1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca Esqueci >
  3. Naruto...

História Nunca Esqueci - Naruto...


Escrita por: RavenaAilee

Notas do Autor


Capitulo um pouquinho nais curtinho e com um foco maior em um outro personagem com problemas sentimentais.
Espero que gostem
Obrigada pelos comentários.

Capítulo 6 - Naruto...


-Então você, é o arquiteto mais famoso da atualidade? -Gaara perguntou com um sorriso de canto.

-‎A arquiteta mais famosa... -Ponderou Itachi dando um apertão na bochecha de Hinata que ficara levemente corada. Sasuke olhava aquela cena e tinha vontade de morrer num piscar de olhos. Como desejou rever aquele rubor naquela face, mas nunca desejará que ele não fosse o causador daquela sensação.

-‎Itachi não seja exagerado...

-‎Hora Hina! Temos que exaltar suas qualidades...

-‎Exagerado... -Abraçou a lateral do corpo do mesmo com uma intimidade invejável.

-‎Vamos assinar o contrato logo... -Sasuke trincou os dentes desviando da cena. A cabeça latejava e a mão tremia, tinha certeza que teria um derrame se continuasse a olhar aqueles dois.

-‎Bom vou ler os trâmites... -Shikamaru falou enfim.

O advogado leu todas as cláusulas pacientemente, as partes interessadas assinaram em silêncio e as testemunhas também, logo apertaram as mãos e lá estava Gaara a lançar galanteios para Hinata.

-Precisamos marcar uma reunião, não acha Hyuuga?

-‎Concordo, Kö me passou algumas de suas exigências e já tenho umas ideias que podemos conversar sobre isso.

-‎Então marcamos um jantar, só eu e você. Algo sutil e informal somos amigos não é?

-‎Vai devagar Gaara... -Itachi cortou puxando Hinata para perto.

-‎Ahh Itachi não seja estraga prazeres...

-‎Eu sei que prazer eu tô estragando...

-‎ITACHI! -Hinata ficara vermelha sentindo o duplo sentido que seu amigo colocava na frase.

Todos caminharam para fora da sala, voltando para o ginásio, Sasuke se mantinha lá trás junto com Sai.

-Ainda estou curioso. Itachi, como você sabia que a Hinata era o Lírio?-Shikamaru perguntou. Sasuke saia de sua letargia para prestar atenção. Ele mesmo se perguntava em que momento seu irmão conhecera Hinata. A mesma nunca comentara durante o relacionamento, que conhecia seu irmão, então só poderiam ter se conhecido depois do término.

-‎Hinata foi arquiteta do nosso primeiro projeto em Londres. -Sasuke fez as contas, sabia qual projeto era e como se recusou a fazer parte do mesmo. -Ela já assinava como Lírio, meu tio Madara colocou na cabeça que podia contratá-la para trabalhar na Sharingan, conseguiu o contato dela após revirar meio mundo em Londres. Quase que enlouqueceu a mim e os caras. -Itachi trocava olhares significativos com Hinata -Para encutar a cobhecemos, mas ela não quis se juntar a empresa, mas trabalhou conosco assim nesmo e acabou encantando mais Uchihas do que possa imaginar. -Sorriu para a mesma de modo cúmplice e isso fez com que Sasuke estanca-se e enquanto via os outros se afastarem, puxou Sai para uma mesa com bebidas, acompanhou o andar da Hyuuga, o quadril farto de rebolado lento e o quanto seu irmão tinha a mão agarrada na base das costas da mesma.

-‎Que merda foi essa? -Perguntou para Sai que estava distraído pegando um copo com whisky de uma bandeja do garçom.

-‎Qual merda você fala? Pois essa noite está repleta de merdas rolando ladeira a baixo.

-‎Como? Como Hinata conheceu meu irmão em um projeto e ninguém sabia de nada? -Tomou o copo do amigo bebendo a bebida de um gole só.

