1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Vamos brincar um pouquinho!

História Nunca diga adeus - Vamos brincar um pouquinho!


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Pronto! Esse eu vou estar voltando de onde parei.
Esse capítulo vai ser mais concentrado em um casal.

Capítulo 35 - Vamos brincar um pouquinho!


Leo

Essa surpresa era para ser feita em outras circunstâncias,mas eu precisei disso para o pai da Sof ver que meu amor por ela e infinitamente verdadeiro e que eu amo mais que tudo essa garota.

-Pai podemos sair com as meninas?-pergunta ela animada.

-Vai! Mas tome muito cuidado com a hora.-fala e logo subimos ao quarto dela.

-Eu mando mensagem pras meninas e você pros meninos! Tudo bem?-fala e pega o celular.

-Tudo,meu amor!-falo e ela sorri.

Mandamos as mensagens e eles topam ir comemorar que o pai da Sof aceitou o nosso namoro. E para comemorar iremos a uma balada.

Saímos e entramos no meu carro seguindo em direção a uma das melhores boates de São Paulo.

Quando chegamos lá encontramos todos na porta da boate.

-Chego o casal!-fala Maddie.

-Se eles estão aqui é porque chegaram ne?-fala Sky.

-Calma! Vou chamar o Ben pra acalmar seus nervos-falo e ela me fuzila com o olhar.

Logo estávamos na boate. As meninas vão direto pra pista de dança eu e os meninos vamos para o barzinho da boate(não sei o nome daquele negócio que vende bebidas) os meninos de menos eu e Ben pedem bebidas.

Ben

Eu não estou aguentando passar tanto tempo com a Sky e não poder nem encostar nela. Ela está linda com aquela roupa dançando. Eu estou babando!

Mas logo,minha atenção vai pra um cara que chega perto dela e sussurra algo no ouvido dela,fazendo a mesma sorrir e eu ferver de raiva.

O que esse cara disse a ela?

Sky

Estava dançando,confesso que para chamar a atenção do Ben. Até que eu garoto se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido.

-Oi! Qual seu nome gatinha?-pergunta.

-Sky! E o seu é?-pergunto e vejo ele agarrando minha cintura e me girando,me deixando de frente pra ele.

-Marcos. Mas pode me chamar de Max.-responde.

-Hum. Gostei do nome,Max!-falo.

-Quer dançar?-pergunta.

É impressão minha ou esse cara não olha direito na minha cara? Seus olhos parecem estar cravados no meu decote.

-Pode ser!-falo e começo a dançar solta. Ele entende o recado e começa a dançar também.

Minutos depois o vejo ser empurrado para o chão pelo Ben,que logo começa a dançar comigo.

Vamos brincar um pouquinho!

Coloco as mãos em volta do pescoço dele e grudo nossas bocas. Quando acabar esse maravilhoso beijo irei disser que estou envergonhada pois achei que era o Max.

Nos separamos por falta de ar.

-Ben é você?-pergunta dando uma de desentendida.

-Sim. Quem pensou que era?-me pergunta com a expressão confusa.

-Meu Deus! Que vergonha! Eu pensei que era o Max.-falo e ele parece passar de confuso a irritado.

-Você está me dizendo que está envergonhada de me beijar,mas não se envergonharia se fosse outro que nem ao menos conhece.-grita.

-Sim. Exatamente isso.-falo e ele vai em direção a saída que nem um furacão.

Droga! Era so brincadeira!!!

Ben

Eu não acredito que a Sky me disse aquilo na minha cara. Ela se arrependeu de me beijar e não se arrependeria se fosse o Ze-ninguém.

Saio da boate. Estou de cabeça quente se ficar qui acabo quebrando a cara de alguém.

De repente aparece uma garota que brota dos infernos.


Notas Finais


Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...