1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Conversando com a sogrinha.

História Nunca diga adeus - Conversando com a sogrinha.


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


A foto do capítulo é o anel de compromisso que o Leo compro para a Sof no capítulo anterior.
B
O
A
💍
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 31 - Conversando com a sogrinha.


Fanfic / Fanfiction Nunca diga adeus - Conversando com a sogrinha.

Leo

Depois que deixei a Sof na sala com o pai dela segui até a cozinha encontrando a senhora...digo Eliza conversando com a Mari.

-Boa tarde!-falo e as duas me olham.

-Boa tarde.-responde em uníssono..-f

Eliza se aproxima de mim e me da um abraço de mãe.

-Estou muito feliz com o namoro!-fala ela sorrindo.

-Eu não estou diferente.-falo sorrindo também.-Queria falar comigo?-pergunto.

-Sim.Vamos até ao escritório.-fala e sai até o escritório.

Não estou com medo.Se o mundo todo for contra o meu namoro com a Sof,será eu contra o mundo todo!

-Bom,você sabe que eu confio muito em você e também sabe que a Sof e minha única filha consequentemente meu único tesouro.-fala e eu concordo.

-A Sofia é uma garota de ouro!-falo e ela sorri.

-Quero conversar com você sobre tudo,tudo mesmo.-fala.

So me falta ter que falar com a minha sogra sobre...

-Você e a Sof já foram pra cama?-pergunta meio sem graça,eu não estou diferente.

Tecnicamente eu e a Sof não fomos pra cama,ainda.Aquela vez do dia da piscina foi quase,mas a mãe dela não precisa saber disso.

-Não.Ainda não.-respondo.

-Você já teve namorada não é ?-pergunta ela.

Esqueci de contar eu tive um namorico com uma garota Miranda.Eu gostava muito dela mas como amiga,eu acho que meu namoro com ela foi mais uma confusão de sentimentos das duas partes.

-Sim.Mas o namoro durou muito pouco tempo.-falo.

-Você e a sua ex-namorada nunca transaram?-pergunta ela.

To começando a odiar perguntas!

-Não.

-Mesmo eu querendo muito um neto eu não quero que a Sofia engravide tão nova.Por tanto quando tiverem sua primeira vez lembre-se de se proteger!-fala ela séria.

-Claro!-falo.

-Leo,você sabe que mais tarde enfrentará um questionário pior que esse e com um investigador mais rigoroso?-fala provavelmente preocupada com a reação do pai da Sof.

-Eu sou capaz de enfrentar tudo pela Sofia!-falo confiante.

-Ótimo!E seus pais como reagiram?-pergunta e eu me lembro de quando contei a meus pais sobre meu namoro,coisa que aconteceu hoje mais cedo.

-Eles gostaram muito da notícia e chamaram a Sof e vocês para jantarem la em casa.-falo e ela sorri.

-Pode avisa-los que iremos!-fala sorrindo.-Vamos?

-Sim.-falo e logo estávamos na sala.

Sof estava sentada numa poltrona e o pai dela no sofá.

-Demoraram!-fala o senhor Carson se levantando.

-E que o Leo estava me ajudando a arrumar um negócio lá.-fala a mãe da Sof.

-Bom já vou indo me arrumar!-falo.

-Não pode se arrumar aqui!-fala Sof.-Ja que você trouxe as roupas que você comprou.

-Por mim.-falo e o pai da Sof parece estar se controlando pra não voar no meu pescoço.

-Então vão se arrumar!-fala a mãe da Sof tentando afastar o clima tenso.

Eu e Sof subimos para o quarto dela e...


Notas Finais


Conversinha tensa ne?
Espero que tenham gostado do capítulo porque foi feito com muito carinho e esforço.
Bom,até o próximo...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...