-‎E vou saber? Sasuke eu não sei se você lembra, mas o projeto em questão foi o laboratório do Orochimaru, por lidar com experiências estranhas você se recusou terminantemente a participar da construção. Disse que não queria se envolver.

-‎Mas ela estava na folha de pagamento, você devia ter visto. -Pegou outro copo de outra bandeja.

-‎Muito se engana, Hinata parece trabalhar autônoma então ela não estava nos nossos pagamentos, fora que não sou do RH e muito menos contador da empresa.

-‎Sai tem noção que é um projeto de quatro anos atrás? Significa que eu poderia ter a encontrado a muito mais tempo e nada dessa merda estaria acontecendo!

-‎É...agora o que adianta? Já foi... Não tem como voltar atrás...

-‎Sai eu não vou aguentar isso por muito tempo... Como vou poder trabalhar com ela em meio a uma obra cheia de homens que nós sabemos que irão da em cima dela, se eu não consigo aguentar meu irmão ou Gaara?

-‎Das duas uma. Ou você conversa com ela logo e resolve essa situação com ela, ou aceita do jeito que tá. Eu não preciso lembrar que o Gaara está investindo pesado, e já assinamos um contrato.

-‎Como vou me aproximar dela? Parece que eu nem existo no mesmo ambiente.

-‎Não seja idiota, eu observei vocês demais para saber que vocês dois estavam em um estado deplorável enquanto olhavam um para o outro.

-‎Eu sei que eu estava...

-‎Olha vamos voltar pra mesa?

-‎Pra quê? para eu ver Hinata quase beijar meu irmão na minha frente?

-‎Seu irmão está com a Konan...

-‎Não pareceu...

-‎Até parece que não conhece o irmão que tem... Ele parecia está provocando alguém. Tem certeza que ele não sabe de vocês?

-‎Eu não contei... Só se ela contou...

-‎Não é muito do feitio dela...

-‎Também não era do feitio dela sumir...

-‎Vamos pra mesa?

-‎Vai indo... Vou dá uma volta...

-‎E eu digo o que para a Sakura?

-‎Diga que estou em uma ligação...

Sai deu de ombros e saiu deixando o Uchiha com seus pensamentos. Sasuke não conseguia acalmar o coração desde que pôs os olhos sobre ela. Nunca imaginária sentir algo nessa proporção e Hinata estava ali, bem na frente dele recebendo todos os elogios possíveis e com caras quase babando em cima dela e no máximo o que ele podia fazer era rezar para ela não dá bola. 

Enquanto caminhava algumas pessoas o cumprimentava no caminho e aproveitando a multidão, se esgueirou para fora do ginásio, caminhou durante os corredores imaginando mais uma vez se a tivesse visto durante o colégio se teria se apaixonado instantaneamente como aconteceu na universidade. Se teriam chocado a todos ao se beijarem naqueles corredores, e que possivelmente já teriam se casado e com dois filhos, e seriam um casal invejável por perdurar em um relacionamento que começou no ginásio.

‎Depois de caminhar por entre os corredores, parou de frente aos armários de troféus, em um deles havia prêmios do time de basquete desde a turma de seu pai. Tinha fotos dos times, espalhadas em quadros ao lado de cada prêmio, em um outro armário vinha as fotos de eventos que as turmas de vários anos participavam, Dia de São Valentim, Festivais de arrecadação, Festivais de primavera e algumas fotos para álbuns de formatura. Em uma das muitas fotos, parou de frente aos da turma de 2009, sua turma. Pode ver que em várias ele estava presente, com a mesma feição irritada ao lado do amigo loiro animado. Em uma delas havia uma foto de todas as meninas juntas, pode reconhecer de cara Shion e Karin nos seus uniformes azuis de líderes de torcidas. Sakura de vestido rosa cochichava no ouvido de Ino de vestido idêntico, mas na cor azul, que fazia cara de surpresa, Temari e Tentem usavam seus uniformes de críquete, mantinham o semblante sério e irritado olhando para a câmera. Haviam muitas garotas da qual ele não tinha contato, mas uma lhe chamou a atenção. Bem no canto esquerdo, por trás de Tenten, quase escondida, um moreninha de cabelos medianos e de brilho azulado, de roupas largas e olhar leitoso e sereno. Segurava os dedos indicadores sem encarar a câmera. 

