1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca desista de Nós >
  3. Capítulo 54

História Nunca desista de Nós - Capítulo 54


Escrita por: Delongar-se

Notas do Autor


HELLOOOOUUUUU CORUJINHAS DA MINHA VIDA.

Dei uma sumida, na semana passada pelo fato de detestar o que escrevi. Eu li e reli, não fluiu e desisti de postar.

Porém, cheguei no último minuto pra postar.

Capítulo 54 - Capítulo 54


Fanfic / Fanfiction Nunca desista de Nós - Capítulo 54

Liliane de Bocaiúva Monteiro.

- Certo de quê? - questiono.

Auto-avaliando sua postura congelada e distante, atraí sua atenção, fazendo que seu coração disparado como louco.

- Eu.. - levando seu olhar, ás lágrimas nos olhos nublam seus olhos verdes temerosos. - Eu não contei toda à verdade.

- Que verdade ? - segurando firmemente à cadeira, permitia que afundar as unhas no estofado. - O que houve?

Germano parece impaciente por sua falta de coerência, caminha como um leão preste a atacar com passos firmes. Parando na frente do casal, ele cruza os braços e questiona com o olhar frio.

- Digam. - Germano quase grita, sem menor paciência. - Falem de uma vez.

Sofia de Bocaiúva Monteiro, perde-se em uma tristeza ou medo por temer à ira do homem que lhe pôs no mundo. Ou simplesmente, temerosa que seria atingida por minha indiferença ao olhar no fundo dos olhos da mãe.

- EU TENHO UMA FILHA. - sua voz é tão rouca que chega, à ser uma sussurro em meio à ventania.

- EU NÃO SOU O PAI. - Jacaré levanta à mão rendido ao dar passos para lado.

- A SOFIA ESCONDEU - a indignação de seu avô, é como ser julgado em uma corte. - UM BEBÊ.

- PUTA MERDA.

Num piscar de olhos, ela assiste em câmera lenta, que seu marido cai em um baque ao chão. Suas forças eram dizimadas, não poderia mover um músculo sequer.

- Chamem um médico.

O caos reinou no Hospital com Germano, dando entrada como paciente que acabava de ter um desmaiou.

25 dias.

Passando-se uma semana, estavamos novamente em nosso Lar. A casa estava do jeitinho de como a deixamos, entretanto, reinando do caos do seu doce aconchego com habitantes barulhentos e gritaria constante.

Com amanhecer do sol invadindo as janelas, nadar ponta a ponta da piscina, sentar-se no gramado do jardim, sentir o doce aroma do café, reuniões de família ao Café, e etc...

- Um passarinho verde, me contou - estala os dedos, diante dos seus olhos. - Que teve uma visita à sua Terapeuta.

- Bom dia, pra você também. - bebericando seu suco de Laranja. - Fui visitar à Doutora. - dou um pedaço do meu croissant à esfomeada. 

- O que ela disse ? - passando uma generosa camada de requeijão. 

- Não me deu realmente resposta. - revela ao admirar o balançar d'água. - Ela somente me disse que devo estar em choque, provavelmente tenha sido muitas informações para ser digerida para que possa manifestar minha opinião.

- Se você não surtou no dia, duvido que surto agora. - olhando de forma engraçada ao levantar as sobrancelhas. - Quer me matar ?

- Não, idiota. - revirando os olhos ao rir, ela tinha o dom de ser debochada até que me faça rir. - Posso querer te matar de vez em quando, mas nunca faria isso.

- Por isso que te amo, minha gravidinha - sorrindo, ela come um cacho de uvas verdes. - Como anda à gravidinha mirim?

- Está bem. - sorrindo ao admirar suas janelas fechadas. - Deve estar dormindo.

A recuperação lenta e constante de Malu, claro que, havia dias alegres e outros temerosos aos seus dias de fisioterapia, exames e esforços que exigiam todo seu foco e força de vontade.

"Sua atual frustração, era à falta de concentração para elaborar seus desenhos." - buscava dar-lhe forças, reforçando que iria recuperar-se por completo. - "Seu cansaço iria passar, seria fortalecida à cada dia."

- Precisamos de um dia no SPA. - idealiza mais para si mesma. - Banhos de lama, unhas, cabelos e massagens esquisitas.

- Eu vou dar um mergulho. - retirando sua saída de praia. - Aproveite à comida, morta de fome.

- Como você é má. - ironiza ao fingir puxar à toalha para si. - Sua Bruxa.

- Sua Peste. 

- Nossa Lili. - admirando seu corpo, seus olhos parecem em choque. - Meu Anjo, sua barriga parece ter expandido.

