1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais serei a mesma >
  3. Por que você me odeia?

História Nunca mais serei a mesma - Por que você me odeia?


Escrita por: cremedecabello

Notas do Autor


Aloha galere, aqui estou eu

Segue o ritu: bebam um copo de água, acomodem-se e boa leitura

Capítulo 24 - Por que você me odeia?


Fanfic / Fanfiction Nunca mais serei a mesma - Por que você me odeia?

Lauren POV

 

Impossível esquecer o que aconteceu entre Camila e eu, mas o melhor a fazer é simplesmente deixar a história de lado e como é que deixa isso de lado se a cada 5 minutos eu lembro dos beijos e dela sendo toda atenciosa, levou café da manhã na cama, fez cartinha, carinho e tudo mais. Devo ter algum problema mesmo, aqui estou eu tentando esquecer ela e ao mesmo tempo tentando lembrar.

- Srta Jauregui? - o professor chamou e tocou no meu ombro

- Sim? - saí da minha bolha e ele apontou para a prova que estava na minha mesa - desculpe, não vi quando o Sr colocou aqui

- Tem quase 20 minutos, você está se sentindo bem? - concordei com a cabeça e ele voltou a se sentar


Fiz a minha prova, com pensamento nas questões e ao mesmo tempo naquela maldita latina idiota, não me adimira se eu até tiver escrito o seu nome em algum canto daquela folha de papel. Entreguei a prova e juntei minhas coisas para sair da sala, como meus amigos já tinham terminado a deles, fui para o estacionamento para pegar meu carro e ir embora pra casa, mas eles estavam lá encostados no meu carro.

- Demorou muito, bunda branca - Vero falou

- Estou com um pouco de dor de cabeça - menti

- Mas aí, você vai se juntar as meninas? - Justin perguntou

- No que? - olhei para ele confusa

- Elas vão montar um time de vôlei aqui na escola - Justin apontou para Verônica e Dinah

- Sim, quer entrar? - Dinah perguntou - a Ally não quis participar

- Não gosto disso, mas vou pensar - respondi

- Então você poderia fazer o teste para as líderes, vai que sei lá... - Vero disse dando de ombros

- É sim, Lauren. Vamos, todos nós vamos fazer alguma coisa, tente também - Dinah falou me sacudindo

- Tá tá, vou fazer. Onde eu tenho que ir para me inscrever? - perguntei e vi Vero e Dinah fazendo uma dancinha em comemoração


Não responderam nada e saíram me puxando pelo colégio, chegamos na quadra e a treinadora das líderes estava sentada anotando algumas coisas. Peguei a ficha, escrevi meus dados, entreguei a ela e a mesma me desejou boa sorte.

- Felizes agora? - perguntei olhando para as duas

- SIM! - responderam em uníssono

- E sobre o time de vôlei? - perguntei curiosa

- Ah sim. É formado por Verônica, Chancho, Alexandra, Hailee e Cara Delevingne do 3º ano, a Cher que resolveu sair das líderes, Halsey, Victoria e Miley do 1º ano, e óbviamente pela Deusa aqui - Dinah falou dando um giro

- E vocês não me chamaram por quê? - perguntei já sabendo a resposta

- Fantasminha, a Dinah disse que você não tem reflexo - Vero respondeu

- Tudo bem, mas eu sobre as líderes... bom, a Demi vai estar lá e eu não quero ficar perto dela - flei

- Não se preocupe que a Chancho ameaçou ela e a menina colocou o rabo entre as pernas e pediu pra sair das líderes - Dinah falou e eu a encarei confusa - É que a Camila ficou sabendo através da Vero que Demi apostou que ficaria com você e praticamente agrediu a menina depois que terminamos a prova, você precisava ter visto - as duas começaram a rir - Demetria quase urinou nas calças quando a Chancho foi pra cima dela.

- Nem vi a Camila aqui - comentei achando estranho

- Ela fez a prova na diretoria, porque queria passar o resto da manhã acertando com a professora de educação fisíca as coisas do time, já que ela provavelmente será a capitã - Vero explicou - ela joga muito bem, era pra você ter visto um aquecimento que nós fizemos. - falou sorridente.

Depois de conversar com as meninas sobre o time delas e também sobre o grupo que eu faria o teste, seguimos cada uma para nossas devidas residências. Minha segunda feira foi resumida em estudar e comer, olhei no relógio era quase 22hrs e resolvi tomar uma banho para dormir. Voltei para a cama, chequei meu celular e não tinha nada de interessante.

(...)

 

Acordei exatamente na hora que o alarme começou a soar embaixo do meu travesseiro, é muito estressante estudar de manhã. Quem é que fica feliz acordando cedo de segunda a sexta? Isso mesmo, ninguém.
Tomei um banho, me vesti e desci para tomar meu café da manhã. Meus pais estavam me esperando na mesa e Taylor também (um milagre essa menina acordar cedo), pelo visto a primeira refeição do dia seria em família hoje, um outro milagre. Assim que terminei, peguei minhas coisas no quarto fui para a escola, hoje eu não chegaria tão cedo a ponto de só ter 10 pessoas por lá.

