1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Olimpo, o início

História O acordo perfeito - Olimpo, o início


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Amores sei que que estou postando bem mais cedo hoje, mas será somente essa vez
Vou deixar um capitulo diferente para vocês
Boa leitura

Capítulo 7 - Olimpo, o início


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Olimpo, o início

-Você está ignorando o perigo Zeus- disse furiosa –Não percebe nossos filhos correm perigo? Se for verdade o que disse, o Tifão irá mata-lós! Sem piedade!

-Ártemis você acha que é fácil para mim? Lembra da última vez que um Tifão apareceu?– perguntei irritado.

-Exatamente por isso, temos que tomar medidas para que nada de ruim aconteça aos nossos filhos.

-Uma medida já se tomou, ordenei que todos fossem para aquela escola– acampamento que fica em um local protegido na floresta.

-E a segunda? Irá fazer o que mais? Sabe muito bem que só isso não será o suficiente.

-Sim eu sei, já tomei algumas providências que devem ser feitas– falei com raiva na voz –A propósito– me virei para ela –Já resolveu o assunto do velocino de ouro ?

-Há muito tempo- ela revirou os olhos- a única coisa que falta e encontrar ele, que está escondido na floresta.

-Resolva isso, fale com aquela diretora, invente qualquer coisa, mas não diga para que precisa que ela encontre e faça isso em segredo– disse firme.

-Quanto a isso não se preocupe, querido Zeus– falou saindo do local.

Essa Artemis... Sempre me dando trabalho ás vezes parece até Hera, cruzes. As vezes é fácil falar porém eu sou do tipo que age sem pensar, pelo menos na maioria das vezes não, o que é bom.

-Hefesto!– o chamei.

-Zeus! O que lhe traz aqui? – perguntou parando de trabalhar.

-Meu caro Hefesto, tenho um pedido a lhe fazer, mas tem que me garantir que isso será segredo absoluto.

-Claro que sim.

          ~~~Quebra de tempo~~~

-Ah Zeus, finalmente te encontramos– disse Afrodite.

-Encontramos?– perguntei vendo somente Afrodite.

-É encontramos– disse Deméter aparecendo.

-Não tinha lhe visto Demeter– falei.

-Sem problemas, Zeus precisamos falar com você– disse Deméter.

-Agora?– franzi o cenho –Sobre o quê?

-É sobre...– limpou a garganta –Aquilo– finalizou Afrodite.

-Vamos para um lugar mais reservado– falei.

Seguimos todos para o jardim, já que é o local que podemos falar com mais tranquilidade.

-Zeus estávamos conversando com Selene, deusa da lua, e ela nos revelou algo um tanto desagradável e curiosa– ponderou Afrodite.

-O que ela falou?– perguntei e as duas se entre olharam.

-Você sabe que ela pode prever o futuro, não é?– perguntou Deméter sútil. 

-Sim, o que tem isso?

-Ela nos revelou que Terpsicore irá encontrar Jade junto de uma garota– disse Deméter –Meu filho esta vivo Zeus!– falou contente.

-Devo dizer que isso é muito curioso, mas quanto á coisa desagradável.

-Bom...– Deméter parecia relutante em dizer se contava ou não.

- É sobre a filha de Nêmeses – disse por fim Afrodite.

-O que tem ela? Aprontando de novo? –perguntei com um pouco de impaciência.

-Sim, na verdade ela irá aprontar, Selene não sabe exatamente o que é, mas sabe que tem o envolvimento de uma garota que segundo ela você salvou uma vez de se molestada– disse Deméter. Fiquei surpreso em ouvir isso, porque justo com ela?

-Zeus, também temos que falar sobre...– foi interrompida por vozes que invadiram o local.

-Deméter!?– chamou Dionísio.

-Oh sim, o que quer Dionísio?

-Preciso dos cultivos que chegaram para Hora– finalizou. Hora... Já faz um bom tempo que não a vejo.

