1. Spirit Fanfics >
  2. Nymphomaniac >
  3. 13

História Nymphomaniac - 13


Escrita por: Neunggeuli

Notas do Autor


Olá, mores! Como estão? Espero que todos estejam bem!
Assim como as aulas de alguns começam amanhã, a minha também está nessa listinha desastrosa! Por isso, peço para que continuem sendo esses leitores tão pacientes e amados comigo caso eu demore a postar, tudo bem? Podem ficar tranquilos que tentarei manter o ritmo de sempre, rs. Enfim, bom fim de férias a todos!
Acho que muitos estavam ansiosos por esse capítulo, então, não vou enrolar muito aqui! Leiam com carinho e se houver algum erro, me desculpem :3
Um beijinho pra Lissa, @taeny_real <3

Capítulo 14 - 13


Fanfic / Fanfiction Nymphomaniac - 13

Uma semana depois...

 

Tiffany repousava gentilmente, abraçando seus lençóis e escondendo o rosto no tecido para que a claridade da manhã não a perturbasse. Havia chegado do trabalho um pouco tarde e mal preocupara-se em vestir algo mais confortável para deitar, acabando por apenas tirar os saltos altos e jogar-se contra o colchão.

Havia começado a acostumar com a ausência de Taeyeon, ou pelo menos, acreditava pensar nela um pouco menos. Talvez todo aquele ânimo com a loira tenha sido apenas passageiro e essas pequenas semanas de distância a fizeram voltar para a realidade, a de que ela realmente não tinha como se prender a alguém devido a todos os seus problemas.

Suas pálpebras tornaram-se leves e abriram-se repentinamente assim que o toque do celular quebrou o silêncio do quarto, fazendo-a esticar a mão até a cômoda ao lado e pegar o objeto, atendendo-o sem ao menos prestar atenção se o número era conhecido ou não.

 

— Hmmm, alô?

— Olá, babydoll. Bom dia.

 

Aquela voz conhecida. Aquele apelido. Aquela mulher. Todos os elementos fizeram sua preguiça rapidamente desaparecer e seu corpo tornar-se tão trêmulo a ponto da ruiva quase derrubar o telefone, pressionando-o firme entre os dedos a fim de evitar a queda.

 

— Bom dia, T-Taeyeon. — Tentou parecer imponente, porém, falhara.

— Pela sua voz, vejo que acabara de acordar, hm? Teve muitos eventos ontem a noite?

— S-Sim.

— Ah. Ei, quero que arrume-se. Mandarei um táxi para aí em meia hora.

— Como? Espera, você está de volta?

— Sim.

— E por que está me mandando um táxi? Por que você não vem me buscar?

— Porque hoje nós vamos brincar de esconde-esconde.

 

E assim a loira desligara a chamada, deixando a garota do outro lado da linha totalmente confusa e de certa forma, ansiosa para o que a aguardava. Taeyeon parecia ser muito boa em jogos e pela confiança em sua voz, estava certa de que tudo aquilo seria divertido.

 

XXXXXX

 

— Senhorita Hwang? — Um homem de meia idade saiu do táxi, aproximando-se da garota assim que a vira sair do edifício e olhar para os lados, deduzindo rapidamente que ela era a garota que fora enviado para buscar.

— Sim? — Fitou-o, dando um sorriso gentil.

— Venha comigo, a senhorita Kim está esperando-a. — Abriu a porta de trás para ela e repreendeu a si mesmo ao acabar olhando para a cinta liga vermelha que aparecera discretamente nas pernas da garota assim que ela abaixou-se para sentar.

Tiffany agradeceu pela gentileza e inclinou a cabeça no banco, observando o motorista chegar ao seu assento e acelerar o carro em direção ao lado leste de Seul. Ao vê-lo encará-la diversas vezes através espelho durante o trajeto, a ruiva deu um eye-smile e ajeitou sua saia delicadamente, na tentativa de que suas ações persuadissem o homem para dizer aonde ele estava levando-a.

— A senhorita Kim pediu-lhe total sigilo, né? — Perguntou-o e ele assentiu com a cabeça, voltando a atenção para o trânsito.

— Ah, é uma pena... — Inclinou-se e tocou no ombro do taxista, que apertou as mãos no volante de forma tão agressiva que seus dedos tornaram-se brancos.

