..."

2 anos depois 

Hiroki estava carregando a pedra como todos os dias nesses 2 anos, mas a pedra estava maior, e ele estava levando ela com dificuldades para cima da montanha, ao chegar no topo ele pega uma katana e começa a manejar ela calmamente.

Kazuya aparece: "aí está você, você evoluiu muito nesses 2 anos, pra um garoto fraco, ir para um homem com 18 anos não pouco." Kazuya sorri, Kazuya está bem perto da sua morte, mas ele estava nem aí.

Hiroki: "aí o morto falante, por que você não se aposenta?" Hiroki pergunta balançando a espada mais rapidamente.

Kazuya: "porque eu sei que precisamos de caçadores, já que eu sou um hashira, não posso deixar meu trabalho tão facilmente a mestra perdeu seus pais recentemente, não posso decepcionar ela."

Hiroki termina de manejar a espada e olha para Kazuya: "mestra?" 

Kazuya: "sim, eu não te falei sobre a família ubuyashiki?" 

Hiroki: "um pouco, mas você tinha me falado que o atual chefe da família era um tal de keyatsu ubuyashiki." 

Kazuya: "sim, mas infelizmente o mestre morreu, a doença dele o matou, agora o peso está nas costas da nova líder, kuina ubuyashiki a filha mais velha da família." 

Hiroki olha para ele: "essa doença é bem fudida, né? Deve ser triste saber que nasceu condenado a morte." Hiroki sorri enquanto olha para Kazuya.

Kazuya: "tá rindo do que seu desgraçado? Acha engraçado que eu já fui condenado a morte só por ter nascido na minha família?"

Uma pequena explicação, a família ubuyashiki não foi destruída, já que eles se esconderam logo após a derrota, então os descendentes ficaram para tentar reconstruir a Slayer corp o mais rápido possível, já o negócio do Hiroki e Kazuya estarem mais íntimos é pelo Hiroki ver Kazuya como melhor amigo e irmão mais velho, e Kazuya vê Hiroki com um irmão mais novo também.

Kazuya: "de qualquer forma, está animado para amanhã? Amanhã você terá que fazer o exame para se tornar um Slayer."

Hiroki: "acho que sim." Ele olha para o céu.

O corpo de Hiroki estava bem mais forte, ele estava mais rápido, mais abilidoso usando espadas, ele estava mais resistente e por fim seu olhar tinha mudado para um olhar mais vivo.

A noite Hiroki estava prestes a dormir, ele estava um pouco pensativo sobre tudo, nesses 2 anos ele tinha descoberto tudo sobre a história sobre os onis, desde yoriichi tsugikune até os hashiras mais importantes da era taisho, mas Hiroki continua pensativo sobre todos esses acontecimentos.

No outro dia Hiroki tinha botado um kimono branco, tinha pego uma katana e uma máscara igual a do tanjiro, mas com o sol sendo azul envés de vermelho.

Explicação das máscaras, já que no Japão não pode usar espadas na rua, os caçadores começaram a usar máscaras quando vão caçar onis, por isso Kazuya usa aquela máscara dele.

Kazuya: "toma isso também, eu usava no começo da minha carreira de caçador, mas pode vir acalmar para você lá." Kazuya entrega uma Tozé para hiroki.

Hiroki: "mas isso não pode matar onis, acho que nem ferir."

Kazuya: "não se engane, isso é uma arma, mas seus projéteis são feitos do mesmo material das nichirin, então se acertar o pescoço dos onis mata na hora."

Hiroki pega o equipamento e coloco escondido em seu kimono branco.

Kazuya abraça Hiroki: "volte vivo seu idiota." Hiroki fica surpreso, mas devolve o abraço de seu amigo.

Hiroki: "lá ele, esse caba quer me comer."(Desculpa não resisti, tava muito lá ele essa cena que eu fiz kkkkkkk)

Hiroki se vira e acena para Kazuya que acena de volta.