É claro que ele sabia que era Hinata. Mas o mals surpreendente era o quanto ela se destoava das outras, não se misturava em nenhum momento, e enquanto passava de uma foto para outra Sasuke pode se assustar mais uma vez. Aparentemente a foto dos garotos tinha sido no mesmo dia, pois logo tinha a foto deles ao lado e mais um pouco entre fotos das líderes de torcida, a foto da turma inteira junto. Hinata estava exatamente na frente dele, a foto tinha sido tirada em degraus, os meninos em cima as meninas em baixo. 

Sasuke não lembrava da garota, nunca lembrou. 

Lembrava do dia em que a foto foi tirada, estava irritado, pois tinha brigado com Neji por conta de uma jogada mal feita no treino, e logo em seguida teve que aguentar Sakura no seu pé a declarar amor eterno.  Shion e Karin tinham sido impertinentes ao lhe encher com a possibilidade de um sexo a três. Tinha sido um dia desgastante e ainda tinham as benditas fotos de turma. Durante a foto, lembrava de ver Naruto se agitar para ficar atrás de Sakura, e a mesma pedir para trocar com a garota que estava na sua frente. Só que Kakashi e Gai não deram tempo e tiraram Sakura de perto da garota para que a foto fosse tirada rapidamente. 

Forçando a mente e se mantendo de olhos fechados, lembrava que naquele dia havia chovido muito e cheiro de grama do campo de futebol estava forte, mas havia um outro cheiro que o fez relaxar naquele dia tão estressante. 

Era o cheiro de Hinata. 

Agora que forçara sua memória, conseguia distinguir a diferença nos aromas daquele dia, não era enjoativo como os outros perfumes que as garotas usavam, era delicado como lavanda ou um banho recém tomado. Como um raio, lembranças tomaram conta de sua mente, uma delas fora do primeiro banho que tomaram juntos. Eles estava na casa das Gammas, tinham acabado de fazer amor e tudo ficara muito bom quando ela o convidou para um banho, ela ficará mais tempo a se ensaboar e ele como um bobo ficava a observar, o cheiro que lembrava flores do campo invadia seu olfato e o inebriava. 

Ela era linda todas as maneiras e mesmo com seus outros relacionamentos onde ele evitava a todo custo se apegar, Hinata o fazia agir totalmente o contrário, tomar banho com ela não era o bastante, dormir com ela também não. Ele vivia cada dia rezando para está perto dela e quanto mais a tinha mais é que precisava.

-Oi querido... -Ele despertou assim que ouviu aquela voz. O mesmo tom doce e delicado com que falava com ele. -Eu já estou indo meu amor, vá dormir que logo estou em casa... -Ela falava com alguém ao telefone, Sasuke se virou a tempo de vê-la de costas a entrar em uma das salas procurando silêncio, não perdeu tempo e a seguiu. -Dá próxima vez você vem comigo e eu te apresento pra todo mundo... Hurrum, não se preocupa. Hiro peça para o meu pai está bem? Também te amo... -Sasuke estava tonto, se tinha uma coisa que ele ainda não conseguia fazer era dizer eu te amo a Sakura. Ouvir da boca da mulher que lhe jurou amor eterno, falar com tanto carinho um Eu te amo para outro homem estava a corroer sua alma. Estava tão distraído na sua tortura mental que não percebeu ela sair da sala de cabeça baixa e esbarrar de encontro ao seu peito. O cheiro dos cabelos dela invadiram seu espaço ao mesmo tempo que apoiar o corpo dela que quase se afasta pelo impacto, mas ele a segurou pelos braços. 

