1. Spirit Fanfics >
  2. Número certo - TaeJin >
  3. Jimin e seus planos...

História Número certo - TaeJin - Jimin e seus planos...


Escrita por: Afrodite_Uchiha

Notas do Autor


Olá, amores!

Me desculpem por não ter atualizado semana passada, mas como eu não tinha escrito o capítulo trinta e sete, acabou que não atualizei. Porém postei uma One TaeJin para compensar, vou deixar o link para quem quiser ler nas notas finais.

Nesse capítulo tem TaeJin, eu li para me certificar kkk
Tem tanto tempo que escrevi esse capítulo, tive que reler a fic toda para não me perder.

Não betei o capítulo.

Boa Leitura!

Capítulo 25 - Jimin e seus planos...


Fanfic / Fanfiction Número certo - TaeJin - Jimin e seus planos...

Durante o percurso até a casa do Kim mais novo - que morava mais perto - foi tranquilo ou quase. TaeHyung respirava pesadamente e tentava não desmaiar de vergonha, e SeokJin se perguntava por que de não ter sentado na frente junto com o motorista, assim ele não estaria passando por algo tão constrangedor.

Jimin tentava engolir o riso ao ver o estado dos dois ruivos, Jin só faltava virar uma pimenta e TaeHyung pedir a Deus para que o levasse embora. Yoongi ao seu lado escutava música em seus fones tendo a cabeça escorada contra a janela, alheio ao que acontecia.

- Hey! - Chamou pelo mais novo. TaeHyung olhou o moreno confuso ao descer do carro. - Quer vir com a gente? Nós vamos ir acampar, sabe, relaxar um pouco. Topa? - Jimin ignorou o beliscão em seu braço que Min tinha dado.

- Eu não sei. - Falou incerto.

- Vamos lá! Vai ser legal, não precisa levar nada, exceto suas roupas. O resto eu já tenho tudo comprado. - Tentou convencer o maior. TaeHyung olhou para Jin e logo em seguida voltou seu olhar para Jimin. Ele poderia passar mais tempo com SeokJin, então por que não?

- Tudo bem. - Aceitou vendo o moreno soltar um oh yeah.

- Arrume suas coisas então. Voltamos para te pegar em algumas horas. Se cuide, V. - Falou antes do carro acelerar e começar a andar para longe da casa do ruivo.

- V? - Falou confuso, mas rindo entrando no hall, cumprimentou o porteiro e subiu para seu apartamento. - Parece que você fez novos amigos não é mesmo, TaeHyung? - Sorriu olhando para o nada. - Só espera o Hobi ficar sabendo disso. - Riu ao imaginar a cara dramática do primo, dizendo que ele estava o trocando por outras pessoas.

⁠⁠⁠⁠

(***)

⁠⁠⁠- Daqui a pouco a gente vem te pegar. - Jmin falou pondo a cabeça para fora da janela do carro. - Até depois. - Acenou e o carro arrancou sumindo no final da rua.

Jin abriu a porta da enorme casa com sua chave reserva, depois de tranca-la subiu para seu quarto sem fazer barulho - não queria atrapalhar o irmão mais novo que estava com o namorado em casa.

Entrou no seu quarto e encostou a porta. Puxou a mochila cor-de-rosa debaixo da cama, andou até o closet e escolheu algumas roupas para o acampamento. O tempo estava frio, então optou por pegar algumas calças moletons e suéteres quentinhos, meias e um casaco mais grosso, para usar por cima. Voltou pra o quarto indo até a cama, abriu a mochila e colocou tudo organizado dentro.

Ficou em dúvida se deveria ou não levar alguma coberta, Jimin tinha falado que não era pra levar nada além das roupas, mas mesmo assim pegou sua coberta favorita e cheirosa, dobrou e pôs em cima da cama, ao lado da mochila.

Trocou de roupa colocando uma mais quente, uma calça moletom cinza da Adidas, uma blusa de manga comprida e de gola, meias fofinhas e seu moletom rosa. Ficou de frente para o espelho passando os dedos pelos cabelos que tinham a cor vermelha desbotada, Jin fez um biquinho ao ver que a cor natural da sua raiz já era fácil de se notar.

