1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Volta às aulas

História O acordo perfeito - Volta às aulas


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 13 - Volta às aulas


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Volta às aulas

Alguns dias depois

Louise estava sentada na sacada de sua casa lendo o livro que tinha achado em suas coisas, eram ainda três horas da tarde e estava chovendo um pouco.

-O que você está lendo?– perguntou Jade.

-É só um livro de artefatos mágicos- a morena mostrou a capa  -e umas histórias sobre o zodíaco da mitologia.

-Parece ser bom- Jade fitou o livro.

-Na verdade é muito bom, quer ler comigo?

-Acho que vou aceitar– ele sorriu e se sentou ao lado dela. Os dois estavam bastante entretidos com a leitura, ficaram um bom tempo lendo

-Cronos Foice; a foice de dois metros de comprimento, curva como a lua crescente tremeluzia em aço e bronze,  foi com essa foice que Cronos matou seu pai, Urano. É tão afiada que pode cortar qualquer coisa, é a terceira mais poderosa arma– leu Louise.

-Sendo assim a arma mais poderosa é a de Zeus, então a de Poseidon é a segunda – ponderou Jade.

-Praticamente é isso– falou sem tirar os olhos do livros.

-Olha esse– apontou com o queixo -Maledictus Anulo; como é conhecido Anel Amaldiçoado, esse anel é um mal do mundo, segundo a lenda qualquer pessoa que se aproxime do portador do anel terá infortúnios, e em casos mais graves pode levar a morte. O portador do anel terá uma vida desgostosa, infeliz e solitária. O portador jamais poderá tirar o anel, pois ele é como se fosse o fio da vida do indivíduo, se tira-ló terá 24h de vida, ou pode ter a morte instantânea dependendo de sua força– leu Jade.

-Como o próprio nome diz, é uma verdadeira maldição– concluiu Louise.

-Exatamente tenho pena de quem colocar esse anel no dedo– disse Jade.

-Liber Secretorum- leu Louise -é um livro que é protegido por um Cérbero nas profundezas do tártaro, esse livro pode revelar o passado, presente ou futuro de qualquer pessoa, basta escrever o nome dessa pessoa, porém o livro só pode ser aberto com uma senha, Sanctus, que significa fantasma, e a cada vez que ele é aberto um fantasma é invocado, fantasmas do passado, presente e futuro, ou espíritos gregos como são conhecidos, de forma aleatória. É um livro antigo, com capa preta- a morena estava estaiada -Bastante curioso.

-Curioso mesmo é esse, Liber Niger Conjuratio, livro de conjurações negras, somente um filho de Hécate pode usá-lo. Ele é um livro de feitiços, contem vários feitiços, inclusive feitiços proibidos que se usados podem causar um grande problema. O livro contém feitiços de cura, defesa, conjurações de armas e monstros, qualquer monstro, disfarce, proteção, localização e magia negra, a maioria são os feitiços usados para trazer alguém de volta a vida, ou ir e voltar no submundo, dentre outros- o garoto ficou pensativo -Eu já ouvi falar desse livro, é um livro proibido– disse Jade.

-Livro proibido?–perguntou Louise.

-Sim, por isso o nome, Livro de conjurações negras.

-Você sabe ler latim?

-Mais ou menos- ela deu de ombros pegando um copo d'água somente o básico do básico, ou seja, quase nada– riu.

-Você está mentindo- afirmou Jade. Louise o encarou.

-Como você...

-Intuição- ele deu de ombros- Que horas são?

-Hmm, são 19h40.

-Mas já? Puxa vida.

-A leitura estava muito boa e ainda nem lemos tudo- lamentou Louise.

-Tem razão, quem sabe outro dia, já está tarde. Que tal a gente aproveitar e se organizar para as aulas que começam amanhã?

-Boa ideia.

Algumas horas depois, 22:37 p.m.

-Tenho a impressão de que a hora passa muito rápido aqui– falou Louise deitando na cama cansada.

-Hum– se despreguiçou –acho melhor a gente ir dormir– olhou para trás –Louise? Louise? – a chamou rindo vendo-a dormir –Ai ai – ele sorriu ao se aproximar da cama dela, Jade a observou por um tempo, estava profundamente agradecido com ela e sentia um carinho especial, ele deu m beijo em sua testa –Boa noite, Louise.

