1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca se esqueça de mim-Jikook >
  3. Eu sei que você sente.

História Nunca se esqueça de mim-Jikook - Eu sei que você sente.


Escrita por: mmxria

Notas do Autor


OLAAA BABYS,Tudo bom?vocês estão bem??eu espero que siim.
Desejo pra vcs uma ótima leitura💜

Capítulo 7 - Eu sei que você sente.


Fanfic / Fanfiction Nunca se esqueça de mim-Jikook - Eu sei que você sente.

  O sorriso vitorioso dela é tão miserável aos meus olhos,seu coração parece não ter um pingo de amor.como me casei com uma pessoa como ela?mas mesmo que eu não quisesse que jungkook passasse por isso eu não posso fazer nada,se taehyung e ele descobrirem eu posso ter muitos problemas.

Acompanhei cada parte do crescimento de tae,sempre chamei ele de tae,meu pequeno tae...se é que posso chamar ele assim,sempre o vi quando pequeno mas ele nem deve se lembrar de mim pois antes de conhecer jungkook ele tinha apenas 6 anos,quando vi jungkook com ele aqui pela primeira vez meu coração palpitou acho que pelo fato de achar que eles descobriram tudo,por um lado eu desejei que sim para toda essa dor acabar mas por outro eu tive um medo insuperável,mas eu descobri que eles são bons amigos,bons um para o outro como se fossem irmãos como diz kook,eu só queria falar para eles que são irmãos mas eu tenho tanto medo,eles nunca me perdoariam,eles nunca aceitariam,tae guarda um rancor do pai por ter deixado sua mãe sozinha nessa fase difícil,ele irá me odiar. Aquele dia foi muito complicado.

*flashback on,tae tinha apenas 8 anos*

-senhor?-levanto meu rosto olhando para a porta e vejo tae.

-olá tae,está tudo bem?-digo sorrindo para o mesmo.

-posso entrar?-dizia ele com aquele tom rouco,acho a voz dele um tanto parecida com a minha,tae puxou meus olhos e a textura de minha boca diferente de jungkook que havia puxado meu cabelo.

-claro filho,entre.-sempre o chamei assim,acho que pelo fato de sempre conviver com ele desde que virou amigo de jungkook.

Ele veio em minha direção e sentou em uma poltrona em frente a minha mesa.

-senhor?acho que estou em uma fase difícil...me sinto inútil.-diz ele abaixando sua cabeça e meu coração da pontada de tristeza.

-já te falei tae,pode me chamar de tio ou algo do tipo-sorrio para ele-tae...não se sinta assim... você é tão importante e ajuda tanto a sua família e a nossa, você é incrível.

-tio mas se eu não sou inútil porque meu pai...ele me largou?-diz ele olhando para seus pequenos pés e balançando os mesmos e o meu coração aperta de uma forma que eu só sei dizer que é como se ele tivesse se contraído.

-ele é um idiota tae,com certeza ele se arrepende muito das besteiras que fez mas eu vou te dizer que você não precisa perdoar ele,ele não merece.

-mas eu quero conhecer ele tio,quero tanto falar com ele...-diz tae deixando uma gota solitária cair então me levanto na mesma hora e indo a sua frente e abaixando ficando a sua altura e secando com as costas de minhas mãos seus olhos e o abraçando.

-o que você acha da gente para tomar um sorvete enorme?-digo separando nossos corpos e olhando para o mesmo.

Um sorriso apareceu em seu rosto,um lindo sorriso quadrado que havia herdado de sua belíssima mãe,sinto falta daquela mulher,eu a amei mas não poderíamos ficar junto nem se quiséssemos,as vezes me pego lembrando de seus olhos e seu sorriso.as vezes me pego lembrando de nossas noites de amor e paixão.mas passou.agora eu vivo com a mulher na qual fui obrigado a me casar,o que resta é aceitar.sorrio para tae.

-vamos?-digo.

Me viro mas sou surpreendido por um abraço em minha cintura,me viro e vejo tae me abraçando.

-obrigada tio,não preciso do meu pai porque eu tenho você!-diz ele e eu apenas dou um sorriso e seguro em sua mãozinha e assim que abrimos a porta vimos jungkook com um copo na mão.

-eu não estava tentando fazer nada!-diz jungkook escondendo o copo nas costas e olhando para seus pés.

-você estava tentando ouvir nossa conversa.-diz tae apontando e rindo.

-não estava nada!-eu caio na gargalhada e kook faz um bico.