Como desejou tocar aquela pele durante seis longo anos, era a melhor sensação.

Equando ela levantou o olhar, ele sabia que ela já tinha o reconhecido antes mesmo de levantar os olhos para o encarar. Três longos segundos que pareciam eternos e ela se afastou no ato, passou a mão sobre os cabelos, fez uma leve reverência de desculpas e saiu. Mas Sasuke não deixou a oportunidade passar, segurou o braço dela quando ela passou por ele, Hinata estancou na hora, respirou fundo e voltou seus olhos para a mão que a segurava.

-‎Deseja alguma coisa Uchiha? -Fria. Esse era o sentimento que o moreno teve ao ouvir aquela voz.

-‎Hinata... -Ele procurava as palavras certas. Mal ele sabia que ela desde que colocará os olhos sobre ele, só queria ouvir seu nome ser pronunciado por aquela voz. Hinata fechou os olhos assim que ouvira seu nome. Nem que todos os anjos resolvessem cantar naquele momento, a Hyuuga não se sentiria tão extasiada como agora. Abriu os olhos e encontrou os orbes negros a lhe fitar intensamente. Aos poucos puxou sua mão se livrando do toque dele, tinha medo do que faria se ele a tocasse mais uma vez. Ali não era o momento. Não era à hora para aquela conversa.

-‎Fale Uchiha, o que deseja?

-‎Por quê? Porque está me tratando como se não nos conhecêssemos?

-‎Aqui é um reencontro do ginásio. No ginásio eu não lhe conhecia mesmo...

-‎Precisamos conversar...

-‎Não, não precisamos... Passar bem Uchiha. -Já estava se virando, agoniada com as lágrimas que teimavam brotar de seus olhos.

-‎Quem é Hiro? -Ela estancou ao ouvir o nome do filho, e demorou bastante para olhar de volta para o Uchiha. -Me diz quem é a pessoa que você faz juras de amor tão intensas como fazia para mim. -Ele deu mais um passo se colocando a trás dela, a Hyuuga entenderá que Sasuke ouvira parte da sua conversa com o filho e deduzira que ela estava a falar com algum homem. Se virou lentamente controlando a vontade de socá-lo.

-‎Com que direito tem de me questionar sobre algo?

-‎Só responde o que eu perguntei...

-‎Isso não é da sua conta, como também não é da minha conta que me fale sobre seu casamento. -Olhos ficaram em fendas a desafiá-lo. Aquilo não era o reencontro que ele imaginava, queria poder abraçá-la e pedir perdão. Queria beijar sua boca que estava a centímetros da sua, linda e vermelha pelo batom. Sabia que não tinha nenhum direito de questionar com quem ela estava. Ele estava casado e da onde ele podia ver, apesar de não haver um anel de brilhantes a adornar sua linda mão esquerda, ela não possuía aliança em nenhuma das mãos.

-‎HINATA! -Itachi gritou entrando no corredor. Fazendo com que os dois se separassem na hora. -Ahh aí está você. E Sasuke eu sendo você ia atrás da sua esposa, ela está te procurando a um tempão. -Caminhou até os dois pegando na mão de Hinata. -Venha Hinata, duas pessoas vieram correndo quando souberam que você estava aqui.

-‎Já posso até imaginar quem seja... -Sorriu para o Uchiha mais velho, ignorando Sasuke.

