1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Capítulo 12

História O Acordo - Capítulo 12


Escrita por: DebStr

Capítulo 12 - Capítulo 12


Sasuke Uchiha: Abre a porta.

 

Senti meu sangue gelar e meus músculos petrificarem na mesma hora. Li e reli a mensagem pelo menos umas cinco vezes para ter certeza de que não estava louca ou completamente bêbada.

 

Me aproximei a passos lentos e comedidos até a porta da minha casa e a abri, constatando que ele estava, de fato, ali.

 

- Sasuke? O que...? – Tentei perguntar, mas o corpo grande atravessou meu apartamento sem ao menos ser convidado, fechando a porta atrás de si enquanto eu dava passos para trás na sala de estar.

 

Sua respiração estava pesada e descompassada, enquanto que os olhos pareciam mais negros do que nunca, ferozes, famintos, fazendo todos os meus sentidos apitarem e as células estremecerem.

 

- Sakura. – Sua voz saiu quase como um rosnado.

 

Sasuke parecia nervoso, intenso, mexendo e bagunçando ainda mais seus cabelos como se estivesse em uma confusão mental atordoante. No mesmo instante imaginei o pior, que algo de ruim houvesse acontecido para ele estar tão alvoroçado daquela maneira.

 

- Sasuke, por Kami, o que aconteceu? – Falei me aproximando e puxando seu rosto para me olhar.

 

Seus olhos se focaram nos meus e o cenho franzido aliviou. Suas mãos grandes apertaram as minhas que ainda se mantinham em sua face.

 

- Me peça pra ir embora e eu vou. Mas se não pedir, não respondo por mim. – Ciciou sério e direto, e tudo o que eu pude fazer fora abrir a boca e arregalar os olhos.

 

- Co-como? – Gaguejei ainda tentando ter certeza que eu ouvira certo.

 

- Sakura, me mande embora. Agora! – Ordenou e senti todo seu corpo enrijecer, como se lutasse contra si mesmo, contra suas próprias vontades.

 

Sacudi a cabeça em negativa, como um ato impensado. Pelo simples fato de que eu não queria que ele fosse. Eu o queria ali, comigo. E só.

 

- Fica. – Sussurrei em tom de súplica, com nossos rostos a poucos centímetros um do outro.

 

E foi o suficiente para que Sasuke enlaçasse minha cintura com fervor, colando nossos corpos com tamanha força que me fez perder o ar no segundo em que bati contra seu peito. Mas não tive tempo sequer de resmungar, pois minha boca foi tomada com tamanha avidez que perdi quaisquer sentidos que ainda me restavam.

 

Seus lábios famintos roçavam nos meus em uma sincronia deliciosa, arrepiando os pelos de minha nuca e me permitindo deixá-lo aprofundar o beijo. Pude ouvir um pequeno gemido rouco de satisfação no segundo em que nossas línguas se tocaram e senti meu corpo vibrar de excitação.

 

Levei meus dedos até seus cabelos negros e os amaranhei nos fios macios, inspirando seu perfume amadeirado que eu tanto gostava e sentindo seu gosto se misturado ao meu.

 

Era um beijo profundo, desesperado, completamente necessitado de ambas as partes. Seu aperto em minha cintura aumentava e tudo o que eu queria era me colar mais em sua pele, sentir seu cheiro, provar ele por inteiro até não aguentar mais.

 

Sasuke mexia com a minha cabeça, coração e corpo de uma maneira inexplicável. Era como se tudo o pertencesse e, ali, em seus braços, ele estivesse apenas tomando o que era seu. Naquele instante eu já não me pertencia. Eu era dele e só dele.

 

Arranhei-lhe a nuca em uma tentativa desesperada de sentir sua carne em meus dedos, provando-me que aquilo era real e não somente mais um dos sonhos que tive nos últimos dias ou alguma alucinação por conta das taças de vinho tomadas.

 

Nossas bocas famintas exploravam cada mínimo espaço um do outro, formando a sincronia perfeita que me levava à loucura. Suas mãos percorriam minhas costas em um carinho forte e eu só pude desejar que aquela noite congelasse e o tempo parasse.