Realmente, vem reparando que seu ventre havia esticado nos últimos dias (quem dirá suas costas) causando surpresa, por ver que teria o barrigão invejável. Em outras gestações dos filhos, nunca formou "aquela barriga", sempre só aparecia o monte redondinho e fim.

- Parece que engoli uma melancia. - afundando-se na parte rasa.

- Seu Cachorrinho pulguento. 

Contrariado logo cedo, seu filho batalha em um cabo de guerra com o filhote ao andar pelo jardim. Poderia ver um tecido esticado, em uma luta travada por ganharia a preciosidade.

Permitindo se refrescar ao nadar borboleta, revitalizando seu corpo e dando à calmaria em sua mente. Sua mente trabalhava incansavelmente, recordando e melhorando cada dia.

Seu lar estava com uma atmosfera calma e relaxante, poderia sentir que cada um lugar ganhava uma nova história, trazia lembranças boas e prosperava com o futuro.

"O passado e às mentiras, ficaram para trás. Estávamos olhando para nosso futuro, fechando aquela porta."

Hoje poderia olhar com outros olhos, todos á sua volta, ás máscaras não lhe serviam e tendo à constatação que possuía anjos em sua vida.

Lembranças ON

Reunidos no quarto de Maria Luíza, aguardávamos por todos os esclarecimentos que, a partir deste momento, seria necessário para nosso convívio.

"Não haverá mais mentira ou segredo."

Seu olhar vagava lentamente por cada membro no quarto, sentia-se machucada por tantas palavras ocultas. Todavia a curiosidade pela verdade, martelando dentro de sua cabeça que não dava-lhe descanso.

Passará por um inferno sem fim, durante 04 anos que transformaram-se em um purgatório, comparado ao que vivenciou nos últimos meses. Não poderia imaginar que todos estes acontecimentos teve um fim.

Passava horas e horas, admirando suas filhas, agradecendo ao céus que teve sua segunda chance.

Germano permanecia com seus braços acolhedores, num abraço acolhedor, seu coração era uma batida constante que chegava a acalmar seu sofrido coração.

- Esse silêncio é enlouquecer. - jogando seu celular no colo do seu namorado. - Todo mundo tem culpa no cartório, ou seja, todo mundo aqui tem uma versão.

- Maria Luíza está certa. - suspirando pesadamente, ela levanta-se ao mirar seu olhar. - Sinto muito Lili. - limpando suas mãos nas laterais da roupa. - Não sou uma amiga perfeita, logo disso, eu literalmente meto os pés pelas mãos. - suspirando como se buscasse coragem - Quando Sofia foi morar comigo, ela me disse que não poderia arriscar à vida de ninguém. - censurando à jovem com o olhar. - O bebê foi um baque para todos.

- Você sabia da gravidez? - olhando para à filha.

- Sim. - confirma ao enxugar as lágrimas. - No Ano Novo, este seria meu presente. - tomando fôlego. - Quando está louca começou, fiquei com medo de revelar sobre o bebê antes do tempo. - seu olhar ganha uma tristeza. - Estava de dez semanas, sentia-me culpada e queria contar. Planejei contar naquela noite, pedi para Malu esconder o presente.

- Está no mesmo lugar. - responde ao abaixar a cabeça. - Eu não me senti no direito de abri-lo.

- Você não tem culpa. - esclarece, ao voltar para os pais. - Quando sofri aquele acidente, tudo que pude pensar, era no bebê. - fungando, ao entrelaçar às mãos ao namorado. - Lara solicitou a passagem e me botou na casa da Teresa. Ela me disse que o bebê seria importante, que deveria pensar em protegê-lo. - recordando com tristeza. - Passei boa parte, pensando que isso seria o certo. - respirando fundo. - Sou uma covarde por deixá-los sozinhos.

- Se for isso. - olhando para à irmã. - Eu também fui uma covarde, simplesmente, larguei tudo e fui atrás de você.

- Você não é covarde. - assegura. Ela caminha até sua cama, moldando seu delicado rosto. - Você é à menina mais corajosa que conheço, não teve medo de arriscar um fio de cabelo por tantos anos. - beijando uma bochecha. - Eu temi por quase perder meu bebê, quase matando você e o seu. - fechando os olhos ao encostar sua testa. - Eu nunca vou me perdoar.

- Não tênia razões. - responde, abraçando sua irmã. - Eu fiz minha escolha, sempre fui esperta ao escolher minhas batalhas. - empurrando sua irmã, ela olha ao redor. - Acho que devemos dar um breve resumo de cada um. - olhando para seu lado.