-‎Vamos, eles estão te esperando. -A puxou pelo braço, mas antes dela dobrar no correr Sasuke pode ver de relance o olhar que ela lhe lançou. O moreno não perdeu tempo, estava curioso para saber quem são as pessoas que Hinata e Itachi tem em comum. Não demorou muito a encontrar ela entrando com Itachi na área da festa. Ele conseguiu distinguir a música facilmente, já que a turma tinha sido de 2009 a trilha sonora era os sucessos daquele ano. A música que tocava quando ele entrou no ginásio era Love Etc. do Pet Shop Boys, e alguns casais dançavam animados e meio a um grupo de caras Hinata era abraçada e balançada no ritmo da música. Sasuke chegou no limite do que podia aguentar, se tinha uma coisa que ele sempre fora com a Hyuuga era ciumento, não queria saber quem estava perto, se sua esposa veria ou não, apenas queria tirar Hinata de perto daqueles homens, mas qual foi o tamanho do seu choque quando estava a menos de três metros da Hyuuga e poder constatar que esses homens eram seu irmão Itachi, e seus dois primos Óbito e Shisui. Ficou a questionar que Hinata tinha Uchihas demais na sua vida.

                            ◻◻◻

Na mesa em que antes todos estavam, restaram somente Sakura, Tentem,Neji, Temari e Naruto. A Haruno já tinha cansado de tanto mandar mensagem para Sasuke que tinha sumido e não dera nenhuma explicação.

-Vamos dançar Neji? -Tentem chamou.

-‎Não estou afim...

-Neji por favor vai logo com a sua noiva, não seja chato. -Temari o empurrava para se levantar. -Você não vai dizer não para uma grávida não é? Lançou olhos brilhosos para o Hyuuga que revirou os olhos em resposta e acabou por puxar tanto a noiva quanto a loira. No fim Naruto e Sakura ficaram sozinhos, os dois estavam se evitando desde que ele chegara e nesse momento estavam quase sufocando.

-‎Vou ao banheiro... -Naruto falou e já estava se levantando e indo em direção aos banheiros no ginásio. Sakura estava transtornada, sabia que magoara Naruto na última vez que se viram, mas não queria perder o amigo, ao mesmo tempo que não queria que o loiro se afastasse dos amigos. Resolveu que precisava conversar com ele e esse era o momento. Deixando a mesa rumou na mesma direção do loiro, o corredor para os banheiros estava vazio e quando chegou a porta do banheiro masculino ficou a esperar. Naruto saiu enxugando a mão em um papel toalha quando deu de cara com Sakura na porta do banheiro, ia passar direto quando ela falou;

-‎Naruto.

-‎O que você quer Sakura?

-‎Por que está agindo assim?

-‎Assim como Sakura? -Ele continuava de costas para ela.

-‎Por que está me ignorando desde que chegou? -Ela abraçava o próprio corpo controlando o tremor que sentia.

-‎Acho que não preciso falar sobre isso...

-‎Olha pra mim Naruto-kun... -Ela tentou tocar no ombro dele para virá-lo, mas ele virou muito mais rápido a encarando nos olhos.

-‎O que mais quer de mim Sakura?

-‎Eu quero... Eu quero volte pra gente...

-‎Pra quem? Pra você e o Sasuke?

-‎Sempre fomos amigos... -Ela falava chorosa, nunca viu o olhar do loiro tão raivoso.

-‎Chega disso Sakura... Tô cansado de ser seu step... Tô cansado de ser o terceiro elemento nessa relação. E nem ouse usar Sasuke como desculpa para o que você não tem coragem de assumir. -Se aproximou dela de maneira considerável.

-‎Naruto... Eu...

-‎Sakura eu estou cansado... -Passou a mão pelos cabelos exasperado -Olha para isso. Tem como funcionar? É uma vida inteira esperando, pra que uma única vez eu seja sua prioridade. Eu não aguento mais isso.

-‎Mas... Eu não quero que você tenha que se afastar dos seus amigos só... Só por minha causa.

-‎Não é por você que eu me distanciei, foi por mim. Eu preciso me livrar disso que sinto por você ou vou enlouquecer. -Já se virava, pois não aguentava mais olhar para aqueles olhos verdes.

-‎Naruto...

-‎Vá atrás do seu marido Sakura, e esqueça que eu existo. -Saiu pisando duro, sem olhar para trás.