-Claro, vamos pegar. Está no meu jardim, hum... Terminamos a conversa depois, com licença– disse se retirando. Eu e Afrodite saímos do jardim, e fomos para caminhos opostos, eu fui em direção do quarto de Poseidon, muitos acham que não nos damos muito bem, mas na verdade é somente de vez em quando que temos nossos conflitos.

TOC TOC

-Estou entrando– falei.   

-A quem devo essa honra?– perguntou  com ironia.

-Poseidon preciso saber de uma coisa que somente você pode me responder– falei serio

-Que seria ?

-É sobre seu filho, preciso saber se ele já desenvolveu todos os poderes dele.

-Não todos– se aproximou da janela –Ele ainda não desenvolveu totalmente os poderes de cura e domínio de águas– olhou para mim –Por que a pergunta?

-Não pode contar a ninguém o que eu vou dizer– o olhei nos olhos –tem um risco de quase 100% do Tifão retornar- cruzei os braços vendo Poseidon arregalou os olhos.

-Como? Ele estava... Você o matou!

-Eu também pensei que tinha matado, mas ele só morre se tiver o coração arrancado e queimado.

-Então quer dizer que nossos filhos correm perigo? Por isso quer saber o desenvolvimento dos poderes deles?

-Exatamente, Ártemis vai falar com a diretora daquele acampamento, porém não vai dizer o que os ameaçam.

-Zeus por que você não chama o legado de protetores?

-Também pensei nisso, mas acho que não seria uma boa idéia, por isso quero que você treine seu filho.

-Quando começo?

-Assim que a hora chegar eu irei dizer.

-Certo.

Enquanto isso em outro lugar 

 Uma bela fênix estava ao lado de sua fiel dona Hora, a doce e querida porteira do Olimpo, elegante como uma rosa e perigosa como uma Harpia, nunca deixe ela irritada. Ela estava em sua casa cuidando de suas belas flores

-Hora querida– disse sua bela fênix.

-Sim, diga querido.

-Já faz um bom tempo que não fala de sua filha.

-Ela está bem Bartolomeu, conheceu pessoas novas e está tentando se adaptar ao seu novo lar.

-E você? Está bem?

- Sim estou, acho que devemos fazer uma surpresa a nossa querida Louise– disse olhando para baixo.

-Ou por enquanto não– disse Zeus se aproximando com uma caixa.

  A fênix foi ate o ombro de Hora e ficou lá.

-Finalmente resolveu aparecer senhor sumido– resmungou a  fênix.

-Bartolomeu quieto– disse Hora calmamente. Zeus riu da cena.

-Trouxe isso para você, sua encomenda.

-Ah claro– pegou a encomenda –Obrigada querido Zeus, agora me explique.

-Por enquanto não quero que ninguém saia daqui de cima por uma questão de segurança, muito em breve teremos uma árdua batalha.

-Contra quem? – perguntou Bartolomeu.

-Tifão.

-Ele esta vivo?– perguntou Hora -Como?

-Isso é uma longa historia– olhou para o céu– Tenho que ir Hera está me esperando.

Zeus se despediu de Hora e de Bartolomeu e começou a caminhar em direção ao Olimpo.

-Zeus!– chamou Hora –Hera ainda não sabe que você tem uma filha não é mesmo?

  Zeus parou de caminhar e de costas respondeu

-Não Hora, mas logo ela saberá– voltou a caminhar.

 Hora o observava e logo depois se virou e olhou para o céu.

-Oh minha querida Louise, logo iremos nos reencontrar.

Bartolomeu apenas observava o rosto sereno de sua dona e logo passou a fitar o céu.


Notas Finais


Queridos leitores ainda não vou revelar as imagens de Hora e dos outros deuses

Bartolomeu
http://blogsucessoempresarial.com/wp-content/uploads/2015/07/F%C3%AAnix-3.jpg
Casa de Hora
http://www.fotosdedecoracao.net/wp-content/uploads/2014/02/casas-pequenas.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...