1. Spirit Fanfics >
  2. Nudes || Jikook >
  3. Capítulo 4

História Nudes || Jikook - Capítulo 4


Escrita por: Jonnie27

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 19 - Capítulo 4



Jimin

Chegamos na minha casa e entramos.

- Bem bonita sua casa. - diz jungkook olhando a casa.

- é até que é. - digo e vou até o sofá e me sento.

- você e novo aqui? - ele pergunta.

- Sim. - digo e ele vem até mim.

Jungkook coloca sua mão em minha coxa.

- Temos coisa melhor pra fazer agora. - ele diz.

- Sim. - digo e o puxo para o meu quarto.

O jogo na minha cama e vou para cima dele e começo a beijar seu pescoço.

Enquanto beijo seu pescoço ele aperta minha bunda forte.

Paro de beijar seu pescoço e saio de cima dele.

- vou aqui e ja volto. - digo e ele assente.

Pego uma coisa no closet e vou até o banheiro. Lá visto uma calcinha , uma saia curtinha e uma meia ate o joelho e deixando a mostra minha tatuagem no abs.
Quando termino saio , quando jungkook me ver fica de boca aberta.

- Gostou? - pergunto.

- Se eu gostei? Meu deus jimin eu amei , mas desde quando usa saia? - ele pergunta.

- Desde sempre , e não e so a saia. - digo e levanto a saia mostrando a calcinha vermelha. E jungkook arregala os olhos.

- Meu deus jimin ,Que bela tatuagem,  vem logo aqui vem. - ele chama.

Vou até a cama e subo na mesma ficando em pé nela. Vou até jungkook e tiro toda sua roupa o deixando so de cueca box preta. Fico em pé novamente na cama e começo a dançar na sua frente.

- Jimin para com isso vai, olha aqui o que você ta fazendo . - ele diz e aponta pro seu membro completamente ereto.

Sorrio e vou ate ele , sento em cima dele e começo a rebolar no seu membro ereto enquanto beijo e chupo seu pescoço.

- Ahhh Jimin ahh. - ele começa a gemer meu nome .

Abro a gaveta do criado mudo  que tem do lado da cama , dela tiro umas algemas e um chicote.
Pego as algemas e prendo jungkook na cama.

- Que isso agora Jimin? - ele pergunta.

- Xiiiu , fique bem quetinho mocinho se não você apanha. Agora e comigo. - digo mostrando um chicote que eu havia pegado junto com as algemas.

- Okay Baby. - diz ele.

Tiro sua cueca e começo a lamber seu membro , Jungkook geme.

- Está proibido de gemer. - digo e dou uma chicotada na sua coxa.

- Tudo bem baby. - ele diz.

Ele percebe que o que fez foi errado e morde o lábio com força assim que coloco todo seu membro em minha boca e começo a chupa-lo.

Outro gemido.

Duas chicotadas.

- Desculpa, baby. - ele diz

- So não solte outro gemido. - falo, mordendo sua coxa.

Volto pro seu membro e chupo , jungkook se contorce .

Jungkook tenta mecher as mãos mas não consegue.

Resolvo soltar suas mãos e o deixar livre.
Tiro minha saia e fico so de calcinha e meia.

- Agora vem me foder Daddy! - digo e me deito na cama de pernas abertas.

Jungkook me olha e da um sorriso malicioso.
Ele vem até mim e tira minha calcinha , pega meu membro e o lambe , começo a gemer seu nome.

- ahhh Jungkook ahhh. - gemo.

Ele coloca todo meu membro na sua boca e começa a chupar , fazendo barulhos gostosos.

Ele pede pra eu segura meu membro , eu faço o que ele pede , fico me masturbando enquanto ele penetra minha entrada com a lingua .
Ele entra e sai com a lingua.

- Ahhh Jungkookie. - Continuo a gemer.

- Fica de quatro. - ele manda e eu faço o que ele pede.

Ele pede pra eu chupar meus dedos , quando estão bem molhados ele penetra dois dedos em minha entrada.

- Con-tinu-a. - falo gemendo

Ele penetra mais um dedo.

Ele tira os dedos , pega um potinho de lubrificante e passa em seu membro e minha entrada.

- Posso Baby? - ele pergunta.

- Sim, daddy pode. - digo.

Ele penetra seu membro em minha entrada , fica parado até que eu me acostume. Começo a mecher o quadril e ele entendi , começa a fazer movimentos de vai vem enquanto da tapas na minha bunda. Vai ficar vermelho.

Ele aumenta a velocidade dos movimentos , não demora e ele goza dentro de mim. Sinto o liquido quente dentro de mim.

Deitamos na cama um estante e depois fomos tomar banho.

Terminamos o banho , nos vestimos , deito na cama e jungkook me da um beijo.

- Tenho que ir , a gente se fala por mensagem. - ele diz e me da um selinho.

- tchau.

- tchau Jimin. - ele diz e eu ouço a porta sendo fechada.

Liguei a tv e fiquei assistindo.

20 minutos depois.

Eu ainda estava vendo tv quando meu celular apta.





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...