Jade foi dormir no sofá como de costume e logo pegou no sono, a noite passou devagar e a chuva deixou o ambiente muito mais confortável, por volta das duas da manhã Louise se levantou para ir até a cozinha, mas acabou se esbarrando em alguma coisa e fez algumas panelas e ela cair, o que fez Jade se levantar assustado.

-Louise?

- Desculpa, não foi por mal– ela ficou sem jeito rindo da própria situação –Eu sou um pouco desastrada de vez em quando– ela disse se levantando, Jade suavizou a expressão no rosto, mas logo que se lembrou de algo.

-O que veio fazer na cozinha a essa hora?

-Ah!– falou meio sem jeito –Vim pegar alguma coisa pra... –Louise ia falar, mas logo hesitou.

-Pra...?

-Bom... meu braço está ardendo– falou mostrando o braço que Jade sem querer cortou há alguns dias.

-Posso ver?-  falou se referindo ao machucado e ficou sem expressão.

-Louise temos que passar na enfermaria, acho que seu braço infeccionou.

-Isso é grave?

-Não muito, mas não se cuidarmos será pior– falou pegando dois casacos –Vamos logo eu vou desinfeccionar seu braço, toma– estendeu o casaco –É melhor colocar é frio durante a noite. Louise e Jade foram para a enfermaria, e assim que chegaram Jade pegou algumas ervas e desinfeccionou o braço de Louise, ela deu alguns grunhidos de dor, mas Jade cuidou bem dela e depois enfaixou o braço da mesma. Os dois voltaram para casa e rapidamente dormiram.

-Jade– chamou ela –Jade – sussurrou cutucando ele –Jade!– gritou.

-Eu– falou sonolento- Bom dia.

-Bom dia, levanta logo, senão vamos nos atrasar e não conseguiremos fazer uma surpresa para... – a morena não terminou de falar, pois foi interrompida por Jade.

-Pelos deuses do Olimpo!– se levantou em um pulo –Já vou terminar de me arrumar – falou entrando no banheiro. Louise ria da cena, depois de uns 15 minutos Jade saiu do banheiro, ele optou por vestir uma calça jeans verde e uma blusa branca polo, já Louise optou por uma calça branca e uma camiseta bege, depois do café os dois seguiram para aula, o primeiro tempo era com Faraize os três já tinham planejado tudo, Faraize iria se atrasar de propósito para que Louise fizesse a surpresa, e assim foi quando todos já estavam na sala Louise entrou.

-Bom dia pessoal– falou Louise.

-Ize pensei que não ia dar as caras– disse Rosa.

-Rosa quando é que eu falto uma aula?

-Nunca– riu a platinada.

-Então diva como foi seu recesso?– perguntou Alexy

-Tirando a parte de ter ficado no acampamento, até que foi legal.

-Você não tinha ido para a cidade?– perguntou Violette.

-Sim, mas é uma longa história– falou suspirando.

-E o que fez?– perguntou Dake.

-Onde está a Peggy?– perguntou desviando do assunto.

-Eu ouvi alguém me chamar?– perguntou Peggy alegremente.

-Sim, eu tenho um presente para a jornalista do acampamento. Peggy tenho uma matéria excelente para o jornal dessa semana.

-Isso está soando interessante– disse Armim.

-E o que é?– perguntaram Violette e Peggy em coro.

-Espera só um minuto que eu deixei lá fora sua notícia– Louise começou a caminhar em direção a porta, mas antes disse a Violette– Ah, promessa é dívida, é melhor se sentar– piscou Louise deixando todos intrigados. Ninguém pareceu entender muito bem, mas assim que Louise voltou todos tiveram uma grande surpresa.

-Pessoal, apresento a vocês Jade, filho de Deméter– sorriu a morena fitando Violette, Peggy e Dake que ficaram em choque. Logo os três e mais alguns alunos foram falar com Jade, Louise ficou feliz por vê-los tão felizes. O tempo passou e Dimitry não apareceu, Louise resolveu ir atrás dele na sala dos professores, mas não havia ninguém, ela achou estranho e resolveu ir atrás da diretora, mas também não a encontrou. Quando estava voltando para sala recebeu uma ligação.

-Alô?– atendeu Louise.

-Ainda bem que você atendeu, Louise é o Faraize. Acho que já percebeu que cheguei atrasado, bom não posso dizer o que vai acontecer, mas preciso de um favor seu– falou.

-E qual é o favor?– perguntou.

-Preciso que peça ao Nathaniel e a Melody para mandar todos os alunos para onde acontecem as reuniões, pode fazer isso?