 

- Não acredito que você está aqui. – Sussurrei entre seus lábios quando nos afastamos para recuperar o fôlego.

 

- Eu não queria estar em nenhum outro lugar, Sakura. – Admitiu baixinho colando nossas testas. – Não consigo parar de pensar em você. Acho que estou ficando louco. – Riu breve, com um leve tom sarcástico pelo que pude notar.

 

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele beijou-me novamente, mas dessa vez sem pressa, aproveitando cada segundo de nossos toques e contato íntimo. Puxou-me pelas pernas e logo as enlacei em sua cintura, sentindo suas mãos fortes apertarem minhas coxas com vontade.

 

Eu adorava aquelas mãos. Aquele aperto firme em minha pele me deixava extasiada, desesperada por seu toque em cada centímetro de meu corpo.

 

- Segunda porta à esquerda. – Ciciei antes de selar nossas bocas novamente, e Sasuke apenas deu um pequeno sorriso ao constatar que estávamos em direção ao meu quarto.

 

Se livrou de seus sapatos assim que adentramos o cômodo escuro, banhado apenas pelas fracas luzes de fora da janela.

 

Recostou-me gentilmente em cima da cama macia e colocou-se por cima de mim, ainda me beijando de forma apaixonada e provocativa. Parou de repente me olhando intensamente e eu apenas o retribui, vidrada em seus obres negros tão nebulosos pelo desejo que compartilhávamos.

 

Levou sua mão até meu rosto e encaixei-me nela sentindo todo o calor de sua pele tocando minha bochecha.  Seu polegar se mexeu em um carinho singelo e eu sorri antes de selar nossos lábios de forma suave. Levei minhas mãos até a barra de sua blusa escura e sem pressa a retirei centímetro por centímetro até que seu abdomen estivesse completamente exposto para mim.

 

O pedaço de roupa foi parar em algum lugar do chão e meus dedos imediatamente tocaram o corpo bem-feito, perfeitamente moldado, incrivelmente sedutor. Sua pele estava ardendo, praticamente febril, e já podia imaginar que a minha estaria com uma temperatura parecida.

 

Fitei seus olhos mais uma vez e vi seu olhar cheio de expectativa, completamente opacos enquanto observava os movimentos de minhas mãos sobre si. Sorri maliciosa ao constatar que sim, ele também me queria, me queria tão desesperadamente quanto eu o desejava.

 

Puxei-o pela nuca com todas as minhas forças, nos colando o máximo que a física permitia. Seu corpo estremeceu sobre o meu no momento em que o beijei faminta e enlacei minhas pernas em sua cintura, sentindo toda sua excitação por mim.

 

Rebolei tentando aumentar ainda mais nosso contato e enlouquecê-lo da mesma forma que Sasuke fazia comigo. Sua boca ávida percorreu meu pescoço, mordiscando cada pedaço de pele pela qual passava, até chegar ao lóbulo de minha orelha e chupá-la de uma forma que fez todo o meu corpo se arrepiar em resposta e minha boca arfar de prazer.

 

Seu toque era firme, certeiro, provocante. Suas mãos corriam por minhas coxas, apertando a carne sem se importar com as possíveis marcas que deixaria. Tirou minha blusa entre um beijo e outro e sorriu safado ao constatar que eu não usava sutiã.

 

Seus dedos alcançaram um de meus seios rapidamente e minhas costas arqueearam com o toque. A resposta de meu corpo ao seu contato parecia lhe agradar, pois logo vi um sorriso completamente pervertido enquanto Sasuke lambia os próprios lábios observando minuciosamente meu corpo entregue.  

 

Levou sua boca voraz até meus seios e intercalou beijos e mordidas, grunhindo ao se deliciar com o gosto da pele sensível. A sensação era molhada, quente, incrívelmente prazerosa.

 

- Sa-suke... – Chamei seu nome manhosa quando sua mão entrou por debaixo do meu short tocando minha intimidade com precisão.

