1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais serei a mesma >
  3. Repaginada

História Nunca mais serei a mesma - Repaginada


Escrita por: cremedecabello

Notas do Autor


Oi gente, vamos ao que interessa!

Capítulo 1 - Repaginada


Fanfic / Fanfiction Nunca mais serei a mesma - Repaginada

Lauren POV

Hey guys! É... acho que agora é aquela hora em que devo me apresentar, certo? 

Meu nome é Lauren Michelle Jauregui, tenho 16 anos, estou a caminho do 2º ano do ensino médio, moro em Miami com minha irmã mais nova Taylor e meus pais Clara Jauregui e Michael Jauregui, tenho um irmão chamado Chris que raramente aparece em casa devido seu pouco tempo disponivel na faculdade. Devo dizer a vocês que a minha vida é um inferno, "não sou popular", tenho poucos amigos, 4 pra ser mais exata,  sofro bullying na escola todos os dias sem algum motivo aparente, talvez seja zoada por ser nerd, mas enfim é bom que estou de férias, pelo menos até semana que vem... ia esquecendo de dizer que tenho uma quedinha por um jogador do time do colégio, Zayn Malik que é provavelmente o menino mais lindo daquela escola.

 

- Alguns dias depois...

 

Resolvi dar uma passada no shopping, dar um up no meu visual, pois sei que o Zayn nunca olharia pra mim se eu continuasse usando aquelas roupas que pareciam um saco de batata, e também tinha que dar um jeito no meu cabelo, porque eu parecia uma mendiga. Chamei minhas amigas para virem comigo. Fui busca-las de carro e seguimos pro shopping

 

- Ah Lauren, finalmente você acordou pra vida. Você parecia que tinha sido arrastada por uma enchente e depois sido atingida por um raio- Dinah disse para mim, apenas revirei os olhos.

- Também não é pra tanto, Dinah- Ally me defendeu

- Obrigada Allycat!- agradeci

- De nada, amiga. Sabe que a Dinah...- Dinah interrompeu a Ally

- Sim gata, vamos logo ao que interessa, porque quero acabar disso e ir comer.

- Ok,vamos logo entrar na loja de roupas- disse e entrei na que estava mais próxima

- Dinah, ajude Lauren com as roupas, vou ao banheiro e já volto!- Ally disse

- Já vai cagar Ally? Mal chegamos - Dinah falou e começou a gargalhar

- Não Dinah, vou apenas rápido ao banheiro e vou lá embaixo em um salão falar com um amigo, para ver se ele tem um horário disponivel pra Lauren- Ally foi saindo e me deixou com a Dinah, espero não enlouquecer.

 

(...)

 

Comprei várias roupas novas, fiz o cabelo no salão do amigo da Ally e devo admitir que foi uma bela mudança, eu fiquei linda. Logo que acabei fomos na praça de alimentação porque a Dinah reclamava de 5 em 5 minutos que estava com fome. Lá encontramos Justin e Halsey, eles me encheram de elogios e disseram que o Zayn só não iria me notar se fosse cego, ri deles. Realmente esperava que Zayn fosse me notar.
Assim que acabamos de comer, fomos todos pra casa, pois teriamos aula no dia seguinte.

 

 No dia seguinte...

 

Meu despertador tocou e logo em seguida levantei da cama, fui para o banheiro tomar banho e escovar os dentes. Coloquei uma das roupas novas que tinha comprado, uma saia azul, uma cropped preto e uma bota preta. Desci para tomar café  da manhã e vi meus pais e minha irmã sorrindo pra mim.

 

- Nossa filha você está muito linda, devo ficar de olho? - meu pai disse e eu ri

- Você está muito linda Lauren, nunca te vi tão arrumada- minha mãe disse e eu dei um beijo no seu rosto e me sentei ao lado de Taylor

- Realmente maninha, será que toda essa produção é pra algum boy? - Taylor disse e deu uma gargalhada

- Fico feliz que tenham gostado, pensei bastante e resolvi cuidar mais de mim- falei e tomei meu café.

 

Assim que terminei do café, subi para pegar minha mochila e a chave do meu carro, peguei e desci a escada novamente e fui pra garagem. Em 15 minutos cheguei na escola.

 Bom,  acho que é agora que o inferno começa novamente, lá se iniciam -infelizmente- as minhas aulas, agora estou oficialmente no 2º ano, deveria dizer que é uma situação muito fodida estar devolta na escola, mas pelo menos vou passar mais tempo ao lado dos meus amigos.

Entrei na escola, fui pra minha sala e sentei em uma cadeira da na fila encostada na parede, notei alguns alunos novos, logo Dinah, Justin e Ally chegaram e se juntaram a mim e ficamos conversando, 10 minutos depois o  professor entrou na sala e assim começou uma aula chata de matemática, apesar de gostar, o professor era um mala. Notei que Halsey ainda não estava na sala, me virei e chamei a Ally.

 

- Ei Allycat, viu a Halsey?

- Não Lauren, talvez ela não venha hoje

- Acho dificil, antes de dormir troquei mensagem com ela e ela confirmou que vinha hoje.

- Senhorita Brooke e Jauregui, gostariam de conversar lá fora?- o professor mala perguntou

- Não senhor, desculpe!- respondemos.

 

Assim que acabou a primeira aula, vi Halsey entrar acompanhada de uma menina, Halsey apontou pra nós e disse algo pra garota, que logo acenou em nossa direção, os olhos da novata percorreram toda sala e se arregalaram ao olhar para o fundo. A menina saiu correndo e abraçou grupo de novatos, e a Keana... Eu não gostava daquela Keana, era o diabo em forma humana.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado. Estava com receio de postar, já que essa é a minha primeira fanfic.
Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...