- Onde está o bebê? - mordendo sua bochecha internamente. Pode sentir à postura do marido congelar.

- Ela mora com à mãe do Jacaré. - sorri sem emoção - Não me achei no direito de colocá-la no meio de tudo isso.

- Qual é seu nome ? - questiono ao imaginar seu rosto.

- Aurora. - seu olhar se perde, em recordações com a filha. - Ela é como o raiar do dia, sempre me deu forças para lutar.

- Quantos anos tem ? - Virgílio sorri.

- Fará 04 anos em Junho. - vasculhando em sei celular. - Ela lembra muito a Maria Luíza pequena.

Pode ver o rostinho pela primeira vez, de sua neta primogênita com um sorriso fofo com sua franjinha e seus olhos tão claro, quanto de um oceano.

- Ela é linda. - embargada pela emoção, permite-se chorar de alegria.

- Sim. - a voz aguda de Germano, é à certeza que esteja lutando com suas emoções. - Linda.

- Acho que devemos iniciar, então.

- Eu vou primeiro. - prontifica ao sorrir. - Amiga, mesma merda de sempre. - arrancando risadas. - Teresa, sou sua amiga de verdade. - dando joinha com os polegares. - Trabalho na verdade  com Arquitetura e Decoração, construiu prédios e edifícios pelo mundo.

- Ok. - sorrindo.

- Alaor, sou Juiz no Tribunal de Justiça. - olhando meio envergonhado. - Irei disputar o cargo para Presidente. Contudo estou no mesmo barco que a Teresa, somos amigos e nada mudou.

- Maya, filha dos seus amigos. - dando aos ombros. - Somente sabia da verdade, ás vezes, dava cobertura em qualquer situação.

- Obrigada. - seguindo para lado.

- Jacaré, não calma. - tomando fôlego. - Sou Jorge da Silva. Formado em Gastronomia, trabalho num restaurante como subchefe no centro. Mas quero ter meu bistro na Vila de Fátima ou redondezas. - sorrindo amorosamente para sua prometida. - Conheci sua filha à cerca de 03 anos, quando estava estagiando em Nova York. - beijando a palma de sua mão. - Amo sua filha, principalmente, sua neta e quero passar o resto da minha vida com elas.

- Já se foi o tempo, meu filho. - o olhar de Virgílio é reprovador. - Não gosto dessas coisas de viverem em pecado. - olhando para o casal mais jovem. - Não pensem que estão ilesos.

- Ela que não aceito. - prontifica a falar, ao escutar á neta bufar para o avô.

- Ele quer casar, sem ao menos, me dar á satisfação de como será minha vida ao seu lado. - justifica. - Eu tinha meus segredos, mas ele também.

- Sofia?

- Sofia, filha de vocês e neta do Senhor. Tenho uma filha, tenho um namorido e quase morri, quando tentei ser investidora - sorrindo, ela olha em volta. - Continuou amando trabalhar no laboratório. - olhando para o pai. - Gostaria de lhe apresentar, algumas das minhas criações.

- Espero que aprove. - se intromete Teresa. - Ela quase explodia o apartamento.

- Só foi uma vez. - revirando os olhos. - Dramática.

- Ram Ram. - indicando outra neta. - Seguindo, por favor.

- Maria Luíza, filha caçula ué. - sorrindo. - Trabalho como estagiária para a Teresa com ilustrações. - ela faz um barulho com as unhas ao passar uma dentro da outra. - Trabalho na Bastille como modelo, danço e agora, tenho um bebê a caminho.

- Você trabalha para Teresa? - olhando para a amiga em questão. - Você sabia dos desenhos, por causa disso.

- Sim. - confirma ao olhar orgulhosa. - Ela tem um talento nato.

- Ela vivia brigando comigo. - olha para a mãe. - Ela pedia para que mostra-se meu portfólio para a Senhora.

- Eu teria amado. - lágrimas caem sem controle.

- Matteo. - olhando para o namorado. - Fala logo, antes que eu me desate a chorar por culpa dos hormônios.

- AH, Pronto! - olhando para os sogros. - Sou Matteo, tenho na verdade um site que faço Designer Gráficos independentes para empresas. - suspirando ao olhar para chão. - Sou filho de uma Investigadora do FBI, ás vezes, o trabalho respinga na família. - unindo suas mãos ao de sua amada. - Nunca irei permitir que te machuquem.

- Eu sei. - ela sorri, inclinando a cabeça para lado ao franzir a testa. - Quantos anos tem ?

- ÉH! - Germano, estala os dedos ao fechar as mãos. - Então, Matteo?

