1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo- Imagine Jungkook. >
  3. Final.

História O Acordo- Imagine Jungkook. - Capítulo 36


Escrita por:


Capítulo 36 - Final.


Fanfic / Fanfiction O Acordo- Imagine Jungkook. - Capítulo 36 - Final.


Antes que eu pudesse mover qualquer parte de meu corpo, posso ver Jungkook correr em minha direção, carregando uma expressão tão desesperada quanto de suas crises. Respirei fundo, tentando aguentar aquilo de forma firme e natural.


- S/n, as coisas não são como parecem - Jungkook dizia enquanto se ajoelhava em minha frente, tentei virar meu rosto. - Eu juro que Mina me pegou de surpresa, ela simplesmente chegou em mim e me roubou aquele Beijo...


- É o típico papo furado de um babaca - escutei Lalisa dizer tais palavras com uma frieza incomum, ela parou atrás de Jeon e cruzou seus braços. - Eu te disse inúmeras vezes que se ousasse machucar minha amiga eu iria te matar com minhas próprias mãos, Jeon e você como um verdadeiro malandro resolveu me encarar.


- Você só está piorando as coisas, Lalisa! - Jungkook exclamou, parecendo impaciente. - Minha conversa é exclusivamente com S/n, não com você. Então, por favor, nos dê licença. 



Mina.


Mina observava tudo de longe, fingindo não ter interesse na confusão que acontecia naquela sala mas visivelmente contente por tudo que acabava de ver, com um sorriso de canto. Tire aproveito agora, sua vaca.


- Você não tem direito algum de falar isso para ela, Jungkook! - o repreendi em tom alto, logo me levantando do sofá e segurando o choro. - E eu não tenho nada para falar com você!! Acredito que nessa altura você não tenha como se explicar e nem culpar uma garota porque ninguém beija sozinho.


- Nessa situação sim! - ele agarrou meu pulso, nervoso. - S/n, você precisa acreditar em mim, você mais que ninguém. Sabe do meu passado, sabe o quanto julgo incorreto traição... Por favor, ruivinha. 


- Não me chame de Ruivinha!! - puxei meu braço de forma brusca, só agora percebendo que Sana sorria no canto da sala. - Você se aproveitou dos meus sentimentos, se aproveitou da minha inocência para brincar comigo!! Isso foi um jogo para você, Jungkook?? Desde o início sua intenção fora me destruir no final do acordo??


Mina arregalou seus olhos de forma rápida, chocada com a afirmação que eu havia falado em voz alta e clara. Sem nem pensar duas vezes, começo meu discurso:


- Eu sempre fui apaixonada por você, desde aquela época da cartinha errada - suspirei pesado, sentindo meu coração acelerar-se. - Eu sempre via o seu lado positivo em tudo, até mesmo quando você se comportava da forma mais babaca possível...


- S/n...


- Eu dei meu melhor todo esse tempo para ter um pouco da sua atenção - prossegui, já sentindo as lágrimas tomarem conta dos meus olhos. - Quando você me propôs esse acordo, eu aceitei mesmo tendo consciência que eu sairia machucada no final, sabendo que havia possibilidade de você brincar comigo mesmo não tendo intenção - tudo aquilo era verdade. - Eu prometi para mim mesma dia após dia que conseguiria seu coração depois de ver seu lado frágil, que você não gostava de mostrar para ninguém e quando finalmente eu acho que vamos viver um conto de fadas, que eu finalmente fiquei com o garoto dos meus sonhos... Você faz isso comigo... Beija uma garota justamente na semana que era para ser especial...


- Eu já...


O interrompi apenas com um gesto.


- Eu não me importo mais com o que você diz ou deixa de dizer. Acabou.



Minha visão pareceu girar enquanto eu corria para longe de todos presentes na sala, que cochichavam. Aquilo doía, doía acabar com tudo que um dia fora meu sonho. Mas era o melhor a pensarem agora.


- Você foi uma ótima atriz!!- Sana invadiu o quarto batendo palmas. - S/n eu realmente estou impressionada!! Quero dizer, até mesmo Lalisa foi... Ela ameaçou Jungkook de uma forma tão firme que até mesmo eu recuei por um minuto. 


-Você acha que Mina acreditou??- eu perguntei temendo sua resposta. 


- Provavelmente - a loira respondeu, sentando-se ao meu lado na cama e acariciando minha perna delicadamente. - Durante tempos eu queria enganar aquela cobrinha e agora.. Ah, agora ela pagará com a língua. 



Se você está perdido - e provavelmente  está - eu explicarei de bom agrado. Sim, tudo isso não passou de um mísero plano de Sana contra Mina.


Flashback ON. 


- Preciso te contar uma coisa - Sana disse enquanto eu secava meu cabelo no quarto da mesma. - Vou me sentir horrível se eu não te contar o que escutei... Então, só me escute.


Lisa se ajeitou ao meu lado, encarando a loira de forma confusa e ansiosa.  Preparei meu coração, sentindo que não vinha boa coisa.


- Eu estava saindo da festinha beneficente da escola quando eu vi Mina e Jace no final do corredor conversando sobre algo. E sabe, eu sou uma pessoa extremamente curiosa... - ela pausou, passando suas mãos pelos cabelos. - Jace e Mina estão armando alguma coisa contra você e Jungkook, eu escutei eles falando seu nome e citando a palavra armação na mesma frase.


Suspirei frustrada, era só o que me faltava...


- É sério isso??- Lalisa perguntou de repente, se levantando de forma rápida e me olhando logo após. - Quero que você vá lá agora dar um pau naquela loira oxigenada que não sabe receber um não, ou eu mesma darei... Ela não sabe com quem está lidando. 


