1. Spirit Fanfics >
  2. O acaso do destino >
  3. Passado...

História O acaso do destino - Passado...


Escrita por: xx_F4ck_Y0u_xx

Notas do Autor


OIEEEEEEEE VOLTEI VOLTANDO KSKS bom eu estava devendo um capítulo a mais não é mesmo? Pos bem aqui está ele.
Bjs espero que gostem (como eu sou ruim botei suspense UwU)

Capítulo 24 - Passado...


— O que você quer Walker?

 

— Parece que todos os Uchiras são iguais… são todos uns malditos bastardos! –estava com ódio pois a última pessoa que queria ver era ele.

 

— Nossa parece que a tão prestigiada Tsuny está brava… não acho que esse tenha sido o ensinamento que o Hatake Sakumo te deu. –ele me encara mais um pouco antes de continuar a fala– o que os seus pais diriam se estivessem aqui Tsuny ?

 

—SÓ QUE ELES NÃO ESTÃO POR SUA CAUSA! –eu me altero e tento lhe dar um soco– Itachi… você é tão ou até mais desprezível que o seu irmão, são todos uns filhos da puta!

 

— Você sabe que aqui não é lugar pra isso… Não queira descontar o passado agora, se você não conseguiu antes vai conseguir agora?

 

Aquela foi a gota d'água, lhe acertei um soco na cara seguido de um chute na boca do estômago e outro nas partes de baixo e lhe dei uma rateira para que caísse no chão. Saquei a minha cunaí e precionei no seu pescoço. Queria acabar com ele ali mesmo, fazer o que não fiz a alguns anos atrás… mas isso só me fez lembrar do passado e tudo o que já aconteceu…

 

°•°• FLASHBACK ON •°•°

 

Faz um ano que entrei pra Anbu junto de Kakashi, Kiba e Shikamaru. tenho meus 6 anos enquanto Kakashi tem 9, Kiba e Shikamaru tem 8. Todos aqui são muito agradáveis, a base é maravilhosa e temos muitas missões. Só que... tem um veterano que fica me olhando estranho, eu procurei e descobri que ele é da 3-D seu nome é Uchira Itachi, ele é bastante amigo do Kakashi e sempre é gentil com todos mas tem algo nele que não me agrada…

 

 Penso sobre o assunto enquanto procuro Kiba e Shikamaru que sumiram sem deixar rastros. acabo trombando com alguém na virada do corredor, Automaticamente sou grosseira mas fico surpresa ao ver o mesmo cheio de sangue.

 

— I-Itachi…? – ainda no chão fico paralisada sem saber o que fazer.

 

— O que você faz aqui?! – ele estava enfurecido e ao mesmo tempo apreensivo.

 

— E-Eu… – não sabia o que fazer estava frágil e com medo, coisa que não fico dês daquele dia.

 

— Você não vai contar a ninguém que me viu não é mesmo…? Você não teria coragem de me enfrentar, afinal se você contar para alguém vai ser minha palavra contra a sua e você acha que eles vão ouvir a quem? Você vai se passar por mentirosa e se acha que o Kakashi iria te defender, é só pensar um pouco. Afinal será que ele escolheria uma piralha que só lhe dá trabalho como ele mesmo me disse ou seu melhor amigo a qual conhece a anos? – ele acaricia meu rosto e desce a mão até minha cintura fazendo todo o trajeto lentamente e tocando todo meu corpo. Quando sua mão finalmente para, ele segura meu queixo forte e chega seu rosto perto do meu – sua cara de assustada é a melhor... (N/A: quem lembra dessa parte no capítulo anterior fala “eu sou um bolinho de feijão” ksksks –^–) –ele usava um tom de voz rouco e aquilo me arrepiou toda.