- Eu tenho 20 anos. - restringindo sua visão, ao colocar mais afastado do olhar assassino do sogro. - Foi por isso que no começo, neguei em me envolver.

- Agora, você terá um bebê com ela. - rangendo os dentes. - Não é possível.

- Sofia te escondeu uma neta. - tentando limpar a barra do namorado.

- Isso é sacanagem.

Uma discussão se alastra por todo ambiente, todos criticando posturas que deveriam ter tomado ou atitudes ocultas.

Lembranças OFF

Seu coração se permite bater suavemente, dando-lhe à certeza que tudo estava em seu devido lugar.

- Você deu tantas voltas. - recolhida em uma espreguiçadeira, comendo uma maça.

- Perdi a noção do tempo. - assustada ao contatar. - Tenho uma reunião. - vestindo sua saída. - Onde está Teresa ?

- Na cozinha. - ela grita.

Andando o mais rápido possível, sua barriga imensa lhe causava dores que até demissão dúvida. Encostando á porta, solta o laço do seu biquíni, entretanto, os passos atrás de si lhe dão à certeza que o sangue que corre em suas veias como louco l.

Olhando para seu marido, seus olhares se encontram ao virar-se encostando na porta para termos uma conversa silenciosa. Que somente seus corações poderiam entender, era como sentir-se uma jovem cheia de sonhos e vida.

- Eu te amo. - suspira ao descansar seu rosto em vossos ombros largos.

- Eu também te amo. - salpica beijos por seu rosto. - Te amo demais.

Sua língua exige passagem por seus lábios, permitindo que seu beijo casto trocado, tornava-se um turbilhão de sensações desenfreada.

- Vamos praticar coisas obscenas. - sua voz causa arrepios por rodo seu corpo.

- Sim. - seu coração torna-se um louco.

"Nada como a casa da gente, ou melhor, nada melhor com nosso quarto."

Fechando o trinco da porta, ao mesmo tempo, com violência arrancarn os botões , fazendo que voam por todos os lados. Minha fome sexual por Germano, era com lava em erupção.

- Cuidado com o bebê. - adverte, ao cambelar para a cama.

- Tudo bem. - assegurando. - Iremos ficar bem.

Nossas bocas tem fome, nosso corpo incendeia e nossas almas clamam por união.

- Germano. - gemendo ao sentir seu lábios quentes, trilhando por toda a extensão do pescoço. - Amor.

- Shiuuu. - mordiscando a curva do pescoço, podendo sentir os raspar dos seus dentes por sua pele. - Vou cuidar bem de você.

- AHHH!

Sentindo seu corpo colado ao meu, poderia sentir a protuberância do seu membro duro como uma rocha, fazendo que à própria, alague sua calcinha de desejo.

Seu corpo queria ser virado do avesso, fazendo amor como dois adolescentes.

- Você é uma obra divina. - o tecido desliza por seu corpo, sua boca me veste de beijos quentes ao acertar, em lugares sensíveis que ele conhecia. - Fruto do nosso amor.  - repousando às mãos por toda a extensão. Vejo de joelhos,  distribuindo beijos por seus seios e quadril - Você é a joia mais preciosa. - deslizando sua calcinha de forma lenta, deixando consciente que era uma tortura ao seu prazer. - Tão suave.

Suas mãos calejadas, viajando por etapas de volta para cima, especialmente ao seu núcleo que clama por atenção.

- Tire a roupa. - imploro ao ver-lhe com suas calças. - Ti...

- Está encharcada, querida. - seus dedos brincando com seu clitóris.

- Tire a roupa. - gemendo ao sentir seus dois dedos, invadir seu núcleo que se contrai.

- Tão apertada que chega, posso sentir às vibrações ao contrair. - Quase me fazendo gozar.

- Quero você dentro de mim. - buscando apoio ao afundar suas unhas em seus ombros largos.

- Que se foda. - levanta-se rápido, ele foma sua boca em um beijo sofrido. Sem perder tempo, suas mãos trêmulas trabalham. - AÍH!.

Seu membro pulsa em contato com sua mão, poderia entregar-se as qualquer exigência, prevendo a doce tortura que seria ao se entregar.

- vem. - tombando na cama, ele segura sua cintura. - Monte e faça-me ver estrelas.

- Não sei...

- Meu amor, você sabe. - afundando-se em seu colo, podendo sentir cada polegada invadir seu interior. Gemendo  em uivos roucos, seu corpo ganha vida. - Faça-me ver o céu.

"CÉU? NÃO, NAQUELE DIA. ELES IRIAM VER O UNIVERSO EM POUCAS HORAS."


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom, perdoa se não deu certo.

Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...