1. Spirit Fanfics >
  2. Nymphet >
  3. Accident

História Nymphet - Accident


Escrita por: Thi4go

Notas do Autor


OIE MINHAS PRINCESAS, ACHO QUE NÃO DEMOREI TANTO PARA POSTAR COMO DAS OUTRAS VEZES :P
DESCULPEM PELO CAPITULO ESTÁ PEQUENO MAIS EU ESCREVI ESSE NA HORA DA AULA ENTÃO SÓ FIZ CHEGAR REVISAR E POSTAR, MAIS PROMETO QUE O PRÓXIMO VAI SER MAIOR <3

Capítulo 21 - Accident


Fanfic / Fanfiction Nymphet - Accident

1 semana depois.

Justin Bieber POV

Acordei com a respiração falha, havia sonhado com a Savannah novamente, uma semana seguida sonhando com ela, tudo parecia tão real o jeito como ela me olhava, o jeito como sorria, como seus lábios tocavam-se aos meus, o jeito como sua mão passeava pelo meu corpo.

Sentei na cama cobrindo o rosto com as mãos tudo isso estava me levando a loucura, eu estava completamente excitado e não era diferente das noites anteriores na qual eu acordei, meu membro completamente ereto e a respiração falha.

A ausência da Savannah estava me deixando completamente louco, não havia falado com a Ashley depois do julgamento, na verdade não tinha coragem de falar com ela por que sei que iria terminar em briga.

Pego meu celular vendo que mal passava das quatro da manhã, Savannah com certeza estaria dormindo, levantei mais calmo e fui em direção à cozinha.

Antes que pudesse sair do quarto meu celular tocou, corri rapidamente para poder atender, me assusto ao ver que era a Savannah.

- O que você faz acordada? – questiono assim que atendo o telefone.

- Eu não aguento mais, me tira daqui papai. – escutar os soluços da minha filha partiu meu coração. – Eu sou capaz de fazer qualquer loucura se passar mais um dia aqui.

- Savannah calma, o que aconteceu? – questionei.

- Tudo, aconteceu tudo, papai, mamãe como sempre não para em casa, vovó vive direto no hospital cuidando do vovô e eu fico aqui trancada, sem poder fazer exatamente nada, eu odeio esse lugar. – ela soluçou mais uma vez.

- Eu vou ligar para a sua mãe, vou conversar com ela, tentar fazê-la mudar de ideia, eu marquei outra audiência porem só vai ser daqui a alguns meses. – suspirei.

- Eu não vou aguentar nem mais um dia, parece que faz um ano que eu estou aqui, será que você não entende que tudo isso é uma tortura para mim? Ela só me queria para poder dizer para você que ganhou, para dizer que você não tem direito sobre mim, a Kendall não me ama papai, ela não me ama. – Savannah continuava a chorar.

- Meu amor, ela é sua mãe, ela ama você assim como eu te amo. – tentava ser forte o máximo que podia.

- Eu não deveria ter ligado para você, até parece que você não sente minha falta.

- Claro que eu sinto Savannah, porra você não sabe como isso dói em mim estar falando com você por uma merda de telefone, eu queria ter você aqui e agora, queria ter você em minha cama abraçada comigo enquanto assistíamos alguma merda sem sentido porem estaríamos juntos, você não sabe como essa semana tem sido difícil para mim, eu não consigo comer, não consigo trabalhar, não consigo dormir, tudo o que eu faço me lembra você e isso me dói muito por que a única coisa que eu tenho seu é fotos e lembranças que eu fico remoendo e sorrindo sozinho, as fotos me servem de consolo e eu faço questão de ser a ultima coisa que eu veja ao ir dormir e a primeira que eu veja ao acordar. – agora quem estava chorando era eu.

As lagrimas caiam descontroladamente pelo meu rosto enquanto eu cai extasiado em cima da cama, os soluços projetavam meu corpo para frente e o único som do outro lado da linha eram os dos soluços da Savannah.

Fechei meus olhos enquanto tentava acalmar minha respiração.

- Filha... Savannah fala comigo. – implorei.

- Eu te amo papai, muito. – dito isso ela desligou.

- Savannah... – esperava ouvir a sua voz, porém o silencio reinou, joguei o celular em cima da cama cobrindo meu rosto com as mãos em seguida.

