1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca te Deixarei ir jikook >
  3. Está vendo?

História Nunca te Deixarei ir jikook - Está vendo?


Escrita por: VitoriaFlorr

Capítulo 3 - Está vendo?


 

O que eu estou fazendo, depois de anota o pedido da mulher, meu corpo foi automaticamente atraido para o garoto sentado a minha frente falando o seu pedido com uma voz angelical.

- Há e um café. - Disse sorrindo para mim.

- Eu não ouvir desculpa pode repetir? - Voltei a realidade pegando o bloco de notas.

- Quero um pão doce, torta de frango e um café. - meus dedos tremem e tento focar em anota o pedido, nunca me sentir tão nervoso em conhecer alguém.

- Ok, Daqui a pouco seu pedido estará pronto. - volto para o balcão e entrego o pedido a Hoseok. - Ei, olha é aquele garoto do carro. - Finjo pegar algo e quase num Sussurro o chamo.

- Sério? ele e muito bonito Jungkook, por que não o chamar pra sair? - pergunta contando enquanto as cédulas de dinheiro ia de uma mão a outra, começamos bem.

- Me diz que você esta vendo isso. - Aponto para o garoto de cabelo cinza que agora tinha uma luz branca ao seu lado.

Ele vagava pelo celular ainda distraído, seus pés começam a batucar no chão lentamente guiados pela música do ambiente. 

- Vendo o que? - olhar para ele e depois pra mim. - Não estou vendo nada, espero que não tenha imaginado dar uma cantada chamando ele de anjo caído, hahahaha vai ser uma vergonha e tanto.

- Aquela luz branca ao seu lado. - como ele não estava vendo aquilo. - Eu não sou você em cantadas falhas, O bombeiro, chame um bombeiro para apagar esse fogo que você  colocou em meu coração baby. - imitem ele na festa de halloween do ano passado.

- Pelo menos eu peguei alguem naquele dia, agora isso é só a luz do sol que reflete no vidro, vai leva o pedido dele. - Hoseok me entrega a bandeja e caminho até o garoto que mexia no celular, como ninguém ver essa luz ao seu lado, Eu estou alucinando? - Aqui seu pedido. - coloco a bandeja na mesa.

-Obrigado. - seu sorriso fica gravado em mim e enquanto um loop de seus lábios rosado abrem-se. - Quer alguma coisa moço. - a voz doce me acordar em instantes.

- Há... não com licença. - Saio e volto para o trabalho.

Faltava meia hora para terminar o trabalho e ele ainda está lá sentado mesmo depois de pagar, Hoseok resolve ir até a mesa.

- Oi! meu nome e Hoseok e o seu?

- Oi, meu nome e Jimin.

-Então, eu estou precisando de ajuda aqui no Starbucks, você quer trabalha?

-Sério! claro que sim, estou precisando mesmo, minhas economias estão no vermelho. - Ele aperta a mão do Hoseok.

-Que bom, traga seus documentos amanhã, fique mais um pouco quero conversa mais com você.

-Claro. - Jimin sorrir radiante.

Fechamos o estabelecimento e Hoseok agradeceu os meninos pela ajuda e deu um bom dinheiro para cada depois foram embora, ficando somente eu, suga Hope e Jimin.

- Gente esse e o Jimin, ele vai começa a trabalha aqui amanhã quero que sejam legais com ele, ouviu Suga. - Hoseok chamar a atenção dele.

- Ok, parecer que vou matar o garoto, . - Suga disse olhando a hora no celular. - A gente se ver em casa, tchau. - vai embora correndo.

- Pronto você já conheceu o velho de nós três. - Jimin rir. - Esse é Jungkook o mais novo.

- Oi. - Droga controle sua maldita mão homem! estendo minha mão nervosa.

- Oi, Não te conheço de algum lugar? - Jimin pergunta dando um aperto de mão, é maciae e delicada, quero beijá-la e sentir mais.

- Deve ser quando nós estávamos parados no sinal. -Solto sua mão, um formigamento incomum instalou-se na minha.

- Acho que foi muito antes disso. - uma dúvida paira em seu rosto.

- Provavelmente em uma festa... - Meu celular toca e parece no visor o nome "mãe" atendo. - Alo mãe, eu estou indo para casa. - Ela fala que tenho que chega em casa logo e então desligar. - Tenho que ir.

- Eu levo vocês. - Hoseok dar carona a gente até em casa, Jimin morava perto do Starbucks, ele desceu do carro e agradeceu pela carona. Durante o caminho seu cheiro tomou o ambiente, eu falhei em não demonstrar que gostei, fechei os olhos para concentrar no seu perfume e gravar ele.

Depois de chega em casa subo para meu quarto, tento não pensar nele e de como me afetou tanto estar dentro do carro sentindo seu cheiro doce. Durmo lembrando-se de cada detalhe do seu rosto.

                                     *Sonho*

Eu pulo de um penhasco meu coração acelera a cada minuto, fecho meus olhos não querendo ver minha morte até que sinto braços me pegarem no colo, abro meus olhos e vejo Jimin, ele tinha asas mais lindas que já vi, olho nós seus olhos e falo:

- Meu anjo.

....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...