1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca Subestime uma Mulher >
  3. Depreção

História Nunca Subestime uma Mulher - Depreção


Escrita por: AnimesFics

Capítulo 11 - Depreção


Fanfic / Fanfiction Nunca Subestime uma Mulher - Depreção

Passaram-se dois dias e logo foi outra etapa do torneio. O próximo, dois de seus participantes iam lutar: Sasuke e Naruto. A primeira vitória elevou a autoestima de todos, até a torcida da academia. Estavam em uns banquinhos da pousada esperando alguns se aprontar para irem ao estádio.

Naruto: Só falta as meninas, certo?

Kiba: E o Choji.

Naruto: Meu nervosismo está auto.

Sasuke: Hoje eu estou tranquilo.

Gaara: Aí vem.

Tenten: Gente, não fiquem chateados, mas não estamos levando muita coisa para torcer hoje, estamos guardando para a luta final.

De repente, Tsunade apare, ninguém sabe explicar de onde.

Tsunade: Ótimo! Não vou me envergonhar hoje. E querido Sasuke, brilhe hoje novamente, como brilhou na primeira luta, é um orgulho ter você como aluno.

Sasuke: Obrigado Tsunade_ sentiu um pouco de culpa por ter pensado em aceitar a proposta do Oroshimaru.

Tsunade: Sabe... A sua luta é a primeira e a do Naruto a terceira. Não me desapontem! Você vão ter que dividir o camarim.

Kiba: HAHA que gay.

Sasuke segurou as mãos de Kiba e Naruto deu um soco no peito do mesmo.

Kiba: Aiai.

Naruto: Você é muito engraçadinho, né Kiba. Não corto para esse lado, mas se fosse, não deve zoar com essas coisas.

Kiba: Acordou com moral hoje?

Temari segura os dois por traz e fazem dar uma cabeçada um no outro.

Tema: Não acho que você vão querer brigar em um dia especial como hoje, vão?

Shikamaru ri com a cena.

.........................................................................................................................................................

Foram de vã novamente para o estádio e pegaram lugar na arquibancada. Com duas exceções , vocês sabem quais.

Sasuke: Naruto, vamos deixar as mochilas aqui no armarinho.

Sasuke e Naruto arrumava o camarim.

Naruto: Sasuke, falta dez minutos para sua luta, corre!

Sasuke olha para o relógio espantado e logo vai vestir seu uniforme. Quando chega ao estádio, é mais aplaudido do que da primeira vez. O mesmo pode imaginar que isso deriva do sucesso anterior. A luta começa e seus amigos, mesmo sem instrumentos de barulho, continuam sendo os mais chamativos torcedores.

O oponente, melhor que o anterior. Estava dando trabalho ao Sasuke.

Lee: Temari, vamos lá comprar pipoca?

Temari: Em meio a luta?

Lee: Luta demora acabar, pipoca não.

Tema: Então tá. Só espero que o Sasuke não fique chateado.

 ....................................................................................................................................................

Mas Sasuke estava mesmo é concentrado na luta. Parecia difícil conseguir essa vitória. O oponente era grande, veloz e brutal.

Tenten: VAI SASUKE!

........................................................................................................................................................

Lá perto da barraquinha...

Lee: A fila está grande, deixa que eu fico aqui e levo pra você.

Temari: Oh, que gentil Lee. Obrigada.

Foi voltando para a arquibancada , passando por um corredor que até então estava deserto, mas Shikamaru saiu do banheiro masculino desse corredor.

....................................................................................................................................................

A orelha de Sasuke foi puxada causando uma dor, o que o distraiu fazendo com que fosse espancado pelo adversário e se derrubado ao chão.

Seus amigos olhavam com cara de espanto, surpresos e comovidos.

...................................................................................................................................................

Temari e Shikamaru caminhavam no corredor sem falar nada. A loira estava incomodada com aquela tensão mas não sabia o que dizer para o companheiro ali atrás. Ele puxou o braço dela deixando-os muito próximos um do outro, em posição envolvente...

Temari: Shikamaru..._ disse de voz rouca e baixinha, antes de ser beijada. Foram andando até a parede, onde ele prendeu uma das mãos dela.

Shikamaru: Temari, não aquento mais, eu admito, eu gosto de você.

Temari: Shika?!

Shikamaru: Aliás, gosto não... Eu te amo.

Escorreu do canto do olho da garota, uma pequena gotinha de lágrima, até que o momento foi cortado por uma notícia da caixa de som: A notícia que Sasuke havia perdido.

Correram para ver com os próprios olhos, mas só puderam ver Sasuke correndo triste para o camarim. Lee quase derrubou as pipocas de surpresa.

.........................................................................................................................................................

Não encontraram mais o Sasuke, então deixaram para procurar depois da luta de Naruto, o qual havia ganhado. Estava alegre por alguns segundos, até encontrar o rosto triste do amigo, em janela no fundo do estádio.

Sasuke, com inveja, se virou e partiu para a academia Chuva, na proposta de Orochimaru.

Encontraram mais tarde um bilhete explicando tudo. Foi uma tarde depressiva. A vitória de Naruto não era mais algo para comemorar. Para ele, não gostava nem de pensar que ganhou, então, a noite, até a cabine onde trabalhavam os jurados e saiu do torneio.

Ao receberem a notícia, a auto estima de todos foi para o ralo. Gaara calculou que deveria lutar com outros cinco e desistiu também. Agora, o campeão podia ser Shikamaru ou Temari, se eles estiverem dispostos e se o destino os permitir.


Notas Finais


Bem, pode-se dizer que estou seguindo o padrão do anime em alguns aspéctos, mas a história continua sendo em um universo totalmente diferente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...