A ruiva divertia-se em seus próprio joguinho de sedução quando sentira seu celular vibrar dentro da bolsa, pegando-o e atendendo-o rapidamente ao ver que tratava-se da baixinha.

— Nossa brincadeira começou, babydoll. Saia do carro e não se preocupe com a corrida, está paga. — Taeyeon soltou uma risadinha do outro lado da linha e a mais nova olhou para os lados assim que o táxi parou, saindo do veículo e pisando na calçada em frente a entrada de um hotel.

— Estou aqui. — Murmurou, já sentindo suas mãos suarem.

— Agora entre e diga seu nome para a recepcionista, ela irá dar-lhe uma chave.

Tiffany soltou um suspiro em sinal de inquietação e então começou a andar, adentrando ao local e encostando-se no balcão gélido a procura da funcionária, a qual logo se aproximou e recebeu-a com um sorriso simpático.

— Sou Tiffany Hwang, acho que alguém está me esperando aqui. — Disse para a morena e não pode deixar de ouvir uma gargalhada estranha de Taeyeon ao telefone.

— Ah, claro. Aqui está, quarto 470! — Entregou-a o objeto metálico e ela agradeceu com um sorriso, dando passos leves em direção ao elevador enquanto voltava sua atenção para a chamada.

— Posso ouvir sua respiração irregular daqui. Guarde seu fôlego, irá precisar.

— Como você é convencida, Taeyeon. — Riu, chegando ao andar indicado e deparando-se com um extenso corredor contendo suítes.

— Concentre-se no jogo, hehe. Vamos lá, aposto que está no corredor, hm? Posso ouvir seus sapatos batendo no piso...

Tiffany olhou para seus pés e soltou uma risadinha quando realmente ouvira o som alto que seus saltos produziam durante cada passo dado, e então, a fim de tornar a brincadeira melhor e quem sabe, trapacear, a ruiva retirou-os e segurou-os na mão livre, continuando a fazer seu trajeto e finalmente parando na porta da suíte 470.

— Está esquentando.

— Acho que acabamos por aqui. — Deu um sorriso vitorioso e girou a chave na fechadura, destrancando o quarto e ao entrar, deparar-se com um ambiente totalmente escuro.

— Esquentou mais um pouquinho..

— Merda, Taeyeon! Onde está o interruptor? — Sentiu-se perdida naquele breu, largando os sapatos no chão e andando cautelosamente para não esbarrar em nada.

— Muito quente.

A voz da loira tornou-se mais próxima, todavia, Tiffany não conseguia identificar de que lado viera o som naquela suíte aparentemente grande. Caminhou mais um pouco e começou a tatear uma parede, finalmente encontrando o interruptor e ligando-o.

— Taeyeon? — Deu uma pequena olhada para o cômodo vazio e gritou pela outra ao celular, entretanto, o aparelho caiu ao chão assim que duas mãos taparam-lhe a boca e ela assustou-se.

— Acho que chegamos na temperatura certa agora. — A loira lambeu sua orelha e sua voz não só tranquilizara-a como também, fora o motivo para seu íntimo reagir.

Tiffany acabou por sorrir de satisfação ao tirar as mãos da mulher de seu rosto. Seu coração acelerou tanto que por um momento, seu impulso era o de virar, abraça-la e dizer o quanto foi difícil tê-la distante, porém, logo o peso de seus sentimentos atingiu-a em cheio e ela ignorou tudo aquilo, por mais que fosse de uma grandeza inexplicável.

— Estava com saudades. — Taeyeon disparou e beijou sua nuca, fazendo-a fechar os olhos e aproveitar aquele contato, o qual sentira tanta falta.

Tentou virar-se para beijá-la alguns segundos depois, todavia, a mais velha impediu e aproveitou-se de sua vulnerabilidade para agarrar-lhe um seio, massageando-o por cima da camiseta fina que usava. Pelo calor que aquele corpo emanava atrás do seu, a ruiva logo supôs de que ela já a esperava totalmente nua.

— Você achou que escaparia depois do que fez comigo aquele dia, babydoll? Hm? — Sentiu-a enrijecer à sua frente e puxou seu rosto com a outra mão, fazendo-a apoiar a cabeça em seu pescoço enquanto suspirava.

— N-Não... — Tiffany sorriu. Havia provocado-a demais naquela noite e sabia que ela não deixaria barato.

