1. Spirit Fanfics >
  2. O Abandono >
  3. A Madre secreta

História O Abandono - A Madre secreta


Escrita por: oDavii

Capítulo 2 - A Madre secreta


Duas semanas depois da prisão dos pais de Arple, os irmãos foram para um orfanato de freiras, mas ninguém, ninguém mesmo, conhecia a Madre, a "Madre Obscura'' , as freiras e noviças passavam em frente á sala da madre, ouviam ruídos, cortinas batendo, e uma ópera arrepiante.

O orfanato era lindo por fora, mas quando entravam, parecia que estava abandonado. as freiras usavam hábito preto e "vulgar", sim, vulgar! com a blusa rasgada ao lado dos seios e rasgado na perna. Aparecia a perna, e a metade do peito, o hábito das noviças eram idem, mas eram brancos com manchas vermelhas.

As crianças viviam separadas, pois as meninas faziam danças á deuses e os meninos aprendiam á adorar á deuses. Eles acreditavam apenas em deuses obscuros, como Oxum, Oxalá e outros.

Para as orações trimestrais, eles raspavam o cabelo de 2 meninas e adoravam.

Quando chegou a vez das irmãs de Arple, eles amarravam os pulsos com arame farpado atrás das costas.

Arple, não queria ver as irmãs passar por aquele atormento, resolveu destruir as imagens dos santos.

Steny, tinha seu cabelo longo e ruivo, e não queria o perder. Quando eles foram para a sala cortar, ouviram gritos vindo da sala da Madre, o som da ópera começou a aumentar, som de batida de cortina MUITO forte, a sala da Madre, começou a pegar fogo, e a Madre, pela primeira vez, ela tinha a mesma vestimenta das freiras, mas ela tinha um colar com a estrela de Davi, chifres podres, e um trident ( refrescante ), mentira, era um Super,Hiper,Mega, TRIDENTE, pegando fogo, então, as crianças assustadas, viram as freiras,noviças e a Madre, gritando e desfalerando.

A Partir desse momento, no fim do corredor tinha uma porta brilhante, Arple foi correndo abrir. Lá havia muito dinheiro,ouro, e um idoso. Um senhor aparentava ter uns 21 anos, era um anjo que disse:

- Crianças, sou um Anjo enviado por Deus, pegue a quantidade suficiente para cada um, atrás de vocês tem um armário com as passagens de vocês. Vocês irão á Coréia do Sul. Quando chegarem ao aeroporto, terá um senhor com o terno azul simples, de sapatos brancos. 

Assim como dito, as crianças foram ao aeroporto, e nesse momento, devem estar no avião




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...