Dito e feito, só lá na minha sala estava quase todo mundo, me sentei na minha cadeira e esperei pelos meus amigos, que estavam na escola sei disso porque vi as coisas nas cadeiras, porém, não sabia bem onde estavam e eu não estou disposta a procurar ninguém hoje. Peguei meu celular e fone de ouvido e coloquei umas músicas, vi Camila entrando na sala com os amigos dela e em seguida eles saíram, mas ela continuou na sala e se sentou na cadeira ao meu lado.

- Bom dia, Lolo - deu um beijo no meu rosto - Não vi você ontem - falou fazendo um bico

- Também não te vi, mas as meninas me disseram que você nem passou perto da sala 

- Ah é verdade, fiquei andando por aí. Quero saber se ainda vai rolar de você me dar aquelas aulas - perguntou

- Vou sim, lá pelas 15hrs você passa em casa e me pega - falei

- Lauren, eu posso te pegar agora se você quiser - se aproximou e me deu um selinho - não seja tão má comigo

- Eu pedi pra você para com essas coisas - a empurrei - se continuar com isso não vai mais ter aula nenhuma.

- Tá bom, vou sair da sala que se eu continuar aqui vai ser impossível de ficar longe dessa sua boca - piscou e saiu saltitando da sala.


E não passou muito tempo até começar a aula, dessa vez a prova foi passada no 1º horário e isso seria ótimo, pois assim que acabar a prova já é liberado. Fiz a minha e fui logo dispensada, pelo menos teria um tempo a mais para dormir hoje. Mal cheguei em casa e já tinha mensagem no meu celular, abri para ver quem era.

WhatsApp ON

Demônia 2 : a aula está de pé ainda?
Me : Sim, você parou de ficar em cima de mim
Demônia 2 : eu não estava em cima de você
Me : Estava sim e só saiu porque ameacei
Demônia 2 : KKKKKKKJ, posso te levar em um lugar mais reservado? Não consigo pensar com barulho
Me : Portanto que eu volte viva e que você NÃO FIQUEI DANDO EM CIMA DE MIM
Demônia 2 : não posso prometer nada, mas farei o possível
Me : Vai querer as aulas ou não?
Demônia 2 : chataaaaa
Demônia 2 : tá bom, eu vou ficar quietinha
Me : Ótimo! Passe aqui 15hrs
Demônia 2 : você é quem manda, Olhos Verdes

WhatsApp OFF

 

Camila POV

 

O tempo passou voando e nem vi que já era 14hrs, corri para o closet e peguei uma calça jeans escura e um cropped branco de mangas e joguei na cama, dei outra corrida até o banheiro e quase eu tomo uma bela queda, não podia demorar muito no banho já que ainda tinha que secar meus cabelos, dei passos rápidos ao invés de correr, não queria cair. Me arrumei e liguei o secador, quando olhei no celular já faltava pouco para as 15 horas,  nem deu tempo de secar o cabelo direito, passei perfume, peguei a minha mochila, celular, carteira, meus óculos de sol e a chaves do carro e de casa. Mandei mensagem para Lauren avisando que já estava indo.


Graças a Jah não tinha trânsito essa hora, se bem que ela mora perto. Parei na frente da casa dela e desbloqueei o visor do celular, esperei dar 15hrs em ponto e comecei a buzinar frenéticamente. Não demorou muito tempo e Lauren veio correndo de dentro da casa dela, muito engraçado ela correndo e tentando ajeitar as coisas. Saí do carro e fui abrir a porta pra ela, assim que a mesma entrou no carro eu dei a volta e também entrei.

- Você é louca de ficar buzinando desse jeito? - perguntou com um semblante sério

- Desculpa - respondi fazendo carinha de cachorrinho abandonado

- Idiota! - riu

- Você está linda, não que eu já tenha te visto feia - falei

- Camila, coloquei a primeira roupa que apareceu, para de forçar - pediu - E tem morangos no seu carro? Eu gosto

- Deve ser o meu cheiro - ela revirou os olhos - é sério, meu shampoo e creme corporal tem cheiro de morango.


Dei partida no carro e ela ficava todo o tempo perguntando pra onde eu estava indo, alguns minutos depois parei em frente a uma lanchonete e a gente desceu do carro, ela já ia se sentar em uma cadeira mas eu a puxei pela mão, haviam me dito que na parte da cima da lanchonete é uma boate, caminhamos até a parte de trás da lanchonete e subimos a escada que levava até onde funcionava a boate nos fins de semana, Lauren me olhava confusa, assim que chegamos na parte de cima tinha alguns sofás bem legais por lá, paredes espelhadas e era realmente demais ali, fora que não tinha mais ninguém, um verdadeiro lugar perfeito para estudar, se essa for a sua intenção.