- Seria uma boa idéia se eu fosse capaz de bater em alguém ou achasse essa forma correta para resolver as coisas - respondi, me jogando na cama. - Sana, você tem idéia do que eles prendem fazer??


- Não, desculpe - ela disse, se aproximando de nós duas. - Porém não existem muitas formas para acabar com relacionamentos na circunstância que estamos, precisamos pensar muito. 


- Independente do que seja vamos dar um jeito nessa garota - Lisa cortou, arrogante. - Eu não consigo entender o que se passa na cabeça de alguém para fazer de tudo pra ter um menino... Até acabando com o namoro alheio. Pessoas assim precisam se ferrar na vida!!


Concordei com minha cabeça... O que eu fiz para merecer isso?? Ah, lembrei!! Comecei um namoro com um menino super desejado.


- Ela vem com esses surtos desde o namoro de Jungkook com Nayeon mas a outra lá nunca se deu ao trabalho de resolver as coisas ou colocar um ponto final - Sana disse, roubando minha atenção. - Eu tive uma idéia sobre isso... Bem diferente mas que seria incrivelmente satisfatório...


Flashback OFF. 



No final das contas eram três garotas querendo enganar uma sociopata louca pelo namorado de uma  delas - cujo era eu. Nunca fora uma idéia que eu aceitaria antigamente mas não fazia mal devolver as coisas assim.


- Você pretende contar para Jungkook sobre nosso plano?? - Sana perguntou após um longo silêncio, prestes a sair novamente do quarto. - Eu acho que seria bom mas depende de você. 


Cinco minutos. 


Cinco minutos foi o tempo que demorou para Jungkook invadir o quarto de forma desesperada me dando um grande susto. 


Sua feição estava diferente da última vez que o vi, de minutos atrás; o garoto se encontrava com os cabelos negros bagunçados, olhos inchados e um rosto avermelhado pelas lágrimas que ainda percorriam suas bochechas. Meu coração pareceu se partir em mil pedacinhos ao ver ele nessa situação. 


- S/n, me deixe te explicar, por favor - ele suplicou, tentando me puxar para um abraço. - Você não pode terminar comigo por um mal entendido, por aquela menina!! Me dê a oportunidade de te explicar...


- Você não precisa se explicar...


- Sim, eu preciso - Jeon começou, agarrando minhas mãos. - Eu não quero te perder por causa de Mina, por um beijo que não aconteceu da forma que estão expondo... Essa garota é maluca, S/n. Eu estava indo te encontrar quando ela simplesmente me puxou... Eu juro que não correspondi, juro que a empurrei e gritei com ela - concordei com minha cabeça, o escutando. - Eu sei exatamente como você deve estar se sentindo, eu já passei por isso mas era de forma verdadeira e eu compreendo você querer má bater mas não é nada do que você está pensando. Eu te amo tanto que jamais poderia fazer isso.


Puxei Jungkook para um beijo tão sentimental que o garoto pareceu surpreso com minha atitude. O que também era compreensivo de alguma forma. Eu não queria saber de mais nada, apenas de nós dois juntos.


- Eu sei, seu bobo - eu fui a primeira a dizer algo após o beijo. Jungkook franziu o cenho, confuso. - Digamos que eu já estava a par que aconteceria um plano tão clichê como esse e tentei impedir... 


- Como...? Não precisa responder- Jungkook me puxou para perto de si, sorrindo abertamente. - Mas então a mocinha resolveu se divertir ao meu desespero?? Que feio, ruivinha.


- Acredite, eu não me diverti nenhum pouco com aquilo - rodeei seu pescoço com meus braços, também sorrindo. - Mas não é melhor assim?? Eles pensando que estamos separados??


- Eu não entendi essa sua idéia bizarra...


Respirei fundo.


- Mais uma idéia de Sana - Jungkook abriu sua boca, em contesto. - Podemos fingir estarmos separados e darmos esse gostinho para eles, só até as finais. Você sabe que aquela menina não vai sossegar até ter o que quer - Jeon pareceu pensar por alguns segundos. - E esse ano será o último. Portanto, quando essa viajem acabar tudo volta a ser como antes, até melhor.


- Sana sempre tem os melhores planos - Jeon disse, me roubando diversos beijinhos por todo meu rosto. - Mas quando isso tudo acabar, quero aproveitar da melhor forma possível. Promete??


- Prometo.





Eu sabia que teria dificuldade em manter distância do Jungkook durante esse tempo mas não era nada comparado ao que teríamos para viver quando os jogos terminassem. 


Era simples assim: Um acordo poderia mudar vidas, ainda mais quando esse acordo era com Jeon Jungkook; isso não é bem o típico felizes para sempre, sei que ainda teremos muito para enfrentar mas eu esperava do fundo do meu coração, que pudéssemos superar juntos como agora.




Fim.











Notas Finais


Primeiramente, me desculpem se vocês não gostaram da forma que eu venho escrevendo até aqui, mil perdões mesmo.

Eu gostaria de agradecer cada comentário de incentivo, cada comentário que alegrou meu dia e seus favs... Vocês são pessoas incríveis!!!

É uma pena eu ter que acabar essa história por aqui, pois sentirei falta de tudo... Nos vemos nas próximas???
Estou tendo uma idéia de fanfic baseada em A Seleção - sim, em um mundo onde a monarquia reina.

Amo vocês.

Se vocês quiserem continuar me acompanhando, tenho duas fics que estão sendo atualizadas:

01- https://www.spiritfanfiction.com/historia/shadowhunters--imagine-jungkook-19334610 ( uma feiticeira e um caçador das sombras)

02- https://www.spiritfanfiction.com/historia/skating-on-the-ice-imagine-jungkook-19111823 (dois patinadores profissionais com traumas)


E gostaria de saber se vocês querem um extra...

É isso, obrigado por tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...