Sakura ficara no corredor absorvendo toda a conversa que havia tido com Naruto. Ela sempre soube do amor que o loiro alimentava desde que eram crianças. E claro quando mais nova sempre o tratará mal deixando bem evidente que seu coração era de Sasuke. Mas Naruto sempre estava lá, e quando o Uchiha era arrogante e a tratava mal, era no ombro do Uzumaki que chorava. Sempre soube que era injusta com o garoto, e quando Ino pegava no seu pé tentando convencê-la de que devia dá uma chance ao garoto, ela brigava com a loira por acreditar que só fazia isso para poder ficar com Sasuke só para ela. 

Aí veio o ginásio, e com ele Hinata Hyuuga. Linda, delicada e completamente apaixonada por Naruto Uzumaki, e de repente a atenção que era 100% para Sakura Haruno foi dividida com a garota de olhos perolados. Por mais que a garota de cabelos rosados soubesse que Naruto só via a Hyuuga como uma amiga, ela não deixava de se irritar por ver o amigo se tornar um dos muitos admiradores e protetores da garota tímida e desengonçada. Por isso sempre estava a ignorar Hinata pelos corredores e quando Shion e Karin a tratava mal sempre dava um jeito de está bem longe. Nunca ligou, dizia firmemente que não era assunto dela então estava nem aí. Dividia seu tempo em admirar Sasuke e odiar o jeito que Naruto tratava a Hyuuga.

No dia das fotos para a formatura Naruto ajudara Hinata com sua prima que implicava com a garota. E para alimentar o dia de estresse para a Sakura, Sasuke mais uma vez estava a se agarrar com Shion, enquanto ela cuidava para que depois do treino ele tivesse sua água, sua toalha e uma muda de roupa. Sempre se denominou uma trouxa. Até mesmo agora, casada com Sasuke, nunca sabia como lidar com ele, e mesmo assim sempre preferiu o moreno ao loiro.

‎Olhando para a extensão do ginásio, pode ver sua amiga Ino dançando alegremente ao lado do noivo que mal dava alguns passos. Se tinha uma coisa que Sakura era e assumia sem medo, era que era uma grande invejosa. Tinha uma inveja de Ino imensa, desde quando mais nova Ino sempre era de atitudes, ela não esperava Sasuke olhar para ela para poder ter seus momentos com o Uchiha, ela atacava independente se ia dá certo ou não, a loira sempre chegava junto. Outro motivo de invejar a loira era que a amiga não ficava a espera do moreno, se ele não queria tinha quem quisesse, Gaara era um exemplo disso. 

Sakura por outro lado nunca fora assim. Ela dedicará cada segundo da sua vida para admirar Sasuke desde que eram crianças, e o intuito era somente brincar de casinha no jardim. Ao contrário dela que até depois de casada espera migalhas, lá estava a loira com seu noivo, um homem que não sabia o que era amor, mas aprendeu que com a loira tudo era possível. Ver aquelas pessoas felizes não a deixava feliz, e se odiava por não conseguir retribuir os sentimentos de Naruto, o garoto que sempre a tratou bem, que brigava por ela e quando Sasuke não a convidou para o baile se recusando a comparecer, mas que mesmo assim apareceu bêbado e se agarrando com Karin e Shion, fora Naruto que a levou em uma limosine grande e luxuosa. O loiro poderia ter chamado Hinata, mas não, ele esperou até o último segundo para que ela desistisse de Sasuke e fosse com ele naquele último momento. E aí veio o beijo. Sim, por que ela teve seus momentos com Naruto e isso é o que mais doía para os dois.

E como se os astros quisessem brincar com a sua cara, uma música se fez presente e logo os casais começaram a dançar coladinho, cheio de juras de amor. A mesma música que a oito anos embalou o primeiro momento dela com Naruto. Never Gonna Be Alone (Nunca mais vai está sozinha) do Nickelback nunca ficaria tão sem sentido como agora. Por que ao contrário do que ele cantara ao seu ouvido no baile de formatura de 2009, ele a deixara sozinha, mas não era culpa dele, ela ser tão troxa. Embalada por essa música que trocara o seu primeiro beijo com Naruto e dali em diante tudo seria pior do que sempre fora.