Kazuya: "boa sorte Hiroki, sem respiração vai ser difícil, mas eu acredito em você, já que mesmo comigo brincando, você me acertar no meio de uma luta é um feito incrível." Ele olha para sua mão que estava machucada.

Hiroki coloca a máscara e começa a correr, sua velocidade era absurda para um humano normal, ele corria por horas sem cansar.

Horas se passam e já estava a noite, ele chega em um lugar, era o lugar do exame, lá estavam muitos garotos mais novos ou da mesma idade de hiroki.

Tinham 2 pessoas com nichirin de verdad, não só umas nichirin de alunos como as dos outros, eles tinham 20 ou um pouco mais de idade, Hiroki só de olhar conseguia ver que eram hashiras, mas o que deixou Hiroki realmente interessado foi a mulher que estava no meio, ela parecia tímida e nervosa, Hiroki viu que ela era linda, seus lindos cabelos brancos e olhos roxos o deixavam com seu coração bater mais rápido.

A garota tentou ficar séria e falou: "olá a todos, eu sou kuina ubuyashiki, eu espero que todos estejam prontos para fazer o exame da Slayer corp, espero que todos saiam vivos... Boa sorte." Ela isso sorrindo para todos, todos ficam corados, até às mulheres que estavam ali, Hiroki era quem estava mais, mas ele logo se concentrou no exames ele entrou na floresta direto.

Hiroki corre entre os lugares, o objetivo era sobreviver alguns dias e Hiroki só precisava sobreviver.

Hiroki deu de cara com um oni, o garoto olhou para aquele monstro, Hiroki engoliu seco, ele olha para aquela criatura, ele precisava enfrentar seus medo, não por ele, mas para mostrar que ele não era mais aquele garoto fraco de 2 anos atrás.

Hiroki se acalma e avança contra o oni, ele o decapita com um movimento, hiroki se sente animado por ter conseguido matar um oni, mas ele logo sente que foi cercado. 

Hiroki olha em volta, ele marca que tem 5 onis em volta dele, eles estavam esperando um movimento dele, então o garoto sorriu e segurou sua espada com firmeza esperando, os onis atacam em sintonia, Hiroki salta no ar ele vira seu corpo, ele ajeita e ataca um oni o decapitando, Hiroki vai direto na garganta de outro, mas ele leva um ataque de outro oni, hiroki consegue defender, mas com dificuldades, Hiroki se acalma e se levanta ele se arma e avança, ele corta o braço de um oni e passa por ele e vai direto em outro oni que estava atrás, o decapitando, Hiroki sente um ataque vindo de trás, ele desvia e gira seu corpo decapitando outro oni, Hiroki vê dois restantes, ele está cansado, mas ainda estava determinado.

Hiroki: "podem vir seus bostinhas." Ele sorri aponta a nichirin para eles.

Os onis se irritam e correm até Hiroki, o garoto sorriu se lembrando do que seu mestre lê ensinou no primeiro dia, "nunca deixe suas emoções afetarem sua luta." 

Hiroki sorri e decapita um oni e usa seu corpo e pula na garganta do outro que é decapitado, Hiroki joga o sangue no chão com movimento, ele guarda sua nichirin em sua bainha e continua andando, Hiroki estava cansado, mas ele estava feliz, sua primeira performance já foi incrível.

Hiroki começou a correr pela floresta, ele ajudava algumas pessoas que estavam sendo mortas, ele ainda gostava ajudar.

Hiroki continua correndo até encontrar um grupo de caçadores, tinham se passado alguns dias, o Hiroki quase não dormia, mas poderia ser uma boa se juntar por agora, já que ele queria dormir um pouco.

Em uma fogueira Hiroki estava em volta por algumas pessoas, eles contavam suas histórias, alguns queriam vingança por suas famílias mortas por onis, outras pela própria família que já estava metida nisso a antes deles nascerem, mas quando chegou na vez de Hiroki ele contou sua história de merda, todos ficaram olhando para Hiroki com pena dele.