— Eu passei todo o restante da minha viagem pensando nas milhares maneiras de foder você. — Tirou a mão do seu seio e acariciou seu abdômen, descendo um pouco mais e traçando uma linha com os dedos até os botões de sua saia.

Taeyeon fez menção em tocá-la, entretanto, logo retirou as mãos de seu corpo, empurrando-a para a cama à frente e sorrindo ao vê-la sentar-se no colchão, olhando-a com desejo.

— Não precisa mais pensar, só fazer. — Provocou-a, passando a mão em suas próprias coxas enquanto a observava virar-se e pegar uma mochila ali próxima, tirando uma algema e mordaça.

— Deite-se. — Pediu e a menina rapidamente obedeceu-a, encostando-se na cabeceira da cama enquanto sentia sua calcinha tornar-se cada vez mais umedecida.

— Não vai me vendar? — Ela perguntou assim que a loira aproximou-se e algemou o seu primeiro braço no suporte da cama, fazendo a mesma coisa com o outro logo em seguida.

— Não, quero que seus olhos testemunhem tudo. — Ao terminar, Taeyeon sentou-se em seu colo e beijou-lhe os lábios, sugando sua língua lentamente e cortando o contato, vendo-a fazer um bico frustrado.

— Abra a boca. — Pegou seu queixo com rigidez, fitando-a.

Rendida, Tiffany separou os lábios vagarosamente e cerrou os olhos ao sentir o bastão ser posicionado entre sua arcada dentária, deixando-a sem o poder da fala. A loira amarrou a mordaça com toda força atrás de sua cabeça e deu um sorriso satisfeito ao vê-la daquele jeito, totalmente ao seu domínio.

— Vamos fazer um teste. — Levantou sua saia e apertou sua intimidade com uma das mãos, vendo-a balbuciar algo e apertar as pálpebras devido ao incômodo que o objeto fazia em sua mandíbula.

— Perfeito. — Completou, saindo de cima de seu corpo e aproximando-se da mochila, onde começara a procurar alguma coisa.

A ruiva sentia-se agoniada, já tendo seu líquido escorrendo pelas pernas e acabando por tentar esfregar suas próprias coxas a fim de saciar-se um pouco. Estava claro que Taeyeon se vingaria daquela provocação, porém, não pensara que aquilo ativaria um lado totalmente sadista e ela seria capaz de deixa-la esperando justo quando mais necessitava de seus dedos dentro de si; o pensamento de que conseguira esquecer a loira devido a abstinência de seus toques agora não fazia mais sentido.

Tiffany ansiava para ser preenchida, queria senti-la e sabia que ela também estava na mesma situação. Seus olhos encontraram-se por alguns segundos e a ruiva suspirou pesadamente, estando derrotada por aquela mulher de traços infantis e toques agressivos. Queria que ela fosse sua; estava delirando de paixão para fazer amor com ela; queria seu coração. Estava viciada, não apenas em Taeyeon, mas sim em algo que não podia ter.

Taeyeon observava a expressão de dor de sua parceira de forma cautelosa, trazendo consigo um canivete em mãos enquanto era fitada por aqueles olhos castanhos, os quais já estavam lacrimejando.

A loira ajoelhou-se sobre o colchão e lambeu os lábios sugestivamente, começando a passar a lâmina sobre todo o pano que cobria o corpo da mulher. Rasgou-lhe a camiseta e a saia em segundos, jogando o objeto no chão e sorrindo ao começar a observar sua parcial nudez e descansar a mão em seu estômago.

— Eu não menti quando disse que estava com saudades. — Retirou-lhe o sutiã e inclinou o rosto, lambendo-lhe o meio dos seios vagarosamente e a partir dali, traçando um caminho de beijos por todo o seu corpo, mordendo sua cinta liga e tirando-a com os lábios, ato que fizera a ruiva remexer-se e soltar um grunhido.

Sobrara apenas a calcinha e Taeyeon olhou para a peça de forma marota, retirando-a vagarosamente e deliciando-se com a visão da renda sendo desgrudada do íntimo molhado da garota, que clamava por um contato mais profundo há tempos.

Tiffany observava todas as ações com cautela, estando impossibilitada de demonstrar qualquer reação mais explícita. Sabia que a mais velha queria ser a pessoa que sempre estaria no controle e o que viria a seguir: não poderia tocá-la, beijá-la e principalmente, seria obrigada a assisti-la violando seu corpo. Previa-se sendo torturada, lutando contra seus próprios impulsos e tendo seus gemidos estrangulados.

