1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca se esqueça de mim-Jikook >
  3. Faça de mim o que quiser.

História Nunca se esqueça de mim-Jikook - Faça de mim o que quiser.


Escrita por: mmxria

Capítulo 27 - Faça de mim o que quiser.


Fanfic / Fanfiction Nunca se esqueça de mim-Jikook - Faça de mim o que quiser.

Todos ali naquela sala esperavam ansiosamente por uma resposta, todos ali tinham uma mistura de medo e curiosidade, isso tudo resultaria num futuro tanto de jungkook como de jimin, yoongi estava com seu olhar sobre jungkook e seus pés batendo rapidamente no chão para aliviar a tenção que percorria todo o seu corpo, já hoseok batia a ponta de seus dedos sobre sua própria coxa afim de receber logo uma resposta, s/n tinha suas mãos na nuca, estava paralisada porém impaciente, e jimin estava intacto na frente de jungkook.


-Eu vou ficar com você! Eu disse jimin, eu sou você e você sou eu.-jungkook ditou fazendo todos darem um suspiro aliviado.


Jimin pulou nos braços de jungkook o fazendo se assustar mas logo o abraçar também.


-hoje tem!!- disse s/n fazendo com que todos rissem.


-é hoje que jimin tira as teias do cu-yoongi ditou entre risadas descontroladas.


-cadê o respeito?cadê?- jimin tentou parecer sério mas uma risada escapou.


-ah claro, putz acabei de lembrar que tenho um treco pra fazer hoje-disse hoseok se levantando e puxando yoongi e olhando para a cara de s/n mas a menor o olhava confusa.


-mas vocês falaram que não iam sair hoje.-ditou a menor franzino a sobrancelha.


-s/n para de ser empaca foda por favor, bora deixar a lerdeza de lado pelo menos uma vez na vida-yoongi falou fazendo todos rirem menos s/n que apenas falou um “a”


Com isso yoongi e hoseok saíram junto a s/n deixando jimin e jungkook sozinhos, eles se olhavam intensamente, era tanto tempo sem nem um toque ou carícia que jimin achara que não sabia mas o que fazer, já jungkook estava um tanto nervoso sem saber o que falar ou fazer mas ele sabia que tanto ele quanto jimin tinham desejo, ambos tinham amor, ambos tinham vontade de se entregar novamente.


-o que está olhando?-jungkook provocou fazendo jimin dar um sorriso meia boca.


-Shh-jimin colocou o dedo indicador nos lábios de jungkook que o logo deslizou até seu queixo.


Jimin segurou a mão de jungkook o puxando para seu quarto que assim que entrara jungkook o pressionou contra parede fazendo sentir uma leve dor mas que naquele momento ele nem havia se importado.


-eu senti tanta sua falta-jimin ditou entre suspiros.


Jungkook agarrou a nuca do mais baixo iniciando um ósculo em que suas línguas brigavam por um certo espaço, os lábios de jungkook eram chupados e mordiscados, o maior desceu seus beijos para o pescoço de jimin afim de deixar marcas no local, ele beliscava e os chupava em um ato selvagem.


Jungkook puxou jimin para o seu colo fazendo fazendo o menor entrelaçar suas perna sobre a cintura do upir.


-eu te quero tanto, te desejo tanto!-ditou jungkook mordendo o lábio de jimin, o local estava em com uma aura quente, qualquer um sentiria inveja desse desejo, desse amor.


-faça de mim o que quiser-ditou jimin dando um sorriso que esbanjava luxuria.


As mãos de jungkook desceram pairavam sobre as nadegas de jimin que ali ele apertava fazendo jimin suspirar pesado, fazendo-o sentir uma vontade ainda maior de ter jungkook.


Jungkook simulava estocadas em jimin que abria a loca mais logo as fechava lembrando sempre que não estava em sua casa e sim num instituto.


-jungkook...deixa eu te chupar?- jimin tentou parecer o mais normal possível mas sua respiração estava totalmente descompassada.


Jimin havia perdido sua sanidade a muito tempo.