 

- Você está tão pronta pra mim, Sakura. - Ronronou mordiscando meu lábio inferior e em seguida passeando sua língua quente até meu ouvido. - Mas antes eu vou te fazer gozar até não aguentar mais. – Grunhiu com o tom embargado e um gemido involuntário ficou preso em minha garganta.

 

Sua voz rouca e sexy me levava até às alturas e eu já não me importava nem um pouco com a queda. Eu só o queria mais do que minha própria vida naquele momento.

 

Retirou meu short e a calcinha preta com apenas um puxão e as mãos habilidosas retornaram até minhas coxas, massageando-as com vontade. Deu-me um beijo sedento e logo se separou, disparando aquele meio sorriso safado capaz de vibrar cada uma de minhas células.  

 

Deixou sua língua passear por todo o meu corpo, dando beijos molhados e mordidas gostosas por onde passava. Eu ronronava como uma forma de aprovação, sentindo meu ventre latejar de ansiedade.

 

Tocou minha intimidade com o dedo indicador, acariciando meu ponto mais sensível e fazendo-me estremecer dos pés à cabeça enquanto eu chamava seu nome perdendo toda a minha consciência.

 

Encaixou seu rosto entre minhas pernas e sorriu malicioso em minha direção. Prendi o ar e meus músculos tensionaram ao sentir sua respiração quente em meu sexo. Seu dedo me penetrou ao mesmo tempo em que sua boca me estimulava de uma forma deliciosamente provocante e sincronziada, tirando todos os meus sentidos e fazendo-me implorar por mais.

 

Céus, como aquilo era bom!

 

Os movimentos eram precisos, circulares, na medida certa para me levar à loucura e ao prazer.

 

Gemi seu nome incontáveis vezes, aproveitando cada sensação que Sasuke me trazia, estimulando meu corpo como nenhum outro antes. Podia ouvi-lo se deliciar com meu gosto e isso me agradava. Puxava-lhe os cabelos e rebolava em sua boca tentando alcançar meu ápice desesperadamente.

 

Ao perceber que meu corpo se contraía, Sasuke aumentou o ritmo e rapidamente cheguei ao clímax clamando para que não parasse. Senti os espamos percorrerem todo o meu corpo e logo minhas pernas amoleceram e minha respiração se mostrou ofegante.

 

Olhei-o assim que recobrei minha consiência, vendo-o lamber os próprios lábios e me olhar vitorioso.

 

- Você é deliciosa, Sakura. – Declarou baixinho enquanto aproximava nossos rostos. – Mas ainda não acabamos. – Mordiscou meu queixo e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, sua mão retornou à minha intimidade sensível voltando a me estimular de forma incansável.

 

Segurei seu pulso como um reflexo, mas Sasuke não se intimidou e apenas devorou-me em um beijo enquanto eu relaxava minhas pernas dando-lhe liberdade ao local. Seus dedos me estimulavam e me penetravam em um ritmo perfeito, tirando-me o fôlego e me deixando necessitada por mais.

 

- Sa-suke, por... favor. – Implorei para que parasse de me torturar e o mesmo sorriu cínico entredentes, aumentando a velocidade e vendo-me chegar ao segundo orgasmo pouco tempo depois.

 

Meu corpo se contorceu entre os lencóis e Sasuke parecia se deliciar com a cena de eu me derramando por completo em seus dedos habilidosos. Mordisquei meu lábio inferior completamente atordoada. Meu corpo se sentia cansado, mas, ao mesmo tempo, um fogo se ascendia cada vez mais dentro de mim e eu não desejava parar um segundo sequer.

 

Inverti nossas posições e deixei Sasuke completamente à minha mercê. Sentei-me em cima de seu membro ereto e rebolei provocativa vendo-o grunhir com meu ato. Apertou-me nas coxas e nádegas com força, aumentando o atrito de nossas intimidades.

 

Sorri de forma libertina e me ajeitei somente para finalmente retirar sua calça e a box preta, passando ambas pelas pernas torneadas e masculinas e as jogando em qualquer canto do quarto. Lambi os lábios vendo como seu membro era apetitoso, completamente rídigo de desejo.