-isso é conversa de gente grande kook!-diz tae botando uma mão em sua cabeça.

-mas a gente tem quase a mesma idade!-kook fala ainda com seu bico presente.

-meninos vamos tomar sorvete?-digo olhando para os dois que a 1 segundo atrás estavam de bico mas agora um sorriso havia aparecido.

-siiim!-dizia os dois ao mesmo tempo.

Seguro na mão de cada um e fomos.

*flashback of*

E foi desde então que tae sempre veio conversar comigo sobre qualquer coisa e me trata como pai dele,ele agora está um rapaz tão lindo...se parece comigo haha.

(...)

*P.O.V jimin *

Uma semana se passou e estou prestes a ir a escola,nessa semana eu nem ao menos consegui falar com jungkook,ele não atende então resolvi ir até sua casa mas uma moça disse que ele não esta podendo receber visitas,porque?acho provável ver ele na escola.

Preciso ir para a escola terminar esse miserável ano,e também para terminar esse ensino médio.desço as escadas da minha casa e vejo minha mãe em minha cozinha,ela resolveu ficar aqui mais alguns dias,já meu pai teve que voltar por conta do trabalho.

-bom dia mamãe-digo e depositando um beijo em sua testa.

-bom dia meu menino-diz ela puxando minha testando e dando um selar na mesma.

-estou indo!fique com deus!-pego uma maça na fruteira e mando um beijo no ar para a mesma que sorri.

Estou caminhando pelas ruas de seul indo em direção a grande escola que estudo,hoje as auras ao meu redor estão em uma cor nada boa,porque as pessoas se sentem tão mal nesse belo dia? conduzo a maça até minha boca e dou uma mordida e aperto o passo.

(...)

Chego na escola e entro na mesma e me sento em um banco e olho para o portão para ver se jungkook estava chegando ou algo do tipo,pego meu celular e começo a fuxicar algumas coisas mas meus olhos pousavam a cada momento sobre o portão até que vejo aquele homem,que vestia o uniforme que era preto com detalhes amarelos,seu cabelo estava um pouco molhado e sua aura estava branca seu sorriso não estava presente,mas de longe consigo ver os brilhos de seus olhos,meu coração palpita.

Corro até ele e o abraço,mas não sinto meu abraço ser retribuído mas o mesmo não nos distanciou a momento algum,olho para o mesmo que estava com um olhar sereno.

-você esta bem?-digo.

-jimin...certo?-diz ele.

-sim.-digo.-jungkook eu estav...-sou interrompido.

-não minta mais,eu sei de tudo... não namoramos,e porfavor não faça mais isso,e se me der licença eu tenho que ver minha namorada.-diz ele saindo dali e me coração se contrai profundamente.

Lagrimas desciam sobre meu rosto e por mais que eu quisesse eu não conseguia me mover dali,ouço varias vozes misturadas e risos e gritos e minhas pernas estão fraquejando.

-jimin?o que houve?jimin?-dizia alguém.

-jimin?me ajuda namjoon!vamos levar ele no banheiro.

Duas pessoas seguram minha cintura e meu braço até que me conduzem para dentro da escola e olho para um certo lugar e vejo jungkook com...lisa e ele sela os lábios com a mesma,porque isso está acontecendo?

*P.O.V jungkook.*

Tentei ser o mais seco possível mesmo tendo uma pequena dor em meu peito,aquele menino...belo menino...seus cabelos loiros eram tão perfeitos como de um anjo,e seus olhos castanhos eram quase que inconfundíveis mesmo eu me lembrando dele somente uma vez no hospital,sinto que o conheço mas preciso confiar em minha mãe,se ela disse aquilo é por que tem motivo,dou uma olhada para o local onde o jimin estava e ele estava parado da mesma forma.

-fala parceiro!-dizia tae me fazendo sair do meu transe.

-eae tae.-digo olhando para o mesmo e sorrindo.

-oii amor-diz lisa aparecendo do nada.

Ela não desgruda de mim um segundo sequer e isso ta me estressando bastante,odeio que fiquem no meu pé,não sei antigamente mas agora vejo que sim,me sinto tão sufoca...

Lisa da um selar em meus lábios.

-mano é o jimin?eu vou lá.-diz o tae.

-já tem muita gente lá não acha?-digo.

