1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais serei a mesma >
  3. Você é o que você come!

História Nunca mais serei a mesma - Você é o que você come!


Escrita por: cremedecabello

Notas do Autor


Aloha babys, lembram da maratona que prometi? A primeira parte começa agora!

Segue o ritu: bebam um copo de água, acomodem-se e boa leitura

1/5

Capítulo 60 - Você é o que você come!


Fanfic / Fanfiction Nunca mais serei a mesma - Você é o que você come!

Lauren POV

 

03 de Maio

 

 

— Você vai se juntar com a gente lá fora? Dinah, Ally e Jus toparam, será como antes— Halsey falou interrompendo a minha concentração

 

Larguei minha caneta, respirei fundo e olhei pra ela.

 

— Estamos no meio de uma aula de literatura, não pode esperar para conversar depois? — falei num tom baixo

— Laur, não entendo o motivo de você não falar mais comigo e sempre arrumar um jeito de me dar uma patada. Nunca te fiz nada demais — sorriu

— Você praticamente transou com a minha ex na minha frente e está tudo bem? — ri

— Desculpa, não estou entendendo — me encarou confusa — Do que está falando? — voltei a copiar

— Naquele dia que saiu com Dinah, Camila e as outras... vocês estavam quase tirando a roupa no corredor

 

Ela parou de falar e ficou pensando por um tempo. Abria a boca diversas vezes, mas não falava absolutamente nada.

 

— Poxa, foi você que inventou história da biblioteca? Olha, me desculpa, mas eu nem sabia que vocês tiveram algo. Até onde sei, você não suportava nem a presença dela. E se te conforta, só beijei ela naquele dia, não tivemos nenhum outro tipo de contato nem nada. — abaixou a cabeça — Não sabia que era sua ex, foi por isso que inventou coisas? Caramba, eu ia perdendo minha bolsa e fomos quase expulsas por sua causa.

— Do que está falando? — agora era eu quem estava confusa.

— Inventaram que eu estava me agarrando com a Camila na biblioteca. Ela pegou suspensão aqui na escola, e nos jogos. O diretor ia expulsando nós duas, sendo que naquele dia eu nem tinha trocado uma simples palavra com ela. — explicou — Não precisava inventar esse tipo de coisa, pensei que fosse minha amiga. — pegou o material dela e mudou de lugar

 

Eu estava totalmente sem entender nada, não sabia de suspensão nenhuma e muito menos sou de inventar fofocas, e o pior, coisas que prejudiquem alguém. Halsey era minha amiga sim e não queria perder a amizade dela por besteira.

Fiquei esperando pacientemente até a hora do intervalo para resolver os desentendimentos, o que seria um pouco complicado.

 

(...)

 

Por fim, consegui me explicar com Halsey, afirmei não saber nada sobre a suspensão que ela levou e também afirmei não ter culpa de nada. Logo ela também se desculpou por ficar com a minha ex, só aí percebi o quão ridícula fui por implicar com isso, Camila está solteira e não posso fazer nada.

Tive que voltar para o inferno, mais conhecido como a mesa que as líderes dividem. E a conversa é sobre o que? Sexo. Simplesmente ficam falando um monte de coisas sem ter um pingo de vergonha na cara. Apesar de me sentir um tanto deslocada com o assunto, tive que continuar na mesa ouvindo aquele bando de besteiras. Bem que hoje o intervalo poderia terminar mais cedo.

Ariana sumiu da mesa para ir ao banheiro e não apareceu mais, um tempo depois e ela passou direto por nós e só voltou porque Normani gritou pelo seu nome. Mas ela não parou sozinha, seu cão de guarda estava junto.

