1. Spirit Fanfics >
  2. Número certo - TaeJin >
  3. Jeito desengonçado, mas do sorriso fofo...

História Número certo - TaeJin - Jeito desengonçado, mas do sorriso fofo...


Escrita por: Afrodite_Uchiha

Notas do Autor


Olá, amores!

Olha quem voltou depois de oitenta e quatro anos.
Vocês devem estar querendo minha cabeça por causa da demora, mas é aquele ditado: quem é vivo sempre aparece.
Não teve atualização porque - eu como muito burra - perdi pela quadragésima vez minhas fanfics, então bateu aquela famosa raiva e vontade de apagar a conta no Spirit.
Entretanto todavia está tudo bem agora, estou mais calma e reescrevendo as OS perdidas.

Vou ser bem sincera esse capítulo não está dos melhores, então já peço desculpas por isso.
Prometo melhorar e compensar nos outros!

Mais uma vez não betei o capítulo, então já sabem, ignorem os erros.

Boa Leitura!

Capítulo 29 - Jeito desengonçado, mas do sorriso fofo...


Fanfic / Fanfiction Número certo - TaeJin - Jeito desengonçado, mas do sorriso fofo...

Jin massageava as têmporas enquanto ouvia Jimin tagarelando sobre a discussão que tivera com Yoongi na noite passada, suspirou olhando para o amigo irritado, porém Jimin não notou já que estava ocupado demais em falar sobre o quanto o namorado estava insuportável a alguns dias. SeokJin revirou os olhos pela vigésima vez, ele estava cansado em ouvir sobre coisas que não tinha fundamento.

Suga e Jimin viviam brigando - parecia que era de propósito, para depois ambos se resolverem na cama. O próprio Min tinha contado uma vez que tinha irritado Jimin de propósito, fazendo o mais novo lhe mandar tomar naquele lugar, e depois de dois dias o moreno voltou correndo todo culpado pedindo desculpa. O que acabou num Park fodendo o mais velho contra a janela do apartamento que ambos dividiam.

SeokJin encolheu os ombros enojado ao imaginar a cena dos dois amigos transando, coçou o nariz com a ponta do dedo, olhando de relance para os lados, antes de atravessar a rua acompanhado do moreno baixinho. Seu braço foi agarrado pelas mãos frias de Jimin, que tinha um bico nos lábios cheinhos.

Sorriu pequeno e entraram na pequena loja de roupas para bebês. Olharam ao redor vendo as variadas roupinhas de bebês, tinham tantas cores e estilos, SeokJin se segurava para não soltar um gritinho, ao ver de longe numa prateleira alta, um macacãozinho verde e com orelhinhas de dinossauro pendurada num cabide.

- Hyung, vamos embora daqui, esse lugar cheira a desinfetante e nem tem roupinhas bonitas. - Tentou convencer o amigo a irem embora, Jin ignorou o amigo indo até o macacãozinho, tentando em vão pega-lo, bufou olhando ao redor vendo ninguém vindo o atender, pulou quando sentiu uma mão tocar seu ombro, virou dando de cara com o Kim mais novo.

- O que faz aqui? - SeokJin perguntou se recuperando do susto. TaeHyung riu ajeitando o cabelo liso para longe de seus olhos. - Por que está rindo? - Falou emburrado.

- Nada não. - Colocou as mãos dentro dos bolsos do seu jeans surrados. - E respondendo sua primeira pergunta: eu trabalho aqui. - Apontou para sua camiseta com a logo da loja. – Mas, e você, o que faz aqui? - Perguntou curioso.

- Ah, bem... meu cunhado está grávido. - Sorriu. - Daí pensei em comprar algo para o bebê. - TaeHyung arregalou os olhos surpreso. - O quê?

- Veio comprar algo aqui? - Perguntou.

- Sim, isso não é uma loja para bebês? - Falou confuso olhando ao redor.

