1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais vou me apaixonar...💔 >
  3. Noite com os migos :)

História Nunca mais vou me apaixonar...💔 - Noite com os migos :)


Escrita por: Izinha_Bella

Notas do Autor


Não uma das melhores histórias do mundo... Mas se gostou comenta e adiciona aos seus favoritos...😘

Capítulo 1 - Noite com os migos :)


Fanfic / Fanfiction Nunca mais vou me apaixonar...💔 - Noite com os migos :)

   Bom, como sempre me pego pensando nele(vc nn deve tá entendendo nd). To super afim de um garoto, aquele que todas as meninas querem.

   Acho que não me apresentei ainda, meu nome é Mariana, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio, tenho 2 melhores amigos Luna, e Scott... Sou a nerdinha da escola(obs:me visto super bem),sou aquele tipo de menina que não liga pra opinião dos outros. Chega de enrolação, quero começar a escrever logo...

   No dia seguinte...

   Mari: LUUNAA!!!-Me espera✋
   Luna:Anda logo fia...- Também tenho que esperar o Scott🙄
   Scott:Bora??- Já estamos atrasados...
   Luna:A Mari sempre demora pra arrumar...🙄
   Mari:Vc acha que escolher roupa é fácil??
   Luna:Pra mim é muito fácil, só pegar algumas peças de roupas pretas e pronto...
   Mari:Hum...tendi...😐

   Ao chegar na escola, já dou de cara com o garoto que estou super afim, e  a Luna sempre fica me zoando por causa que eu nn paro de olhar pra ele...

   Luna:Ou... Terra chamando Mari...
   Mari:Ah, falou comigo??
   Luna: Não, imagina... estava falando com a minha vó... E claro q eu estava falando com vc...😐
   Mari: Tão engraçada...😒

   Percebi que Luna não parava de olhar para um garoto da minha sala, ele faz bem o estilo dela...

   Mari:Ooh Luna, por que vc tá olhando tanto aquele garoto alí??
   Luna:Ah, eu acho ele bonitinho, e porque eu também gosto dele...
   Mari: Quer que eu falo com ele??
   Luna:Tá vendo isso aqui na minha cara?É boca e ao invés de querer usar a sua pros outros usa a sua com o seu boy...
   Mari:Tá bom...😒🙄

    Chega a hora do intervalo, Scott sempre fica perto de Luna e Mari...

   Scott:Oh Luna, tu tem dinheiro pra me emprestar, esqueci o meu...
   Luna:Eu tenho cara de banco por acaso??
   Scott:Ui grossa...😒
   Luna:Sou mesmo, se reclamar consigo ficar mais grossa ainda...
   Scott:Mari, me dá um pouco do seu lanche??
   Mari:Cara, só por que vc não trouxe dinheiro, vc vai sai mendigando comida??
   Scott:Sim...

   Todos voltam para suas salas, estavam todos muito animados, porque era sexta-feira...

   Ao final da aula, Mari tem que esperar Luna e Scott, pois os 2 vão para a casa de Mari... Quando chegaram na casa de Mari, foram todos pro quarto dela(obs:o quarto dela e gigante).

   Mari:O que podemos fazer??
   Scott: Vamos jogar algum jogo??
   Luna:Eu não, vc fica roubando depois...
   Mari: Que tal ver um filme??
   Luna:se tu colocar de terror eu dou na sua cara...
   Scott: Lançou um filme super bom, chama "O lar das crianças peculiares", vamos assistir ele??
   Mari:Por tudo bem...
   Luna: Tá, coloca esse então...

   Em quanto Scott e Luna arrumavam o quarto, Mari foi até a cozinha fazer pipoca e brigadeiro... Assim que Scott e Luna arrumaram o quarto, foram até a cozinha ajudar Mari com a comida...

   Mari:Luna vê se o brigadeiro tá gostoso...
   Luna experimenta...
   Luna:Nossa... Tá uma delícia, parabéns...
   Scott também experimenta...
   Scott:Hum... Que delícia...

   Depois de tudo estar pronto eles voltam para o quarto de Mari e começam a assistir o melhor filme do mundo....


Notas Finais


Fiquei um pouco sem idéia, mas consegui escrever um pouco... Se quiser me manda dicas no escrever no próximo capítulo...vai me ajudar muito...😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...