-Claro, irei fazê-lo agora mesmo.

Louise foi pra sala e repassou a Nathaniel e a Melody o recado de Faraize, e logo os dois começaram a mandar os alunos para lá, quando chegaram lá ficaram surpreendidos.

-Eu não acredito no que meus olhos estão vendo– disse Rosa –Esse é Ares e Terpsicore– falou admirada –Meu Zeus do céu!

Louise riu da animação de Rosalya e foi até Jade que só a olhou e entendeu o que ela queria.

-Diretora o que esta acontecendo?– perguntou Melody.

-Alunos recebemos está agradável surpresa hoje– falou sobre os dois –Hoje vocês estarão liberados de suas atividades enquanto eu tenho uma reunião com os professores e Deméter.

-Deméter está aqui também?– sussurrou para Jade e Rosa.

-É o que parece– falou Jade meio nervoso.

  Depois da surpresa todos foram para o lago, Ares ficou um bom tempo distraindo as pessoas falou com Kentin, seu filho, e ficou jogando arco e flecha com alguns alunos, já Terpsícore se divertia dançando com algumas garotas até que chama por Louise.

-Louise?– chamou e todos olharam para ela até Ares.

-Eu– sorriu nervosa -Diga minha doce Terp.

-Espera um pouco, vocês já se conheciam? - perguntou Peggy.

-Ah sim, há muito tempo– riu Terpsícore.

-Então a musa da dança é amiga da Louise– brincou Nathaniel.

-Correção– deu um tempo -ela conhece o Jade também, apesar de ser a pouco tempo

-Então minha linda– Terpsicore falou – me concede essa honra, prometo não perder dessa vez.

-Para tudo! Você já dançou e ganhou da musa da dança?– perguntou Alexy impressionado.

- Foi só uma vez Alexy – riu Louise – Eu aceito o desafio, minha doce Terp– Terpsicore sorriu por ser chamada pelo seu apelido.

 Louise e Terpsicore dançaram por um bom tempo, depois que a noite caiu Ares, Terpsícore e Deméter foram embora, mas antes se despediram de todos. A diretora deu um aviso, depois do jantar todos deveriam ir dormir, pois no dia seguinte ela faria um anúncio e precisaria que todos estivessem bem descansados.

-Então Jade, já decidiu onde vai ficar? – perguntou Louise.

-Na verdade não, esqueci-me de falar com o Dake– falou pensativo.

-No que está pensando?

-Nada demais, então vai me apresentar seus amigos querida Louise? – brincou.

-Vou sim, bom assim que eles aparecerem por aqui– riu.

-Acho que não vai demorar– falou apontando com o queixo.

-Ize, você some mais fácil que as três moiras juntas– disse Rosa. Louise gargalhou

–Devo me sentir ofendida, ou lisonjeada?– brincou.

-Até o Armim é mais fácil de se achar– disse Alexy.

-Haha muito engraçadinho, Alexy– falou Armim.

-Pessoal– chamou Louise.

-Oi– falaram em coro.

-Vamos fazer as apresentações– disse indo para perto de Jade.

-Prazer, eu sou Rosalya, mas pode me chamar de Rosa, sou filha de Afrodite– sorriu.

-Eu sou Alexy e esse é meu irmão Armim, e somos filhos de Hefesto– falou alegremente.

-Bom, eu sou Jade filho de Deméter– disse sorridente. Eles ficaram conversando por um bom tempo, Dake, Violette e Peggy também se juntaram a mesa.

-Pessoal vocês viram o Castiel e o Lysandre hoje?– Louise perguntou.

-Agora que você falou não, estranho– disse Rosa.

-Quem são eles?– perguntou Jade.

-Castiel é filho de Hades– disse Dake.

-E Lysandre é filho de Apolo– falou Violette.

-Os dois são melhores amigos, por mais que seja difícil de acreditar– disse Peggy.

-E esse é um dos mistérios desse acampamento– Armim falou com voz de locutor. Depois de um tempo todos foram para suas casas e quando Louise chegou a sua casa teve uma pequena surpresa.

-O que faz aqui? – perguntou o encarando.


Notas Finais


Haha
Quem será que está na casa de Louise?
Seria Castiel ou Lysandre? Ou nenhum dos dois?

Bom... Para minhas leitoras curiosas
No cap 21 vcs saberão quem é a filha ou filho de Zeus.

Mas sem spoilers moças
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...