Abriu uma gaveta da cômoda, pegando um goro branco com azul - que por sinal era o mesmo goro que estava usando quando tombou com TaeHyung pela primeira vez. Ajeitou os fios para que não ficassem a mostra. Se sentou na cama calçando as pantufas, não teria necessidade dele se arrumar todo, já que a viajem até o sítio da família Park seria de carro.

Provavelmente Suga iria de pijama e enrolado num cobertor, e se duvidar até um travesseiro ele iria usar durante a viajem, sentado no banco do carona. Jimin seria quem iria dirigir o carro de Yoongi, e ele e TaeHyung iriam no banco de trás. SeokJin sorriu com a possibilidade de ficar três horas sentindo o cheiro amadeirado do mais novo de perto.

Pegou suas coisas e desceu, vendo a seu irmão e o namorado assistindo alguma série - o que era raro, já que sua mãe vivia em casa e só sabia brigar com o filho mais novo. Sorriu e cumprimento os mais novos com um beijinho nas bochechas de cada um.

- Já está indo, Hyung? - YuGyeom perguntou com o namorado deitado em seu peito.

- Na verdade estou esperando o Jiminnie e o Suga Hyung. - Sorriu ao ver que na verdade eles estavam assistindo um filme de terror e não uma série. - Se cuidem, okay? Não abrem a porta para ninguém, não coloquem fogo na casa, não deem uma festa, não usem drogas - Avisou pegando suas coisas que tinham deixado em cima do sofá livre. - Já estou indo. - Gritou quando a buzina do carro de Yoongi se fez presenta duas vezes seguidas.

- Nós sabemos. - Bufou o mais novo dos três.

- Bom fim de semana, Jinnie. - Desejou Mark.

- Para vocês também. - Se despediu e saiu de casa, a trancando novamente.

Andou até o carro e tendo a ajuda de Jimin para abrir o porta-malas e guardar a mochila, vendo que tinha várias malas lá dentro. Entrou no carro acompanhado do moreno, Jimin ligou o carro e começou a dirigir em direção do prédio de TaeHyung. Jin olhou pro banco da frente vendo o amigo loiro enrolado em meio a um cobertor grosso e tendo um travesseiro apoiando sua cabeça, riu incrédulo ao ter acertado tudo o que tinha previsto.

⁠⁠⁠⁠O caminho até o bairro de TaeHyung foi feito em silêncio, exceto pela música de alguma boyband que Jimin escutava. Assim que eles pararam o carro já puderam avistar o Kim saindo de dentro do prédio.

- Vai lá ajudar ele, SeokJinnie. - Mandou Jimin com um sorriso malicioso.

Jin revirou os olhos para o moreno, saiu do carro e ajudou TaeHyung a guardar suas coisas no porta-malas. Entraram no carro, ficando Jin atrás de Jimin e TaeHyung sentado no banco atrás de Yoongi, que a essas horas já se encontrava dormindo.

- Ainda não acredito que estou dentro de um carro de luxo. - TaeHyung falou olhando ao redor. Jimin riu junto com SeokJin. - Da até medo de se mexer. Vai que eu quebro alguma coisa. - Falou com medo.

- Relaxa, V, essa belezinha do Yoongi já passou por maus bocados. - Ajeitou o espelho retrovisor, para poder olhar o mais novo.

- Isso me lembra daquela vez que ele bateu o carro. - Jin falou pensativo.

- Bateu o carro? - Falou assustado.

- Uhum... Mas não foi ele quem bateu. - Defendeu o namorado.

- Verdade. – Falou. – Foi você. - Jin riu da cara do mais novo que dirigia agora com um bico emburrado.

- Acho que não quero ir mais acampar. - Disse TaeHyung com um certo medo de morrer tão novo.

- Não se preocupe, TaeTae, Jimin só bateu o carro porque o Suga estava fazendo safadezas. - Explicou sem graça. TaeHyung arregalou os olhos surpresos olhando incrédulo para o baixinho, mas Jimin só riu sem graça.

⁠⁠⁠⁠- Ainda bem que ele está dormindo, né? - Riu olhando para fora da janela.

- É bom que ele durma agora. - Fez um curva saindo da cidade. - Assim ele terá mais energia para mais tarde. - Sorriu malicioso.

