1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais duvide! - Namjin >
  3. Eu não sou um homem.

História Nunca mais duvide! - Namjin - Eu não sou um homem.


Escrita por: xhain

Notas do Autor


_LEIA_
Oi gente, então
Eu quero agradecer muito, muito mesmo por
37 favoritos, nunca achei que essa fAnFiC, não planejada, escrita por mim, poderia realmente ter um certo reconhecimento. Vlw msm❤.
Outra coisa é que, eu estou demorando pra postar? Sim. Porém, eu não estou realmente tendo muito tempo, mais pretendo realmente tirar um tempo pra escrever a fic. Boa leitura jaos 🍏

Capítulo 20 - Eu não sou um homem.


Fanfic / Fanfiction Nunca mais duvide! - Namjin - Eu não sou um homem.

A raiva é um dos piores sentimentos. Não atinge a mais ninguém, além de você próprio. Ela te faz mal, acaba com seu psicológico e sua saúde. Isso é pouco, comparado a suas ações quando estás com raiva, você está com a cabeça quente e acaba ferindo pessoas inocentes. Porém, todavia, não é algo que você escolhe sentir.

"Eles não são seus irmãos, vamos ver até que ponto falarão isso" 

- Vamos, Kook? 

- Eu... - Jungkook soltava suspiros cansados. - eu vou ficar mais um tempo, mas vá. 

- Não, claro que não Jungk... - Nam tenta se manifestar. 

- Eu não sou mais um neném, Namjoon, eu sou um homem agora. Vá! - Jungkook olha para Namjoon, seu olhar transmitia confiança.

Namjoon excitou em ir, porém logou concordou com o mais novo, afinal, até quando Namjoon poderia proteger Jungkook? Talvez, ser mais novo, não significa ser fraco. 

Jungkook caminhava a passos lentos até a velha pedra de frente ao mar, ele gostava de sentar ali e refletir sobre o que acontecerá, ou, aconteceria ainda. Gostava de pensar em seu passado, em seus erros e acertos, se lembrar de todos os momentos juntos a pessoas amadas. 

Ele sentou ali, no mesmo lugar, desfrutando da linda lua, do lindo mar, das lindas estrelas, das nuvens que encobriam partes do céu. Sentia o vento gélido bater contra seu rosto, e ouvia o barulho das ondas contra as rochas. Seus pés sobre a areia fria e úmida. Seus olhos perdidos nas milhões de estrelas ali, naquele céu. 

- Linda paisagem, Jungkook - a figura que o perseguia, estava ali, sentado a ele nas rochas, observando as estrelas juntamente ao mais novo.

- Jung-hyun? - Jungkook tinha um misto de felicidade e surpresa no olhar, e nas ações. Envolveu seu irmão em um abraço desajeitado, cheio de carinho. - não acredito nisso. 

- Gukkie-ah... Como você está? Hein? - Ele encarava o mais novo, com um sorriso bobo no rosto. 

- Bem... - Jungkook para alguns minutos para refletir. - Jimim, ele te deu a passagem? 

- Uhum... Acabei de chegar, agora mesmo. 

- Que bom que veio, você precisa conhecer meus irmãos. 

- Amigos, você quer dizer? 

- Eles são como irmãos pra mim. Além do amor que sinto por eles, foram estes que me criaram. 

- Uhum... Vamos ao apartamento, sim? 

- Bom, sim.

Os dois caminhavam a passos lentos até o apartamento. 

Adentraram o mesmo apos chegarem.

- Olá! 

- Jung-hyun?.

- Jimim! - Os dois se abraçam em um abraço meio maternal, como uma mãe abraça um filho quando ele volta de viagem. 

- ... Olá? 

- Claro, bom, sou o irmão do Jungkook, o de sangue, pelo menos. - lança um sorriso falso em direção a Namjoon, que não retribui. 

Jung-hyun analisa todos naquela sala. 

- Eae, a pizza chegou já? - uma figura com cabelos desajeitados desce as escadas. 

Jung-hyun engole em seco ao reconhecer aquela figura, assim como Taehyung. Jimim acompanhou os dois no mesmo ato, já que era o único que já sabia da  relação  de Taehyung com o mais velho. 

- Esse é Taehyung. 

- Eles já se conhecem, Gukkie. 