 Pior. 

Essa era a palavra errada que ela poderia dá, tinha sido o melhor na verdade, até ela enlouquecer de amores de novo pelo Uchiha. 

Na noite do baile como muitas garotas, mesmo vindas de famílias tradicionais, todas as garotas de High School Senju tinham um objetivo: Se fosse virgem era sua chance de perder a virgindade. Ninguém quer entrar na Universidade sendo virgem. E fora isso que aconteceu, não antes de um drama particular, por que fora isso que aconteceu assim que suas sessões de beijos com o loiro acabaram. Ela vira Sasuke se agarrar ao mesmo tempo com as duas garotas mais vadias do colégio, e saíra correndo, Naruto sendo o cara mais legal do mundo a seguiu e mais uma vez aceitara as migalhas dela, ao insistir em levá-la para casa enquanto ela chorava borrando a maquiagem que pagara tão caro. E quando estavam de frente pra sua casa, Sakura analisou sua situação. Estava com dezoito anos, em um vestido caro, dentro de uma limosine com um cara legal e que a amava incondicionalmente. Enquanto ela chorava por outro que nunca nem lhe dera um beijo de verdade a não ser um selinho quando tinham treze anos e brincaram do jogo da garrafa na casa de Ino. Ela disse pra si um grande foda-se e pulou no colo do Uzumaki e de primeira Naruto até ficara em choque, mas por ser um garoto com seus hormônios a flor da pele e a garota em questão ser Sakura Haruno, não ligou de está sendo usado mais intimamente para acalmar a rosada.

-Vamos pra sua casa Naruto? -Falou manhosa entre um beijo e outro.

-‎Tem certeza?

-‎Não pergunta, só... Vamos. -E foram. Até hoje Sakura não conseguiria esquecer aquela noite. Ao contrário do que o mundo pensa ela não perdera sua virgindade com Sasuke, fora com o loiro de olhos intensamente azuis.

E foi assim que uma amizade com benefícios foi iniciada, ela passara as férias indo a casa de Naruto e as vezes rolava algo, ele não exigia nada e ela muito menos. A faculdade chegou e cada um foi para um lado, e durante cinco anos não viu ninguém de Konoha. Quando retornou a única pessoa que teve contado foi Ino. A loira saía com Gaara, mas o via pouco já que o mesmo morava em Suna. Foi no casamento de Temari com Shikamaru que reencontrou Naruto e a maioria dos amigos. Sasuke não estava lá, e Sai que tinha feito faculdade com o Uchiha e trabalhavam juntos, não fazia ideia onde ele andava apesar de que ela sempre suspeitou que o noivo da amiga sabia mais do que dizia. 

Foi nesse casamento que devido a empolgação do momento e álcool anuviando a cabeça dela e do loiro, que acordaram no dia seguinte com uma ressaca moral tremenda. Nesse dia decidiram que era melhor esquecer o que tinha acontecido, o que não aconteceu. Durante um ano virava e mexia lá estava os dois dormindo juntos. Sakura sempre via que da parte de Naruto havia um carinho, uma preocupação a mais e ela apreciava isso, até o momento que reencontrou Sasuke em uma boate junto com Sai e Ino que estavam começando a sair na época. 

Pronto. 

Bastou rever Sasuke e todo o rebuliço da paixão juvenil viera a tona. Passara a recusar os convites de Naruto para sair, apenas para poder maquinar com Ino um jeito de se agarrar com Sasuke. E aos poucos foi ocupando mais tempo da vida do atual marido, só que percebera uma coisa no moreno, ele sempre estava comparando ela a algo, exigindo atitudes que não era de sua personalidade e era aí que Naruto entrava, pois todas as vezes que brigara com Sasuke era para os braços do loiro que ela encontrava abrigo. Nunca considerou o que fazia como traição já que durante seis meses antes de ficar noiva Sasuke nunca pedira ela em namoro e quando viu já estava noiva do homem que ela sempre acreditou amar. Mas muitas brigas ainda rolavam e por vezes se viu tentando sentir algo além daquele sentimento de posse pelo Uchiha para justificar o por que de sempre se pegar fazendo comparações com o Uzumaki. Coisas demais aconteceram entre ela e o loiro, mas ela nunca imaginária que ele sumiria e não quisesse mais nenhum tipo de contato.

