1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca vou deixar esse sorriso desaparecer >
  3. Apresentação dos personagens principais

História Nunca vou deixar esse sorriso desaparecer - Apresentação dos personagens principais


Escrita por: Queen_Otome

Notas do Autor


Oi! tudo bem com vocês? espero que gostem da historia, um grande abraço de autora e boa leitura!

Capítulo 1 - Apresentação dos personagens principais


Fanfic / Fanfiction Nunca vou deixar esse sorriso desaparecer - Apresentação dos personagens principais

Tarik 
Oi! eu me chamo Tarik Felipe Álvares, mais todos me chamam de Pac , tenho 14 anos e estou no primeiro ano do ensino médio eu entrei adiantado por que sou muito inteligente, estudo do internato Kathrina Rosse V, o nome da fundadora da escola, mais todos chamam esse lugar de Rosse usando apenas o sobrenome dela. Bem eu moro no internato, de familia eu praticamente só tenho meu avô, já que minha mãe está internada e meu pai está em outro país e nem fala comigo direito por causa do trabalho. Eu tenho alguns melhores amigos como o Febatista, o Luba e o Felps, não pense que esse seja o nome deles são apenas apelidos, eu nasci no dia 26 de julho de 2003 e não tenho nacionalidade por que eu nasci no meio do oceano em um cruzeiro alias foi lá também que meus pais me ´´procriaram´´ sim eles ficaram 9 meses em um cruzeiro que estava passando em varios países. era um cruzeiro particular apenas para pessoas que trabalhavam em uma empresa de fotografia, e foi lá que eles se conheceram também e se casaram....sim é uma historia bem maluca. Eu sou um nerd, viciado em video game e animes e fui muito zoado durante o 3 e 7 ano, por um grupinho idiota de valentões, eles mudaram para um internato do outro lado da cidade e eu finalmente me livrei desses #@!!#$@#. agora vou parar de falar de e desejar um Tchau para vocês....TCHAU!

Mikhael 
Fala ai! eu me chamo Mikhael Línnyker, mais meus amigos me chamam só de Mike, eu tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio, eu sou famoso por causa da minha familia, na verdade eu fiquei famoso, antes eu morava com minha avó mais ai quando eu estava no 7 ano, meus pais me levaram para morar do outro lado da cidade e eu mudei de escola, meus amigos (por sorte) se mudaram junto comigo para mesma vizinhança, eu moro com minha mãe, meu pai, meus 2 irmãos mais velhos e minha irmã mais nova, Minha familia é famosa por que meu pai é um ator que já participou de inumeros filmes e novelas, já minha mãe é escritora e modelo, um dos meus irmãos mais velhos que tem 23 anos é pintor e já tem uma ala no museu de artes só para ele, meu outro irmão mais velho tem 17 anos e é youtuber. a minha irmã mais nova tem 13 anos e sonha em ser uma youtuber famosa. E a gente parece a familia perfeita...mais não somos, meus pais só estão juntos de fachada e me tiraram da casa da minha avó só para completar a familia, mais eu sei muito bem que meu pai trai a minha mãe e a minha mãe trai ele, e eles também sabem disso. Eu fui expulso da minha escola por que eu quis , a 1 ano atras meus amigos se mudaram para o mesmo lugar de antes e voltaram a estudar no internato Kathrina Rosse V, E eu não aquento aquela escola sem eles, então eu fiz o seguinte....eu queimei a sala do diretor...só isso mesmo, ai eu fui expulso e agora vou voltar a estudar lá, e nos finais de semana terei que visitar meus pais (mesmo não querendo), a minha irmã e irmão mais velho vão estudar comigo também, mais isso por causa da fachada que a minha familia fez para o meu caso, disseram que aquela escola não tinha o estudo preparado para o meu cérebro e o cérebro dos meus irmãos então ela me colocou em uma escola realmente preparada para nos dar o melhor do ensino. E eu estou com um pouco de medo de voltar, por que eu sei que eu fui um babaca com um garoto que eu sei que ainda estuda lá, e eu não queria ter sido um babaca com ele, eu só fazia isso por que queria espantar o sentimento que eu tinha por ele, mais funcionou totalmente ao contrario, já que quando eu fui para outra escola, eu só conseguia pensar nele e só depois de 1 ano eu consegui esquecer dele mais agora.... eu provavelmente vou ver ele de novo e tem 99% de chances desse sentimento ser destrancado. Eu acho que já falei o suficiente sobre mim... tchau pra vocês!

At


Notas Finais


Tchau gente, eu espero que gostem da historia! um grande abraço de autora e até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...