1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais serei a mesma >
  3. Não quero

História Nunca mais serei a mesma - Não quero


Escrita por: cremedecabello

Notas do Autor


Ritu diferente: Peguem um copo de água e uma bombinha, sentem-se e boa leitura!

Capítulo 38 - Não quero


Lauren POV

 

Camila não atendia as minhas ligações, me arrumei em vão. Fiquei sentada na minha cama até ouvir a alguém buzinar na frente de casa, olhei pela janela do quarto e vi o carro dela, imediatamente peguei a minha bolsa e desci a escada correndo. Me despedi dos meus pais e fui até o carro, pela primeira vez ela não foi abrir a porta para mim e assim que entrei vi a Verônica.

- Que porra você está fazendo aqui, velcro? - perguntei confusa

- Sou paga para dirigir e não para conversar! - deu de ombros - Coloque o cinto e aproveite a viagem.


Mexeu no celular dela e viu um endereço, colocou no gps e se ajeitou no banco. Verônica realmente não falou nada durante o trajeto, apenas colocou uma música e fingiu não ouvir o que eu falava, depois de um tempo chegamos ao chalé onde eu tinha vindo com a família da Camz, Verônica estacionou e desceu do carro. Em seguida me entregou a chave do carro da Camila e foi embora em um carro que parou logo atrás do que viemos.
Fui andando com cuidado, pois estava escuro e eu não tava afim de cair igual uma bosta naquele chão escuro que provavelmente tinha vários bichos. Avistei algumas luzes pela escada que dava acesso ao chalé, avistei Camila parada no fim da escada.

- Verônica bateu meu carro? - perguntou nervosa e neguei

- Por que não me atendeu? - ela sorriu

- Estive ocupada com alguns problemas, mas já resolvi - falou entrelaçando nossos dedos e me levando até a cozinha


A mesa estava bem arrumada e tive um pouco de dificuldade de andar por dentro do chalé, já que apenas velas iluminavam lá.

- Quer conversar sobre isso? - perguntei e ela deu de ombros

- Não não, só espero que você esteja com fome e que goste de filé à parmegiana, arroz ao forno, salada de rúcula com parmesão - assenti e ela puxou uma cadeira para eu me sentar - ah, também temos batata frita e tinha penne à carbonara, mas Dinah, Nathan, Hailee e Verônica comeram. Para a sobremesa fiz torta de morango

- Que tipo de pessoa janta às 23 horas? - perguntei

- Você está cheia de questionamentos hoje, apenas coma - falou se sentando em uma cadeira


Coloquei a comida no meu prato e comecei a comer, Camila estava suando muito e toda hora mexia em seus cabelos, mas não falou nada enquanto comia. Assim que terminamos de jantar ela pegou torta de morango para nós duas e me levou até a parte de fora e se sentou na beira da piscina, fazendo um sinal para que eu me sentasse ao seu lado e assim fiz.

- Você tá estranha pra caramba - falei

- Obrigada, você também está bonita nessa roupa - sorriu

- Não assim, tipo, você está linda, mas está agindo de uma forma estranha - expliquei

- Isso é coisa da sua cabeça - se inclinou e beijou o meu pescoço

- Não é não. Camila, você some o sábado inteiro e depois aparece agindo estranho, algo aconteceu - deduzi

- Na verdade, não sumi - deu de ombros

- Sumiu sim, te mandei mil mensagens e te liguei mil vezes, você me respondeu ou atendeu? - perguntei e ela ia abrir a boca para respoder - Isso mesmo, você me rejeitou o dia inteiro

- Eu estava com algumas pessoas, resolvendo umas coisas - falou

- O que era? - indaguei terminando a minha torta

- Nada demais, confie em mim - levantou as mão em sinal de rendimento

- Tá bom! - ela tentou me beijar, mas a empurrei - Não quero

- Aff - revirou os olhos - que horas são?

- Lá está você mudando de assunto - reclamei e puxei meu celular 

- Custa me dizer a hora? - bufou

- Meia-noite! - exclamei - Feliz aniversário, Camz - puxei ela para um beijo

- Bipolar - resmungou assim que nos separamos

- É que você é uma idiota e eu deixei seu presente lá na minha bolsa. Vamos buscar - me levantei

- Me dê ele assim que eu acordar, pode ser? - perguntou e eu assenti - Agora vamos entrar, tenho algo para te dizer - seu rosto estava sério

- Sim senhora! - falei rindo e ela me levou até o quarto 

Lá estava da mesma forma que a cozinha, iluminação baixa e com algumas velas por alguns cantos. Um cheiro maravilhoso de flores e notei algumas pétalas largadas pelo chão.