 

— Chamei a Ariana — Normani disse olhando diretamente para a Camila e depois começaram a rir

— Você é o que você come! — Taylor falou

— Respeita a Lauren, menina — Lucy repreendeu 

— O que foi já? — a loira perguntou para Lu

— Camila e ela eram namoradas, sua imbecil — Lucy explicou

 

Pelo menos metade das meninas da equipe não sabiam que eu namorei com a Camila e começaram a comentar que nunca tinham nos vistos juntas e nem trocando qualquer tipo de carinho que fosse considerado intimo demais. A única coisa que quero é um buraco para enterrar minha cabeça, ou um tiro, tanto faz.

 

— Sim, falavamos da posição sexual favorita. Qual é a sua, Ariana? — Olivia perguntou

— Ah não sei o nome, mas é só fazer uma ponte — Ariana respondeu — E depois passar uma das pernas em volta da cintura da pessoa.


Camila chamou a atenção dela e as duas começaram a discutir baixinho, tão baixo que ninguém conseguia ouvir.


— Já que está aqui, qual a sua? — Dianna perguntou para Camila — Preciso saber para quando nos encontrarmos novamente

— Mmm... meia-nove, com certeza, fiz uma vez e foi perfeito — abriu um sorriso imenso e olhou para mim — Lembro todos os dias. E sinto te informar, mas não farei novamente. Talvez com a mesma pessoa e mais tarde... se ela quiser, sem compromisso algum.

 

Que desgraçada! Quando me fizeram a mesma pergunta, a primeira e única coisa que lembrei foi de quando viajei com ela. Dei praticamente a mesma resposta para as meninas e agora me sinto super exposta, podem ligar um ponto ao outro. É claro que não dei o mesmo de resposta que a Camila, apenas falei de forma rápida.

 

— Ariana, por que está com essa cara de bunda? — Demi perguntou jogando uma batata na ruiva

— Posso sorrir e meu rosto melhora, o pior seria se eu tivesse herpes genital. Porque nem com tratamento isso tem cura — Ariana respondeu fazendo com que Keana e Becky explodirem em uma gargalhada — E deve ser horrível, mas consigo acordar todos os dias, me olhar no espelho e agradecer por ser cem por cento saudavel.

 

Fora esse tipo de comentários, ainda tive que ouvir comentários piores das meninas na mesa do tipo "Ariana e Camila formam um casal bonito", "olha como elas são fofas". O pior é que ainda tem aquela nojenta da Hailee que não pode ver a Camz parada em algum canto que já fica abraçando ela e fazendo carinho no rosto. 

 

Camila POV

 

 

Na volta para a sala de aula, Ariana não parou de reclamar do meu lado. Toda hora voltando no mesmo assunto e eu já estava a ponto de explodir a cabeça e joga-la pela janela. Que mulher chata

 

— O que foi dessa vez? — perguntei vendo que ela estava emburrada

— Você provavelmente transou com alguma menina que estava naquela mesa — falou

— Parabéns, gênio! Saí com algumas delas sim, qual é o problema? 

 

Não é por nada, mas Ariana não pode vim do nada e querer mandar no meu pau. Ela me traía enquanto namoravamos e agora quer pagar de boa moça.

 

— Estou me referindo ao oral, foi com alguma delas? Porque a gente passou quase três anos namorando e você nunca fez um em mim, agora faz em uma dessas vadias que conheceu um dia desses — reclamou e eu tive que me segurar pra não bater nela.

— Vou te perguntar de novo. Qual é o problema? — falei pausadamente

— Já disse, TÁ SURDA? — gritou batendo na cadeira

— AS DUAS! — a professora chamou nossa atenção — VÃO AGORA PARA A DIRETORIA, NÃO ADIMITO QUE FIQUEM ATRAPALHANDO A MINHA AULA

— Foda-se, sua vaca — Ariana falou quando passou perto dela

 

E pra variar, fui dar uma volta pela diretoria. Não precisava falar pro Simon que fui expulsa de sala, apenas fingi que queria conversar com ele e resolver o meu problema. Eu, Camila Cabello, uma aula exemplar que foi suspensa por -supostamente- cometer atos libidinosos dento do colégio, sendo que eu estava no refeitório e conversando com as meninas do time. Se bem que meu filho foi feito no colégio, então até aceitei a suspensão. Quem não quer ganhar uma semana de férias extra?