-Ei! Onde estava mulher? -Ino chegou perguntando despertando a Haruno de seus devaneios, mas percebeu os olhos lacrimosos da amiga -O que aconteceu Sakura? Foi aquele merda do Uchiha não foi? Ele vai se ver comigo... -Já estava se virando pra tirar satisfações com o moreno quando sentiu a amiga segurar seu braço.

-‎Não Ino! Não foi ele...

-‎E quem foi? Me diz e eu vou resolver agora! -Encarou a amiga esperando uma resposta.

-Acho que fiz uma besteira Ino...

-‎Aí minha nossa! O que aconteceu? -Ela não ouviu a resposta apenas seguiu o olhar da amiga que parara para olhar Naruto sentado. -Ahh não Sakura... Tenho até medo de ouvir... -Puxou a Haruno para um abraço.

-‎Será... Será que eu fiz tudo errado?-Deixou as lágrimas tomarem de conta do seu rosto.

-‎Ahh amiga... Sempre tive medo que você chegasse a essa conclusão. -Ino continuou a acompanhar o olhar da Haruno. Naruto continuava lá, sentado com seu copo de whisky na mão, o olhar estava distante. Nada fazia sentido na cabeça da loira. E só havia uma certeza da parte dela: Alguém ia sair machucado nesse triângulo amoroso e sempre achou que seria Naruto, mas vendo agora sabia que a mais machucada seria Sakura e sua falta de capacidade em reconhecer seus sentimentos.

             O que Ino não sabia, era que de triângulo ali não existia já que Hinata também fazia parte do pacote, e ao contrário da loira,  mais uma pessoa era bem observadora. 

Shino estava a fingir ouvir o papo de Kiba com Kankuro. Sendo solteiros era comum eles saírem para vadiar juntos. Mas o Aburami estava na verdade a observar o andamento daquele possível caos. Ele tinha visto quando Sakura chorou no ombro da amiga um pouco depois de Naruto sair do corredor onde a mesma estava. Viu a dor nos olhos do Uzumaki ao sentar numa mesa sozinho. Na outra extremidade do lugar via Hinata dançando e sendo cortejada por um trio de Uchihas enquanto Sasuke a observa afastado com fogo nos olhos com certeza imaginando um jeito de matar seus parentes só por ousarem respirar o mesmo ar que a Hyuuga. Para Shino aquilo estava caminhando para uma tragédia grega, e ficou a se perguntar se seria bom ou ruim para sua amiga e antiga paixão, que possivelmente, mas só possivelmente, Sakura não era à eterna apaixonada que todo mundo pensava. 

Enquanto divagava sobre os problemas alheios, uma loira da qual ele conhecia muito bem, sorria em sua direção. Observou a mesma ao lado de uma amiga que parecia alheia ao que sua colega fazia. Como ele, a loira não estava nem aí para o que ouvia, e sim estava distraída a flertar com ele. O Aburami pensou que tinha duas opções: Ficar no lugar e continuar a observar o desenrolar daquela situação com os amigos ou sair com aquela mulher, ter uma noite de sexo alucinante e possivelmente se arrependeria no outro dia. Então fez o que qualquer pessoa faria. Caminhou até a mulher de sorriso fácil com um só pensamento: É melhor se arrepender por algo que fiz do que algo que não fiz...


Notas Finais


Shinno garanhão!!!
E esses desencontros amoros então... Nem se fala.
Espero que continuem acompanhando.
Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...