-não é porque você está de coisa com o jimin que eu tenha também jungkook,ele é meu amigo e você antigamente era o que mais se preocupava com ele,não estou nem ai se você se descobriu hétero mais tenha consciência de que ele é uma ótima pessoa,respeito muito sua mãe mas não concordo com nada que ela me falou.-diz ele saindo dali.

-o que ele quis dizer?-digo pensando.

-deve ser coisa da cabeça dele kook,deve ter falado sem pensar,não ligue,vamos.-diz lisa me puxando novamente e lá vamos nós.

*P.O.V jimin*

Estou no banheiro e enfim consigo ver quem estava do meu lado e era namjoon e jin.

-jimin?o que houve?quer que eu chame a enfermeira?-diz jin.

-não.-digo olhando para o espelho a minha frente.

-acho que ele viu jin-diz namjoon.

-da pra alguém me dizer porque caralho o jungkook está dizendo que nunca namorou comigo?-digo.

-jimin...desde o acidente ele está com a lisa...na verdade ninguém sabe dizer o que aconteceu,ele apareceu junto com ela e sempre estão juntos agora.

Olho para a porta e vejo que alguém entra.

-o que aconteceu chim?-diz tae entrando.

-você ainda pergunta?eu volto para a escola e vejo meu namorado,quer dizer se posso chamar ele assim né?com a mina que ele nem queria perto.-digo olhando nos olhos de taehyung e vejo que sua aura estava cinza.

-jimin,vou te contar uma coisa mas porfavor mantenha a calma e mesmo que alguém fale algo para ele o mesmo ainda discute com a gente,como você acha que a gente reagiu quando vimos aqueles dois junto?eu fiquei sem entender absolutamente nada.

-fala taehyung porfavor...me da uma explicação pra isso-digo com uma certa raiva.

-você sabe jimin, você conhece a mãe do jungkook,ela veio pedir minha ajuda pra convencer o jungkook que ele namora a lisa-quando ele disse isso meu sangue ferveu e meu coração palpitou.apertei meu punho.

-taehyung voce não fez iss...-diz jin mas é interrompido.

-quem pensa que eu sou jin?claro que não fiz isso,ao contrario eu falei que não concordava.

Sem pensar duas vezes eu soquei o espelho tentando descontar minha raiva.

-CARALHO JIMIN-diz namjoon assustado.

-que merda você tem na cabeça?-diz taehyung com os olhos arregalados.

-VOCE É TROUXA OU IDIOTA?-grita jin.

-ai...-digo tirando meu punho do espelho.

-está tudo bem aqui?-diz aquela maldita voz de novo,me viro para a parede e encosto meu rosto na mesma não olhando uma vez sequer para aquele maldito homem que não acreditou em mim.

-jungkook não é uma boa hora-diz namjoon.

Olho para o meu punho que estava pingando sangue e sento no chão ainda não olhando para o mesmo.

-ji...jimin,o que houve?-maldito!maldito!maldito!por que a pergunta se ele nem se importa?

-jeon,não é uma boa hora.-diz taehyung.

Ouço passos em direção a porta.

-sua mãe sempre odiou a gente junto...-digo em um tom baixo.

-o que?-diz ele novamente.

-não ouviu?sua mãe sempre odiou a gente junto!

*P.O.V jungkook.*

- sua mãe sempre odiou a gente junto...-escuto a voz jimin em um tom baixo.

-o que?-digo não entendendo o que ele quis dizer com isso.

- não ouviu?sua mãe sempre odiou a gente junto!-diz ele novamente,abro minha boca pra responder mas não consigo.

-perdi as contas de quantas vezes ela tentou separar a gente enquanto estávamos juntos.-diz ele levantando do chão que se encontrava e vindo em minha direção e ficando em minha frente com seus olhos vermelhos e seu punho sangrando.

-mas se quiser acreditar na sua mãe,tudo bem!não te culpo é sua mãe não é?eu não te odeio,nunca te odiaria mas pode me odiar,já que eu não consigo desistir fácil de você ,jeon mas lembre disso tudo que te falo e pense.-ele olha para o espelho novamente e suspira e volta seu olhar a mim.-eu sou pobre, você acha que sua mãe deixaria você namorar comigo?o que mais me machuca é lembrar de tudo que a gente viveu e lutou para ficar junto e mesmo assim ter dado tudo errado.

Meu coração parece ter sido despedaçado mas eu não consigo cogitar na ideia de que minha própria mãe me trairia dessa forma,afinal é como ele disse,ela é minha mãe.