- Claro que é. - Riu. - Mas acho que esse lugar não é do seu nível. – SeokJin evirou os olhos entendo o espanto do garoto.

- Não começa. – Cruzou os braços. - Eu não ligo se esse bairro é de classe média, ou se as roupas são de marca, ou não. - Virou-se para prateleira olhando para a roupinha que queria. - Tem como pegar aquela roupa pra mim? - Apontou.

- Sim, tudo bem. - Coçou a nuca. - Só vou pegar uma escada, já volto. - Sumiu por entre as pessoas. Jin sorriu olhando aqueles montes de roupas, ele adorava entrar naquele tipo de lugar.

- Até que enfim eu te achei, SeokJin! - Escutou a voz de Jimin vindo atrás de si, deu de ombros sem se virar para encarar o amigo moreno. - Vamos embora, eu já liguei naquela loja que você ado... – Foi cortado pela voz firme do mais velho.

- Não! Já falei que quero comprar aqui. Entenda, Jimin! - Olhou feio para o mais novo que cruzou os braços irritado. - Além do mais, TaeHyung trabalha aqui. - Corou ao ver o sorriso malicioso do amigo. - Idiota, não é isso que você está pensando. - Virou o rosto vermelho para o lado contrário do moreno.

- E no que estou pensando, SeokJinnie Hyung? - Alargou o sorriso ao ver o mais alto ficar cada vez mais vermelho. - Agora entendi porque de querer vir nesse lugar. Que coisa feia, Hyung!

- Cala a boca! - Mandou envergonhado.

- Não tá aqui quem falou. Vou ali fora ver se encontro algo para comer. - Avisou. - Se cuide.

⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠- Você também.

- Aqui! - Olhou para TaeHyung que abria os pés da escada. - É o macacãozinho de Dragão que você quer? - Perguntou começando a subir na escada, SeokJin assentiu vendo o garoto ruivo estender o braço para pegar a roupa verde, colocou as mãos em frente a boca rindo ao ver o menino se desequilibrar e quase cair. - Droga! - Fez bico. Suspirou aliviado ao descer da escada com a roupinha em mãos, entregou a SeokJin que sorriu agradecido.

- Makku vai surtar ao ver isso. - Abraçou a roupinha contra seu peito. TaeHyung sorriu achando adorável a cena. - Obrigado, Tae. - Sorriu para o garoto que corou.

- De nada. Quer mais alguma coisa?

- Não, mas voltarei uma outra hora, com mais tempo. Esse lugar tem roupinhas lindas.

- Tudo bem. - Conduziu o mais velho até o balcão onde ele pagou e se despediu de TaeHyung.

 

(***)

 

Kim sorriu largo quando o prato com uma fatia de torta de chocolate foi posta em sua frente, pegou o garfo e levou um pedaço generoso até a boca, fechou os olhos saboreando o gosto. Ele amava com todas suas forças chocolate. Jimin riu baixinho do amigo bebendo seu chá de menta, aproveitou que dentro da padaria era quentinho para tirar sua jaqueta, a colocando em cima da mesa ao seu lado, ficando só com uma camisa branca.

- Gostaria de saber quando você e o Yoongi-chi iriam me contar sobre TaeHyung-ah. - Falou calmamente sem encarar o amigo que tinha os olhos arregalados.

- O quê? M-mas como? - Gaguejou nervoso. Jin riu de lado, comendo mais um pouco da sua torta.

- Deveriam falar mais baixo quando estão no banheiro da Uni. - Disse divertido.

- O-olha, Hyung... N-não fizemos por mal, okay? Suga quem tinha visto o V várias vezes, na verdade, ele não tinha certeza que era ele. - Explicou. - Eu é que tive a ideia de não te contar nada, não até a gente ter certeza que era o mesmo garoto.

- Vocês tem sorte de eu não estar ligando para isso. Só não me escondam mais nada, okay? Estou cansado de ser o último a saber das coisas. - Suspirou.