- Lauren, se senta - apontou para a cama e me sentei enquanto ela andava de um lado para o outro mexendo no cabelo - Sabe... passei algum tempo sem me importar com quem iria estar do meu lado no dia seguinte, isso nunca foi realmente relevante. Afinal, essas pessoas não acrescentariam nada na minha vida, tanto que foram apenas nomes, relacionamentos vazios e eu não quero mais isso pra mim - falou se sentando ao meu lado

- Você me trouxe aqui para me dar um fora? - me levantei e ela me segurou negando

- Me deixe falar - me sentei de novo

- Então fala logo - pedi


Ela ficou alguns minutos em silêncio e pensando, eu realmenta não conseguia acreditar que ela iria terminar comigo antes da gente começar.

- Ensaiei tanto e esqueci tudo - disse rindo meio nervosa

- Camila, é só pedir para eu ir embora - falei com raiva e ela negou

- Bom, acho que já falei como seus olhos chamam a minha atenção e foi justamente isso que me prendeu a você. Mas, droga, eu não sou boa com isso. - riu - Não te garanto que foi aquela melação de amor à primeira vista, me apaixonei por você quando te vi acordar ao meu lado, mesmo que você tenha passado a noite roncando e tenha despertado com aquela cara toda amassada, cheiro forte de álcool e com os cabelos bagunçados - bati no braço dela - Foi instantanêo, seus olhos estavam num tom tão clarinho, me perdi te olhando, senti meu coração errar a batida e depois daquilo eu tive certeza de que é com você que eu quero ficar. Sou apaixonada pelo som da sua risada, pelo seu cheiro, seu abraço, seus beijos. Você é tão linda, - acariciou meu rosto - tudo em você me encanta, até a forma que você me chama de idiota - sorri - e nem falei de quando você sorri e mostra esses dentinhos de castor. - sorri de novo - Cansei de tentar me enganar ficando com outras pessoas, agora eu só consigo me imaginar com uma e é você. Lauren, eu sei que esse não é o melhor pedido de namoro, - se ajoelhou na minha frente -  mas... Você quer ser minha namorada? - perguntou puxando uma caixinha de baixo da cama

- Claro que quero - falei e ela parecia distante

- É óbvio que entendo se você não quiser, afinal eu sou cheia de problemas, mas prometo melhorar. Preciso de você, Laur

- Camila, eu já disse ... - tentei chamar a atenção dela

- Poxa, eu só quero uma chance pra te fazer feliz, - falou me cortando - sei que não sou uma boa pessoa, só que eu tô muito apaixonada por você e não consigo nem pensar em outra coisa que não seja você. Sonho com você todos os dias, parece doentio, não? - perguntou rindo - Sem nem mesmo querer acabei te encontrando e me apaixonei, - sua voz embargou e ela abaixou a cabeça - quero te chamar de minha, andar de mãos dadas por aí com você, assistir qualquer filme besta que te faça sorrir. Me deixa cuidar de você, não posso te prometer, mas vou tentar te fazer a mulher mais feliz do mundo. Agora se você não aceitar, tudo bem, pode ir embora no meu carro, depois eu dou um jeito de ir para casa...  - ela não parava de falar um instante


Toquei no queixo dela e ergui sua cabeça fazendo com que ela me olhasse nos olhos, seu rosto estava cheio de lágrimas, mas ela ainda tinha aquele sorriso de lado.

- Camz - agarrei os ombros dela e sacudi - eu estou há quase meia hora dizendo que sim. Eu quero ser sua namorada e também quero todo o resto que você prometeu - falei rindo

- É sério? - perguntou com os olhos arregalados e limpou o rosto

- Sim! - ela se jogou em cima de mim e começou a me beijar

- Eu não acredito, eu namoro uma Deusa! - falou rindo

- Idiota! - falei e ela me deu um selinho

- Agora eu posso te chamar de amor - sorriu

- Portanto que você não diga que eu estou ouvindo coisas - rimos

- Pensei que ouviria um belo 'não' quando terminasse o pedido, já ia até ligar para a Dinah vim me buscar - se levantou e me estendeu a mão

- Não será necessário - falei rindo e me levantei com a ajuda dela

- Comprei isso - sacudiu a caixinha - no dia que te dei o cordão - abriu e tirou uma aliança escrito 'da Camz'

- Que linda! - falei olhando a aliança e ela pegou a minha mão

- Essa pedrinha combina com a cor dos seus olhos, deixei a vendedora louca porque eu queria que ela escrevesse nossos nomes e a data de hoje e me entregasse, mas ela quis me enrolar - explicou colocando a aliança no meu dedo em seguida beijou a ponta do meu nariz.