 

- Minha vez. – Ronronei maliciosa dando-lhe um beijo rápido e abocanhnando todo o seu sexo de uma só vez no segundo seguinte.

 

O corpo de Sasuke enrijeceu e logo suas mãos se emaranharam em meus cabelos, ditando o ritmo que o mesmo desejava que eu seguisse e assim ficamos por bons minutos, enquanto o mesmo chamava meu nome entre gemidos roucos e excitantes. Era simplesmente alucinante o ouvir daquela maneira, tão entregue a mim, tão ansioso quanto eu.

 

Deixei que me guiasse até que seu prazer fosse quase atingido, mas antes que isso acontecesse, ele me puxou em um beijo desesperado e afoito.

 

- Não aguento mais, eu vou te fazer minha agora. – Rosnou me virando de volta para a posição anterior e logo se encaixou em minha entrada molhada e quente, perfeitamente pronta para recebê-lo por completo.

 

- Eu já sou sua, Sasuke. – Admiti em um surrurro e logo sua boca tomou a minha com voracidade, deixando-me completamente sem ar.

 

Pegou a camisinha que tinha no bolso da calça e rapidamente a colocou, me penetrando fundo logo em seguida. O som de nossos sexos se chocando era maravilhoso e ardente, como brasa pura que nos queimava por dentro de puro êxtase.

 

Prendi minhas pernas sobre seu corpo febril a fim de permitir que ele se afundasse cada vez mais em mim. Sentí-lo centímetro por centímetro me invandindo e tomando-lhe o que era seu por direito era uma sensação única e viciante. Eu já estava completamente entregue e à mercê daquele homem e de todas as suas vontades.

 

Eu só queria satisfazê-lo da mesma forma com a qual Sasuke me trazia um turbilhão de emoções e sensações que passavam por cada molécula do meu ser. Meu corpo se arqueava, contorcia e estremecia a cada estocada, a cada toque, a cada beijo.

 

Naquele momento eramos apenas um. Um ser em busca do prazer mútuo. E nada mais importava, muito menos o amanhã e suas consequências.

 

Atingi um orgasmo devastador, derrubando todas as minhas barreiras e estrututuras, fazendo meu corpo suplicar por um descanso. Sasuke logo em seguida atingiu seu próprio ápice, me acompanhando na onda de prazer que era distruída por meus músculos através dos fortes espamos.

 

Seu gemido saiu como um rosnado de alívio, rouco e sensual na ponta de meu ouvido chamando meu nome baixinho e fazendo meus pelos se arrepiarem por completo. Abracei seu corpo grande que se encontrava relaxado por cima do meu e acariciei os fios negros e macios. Me permiti sentir seu cheiro um pouco mais de perto, fechando os olhos para guardar todas as sensações na memória.

 

Sasuke se afastou apenas para deitar-se ao meu lado, ambos com as respirações descompassadas e os corações pulsando de forma rápida e forte contra o peito. Retirou a camisinha e a jogou em uma pequena lixeira que eu mantinha perto da cama.

 

Deitei-me de lado apenas para olhá-lo e ver o rubor e cansaço em seu rosto, fazendo-o ficar ainda mais bonito sobre meu olhar apaixonado.

 

Seus orbes estavam fechados enquanto seus pulmões tentavam controlar a descarga de adrenalina. Um braço estava recuado para trás, como um suporte para que sua cabeça repousasse, enquanto que o outro se mantinha no corpo largo e definido.

 

Observei-o minuciosamente, me deliciando com a cena. Deixei que meus olhos passeassem pelo pelas curvas masculinas e tomei um leve susto quando voltei ao seu rosto e percebi que o mesmo também me fitava. Sorri com todos os dentes à mostra, pelo simples fato de me sentir completamente feliz e satisfeita naquele segundo.

 

O quarto estava escuro, mas pude vê-lo sorrir abertamente para mim em resposta. Puxou-me para mais perto e me acomodou em seu peito enquanto acariciava minhas costas desnudas e nos cobria com o fino lençol.