- Vocês me dão nojo. - Falou.

- Desculpa, Sr. Só faço sexo depois do casamento. - Debochou o baixinho, ganhando um beliscão no ombro. - Ai, porra!

- Olha a boca. - Repreendeu com os braços cruzados. - E eu nem sou mais virgem. - Falou corado.

- Ah, é mesmo! As vezes esqueço que você já namorou aquele traste. - Fez como se fosse vomitar.

- Às vezes parece que você é afim dele. - Jin debochou. - Só sabe falar do NamJoon.

- Até parece! Estou muito bem com o meu namorado. - Acariciou a bochecha alva do garoto adormecido ao seu lado.

⁠⁠⁠⁠- Você estão a quanto tempo juntos? - TaeHyung perguntou depois de um tempo que se instalou um silêncio no carro.

- Dois anos. - Respondeu sorrindo. Se tinha algo que Jimin gostava de conversar era sobre seu relacionamento com Min.

- Que eles demoraram para assumir algum relacionamento. - SeokJin se intrometeu arrancando um riso nasal do outro ruivo.

- Kim SeokJin! - Jimin bufou.

- Vai dizer que estou mentindo? - Perguntou olhando para o amigo. - Você e o Yoongi se conheciam muito antes de namorarem, acho que desde os meus dezesseis anos. - Explicou Jin. - E começaram a se pegar quando tu tinha dezessete. Era entediante ver as crises de ciúmes de vocês dois. - Revirou os olhos.

- Tanto faz. Pelo menos não durmo abraçado num Mario de pelúcia. - Rebateu vendo o amigo ficar vermelho.

⁠⁠⁠⁠- Vocês são engraçados. - TaeHyung comentou rindo, vendo Jimin piscar o olho para si.

- Estou com fome. - SeokJin falou depois de um tempo em silêncio.

- Vou parar num posto e aproveito para abastecer e ir comprar algumas coisas. - Jimin disse entrando numa vaga para abastecer. - Eu já volto. - Saiu do carro.

TaeHyung se ajeitou me melhor no estofado, puxando as mangas do casaco preto para cobrir suas mãos frias. Seus ombros tremiam levemente e Jin notando isso pegou seu cobertor esquecido e deu para TaeHyung se esquentar.

- Pode usar, você está tremendo. - Abriu ajeitando-o por cima do corpo largo do Kim mais novo.

- Mas e você? - Falou vendo o mais velho tremer levemente. - Vem cá! - Puxou o garoto para perto de si. - Assim iremos nos aquecer mais rápido. - Explicou abraçando o corpo magro de baixo da coberta. Jin sentia seu rosto queimar, mas mesmo assim não se afastou, pelo contrário abraçou o tronco do menor, deitando sua cabeça em seu peito e tendo um leve carinho no final das suas costas.

TaeHyung sorria sem mostrar os dentes ao ver que o mais velho não tinha se afastado. Ele estava fazendo de tudo para ter aquele garoto como seu, e Jimin estava o ajudando, o moreno teve a ideia de ir acampar e de convidar TaeHyung para o jantar - mesmo que os dois garotos não soubesses - era tudo parte do plano.

Park conseguia tudo que queria e naquele momento ele queria que seu Hyung ficasse com uma boa pessoa, nesse caso Kim TaeHyung. Ele sentia que seu melhor amigo estava apaixonado pelo garoto, o que era óbvio - ainda mais quando o mesmo tinha sido bloqueado. Seu desespero para falar com o outro Kim chegava a ser fofo. Se TaeHyung soubesse que estava cada vez mais perto de poder ter o que tanto almejava.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Eu entrei em férias, estou tão feliz! Mas é só uma semana de férias, vou aproveitar para postar novas OS TaeJin e escrever mais capítulos para Número Certo.
Acreditam que a fic está com quase quarenta capítulos?

Link da One Shot TaeJin:
https://spiritfanfics.com/historia/red-and-purple--taejin-9636386

Uma perguntinha.... Vcs assistem séries? Se sim, quais? E TWD já assistiram? O que acharam?
Na verdade foi mais que uma kkkk

Beijinhos e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...