Eles continuaram conversando, até que Hiroki foi descansar um pouco, Hiroki dormiu por bastante tempo até que ele acordou com um barulho de grito, ele se levantou e vou um oni de 3 metros e bem gordo matando os homens e estuprando as mulheres sem pena algum, hiroki ficou chocado com a cena e tentou pegar sua katana, mas o oni percebeu e disparou um guspe com uma força absurda.

Hiroki iria pegar sua katana com sua mão esquerda, mas sua katana que estava tão perto ficou tão longe, o braço esquerdo de Hiroki foi explodido, Hiroki perdeu seu braço esquerdo.

Hiroki gritou de dor, o oni ria e soltava a mulher que ele estava usando, Hiroki pegou a katana com seu braço esquerdo, ele tentou se acalmar, mas seu ódio por aquele oni era enorme, aquela coisa lembrava kokujin e Hiroki odiava esse filho da puta.

Hiroki serra os dentes e avança contra o oni, mas o desgraçado acerta a barriga de Hiroki o jogando para longe e quebrando várias árvores, hiroki se levanta e começa a pensar em outra coisa, ele tenta se acalmar e consegue se acalmar um pouco, ele começa a correr entre as árvores confundindo um pouco o oni, Hiroki pula em cima do oni, que se surpreende, mas hiroki sentia algo de errado, então ele se lembra de uma coisa.

Flashback on 

Kazuya: "toma cuidado com onis com keikkijutsu, eles são mais perigosos que os normais."

Hiroki: "o que eles fazem?"

Kazuya: "eles tem poderes, eles são um pé no saco, ainda mais se você for um Mizumoto normal." 

Hiroki: "como isso funciona?"

Kazuya: "eu não me lembro os detalhes, mas eles são onis que já comeram muitos humanos, então eles conseguem mais poder."

Flashback off 

Hiroki desvia da gusparada explosiva do oni, Hiroki pensa: "então esse é o keikkijutsu dele? Cuspes explosivos? Isso vai meu dar uma trabalheira do caralho, mas talvez eu ganhe."

Hiroki desvia de outro cuspe explosivo, Hiroki corre até o oni e corta seus tendões.

O oni vai no chão, Hiroki aproveita e mira no pescoço do oni.

Oni: "você vai ter que fazer mais pirralho maldito." O oni se levanta, rapidamente e Hiroki por instinto da um salto para trás, Hiroki começa a usar sua cabeça e pensa no plano perfeito, ele corre até o oni, o oni sorri e ataca Hiroki que desvia, então o oni lança um cuspe na cara de Hiroki, mas antes que saísse da boca do oni Hiroki jogou a katana na boca dele que fez ele fechar a boca, hiroki chega mais e retira sua doze do seu kimono e atira no pescoço do onia cabeça do oni voa para cima, Hiroki apenas olha a cabeça cair no solo, Hiroki vai até sua katana e pega ela de volta, ele guarda sua katana.

Hiroki rasga alguns panos e coloca para estancar o sangue de seu braço que foi explodido, Hiroki se perguntava: "como caralhos um oni desses estava por aqui? Eu achei que só seriam onis fracos, mas que merda, agora vou ficar só com um braço." Hiroki estava triste, mas tentava segurar sua frustração.

A luz do sol começa a aparecer, os dias se passaram, Hiroki começa a sair da floresta, ele chegou no lugar para terminar o exame e vou algumas pessoas ali, muitos que ele tinha salvado.

Hiroki: "acho que minha história de caçador de onis começa Agora."



A parte 2 lança não sei quando, ama seu que lança.


Notas Finais


Obrigado por lerem, eu gostei muito de escrever essa fic, desculpe por não fazer a do ntr revenge, mas eu queria fazer essa já que eu me interessei mais por algo assim, mesmo que eu realmente não sei se vou continuar aquela fic ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...