- Isso parece um motel - Lauren comentou

- Você frequenta motéis? - perguntei rindo e ela me bateu

- Não, mas imagino que deve ser assim

- É uma boate, e ouvi comentários que isso aqui lota. Temos que vir qualquer fim de semana por aqui - falei

- Temos? - perguntou arqueando a sobrancelha

- Ah Lauren, vai implicar até de eu te convidar para dar uma volta? Não há nada de errado, você vê maldade em qualquer coisa que eu diga

- Não temos idade pra frequentar esses locais - ela comentou tirando seu caderno de dentro da mochila

- O dono é amigo de alguém que conheci, já temos como entrar - expliquei

- Amigo de uma de suas namoradinhas? - perguntou debochada

- Niall não é minha namoradinha, tá com ciúmes? - ri - Ele que me disse que aqui é calmo durante as tardes, já que só funciona de noite e aos fins de semana 

- Ciúmes de você? Deixa de ser idiota e vamos logo estudar - bufou


E assim fizemos, mas você acha que tem como se concentrar tendo Lauren Jauregui como professora? Não tem como, de modo algum, no começo eu até tentei entender algo que ela falava, mas aos poucos eu não conseguia escutar mais nada, apenas via seus lábios se movendo e eu já estava com muita vontade de jogar aqueles cadernos no chão e tascar um beijo nela, mas se eu fizesse isso ela se afastaria e então eu tive que me manter quietinha.

Depois de algum tempo pedi licensa pra ela e desci para comprar milk-shakes, acabei encontrando com Emma que me avisou sobre a Lauren ter se inscrito no teste das líderes e eu pedi para que ela desse uma força para Laur passar, dei um abraço nela e subi com o que eu havia pedido, ao chegar perto do sofá onde estavamos vi uma Lauren emburrada, me aproximei e coloquei os dois milk-shakes em cima do meu caderno.

- E agora? O que aconteceu? - perguntei

- Demorou demais, se perdeu? - perguntou num tom ignorante

- Complicado apressar a aquela belezinha da lanchonete, ela deve ter quase 70 anos - falei rindo

- A Emma lá do colégio tem quase 70 anos? Ela me parece bem jovem - bufou

- Ah sim, encontrei com ela aí em baixo. Você anda me seguindo? - serrei os olhos

- Óbvio né, te sigo só pra ficar vendo você agarrar metade daquela escola - revirou os olhos

- Mas a gente estava falando de você. Por que não me contou sobre o teste das líderes? 

- Por que você não me diz o motivo da Demi ter saído das líderes? - perguntou 

- Deve ser porque eu não sou da equipe delas, pouco me interessa quem saiu de lá - dei de ombros

- Sonsa - sussurrou

- Você que é ciumenta, não posso chegar perto de ninguém. Olha, eu realmente não te entendo. - respirei fundo - sério, uma hora você me quer longe, mas também não quer me ver perto de ninguém. Mas eu disse que não desistiria de você, e eu mudei por você Lauren, tente ver isso, eu não fico com ninguém desde que percebi que estava gostando de você, mas você viu isso? Não! Você vê que toda a garota que chega perto de mim eu dou um jeito me livrar? Encontrei Emma por acaso, já que ela vem toda tarde aqui e não foi o Niall que me indicou esse lugar, foi ela e a conversa que tivemos lá em baixo foi sobre você e ela me disse que a porcaria desse milk-shake que eu trouxe pra você era o melhor, demorei por causa disso - ergui o copo dela -  tive medo de errar até no sabor dessa merda e você não gostar, tudo que eu faço pra te agradar parece que não é o suficiente. Não sei mais o que fazer - joguei a cabeça para trás - o que eu tenho que fazer pra você me dar só uma chance?

- Nada, só me leva de volta para casa - pediu

- Por que você foge tanto de mim? Por que você me odeia? Eu não te fiz absolutamente nada, ao contrário, eu tô tentando fazer tudo certo - falei

- PORRA, ME LEVA PRA CASA SE VOCÊ AINDA QUER QUE EU TE AJUDE A ESTUDAR- gritou

- Tá bom - concordei, de qualquer forma eu não conseguia ficar longe dela


Como de costume abri a porta do carro para ela entrar, e fizemos o caminho até a sua casa em silêncio, e ela não disse nada ao descer do carro. Bom que carro não sente dor, dei tanto soco no meu que se ele fosse uma pessoa já estaria todo roxo, antes de voltar pra casa mandei uma mensagem para a Mani e passei para buscar ela. Levei ela até a praça e contei o que tinha acontecido, como uma boa amiga ela me deu uns conselhos e também um lindo sermão. 

 

(...)


Na quarta feira inventei uma desculpa para fazer a prova na diretoria e saí cedo do colégio, quando foi de tarde mandei mensgem para Lauren dizendo onde seria o lugar que iriamos estudar, ela me questionou por ser um parque mas eu insisti até que ela aceitou ir. Como eu estava na linha vermelha, preferi nem olhar por muito tempo para ela ou puxar qualquer outro assunto que não fosse referente a matéria, digamos que hoje eu saí de casa realmente para estudar. Não que isso fosse da minha vontade, mas eu ainda precisava ficar perto daquela menina linda de olhos verdes.


Notas Finais


Aloha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...