 

Ele se levantou e sumiu em meio aos corredores. Eu sem perceber estava chorando e ainda estava encolhida no chão, levantei e pensei em correr para o Kakashi mas sabia que o Uchira tinha razão então fui procurar Kiba, afinal a onde está Kiba também está Shikamaru. Quando cheguei em um corredor escuro da Anbu vi ambos bem próximos e soltando risadinhas então resolvi ir embora para não atrapalhar, talvez eles não acreditassem também… mas isso seria se eles não me conhecessem bem e se não fossem meus melhores amigos. Eles acabaram sentindo minha presença mesmo com o meu chakara (N/A: NÃO SEI SE TA CERTO E EU TO COM PREGUIÇA DE PROCURAR –_–)  estando baixo e assim que me viram Kiba correu e me deu um abraço me pegando no colo. Eu o abracei como se ele fosse a última coisa do mundo e acabei chorando novamente mas mal sabia eu que aquilo só estava começando.

 

[...] Depois de contar o ocorrido… (N/A: preguiça de escrever ksks TwT)

 

— Uny eu… a culpa foi minha… eu disse pro Kiba para deixarmos você e… e vir conversar a sós sabe –ele passa a mão na nuca meio sem jeito– me perdoa? Por favor-

 

— A culpa também é mim, eu não devia ter aceitado eu te disse que não deveríamos deixar ela. – Kiba passa a mão nos meus cabelos e com a outra acaricia meu rosto– temos que contar pro Kakashi.

 

(N/A: só pra esclarecer, o Itachi tem 14 anos (minha idade… e já é um assassino TwT essas crianças de hoje em dia tão foda mano) nesse universo a Anbu tem os anos de escolaridade diferente dos colégios normais e só pra ressaltar que o Kakashi continua de máscara ok? Ele fica que nem no anime só o uniforme que é do colégio)

 

Quando chegamos no dormitório do Kakashi e eu conto tudo, acontece exatamente o que Itachi disse… ele não acreditou e disse para eu parar de  mentir. Eu fiquei em choque e sai correndo do dormitório.

 

(N/A: eu vou botar do ponto de vista do Kiba mas é só para ele e o Shikamaru falarem com o Kakashi ok? É porque não tem como a Tsuny narrar a conversa já que ela saiu.)

 

°•°• KIBA P.O.V ON •°•°

 

Fiquei incrédulo com a atitude do Kakashi, eu precisava falar com ele.

 

— não acredito que você duvidou dela Kakashi… cadê aquele garoto racional que eu conheço? Ela jamais mentiria sobre algo assim, ela diferente de você e de mim é pura, inocente e não teria coragem você sabe que quando ela mente acaba gaguejando e fica nervosa. Fora que se o Itachi é tão bom com ela porque ela enventaria algo assim? Ela não tem nada contra ele. – viro de costas para ir embora mas Shikamaru toma a palavra.

 

— você é uma pessoa horrível Kakashi… como pode duvidar dela…? Era pra você cuidar dela, pra ser a pessoa com quem ela mas pode contar e confiar. Mas invés disso prefere acreditar no primeiro bastardo que aparece! – Shikamaru estava com raiva pós sabe como Tsuny se sente agora, já que isso lhe ocorreu uma vez.– você é desprezível… não sei como a Tsuny consegui amar e ver algo bom em alguém como você.

 

Shikamaru sai do quarto e vejo Kakashi começar a chorar lentamente, senti vontade de lhe dar um soco por ser ipocrita  mas ele de repente sai correndo do quarto. Não parecia que ia se esconder, não é do seu perfil, tenho quase certeza que foi procurar ela então resolvi seguir o mesmo de longe.

 

°•°• KIBA P.O.V OFF •°•°

°•°• TSUNY P.O.V ON •°•°

 

Estava na sala de música, era meu lugar favorito da base estava tocando Blood/Water na guitarra quando ouço a porta abrir e depois fechar.

 

— Kiba me deixa sozinha por favor… – eu estava de costas pra porta então não vi quem era, mas imaginei que seria o moreno.

