1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo Perfeito ( Revisão ) >
  3. Sacrifício

História O Acordo Perfeito ( Revisão ) - Sacrifício


Escrita por: Cyoongis

Notas do Autor


SORYY PELA DEMORA NO CAPITÚLO QUE VEM VOU EXPLICAR MINHA DEMORA hehe

Capítulo 38 - Sacrifício


POV's Jack

Correr pelo campo me faz esfriar a cabeça já que fui mal nos treinos anteriores assim recebendo um corte no jogo de sexta noite, não poderei jogar contra Children e só ficar dando apoio no banco. Depois que terminei com Hannah me tornei um lixo por exemplo, não consigo prestar atenção nas aulas, estou mal em três matérias e ainda me ando brigando uma vez por semana quando um imbecil ousa zombar de Hannah, Madison não aprova esse meus atos e sempre me lembra do vídeo que por uma hora ela colocaria no youtube fazendo me arrepender amargamente por tê-la como " Namorada " ,pedi semana passada como ela desejou e seu sonho se tornou realidade por conta de uma chantagem boba mas esse não é o único vídeo que Madison tem em mãos ,ela tem um mas comprometedor entre mim e Hannah, nossa última noite no sótão então ela anda me ameaçando. 

Me sentei no gramado do campo olhando o céu nublado, respiração ofegante tentava buscar forças novamente para correr pela décima vez pelo longo campo escequer os problemas que me rodeiam. Me jogo no gramado com respiração ofegante não sentido meu corpo não reagindo aos meus comandos ,eu era um simples corpo jogado em um gramado qualquer sem nenhum movimentos. 

- Meus parabéns - som das palmas e voz de Cameron me faz abri os olhos - deu trintas voltas no campo ,tendo cinco minutos de descanso - sentou-se do meu lado.

- Presumo que estava me vigiando - busco forças para me sentar.

- Esperando você desmaiar - tirou seu terno o jogando no gramado.

- Assim me socorrer - passo as mãos nos cabelos.

- Não ,deixaria seu corpo para os urubus - disse simples.

- Estaria me fazendo um grande favor - sorri um pouco. 

- Só estou aqui para ajudar - riu piscando para mim - sei que corre para esquecer os problemas... para ser mas exato Madison e Hannah.

Capacidade de Dallas me conhecer era surpotável de um jeito favoravel.

- Vida poderia  ter pegado leve comigo - protesto. 

- A vida não pega leve com ninguém Gilinsky - bateu nas minhas costas - assim não teria graça alguma.

- Graça ? - pergunto o encarando.

- Exato - sorriu.

- Graças de ficar longe de quem ama - levanto por uma força que desconheço.

- Ai que vem a graça - levantou-se - lutar por quem você ama - pontou dedo para mim - e não deixar ela ir.

- Dallas sabe que não posso - suspiro pesado. 

- Por conta dos vídeos - revirou os olhos - cara tenta se explicar com ela pelo menos. 

- Não dá - grito - ela namora Hemmings - aperto punho quando os vi pela primeira vez no refeitório. 

Flashback on

Meus olhos eram concentrados no lixo que chamam de comida nesse internato quando ouço sussurros ao lado de minha mesa e movimentação, levanto meu olhar que logo me arrependendo já que ele repousa em Luke e Hannah entrando juntos no refeitório, Hemmings com o braço envolta de Hannah enquanto a mesma repousa o seu na cintura dele. Nó começa se formar na garganta a visão ficar um pouco embaçada só de ver ela com outro, aperto com força a colher em minha mão a os verem se sentar junto com seus amigos. 

É inacreditável como o destino brinca conosco nos deixando conturbado e sem rumo diante de situações que nunca pensamos que passaríamos em nossas vidas, aqui estou eu vivendo o que destino preparou para mim sofrendo as consequências de escolhas erradas - idiota? Não um imbecil, esse também não se encaixa, um tremendo filho da puta? Esse serve perfeitamente para mim - penso. 

Meus olhares para os dois não era nada discreto enquanto os sussurros continuavam sem pudor algum, Hemmings está com rosto a pouco centímetros do dela que se encolhe ,quando o vejo Luke Hemmings beijando MINHA Hannah meu sangue sobe e a sanidade que se foda. 

- Droga! - Dallas me chama. 