 

— O que houve dessa vez, Srta Cabello? — fez um sinal para que eu entrasse na sala e chamei Ariana — E... Srta Grande (?)

— Analisou as filmagens? Quero me declarar inocente porque nunca fui suspensa em nenhuma outra instituição de ensino. Meu histórico escolar vai ficar manchado por conta de um aluno que inventou besteira? — reclamei

— Sim sim, analisei as imagens e você realmente é inocente — riu — Até mandei chamar a Ashley Frangipane para me desculpar. Agimos de forma errada com vocês duas

— Não estou vendo a Halsey aqui na sala — aleguei de forma óbvia 

— Seria convocada para a minha sala no último horário, assim como você — afirmou — Agora, vou tomar as devidas providências com o aluno que veio espalhar falsos boatos

— Vai me dizer quem foi o aluno? — ah, eu precisava quebrar a cara de um

— Demetria Devonne — respondeu

— Escute Simon, não precisa suspender a garota. Vai que ela apenas confundiu os nomes, sei lá

 

Demorei bastante, mas consegui convencer ele de não suspende-la nem nada. Sei que as cheers dependem dessa infeliz e não quero estragar todo o trabalho, preparo e esforço que as meninas estão tendo.
Vou matar essa filha da puta no cansaço, ela pode ficar provocando para que eu faça algo e saia como a errada, só que sou mais esperta que ela e não cairei em joguinho besta. Ela vai fazer da minha vida um inferno e tudo só porque não quis sair com ela no ano passado, maldita viagem que topei fazer com a Keana. Se soubesse que era esse tipo de amizade que ela tinha, nem teria aceitado, se bem que a Becky é legal e gostei dela de primeira.

O problema da Demi é que ela não aceitou ouvir um não, mas nem foi por implicância minha. Na época da viagem, eu namorava com a Ariana e sempre fui fiel, sem nenhum desvio durante nosso relacionamento. Mas o capeta vem pra ferrar a vida da pessoa, Demi pediu algumas vezes pra ficar comigo, recusei todas as vezes e reforçei o meu não quando Keana e Rebecca me contaram que supostamente a Demi pegou herpes de um carinha que estudava com ela. Aí mesmo que não quis saber dela, agora só espero que a Lauren tenha cuidado com essa doente. 


(...)

 

WhatsApp ON

VeroGostosona: Já tá dormindo ?
Me: estou online, retardada
VeroGostosona: É claro, erro meu
VeroGostosona: Não vou poder ir na abertura da boate
Me: sem problemas, ela vai sempre estar lá hahah
VeroGostosona: Mas irei na próxima oportunidade
VeroGostosona: E quero ir com aquela sua amiga
Me: India Eisley?
VeroGostosona: É sim
Me: toma jeito!
VeroGostosona: De quem veio esse conselho?
Me: nem vem, faz tempo que não sei nem o que é beijar
Me: 16 dias
VeroGostosona: Dá até pra casar (com a Lauren) kkkkjjjjj. Tá se guardando pra quem?
Me: Deus me dibre, mas quem me dera. Não estou me guardando, apenas me dando um descanso
VeroGostosona: Me engana, Cabello 
Me: sério
VeroGostosona: Não acredito que minha inspiração morreu
Me: ah vai dormir, Iglesias

WhatsApp OFF


A quem estou tentando enganar? Estou me guardando é para a inauguração da boate, sabádo promete!


Notas Finais


XENTE!! Vou fazer maratona não precisa ficar comentando pedindo capítulo. POOOORÉEEEM, se os 5 capítulos que postarei hoje tiverem bastante comentários, trazer um bonus pra vocês amanhã!

Beijos da tia e logo logo estou de volta!


E eu gostaria de agradecer pelos 50K de views e 304 favoritos, vocês arrasam mto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...