Levantei, não iria conseguir dormir mesmo, então fui para a cozinha e tomei um copo de água.

- Sabia que você estaria acordado. – Ryan estava encostado no balcão da cozinha.

- Mais que porra é essa? – questionei o encarando. – Como você entrou aqui?

- Eu tenho a chave seu mamão. – ele sorriu. – Acabei de chegar da boate que você não quis ir, então resolvi passar por aqui. – ele deu de ombros. – Eu sabia que você não ia conseguir dormir.

- Eu estava dormindo. – me apoiei do outro lado do balcão.

- Sei com essa cara vermelha e esses olhos inchados você estava dormindo. – ele sorriu. – Quem diria em Bieber que você ficaria assim. – ele cruzou os braços. – Sou seu melhor amigo e queria te fazer companhia, conheço quando você esta mal.

- E então você resolve aparecer na minha casa as quatro da manha? – sorri. – Nossa cara.

- E também vim dizer que você deveria pegar o primeiro avião e ir buscar a Savannah, Justin todo mundo esta vendo que você esta mal, a Kendall não vai poder fazer nada quando te ver, vai ver assim ela realmente acredita que você se importa com a Savannah e que realmente a ama.

- Bem que eu queria, mais assim que eu pisar na casa da mãe dela tenho certeza que a Kendall chama a CIA a SWAT e tudo o quando é gente para me pegar e ai sim eu vou perder de vez a guarda da minha filha.

Ryan sorriu.

- Você não percebe isso? Ela me deixou esses meses com a Savannah apenas para que eu me apegasse mais a ela, em seguida ela a tiraria de mim de qualquer jeito, quem sabe eu não estou pagando o pato por ter ficado um bom tempo sem procurar saber da minha filha.

- Você não pode pensar assim Justin.

- Ela sofreu com a minha ausência, agora é a minha vez de sofrer com a ausência dela. – suspirei.

- Acontece Bieber que a Savannah também esta sofrendo com sua ausência, ela quer o pai, você não percebe que ela também se apegou a você? Savannah esta sofrendo cara.

- E você quer que eu faça o que? – cruzei os braços.

- Que vá busca-la. Eu também sinto falta dela, Savannah fazia qualquer um sorrir com seu jeitinho. – ele sorriu. – Agora vou nessa que o seu quarto de hospedes esta me esperando.

- Folgado. – sorri.

Ryan se dirigiu ao quarto e eu fui para a sala ligando a televisão, mudava os canais procurando algo para assistir, até que parei em um que passava alguns clipes, Savannah adora esse canal.

I can’t eat
cause i only want you
I can’t sleep
I keep dreaming bout you
I can’t think
I’ll be thinking bout you, bout you
Right now I’m missing you

All alone sitting up in my room
Holding my phone, just thinking bout you
And I wonder if your out there thinking bout me
It’s been a week since you went away
Told me it’s over and you needed your space
I put my heart in your hands and you threw it away 
But now I’m missing you

Tudo me fazia lembrar-se da Savannah até uma simples musica cantada por um menino que tem mais ou menos uns onze anos de idade que esta começando seu sucesso agora, pode parecer ridículo porem as lagrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto.

- Você não sabe a falta que me faz pequena. – suspirei imerso nas emoções.

Fechei meus olhos, porém antes que pudesse pegar no sono meu celular tocou, torcia para ser a Savannah, mas senti as forças do meu corpo se esvaziarem quando vi que era a Kendall.

­- Oi. – atendi sem cerimônia.

- Justin... – ela soluçava. – A Savannah, ela esta no hospital.

Fiquei sem reação.

- O que aconteceu? – questionei.

- Eu cheguei no quarto e a gente acabou discutindo, ela saiu de casa e um carro, tinha um carro, céus Justin, um carro acertou a Savannah, eu não quero perder a nossa filha Justin, foi um erro, foi tudo um erro eu não deveria ter tirado a Savannah de você. – Kendall soluçava.

As lagrimas escorriam pelo meu rosto.

- Eu preciso de você aqui Justin.

- Vou pegar o primeiro avião daqui a algumas horas estou ai. – disse antes de desligar e correr para acordar o Ryan.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...