1. Spirit Fanfics >
  2. O Abismo dos Sonhos >
  3. A Vila

História O Abismo dos Sonhos - A Vila


Escrita por: KingReader

Capítulo 10 - A Vila


  Taú Slaap anda pela mata até que um som chama sua atenção, parece música, mais especificamente o som de uma flauta. Ele decide seguir o som e ao chegar em seu destino ele se depara com uma vila de pessoas que parecem ter saído daqueles filmes de apocalipse zumbi, estão todos armados, com armas de fogo. Taú fica espantado, pois não esperava ver esse tipo de tecnologia numa vila, muito menos naquele lugar, onde os próprios sonhadores usam lanças e espadas.

  "Acho melhor eu me equipar, não vão perceber a falta de uma arma e algumas balas." pensa consigo mesmo. Ele para e olha em volta, estão todos vendo uma garota de cerca de 17 a 19 anos tocando flauta. Então aproveitando da situação ele se esgueira pelas barracas da vila que mais parece um acampamento.

  Ele abre uma barraca e se depara com um homem com uma pistola calibre 45 nas mãos, carregando-a. O homem rapidamente coloca o carregador na arma, mas não atira, pois Taú fora mais rápido e perfurara seu peito com sua lança.

  Taú apanha a arma das mãos do homem e vasculha a barraca a procura de munição. Ele encontra uma caixa com 100 balas mais as que estavam no carregador e na câmara da arma, totalizando 110 balas.

  Satisfeito ele se vira para ir embora, mas se depara com um homem de cartola que coloca um revolver magnum 44 em seu pescoço, puxa o cão da arma, sorri maliciosamente e diz:

  —Boa ideia! Assim como você eu não imaginaria que haviam armas de fogo nesse lugar.

  —Estava me observando senhor Efiáltes?— Pergunta Taú.

  —Sshh...—Nathan põe o dedo indicador nos lábios de Taú —Não há nada que você tenha que saber agora. Não faz mais diferença.

  O som que se segue é estrondoso e chama a atenção dos habitantes da vila. Ao chegarem no local de onde veio o barulho se deparam com Taú Slaap morto e desarmado, deitado no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...