-eu também não te odeio jimin,mas eu estou confuso e afinal ela é minha mãe,porque ela mentiria?ela pode não ser perfeita,mas acredito que minha felicidade está acima de tudo.-digo.

-sua felicidade?me diz jungkook voce sente algo pela lisa?-diz jimin olhando em meus olhos dando um passo a mim-ME DIZ JUNGKOOK!

-jimin...para-diz jin.

Eu não consigo responder,apenas viro minhas costas.

-eu sabia!viu?é porque você ela nunca te teve,é por que você nunca a amou!ENTENDA!-diz ele e então me viro e nossos corpos estão tão próximos que consigo ouvir sua respiração e eu não vejo mais ninguém ao nosso redor,só jimin com seus olhos vermelhos.

Jimin olha em meus olhos e eu não consigo me mover.

-eu duvido você não sentir nada por mim!eu duvido!-diz ele colando nosso lábios e pedindo passagem por um momento cedi e sua língua percorre todo o minha boca estavamos em uma sintonia perfeita mas eu logo tomo minha consciência novamente o dando um pequeno empurrão fazendo nossos lábios descolarem

-acho que sentiu né?-diz jimin.

-eu não senti nada!deixe de bobeiras,eu namoro!-digo e saio do local indo para a minha sala de aula me sentando e enfim colocando minhas mãos em meu rosto!porque aquela sensação?eu me senti bem mas não deveria,INFERNO!dou um soco na mesa chamando atenção das pessoas ao redor-perderam alguma coisa aqui?

P.O.V jimin.

Assim que jungkook saiu vou em direção a porta mas meu braço é puxado.

-jimin...deixa ele,a gente não pode fazer nada se ele não acredita.-diz namjoon.

-quem disse que vou atrás dele?-digo.-vou atrás da mãe dele.

- você é louco?-diz taehyung- você conhece aquela mulher e sabe que ela te odeia,como vai la?

-indo!preciso ter uma conversa com ela!

-mas jimin...-diz jin mas eu saio dali indo até o ponto de ônibus mas perto e vou até a residência jeon.

(...)

Toco a campainha e vejo que uma senhora que veio até mim.

-meu filho eu já te disse que o jungkook não esta podendo receber visitas-diz ela docilmente.

-me desculpe senhora,mas hoje eu queria falar com a sra jeon.

-entre...-diz ela abrindo os grandes portões daquela mansão.

Sigo ela até as grandes portas da frente da casa e então ela abre as mesmas me dando espaço para entrar.

-meu filho?quer ajuda com sua mão?o que aconteceu?-diz ela.

-eu sem querer bati em um vidro mas não precisa se preocupar não.

-ok então.-diz ela sorrindo.

-eu sabia que uma hora ou outra você viria infernizar minha vida-disse alguém e então olho para as escadas e vejo a mãe de jungkook descendo as mesmas.

-ainda bem que sabia.-digo e então a boa senhora anda para um lugar desconhecido sumindo do local.

A mãe de jungkook senta em uma cadeira.

-o que você quer?a propósito viu que belo casal o jungkook e a lisa formam?-ela diz debochando da minha cara e minha vontade de voar em seu pescoço era grande mas mantenho minha postura.

-por que mentiu? Você não ama mesmo seu filho né?-digo.

-claro que o amo,por isso tirei ele de perto de você,quer estragar toda a reputação dele?aiai jimin,ele é o herdeiro das empresas jeon,me poupe disso,sabe que eu não deixaria ficar com ele.

-você é um monstro...-digo a encarando com sangue nos olhos.

-não me provoque querido...-diz ela.

-ele vai descobrir,eu tenho provas sua idiota!-digo me lembrando de todas as fotos,vídeos e presentes.

-você quer ver seus pais perderem o emprego?a casa?os bens?acho que não né?-diz ela sorrindo.

-maldita...-digo baixo.

-o que disse?-ela espera uma resposta mas não a respondo-acho bom mesmo!aviso pela ultima vez,fique longe do jungkook ou você e seus pais perdem tudo!

Ouço passos e vejo...senhor jeon...

-senhor...-digo sentindo lagrimas descerem pelos meus olhos,ele sempre me apoiou com o jungkook.

-sinto muito jimin...-diz ele.

-agora pode ir embora!-diz a mãe do jungkook sentada na poltrona-URSULAA,leve ele até a porta!

  Agora tudo acabou...


Notas Finais


OLAAA DE NOVO BABYYS,eae o que acharam??tia mari quer saber de tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...