- Prometo, Jin Hyung. - Sorriu para o maior.

- Ótimo! - Bebeu um pouco do seu café com leite. - Mas me diga, qual foi a razão da briga de vocês? - Perguntou. Jimin deu de ombros arregaçando as mangas da camisa branca até os cotovelos.

- Ele teve a cara de pau de dizer na minha cara que sou ruim de cama. Vê se pode isso! - Falou indignado. Jin riu com gosto. - Não ria, Kim, não tem graça. - Bufou.

- Desculpa, mas é óbvio que o Suga falou isso para te irritar. - Falou o óbvio. - Não sei como acreditou nisso, Mochi.

- Eu não acreditei! A questão é que a porra do meu pai fica me enchendo com isso, já que o Yoongi falou na frente dele, e ainda por cima estávamos jantando.

- Titio é o melhor. - Gargalhou ganhando um tapa do amigo irritado. - Okay, vamos embora. - Se levantou antes que apanhasse mais do amigo.

Pagaram e saíram, SeokJin fez sinal para que o táxi parasse, entraram e seguiram a viajem até a casa do mais velho em silêncio. Jin estava ocupado em mexer no celular e enviar mensagens a TaeHyung, o garoto estava saindo do trabalho. Engoliu a vontade de convidar o garoto para sua casa, mas acabou desistindo, seus pais não iriam gostar nem um pouco, mesmo que ambos ainda estivessem viajando.

Se despediu e desceu do táxi, entrou em casa ouvindo gritos e barulhos de algo caindo, andou até a sala de estar encontrando um tailandês caído por cima de um chinês, e Mark e Yugy rindo enquanto jogavam um jogo de tiro. Riu chamando as atenções dos mais novos que sorriam sem graça ao serem pegos no flagra.

- Finjam que eu não cheguei, vou ir pro meu quarto, estou cansado e irei dormir, e Makku isso é para você. - Se aproximou do americano o estragando a sacola com o macacãozinho de Dragão, sorriu quando o garoto abriu a sacola e tirou a roupinha, sorrindo maravilhado. - Eu vi e precisei comprar, sei que ainda não sabemos se é menino ou menina, mas mesmo assim decidi levar.

- Obrigado, Seokkie, eu adorei. - Abraçou o maior que riu contra os cabelos castanhos.

- Vou subir agora, okay? Se cuidem, e aproveitem que os velhos não estão em casa. - Riu. - Durmam aqui se quiserem, tem os quartos de hóspedes. Boa noite.

- Boa noite, Jinnie Hyung. - Yugy gritou para o irmão que já tinha subido.

Jin entrou em seu quarto e foi direto para o banheiro, tirou sua roupa e entrou debaixo da água quentinha, pegou o frasco de shampoo passando em seus cabelos quase sem por cento sem a cor vermelha, enxaguou e passou o sabonete líquido por todo seu corpo, esfregando a pele quando lembrou do dia que tinha tido relações com NamJoon naquele mesmo lugar.

- Droga! - Praguejou saindo do box enrolado no roupão branco, entrou no closet vestindo seu pijama que consistia em uma calça moletom cinza claro e um moletom, três vezes maior que seu corpo, rosa.

Desligou as luzes e deitou em sua cama, pegando o controle do ar aumentando a temperatura, deixando o cômodo todo quentinho do jeito que gostava. Se ajeitou entre os edredons e agarrou seu ursinho branco afundando o nariz contra o mesmo, logo caindo no mundo dos sonhos. Só talvez SeokJin tenha sonhado com um sorriso quadrado.


Notas Finais


O capítulo ficou pequeno? Ficou, mas o próximo será maior ~ eu espero :)
Logo, logo terá encontro TaeJin e eu particularmente gostei do resultado - mesmo tendo ficado clichê.
Espero que tenham gostado dessa pequena interação do casalzinho mais fofinho desse site.

Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...