-  O que? Como? Espere, o que? - Taehyung fecha fortemente seus olhos, a procura de palavras para explicar o que estava acontecendo.

-Ja faz um tempo... Quando fui para Busan, conheci Jung-hyun, afinal, ficamos em um quarto juntos. 

- Pois é, não? Que saudades TaeTae. 

- Mantivemos um relacionamento. 

- O que? - Jungkook estava incrédulo, como seus irmãos poderiam ter feito uma coisa dessas? Como poderiam ter lhe escondido um acontecimento destes? - é brincadeira né? 

- Jungkook vem aqui. - Jimim puxa Jungkook pelos braços até a cozinha. - Jungkook, olha...

- Jungkook, olha? Só pode estar de brincadeira Jimim! - Jungkook solta uma risada irônica - Jimim, meus irmãos manterem uma relação sem ao menos me contar, acha isso certo, mesmo? 

- Sim. Jungkook pense se você fosse Tae. - Jimim fitava um tabuleiro de xadrez. Ele caminha até o mesmo e pega um peão branco. - Você não é ninguém tão importante, e do nada te chamam para um trabalho de seus sonhos. Mas para ir, precisa despedir-se de seus amigos, em lágrimas, você não caiu, continua de pé, serão só por uns meses, certo? - Jimim anda uma casa do tabuleiro, com a peça em mãos. - Agora você avançou um nível em sua vida, e está trabalhando como quer, porém... Algo da errado e tem de partilhar seu quarto com alguém 'desconhecido' . Cujo este, é o irmão do seu amigo, o amigo que você supostamente  considera irmão. - Ele pega um peão da corte preta, e anda uma casa com o mesmo. - Estão frente a frente, e em alguns dias, se apaixona por ele, mas essa paixão, é proibida, por que esse é o irmão do amigo, do amigo que você está apaixonado. - Jimim agora encara Jungkook - Aí você começa a namorar ele, mas isso só durará mais alguns meses. Ao retornar terá de lidar como as coisas são, com a paixão que sente por seu amigo, após ter uma relação com o irmão do mesmo. Terá de lidar com a paixão não correspondida por longos anos. Mesmo sabendo que teve uma relação com o irmão dele. Vai se sentir traindo seu amigo. Imagine Jungkook, amar alguém, não poder beijar e dizer que tal é apenas seu. Imagine não poder nem abraçar a pessoa amada, hm? - Jimim da um beijo em Jungkook.

- Ji-Jimim - Jungkook estava chorando desesperadamente, e não tinha a intenção de parar. -Desculpa. - Jungkook tira as mãos de Jimim de si e corre em direção ao quarto.

POV Jungkook

Jimim tinha razão sobre tudo que disse, eu, apenas eu, era o culpado daquilo. Sinto o sangue escorrer pelo meus pulsos. Isso era o que me dava alivio em momentos complicados, as gotas de sangue eram as lágrimas que eu não podia derramar. Isso não era de hoje, por mais que parecesse que minha depressão havia passado, tudo só piorava, e o pior, era que eu era um mimizento, tinha todos os motivos para ser feliz, mais não conseguia. 

" Eu era uma mimizento..." 

Tombo minha cabeça pra trás e derrubo a lâmina no chão, fecho meus olhos e sinto algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto. Ouço o barulho da maçaneta, droga...

- Jungkook-ah! Por que correu assim? - Escondo meus pulsos atrás das minhas costas e dou um sorriso tímido ao maior 

- Desculpa, eu precisava pensar, só isso. 

- Vai descer logo? 

- Me espere. - Jin ia em direção a porta e ao cruzar ela, fechou a mesma delicadamente. 

Novamente apanho a lâmina, fico a fitando por alguns momentos, e depois, depois só sentia as gotas de sangue, novamente ali, rolando pelos meus pulsos.

Alguns minutos após ficar ali, sentado ao chão...

- Jungkook está demorando mui... - Jin percebe minha situação e eu podia sentir as lágrimas no meu rosto, ele corre até mim - Jungkook! N-não faz isso cara - Lágrimas desciam dos olhos de Jin também. 

Não consiguia encaralo e ao menos dizer algo, apenas chorar desesperadamente. Jin me abraça fortemente, e eu sinto meus olhos se fecharem.

" Eu não sou um homem que pensei que era. "







Notas Finais


Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...