Peguei a outra aliança e vi que estava escrito 'da Lolo', coloquei no dedo dela e abracei seu corpo com força. Eu fiquei morrendo de medo de ser um sonho, mas se for, não quero acordar.

 

 

Camila POV

 

Passei alguns minutos abraçada com a Lauren, ela tão bom ter ela nos meus braços e melhor ainda saber que agora ela é minha namorada. Realmente tenho muita sorte, pensei que iria levar um fora daqueles e ela me surpreende dizendo que aceitou meu pedido, não poderia ganhar um presente de aniversário melhor que esse.

- Não podemos passar a noite de pé - falei me desvencilhando do abraço

- Eu estou sonhando? - perguntou me olhando

- Gata, se for um sonho é o melhor da minha vida - rimos

- Pode me emprestar alguma roupa sua? - pediu - Não quero dormir com esse vestido 


Fui até onde tinha colocado minha bolsa e tirei uma camisa grande e um short de lá e entreguei para a Lauren, que foi para o banheiro se trocar. Enquanto ela trocava de roupa, peguei uma calça de moletom e uma camiseta e também mudei de roupa, sentei na cama esperando ela voltar e logo a porta do banheiro se abriu e ela veio andando até a cama e se sentou no meu colo com uma perna de cada lado.

- Sua mãe nos atrapalhou semana passada - falou rindo enquanto beijava meu pescoço

- Graças a Deus, não é? Já pensou se fosse o seu pai? - perguntei alterada e ela riu

- Você teria se dado mal - afirmou

- Quero te beijar - olhei ela nos olhos

- Nada te impede, namorada - passou o polegar no meu rosto


Roçei meu nariz no dela e a vi sorrir, selei nossos lábios dando inicío a um beijo calmo, toda vez que nos beijavamos era como se fosse a primeira vez, ela parecia não ter a mesma calma que eu, já que suas mãos passavam pelo meus cabelos e pelos meus braços, até sentir o toque gelado dos seus dedos por dentro da minha blusa, passando pela minha barriga até chegar ao meu sutiã, tirei as mãos dela de lá e coloquei em meu ombro, segurei firme na cintura dela e ela começou a rebolar. Lauren parou o beijo e me encarou mordendo o lábio inferior.

- O que foi? - franzi o cenho

- Me mostra? - perguntou ofegante passando a mão por cima da minha ereção

- De novo isso? - ri - Não, Lauren

- Por que não posso? Sou sua namorada agora - fez um bico e eu dei um selinho nela

- Você é muito curiosa - dei outro selinho - e eu não quero apressar nada entre nós. Vamos com calma - falei

- Depois eu posso mudar de idéia - riu

- Eu quero muito que você seja minha, mas não agora. - beijei o pescoço dela - Vamos dormir que o pessoal vai chegar cedo por aqui, se a gente acordar tarde não vamos ter muita privacidade para namorar - ela saiu do meu colo se ajeitando na cama

- Vai dormir abraçada comigo? - perguntou 

- E de que outro jeito eu iria dormir? - perguntei entre risos - Depois que dormi sentindo o seu cheiro ficou tão dificil dormir sozinha, minha cama sente a sua falta

- Só a cama? - riu

- Meu corpo todo sente a sua falta, amor - a abracei por trás

- Camz - me chamou e respondi com um som nasal - O banheiro tá cheio de camisinhas - falou rindo

- Isso é coisa da Dinah e da Verônica, disseram que é presente de aniversário. Espero que não tenha encontrado o resto das coisas que elas me deram - eu realmente não queria que ela visse o resto

- Elas que ajudaram você? - perguntou

- Sim, Nathan e Hailee também deram uma força por aqui - Lauren bufou quando ouviu o nome da Hailz

- Boa noite - acariciei os cabelos dela até sentir sua respiração ficar leve e depois acabei adormecendo


Notas Finais


Felizes com o nome do primeiro álbum da Camila? Porque eu estou tipo "Quero que seja Butterfly"

Beijos da tia e até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...