Tomara a conclusão de que era fácil e difícil estar com a loira, uma vez que, estava sempre em rivalidade com suas emoções. O que ela deveria dar ouvidos: sua mente cansada ou seu coração cheio de esperanças?

— Tiffany? — A voz da baixinha cortou seus devaneios e ela piscou os olhos, deparando-se com a mesma sentada em seus quadris enquanto segurava uma pequena cuba de gelo que tirara do frigobar segundos antes, ato que passou-lhe despercebido.

A ruiva assentiu e viu-a sorrir provocantemente enquanto pegava um cubo no recipiente e mostrou para ela, colocando o vasinho ao lado e começando a passar a pequena pedrinha gélida na clavícula da garota, que remexeu-se.

— Calma, babydoll... — Taeyeon deu uma risadinha e inclinou-se, voltando a passar o gelo pela sua pele e depositando pequenas sucções na região, deliciando-se em ver seus finos pelos tornando-se cada vez mais ouriçados.

Passara-lhe o gelo em cada mamilo logo em seguida, mordendo-os e puxando-os delicadamente e tornando-os tão rígidos que causavam uma sensação de ardência em Tiffany. Suas pernas começaram a tremer mais a cada região em que a loira passava o gelo e succionava, e, quando suas mãos hábeis chegaram até a virilha, a mulher estendeu o braço até o recipiente e pegou um gelo maior, começando a passa-lo na pele sensível da garota e assim, tortura-la com a sensação de queimação e as gotas de água que acabavam por adentrar em seus lábios vaginais e misturavam-se com seu fluído de excitação.

— Você gosta? — Esfregou o gelo na sua entrada rapidamente, fazendo-a grunhir e mexer os braços, desistindo de soltar-se quando a algema feriu-lhe os pulsos.

— Parece que sim. — Taeyeon trocara o gelo pela língua e dera uma lambida no clitóris da ruiva, traçando um movimento circular que a fizera novamente tentar gemer.

Cautelosamente, a loirinha espalmou as pernas da mais nova e abrira sua intimidade com alguns dedos, introduzindo o gelo dentro da mesma e empurrando-o com a língua. Tiffany apertou os olhos ao sentir suas paredes serem machucadas, mas, logo deliciou-se quando fora preenchida pelo músculo quente da outra, que movimentava-se prazerosamente e ao mesmo tempo, lambia o pequeno cubo que estava introduzido ali.

Seu clitóris começara a ser tocado com os dedos de forma tão lenta que ela conseguira sentir seu líquido começar a gotejar mais forte, acabando por sair pelo canto da boca da mais velha. Taeyeon afastou-se ao terminar o seu trabalho e sorriu como uma criança orgulhosa, lambendo os lábios com satisfação e levantando da cama, sendo observada pela ruiva.

— Acho que você já está bem molhada, não precisamos de lubrificante, não é? — Voltou a ir até a mochila  e de lá tirou um strap-on, mostrando-a e colocando-o em seu corpo logo em seguida, ato que a fizera assentir com a cabeça.

— Abra as pernas.

Os olhos castanhos da garota alargaram-se quando a loira voltou para cama e posicionou-se sobre ela, começando a esfregar seu sexo com o strap-on a fim de provoca-la.

— Por que você parece-me estar tão ansiosa, hein? —  Penetrou o dildo acoplado dentro dela em uma única estocada, fazendo-a tentar soltar um gritinho fino.

— Não tire os olhos de mim. — Completou, pronunciando cada palavra em um comando forte.

Tiffany acomodou a cabeça confortavelmente no travesseiro, tendo a visão do rosto perfeitamente traçado da mulher, seus seios nus e daquele pescoço alvo tão magnífico. Inspirou um pouco mais forte e inalou seu cheiro com vigor, amaldiçoando-se pelo fato daquele delicioso perfume ser o suficiente para deixa-la ainda mais excitada.

— Droga, Taeyeon. Como você pode ser tão sexy? — Pensou, vendo-a morder os lábios e apoiar os braços no colchão para assim, movimentar-se com força.