 

As pontas de seus dedos passeavam sobre minha pele em um carinho agradável. Senti-o beijar o topo de minha cabeça e eu o abracei ainda mais forte.

 

- Você ainda vai me deixar louco. – Confessou com uma risada anasalada.

 

Tentei levantar meu rosto para vê-lo, fitar sua feição enquanto dizia aquelas coisas que eu tanto queria ouvir, mas seu queixo no topo de minha cabeça não permitia que eu me mexesse.

 

- Do que você está falando, Uchiha? – Perguntei curiosa tentando entender onde ele queria chegar.

 

- Não sei o que você fez comigo, Sakura. Mas eu não consigo mais ficar longe de você. – Sussurrou embargado e pude perceber que o sono o atingia.

 

- Então não fique. – Falei baixinho me aconchegando mais em seu corpo e deixando que o cansaço me alcançasse também.

 

Em poucos segundos, ambos dormíamos profundamente. Abraçados e satisfeitos, enquanto eu me sentia completamente abrigada e protegida.

 

---



Acordei me espreguiçando e sentindo todos os músculos do meu corpo agradecerem por isso. Senti o braço de Sasuke em minha cintura e sorri comigo mesma me lembrando da noite anterior.

 

Não sabia bem o que significava ou o que viria a partir disso, mas eu não tinha a menor vontade de refletir sobre o assunto. Apenas me virei de frente para Sasuke e o observei dormir por alguns minutos, tão bonito, tão pacífico.

 

Levei as pontas dos meus dedos até seu rosto másculo e toquei a sua pele sentindo a barba por fazer. A atração que eu sentia por aquele homem era irresistível e não pude conter meus lábios de tocarem os deles no momento seguinte. Foi um beijo calmo e leve, sem nenhuma pretensão de despertá-lo, porém sem sucesso.

 

- Esse é um ótimo jeito de acordar. – Sua voz saiu mais rouca que o habitual e os olhos negros abriram apenas um filete para me olhar com certo brilho de excitação.

 

Seu sorriso malicioso se fez presente e eu mordi meu lábio inferior sentindo todo o meu corpo aquecer. Sasuke puxou-me para mais perto e me beijou com vontade, aquecendo todo meu corpo instantaneamente.

 

A manhã foi longa e extremamente prazerosa. Eu realmente não me importaria de acordar todo sábado daquela maneira. Sasuke era insaciável e eu não ficava muito atrás, pois todas as minhas células pediam cada vez mais dele, por ele.

 

Tomamos um banho demorado juntos, explorando cada pedaço de pele um do outro conforme a água quente caía em nossos corpos cansados.

 

Passamos quase que o dia inteiro juntos como um perfeito casal, mas não conversamos sobre isso em momento algum. Fiz o nosso almoço e assistimos um filme juntinhos com direito a cobertor e pipoca.

 

Para a minha tristeza, no final da tarde, Sasuke precisou ir embora pois havia combinado de encontrar Naruto.

 

- Em duas semanas temos a inauguração de uma clínica nova dos Senju. Me acompanha? – Perguntou entre um beijo e outro enquanto nos despedíamos na porta do meu apartamento.

 

- Eu não tenho escolha, não é mesmo? – Brinquei e o mesmo selou nossos lábios uma última vez.

 

- Você sempre teve, Sakura. – Tocou meu pingente e deu seu costumeiro meio sorriso. – Eu teria assinado o contrato você aceitando minha proposta ou não. – Admitiu baixinho antes de partir, me deixando com a boca e os olhos abertos pela nova informação.


Notas Finais


Vim rapidinho aqui só pra postar esse hentai que eu sei que vocês estavam ansiosas ;)

Espero realmente que tenham gostado, porque sei que as expectativas estavam bem altas pra esse capítulo.

Aviso também que estou muuuuito feliz e agradecida pelos 90 e poucos comentários do último capítulo (esse número é surreaal!!! Vocês são incríveis ❤️) e que estou ansiosa pelos feedbacks de vocês pra esse novo!

Ainda essa semana vai sair o próximo, provavelmente no sábado.

Beijocas, gente bonita!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...