 

— só que não é ele. – reconheceria aquela voz em qualquer lugar– temos que conversar Uny… –ele nunca me chamou assim… Kakashi sempre me tratou friamente.

 

— o que você quer? Falar que eu sou mentirosa novamente? Ou dizer que eu sou uma piralha que só te dá trabalho? – ele fez uma cara de surpreso acho que ele se lembrou de algo.– não quero que você se sinta obrigado a me aturar, sei que te dou trabalho então não se preocupe, não pretendo mais ficar aqui… afinal eu sei que não sou boa pra ninguém, não sou o que esperam de mim… e você, eu sempre te adimirei, sempre gostei de você mesmo você me tratando como se eu não fosse nada… –a baixei a cabeça e senti as lágrimas escorrerem– poxa eu sei que sou um lixo mas também não é pra tanto. –soltei um riso abafado em meio as lágrimas quentes que não paravam de sair. Quando o olhei percebi que o maior chorava sem parar, não fazia nenhum barulho mas suas lágrimas eram contínuas.

 

— me… me perdoa Uny… eu sei que eu te trato mal, assim como sei que você não tem culpa de nada… não posso esquecer que tenho que te proteger, para não te fazerem mal. Me perdoa Uny eu fui um péssimo amigo… você é maravilhosa uma das melhores pessoas da minha vida não devia ter te tratado assim… perdão, eu prometo que daqui em diante não vou te deixar por nada e vou te proteger de tudo e todos! – não tinha notado ainda que ele estava me abraçando, minha cabeça estava em seu peito e nois dois nos abraçavamos forte e com carinho me senti pela primeira vez amada por ele– sabe você é incrível tem um grande potencial por isso não quero que volte a falar assim de si mesma me ouviu?! Eu tenho um carinho por você, eu posso não demostrar mas você sempre me deixa mais feliz… me faz sorrir e eu acho uma graça quando você vem me contar suas conquistas… –ele acariciava meus cabelos com gentileza.

 

— sabe eu sempre te vi como um exemplo… e sempre te considerei o irmão mais velho que eu sempre quis ter! –levanto a cabeça para olha-lo nos olhos.

 

— bom se você quiser eu posso ser esse irmão mais velho… afinal você seria a irmãzinha perfeita pra mim. – ele me da um beijo na testa.

 

— é mesmo!? Então posso te chamar de Niisan? – meus olhosbrilhavam como nunca, meu dia tinha ficado melhor depois disso– sempre quis ter um Niisan.

 

— se você quiser… não vejo problemas, só saiba que eu sou um Niisan muito exigente! –ele da um pequeno riso.

 

— é… Hatake-

 

— agora que sou seu Niisan não precisa de toda essa formalidade –ele me dá uma piscadela.

 

— então… Kakashi pode tirar a máscara…? Sempre tive curiosidade. –ele exita por um momento mas logo a retira segurando-a na mão.

 

— sou feio né? –ele passa a mão na nuca dando um sorrisinho.

 

— você é lindo… o garoto mas lindo que eu já vi… –toco seu rosto com delicadeza e vou descendo pelo seu braço até parar na mão que segurava máscara. Pego a mesma sem pedir e ponho no rosto– eu sou o frio, arrogante e intocável Hatake Kakashi…! – faço uma reverência para o platinado em sinal de deboche.

 

— ei eu não sou assim! 

 

ele dá uma risada e eu acabo me contagiando e começo a rir também. Mas não dura muito já que um garoto entra desesperadamente na sala em que estávamos.

 

— T-Tsuny… tenho uma coisa pra te contar… eu lamento muito… 


 

(N/A: Então ksks estavam com saudades do TBC? Porque agora é morangunua pra vocês meus anjos viciados em Yaoi UwU até daqui a uns dias. (domingo talvez… mas eu não prometo nada OwO))


Notas Finais


Xauuu~~ boa madruga a todos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...