-claro meu amor, faça o que quiser-jungkook ditou e logo jimin deu um pulo de seu colo jogando jungkook na cama e sentando em seu colo ali rebolando em cima o membro ereto de jungkook que ainda tinha uma calça, jimin se aproximou do rosto de jungkook e o beijou ferozmente fazendo com que seus lábios se tocassem sem um pingo de delicadeza, jimin fazia de jungkook seu brinquedo naquele momento, ele mordia seu lábios, mas a momento algum jimin deixava de rebolar, seus beijos foram descendo pelo seu pescoço.


-deixa eu me livrar disso-disse jungkook tirando a sua camisa e a de jimin.


Logo jimin dava beijinhos em seu abdômen descendo até sua linha V, jimin olhava para jungkook que tinha um sorrisinho sacana nos lábios, jimin desabotoou de uma vez a calça de jungkook tirando junto a ele a sua cueca dando a visão do seu membro já molhado com pré gozo, jimin sem muita hesitação segurou o mesmo e o masturbou mas logo o pos na boca chupando a sua glande com vontade, vez ou outra passava só a língua em cima mas logo esses movimentos foram substituídos, jimin colocou de uma vez só todo em sua boca fazendo jungkook segurar em seus cabelos.


-ai caralho...- disse jungkook em um pequeno gemido.


Jungkook conduzia jimin naquele momento, ele estocava na boca de jimin, a fodia com gosto, com tanto gosto que hora ou outra jimin dava leves engasgadas enquanto seus olhos ficavam marejados, mas aquelas eram sensações indescritíveis, jimin sentia que poderia gozar só ouvindo jungkook gemer praguejando seu nome, mas logo sentiu sua boca ser preenchida por líquido quente e um gemido um pouco alto de jungkook.


-tão bom...-disse jimin engolindo o liquido mas logo olhando para jungkook que tinha um semblante repleto de desejo.


-por que tão gostoso?-ditou o upir aparente falando consigo mesmo sobre o menor.


Jungkook levantou segurando jimin pela cintura e o botando deitado de bruço, jimin tinha sua respiração descompassada, jungkook dava dois tapas estalados sobre as nadegas de jimin fazendo o mesmo soltar gemidos.


Jungkook segurou as nadegas de jimin as separando dando a visão da entrada do mesmo, o upir sem mais nem menos começou a chupar e pressionar sua língua ali no local dando uma satisfação gigantesca a jimin que pressionava seu rosto ao travesseiro gemendo o mais alto que podia.


Jungkook passava seu dedo indicador sobre minha entrada a acariciando mas logo o penetra dentro e jimin fazendo ele soltar um gemido arrastado.


-porfavor Kook, eu quero você!-ditou jimin fazendo com que jungkook se levantasse.


Jungkook se posiciona sobre jimin pincelando seu membro sobre a entrada de jimin e entrando com todo o cuidado do mundo e ficando parado para o menor se acostumar com seu tamanho mas logo jimin começou a rebolar dando permissão de uma vez para jungkook estocar com gosto ali, ele começou com movimentos não tão rápidos dando somente ouvido aos gemidos de jimin e dele mesmo.


-mas rápido Kook, mas rápido.-entre suspiros quase suplicando disse o angelical.


Nesse momento que jungkook agilizou de vez fazendo movimentos rápido e fortes, estocando com força, jungkook mordia as costas de jimin deixando ali certas marcas, já jimin agarrava cada vez mais os lençóis.


Jungkook estocava ainda mais e mais com certa agilidade.


-ai amor,ai...-disse jimin enquanto jungkook estocava apenas em seu ponto sensível.


-Eu vou amor...-disse jungkook entre suspiros.


Jimin começou a se masturbar enquanto jungkook estocava ainda mais forte que sem demorar muito os dois se desmancharam ali mesmo naquele momento.


Os dois se jogaram na cama tentando controlar sua respiração.


-é Eu te amo demais-disse jungkook ainda tentando controlar sua respiração.


  -Eu também te amo-ditou jimin deitando sobre o peito de jungkook.






Amo-te como a planta que não floriu e tem
dentro de si, escondida, a luz das flores,
e, graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpo
o denso aroma que subiu da terra.

Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde,
amo-te diretamente sem problemas nem orgulho:
amo-te assim porque não sei amar de outra maneira,

a não ser deste modo em que nem eu sou nem tu és,
tão perto que a tua mão no meu peito é minha,
tão perto que os teus olhos se fecham com meu sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...