O som do látex seco atritando na pele úmida da ruiva começara a ganhar intensidade; a loira que moía seus quadris contra os dela de forma inicialmente sensual começara a ganhar rapidez e penetrá-la com tal força que fizera lágrimas caírem nos olhos de sua parceira. Tiffany transitava entre lágrimas e gritos abafados pela mordaça, que começara a tremer em seus lábios devido as intensas mordidas que lhe eram executadas.

Ambas enfrentaram-se constantemente; Taeyeon adorava observar as lágrimas reunindo-se no canto das orbes das mais nova, sentia-se gloriosa ao saber que era ela quem estava fazendo aquilo e que sua babydoll tornava-se cada dia mais presa aos seus encantos.

 As mãos da ruiva encontraram-lhe as costas e arranharam cada parte de sua pele com vigor, acabando por fazê-la sangrar. Tiffany encontrava-se em êxtase, a ponto de revirar os olhos durante cada estocada violenta que recebia; aqueles grunhidos animalescos da mais velha tão próximos ao seu ouvido, seu hálito batendo contra o seu rosto e as gotas de suor escorrendo sobre sua testa faziam um conjunto perfeito. Taeyeon era perfeita.

A loirinha abaixou o rosto e começou a morder seu pescoço ao sentir o ápice aproximar-se, ao mesmo tempo em que Tiffany também já cedia as vontades de seu próprio corpo. A mais nova atacara a mordaça com os dentes e apertara seus olhos quando o orgasmo atingiu-a, esguichando todo seu líquido em uma das coxas da outra e deixando-a louca com aquilo, acabando por fazê-la derreter-se assim que parou de penetrá-la e desacoplara o strap-on, sujando toda a perna da garota.

— Uau... — Sorriu feliz, jogando o objeto erótico que usara no chão e sentando nos quadris da ruiva, começando a tirar as algemas de seus pulsos.

Tiffany foi desamarrada e soltou um suspiro aliviado quando conseguira retirar a mordaça da boca, mexendo o maxilar dolorido a fim de voltar ao normal. Seus olhos encontraram o da mais velha e ela deu um eye-smile fraco, mas ainda sim cativante.

— Por que está me olhando assim? — Ela perguntou.

— Acho que você é diferente, babydoll. — As mãos de Taeyeon vagaram pelos seus seios e esfregaram-os. A mais nova tentara dizer algo, porém, acabou soltando gemidos de prazer que a incentivaram a massagear com mais força.

A loira apertara-lhe o mamilo endurecido e recebeu um arquejo em resposta; começara a torcê-lo e aquilo fizera-lhe sentir incomodada, mas, logo uma sensação gostosa aparecera. Sentira vontade de beijá-la e como se pudesse ler seus pensamentos, a mais velha deitou sobre seu corpo e capturou seus lábios sem hesitação. Beijou-a suavemente, como uma pluma, o contato tão delicado que quase tornou-se digno de um adjetivo como preguiçoso.

Suave. Doce.

Aquele tipo de beijo deixava a cabeça de Tiffany ainda mais conturbada. Ela não sabia se aquilo tratava-se de uma confissão ou simplesmente mais um daqueles jogos de sedução. Queria acreditar que quem sabe, pudesse ser os dois.

Sentia-se amargurada: por ainda não tê-la contado sobre tudo e principalmente, por estar se apaixonando por ela. Tinha medo de dizer-lhe, visto que, amor nunca fora algo a ser colocado naquela relação. Tudo era para ser divertido, quente, casual.

Taeyeon aconchegou-se em seu corpo e encostou a cabeça em seu peito, abraçando-a e acabando por pegar no sono rapidamente. E, ao vê-la repousando tão confortavelmente sobre si, a menina soltara um suspiro amargo; sua beleza fazia seu coração agir estranhamente.

Estava com medo, sabia como esse jogo funcionava e tudo isso já estava sendo contra as regras.


Notas Finais


WELCOME BACK, TAETAE! Hm, parece que alguém está com problemas aí, não? HAHA
Para quem não sabe ou não se recorda, isto é um strap-on (http://i00.i.aliimg.com/photo/v0/227146526/Strap_On_Dildo_sex_product_sexy_couples.jpg) e essa é a mordaça bastão que eu me referi (http://www.clickdesejos.com.br/?37.159.0.0,2769,mordaca-bastao.html).
É isso, espero que tenham gostado! Ah, para quem tiver alguma dúvida ou quiser dar um alô, esse é o meu ask: http://ask.fm/wh1skeymouth
Beijos e até a próxima! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...