1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Aliança

História O Acordo - Aliança


Escrita por: Dani077

Capítulo 11 - Aliança


     No dia seguinte, no estacionamento da universidade, Hana olha para sua mão direita admirando a bela aliança.

   

- Coube direitinho né irmã?— Taehyung sorri de deboche.

  

- Você tem algo haver com isso Tae?

  

- Não, parece que ele mal te conhece, mas já sabe o número de anel que você usa. É por isso que estou sorrindo.

    

- Você gostou dele não é, queria que ele fosse seu cunhado?

  

- Qualquer um é melhor que o Wang para você, mas sim gostei muito dele, ele me impressionou ao te dar a aliança.

  

- Não acredito que ele fez mesmo isso, sua aliança é tão linda amiga, mais até do que a que o Tae me deu. Mas não me importo com isso, só que pra quem está namorando de mentira dar uma aliança dessas, tenho que admira-lo, ele está se empenhando bastante.

    Todos começam a caminhar em direção a entrada da universidade, Hana sente alguém tocar seu ombro, ela olha e vê Jungkook.

   

- Desculpe não quis assustar você, bom dia minha pequena.

   

- Bom dia Kookie.

  Ambos caminham em silêncio,até suas respectivas salas. Na hora do intervalo Jungkook se senta com eles novamente na mesa.

   

- Desculpe Kookie, mas você quer outras mulheres, como vai conseguir se estamos sempre juntos?

   

- Bem, se eu ficar com algumas dessa universidade digo a verdade a elas, você não se importa com isso, não é ?

        

- Não Kookie, não me importo.

      

- Também melhor prevenir, alguém pode falar para o meu pai que não estamos juntos.

   

- Não tinha pensado nisso, tem razão Kookie.

   

Jungkook lembra que tem que tentar conquistar uma moça, pra ver se tira os pensamentos impuros que ele tem com Hana, chegou a sonhar que transava com ela.

      

- Você vai na casa de Jackson hoje?

   

- Sim Kookie, direi aos meus pais que estarei com você. Em falar nisso ...

   

Hana tira a aliança e  aguarda em sua carteira.

  

- Como você sabia o número que eu uso e quando a comprou?

    

- Bem deduzi pelo tamanho de sua mão, comprei segunda mesmo assim que saímos do restaurante. Perguntei a vendedora que número mais ou menos ela me indicava pra uma jovem com mãos pequenas. Achei que combinaria perfeitamente com sua mão delicada.

   

- Muito obrigada kookie, eu nem tinha pensado nisso, achei o homem certo para representar ser meu namorado. —Jungkook dá uma piscadela para ela.

- Sei o que faço pequena.

  É claro que Hana não se deixa levar pelo charme de Jungkook, ela sabe que ele é um conquistador nato, então é provável que não se apaixone por ele, já que ela detesta conquistadores, e também ela ama muito o Jackson.

    Após o intervalo Jungkook entra em sua sala, e começa a observar todas as belas jovens, e pensa em quem será sua próxima conquista para conseguir parar de pensar em Hana com malícia. Ele vê uma bela moça sentada, cabelos longos, loira e lábios carnudos. Assim que a aula chega ao fim, ele se aproxima da bela jovem.

   

- Oi com licença, posso saber seu nome?

  

- É  Manoban Lalisa, mas pode me chamar de Lisa.

   

- Prazer sou Jeon Jungkook. —Ambos se curvam um para outro assim que se apresentam.

   

- Sei muito bem quem você é, Jeon Jungkook.

   

- Só Kookie por favor.

   

- Está bem.

   

- Quer sair comigo, podemos ir no parque de diversões.

      

- Eu vi você com a senhorita Kim, está namorando ela?

     

- Não, na verdade só temos um acordo, explico para você no parque.

     

- Está bem, só não quero encrenca.

    

- Não terá princesa. Você veio de carro?

   

- Sim.

   

- Você pode ir na frente, eu te encontro depois, levarei Hana até o namorado dela.

   

- Namorado?

   

- Te explico depois linda.

   Ambos caminham até o estacionamento, Lisa vem logo atrás de Jungkook e entra em seu carro. Jungkook  vai até a Hana.

     

-Vamos Hana.

  

Jungkook abre a porta do carro para Hana entrar, ele entra em seguida e dá partida no carro.

  

- Hana, vou me encontrar com a Lisa hoje.

   

- Kookie, você pode fazer o que quiser, só tome cuidado para ninguém mais descobrir.

     

- Tomarei o cuidado, ela pode se sentar conosco na hora do intervalo?

     

- Claro que pode Kookie.

   

Ele deixa Hana em seu destino e parte para o encontro com Lisa. Após o encontro com Lisa, Jungkook estaciona seu carro na mansão e vê Jimin limpando os carros.

    

- Oi Jimin.

   

- Oi jovem mestre Jeon, seu pai o espera em seu escritório.

    

- Obrigado por avisar.

   Jungkook entra na mansão, comprimenta mãe de Jimin.

   

- Tá um cheiro delicioso Kang.

   

- Tira o fucinho daí Kookie, logo o jantar será servido. Seu pai está uma fera, passou a tarde toda fora.

    

- Sei disso Kang, vou ir vê-lo, Jimin já me alertou sobre ele.

   

-Ok, filho se cuida.

   Jungkook dá um beijo no rosto da mesma, sobe as escadas rumo ao escritório de seu pai.

      

- O que o senhor quer?

     

- Eu e sua mãe iremos viajar estaremos de volta em torno de 15 dias.

    

- Mal retorno e vocês já vão viajar novamente?

     

- Por isso decidimos voltar dentro de 15 dias. Amanhã  a senhorita Park irá estudar na mesma universidade que você.

     

- O senhor só pode estar brincando, por que ela irá pra mesma universidade que eu?

    

- Ela irá ser sua esposa futuramente, é um pretexto para aproxima-los.

   

- Deve lembrar senhor meu pai, que você me deu um prazo de 40 dias para trazer uma moça aqui, e provar que estamos apaixonados.

    

- E você já tem essa moça? Acho que não. Como conseguiria em três dias?

    

- Aí é que o senhor se engana, eu já tenho uma namorada, e irei viajar com ela esse final de semana para Busan na praia de Haeundae.

   

- Você não irá sem minha permissão, e o que farão nessa praia?

         

- Com ou sem sua permissão eu irei, já conheci os pais dela, eles irão inaugurar um franquia das lojas Gucci, e terá um baile para sócios e clientes.

    

- Está me dizendo que o pai dela é o senhor Kim?

    

-Isso, CEO das empresas Gucci da Coréia do Sul.

     

- Conheci a moça ano passado, ela é linda. Melhor arrumar as malas então.

     

- Agora ficou feliz. Sim pai, irei fazer isso na sexta, já tenho até aliança, comprei quando cheguei aqui.

Jungkook mostra a aliança em seu dedo todo feliz, já que o plano de seu pai não deu certo.

    

- Tudo bem filho, você estava com ela nesses dias que veio tarde?

      

- Sim pai, estava, ontem conheci os pais dela e hoje tivemos um encontro no parque de diversões.

Jungkook se despede de seu pai e se arruma para dormir, espera não sonhar com Hana como na noite passada.

      

    

   

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...