Levanto com brutalidade de meu lugar e indo em direção ao casal pegação, meus passos eram firme até eles que não paravam de se beijar dando em mim ânsia de vomito. 

- Jack para! - novamente Dallas me chama mas dessa vez para em minha frente impedindo meu caminho. 

- Sai! - pedi paciente. 

- Não! Ta louco de ir até aquela mesa - me empurra para trás. 

- Estou! - grito chamando atenção de todos - não consigo disfarçar raiva quando a vejo com outro - fecho punho. 

- Ta colocando tudo a perder - me puxa para saída quando vejo eles se beijando. 

- Caralho! foda-se! - puxo meu braço e vou em direção a Hannah e Luke. 

Toco no ombro de Hemmings que para o beijo virando seu rosto para mim a certando com um soco fazendo cair no chão chamando atenção do refeitorio inteiro caindo sobre nós. 

- Jack! - não sabia mas identificar de quem era o grito chamando pelo meu nome.

Pego pela gola de seu terno fazendo Luke se levantar encara meus olhos que limpou canto da boca que escorria um pouco de sangue sorrindo de lado.

- Que força - sorriu para mim. 

- Tem mas de onde veio essa - fecho punho.

- Claro que tem - seu rosto muda de forma me empurra. 

Ficamos nos encarando quando ele passa mão nos cabelos soltando uma risada baixa. 

- Nem vou perguntar motivo do soco - seu olhar parou em Hannah que estava imóvel em seu lugar - ele é evidente no momento - voltou seu olhar para mim - agora eu pergunto , o que te levou a isso ? Já disse dois dias atrás que só brincou com Hannah - passou mão no local que soquei.

- Você mesmo disse que já tem resposta - dou um passo a frente.

- Não surporta vê-lá com outro - sussurrou encarando meus olhos - mas lhe digo uma coisa importante , Hannah não é sua própriedade - apontou dedo em meu rosto.

Tiro seu dedo sobre meu rosto e avanço encima dele jogando no chão distribuindo socos na região do seu rosto enquanto Luke se defendida com os braços enfrente ao rosto se protegendo dos meus socos. 

Ouço voz de Dallas chamar pelo meu nome e logo depois eu ser arrancado de cima de Hemmings.

- Chega! - Cameron sussurra para mim.

- Nem acabei com ele ainda - sorri olhando Luke sentado no chão limpando canto da boca - me solta caralho! - peço.

- Por favor para - som da voz embaçada de Hannah fizeram meus músculos relaxarem - para Jack - pediu parando em minha frente.

Seus olhos marejados caiam sobre mim fazendo meu coração se apertar dentro de mim e nó se formar na garganta.

- É pedir de mas para me esquecer - uma lágrima caiu em seu rosto.

- Hann... - ela me interrompe.

- Não... As vezes eu tento entender esse Jack gilinsky que você é ,mas as tentativas acabam sem resposta - limpou seu rosto - decidir não tentar mas... Desistir de você era última opção que não queria aceitar ,mas como você mesmo disse que não me ama - respirou fundo - tomei decisão de ser feliz mesmo não sendo com você - olhou para Luke estedendo sua mão que o mesmo pegou se levantando ficando de frente para ela depositando um beijo em sua testa. 

Mordo lábio inferior impedido das lágrimas caírem me soltando de Cameron que continuava ao meu lado. 

- Sinto muito - Dallas sussurrou baixo para mim.

Me aproximei de Luke de cabeça baixa peço.

- Não a magoe como eu fiz - uma lágrima teimou cair virando para sair daquele refeitório.

- A uma diferença entre eu e você Gilinsky... Não sou você -  ouço ele dizer baixo.

FlashBack Off

- Ela deixou bem claro que vai ser feliz sem mim - passo as mãos nos cabelos - por que eu impediria isso ? - pergunto.

- Você a ama essa garota - disse calmo - tem resposta melhor ? 

- Dallas mesmo amando Hannah - sorri nesse momento - não posso deixar a reputação dela se conhecida como a vadia do internato ,por conta de vídeo que qualquer momento pode cair no youtube - suspiro pesado.

- Vai conviver com Madison ? A que finger amar - me questiona.

- Sim - começo a caminhar para vestiário. 

Certas escolhas de nossas vidas precisa de um sacrifício ,eu já escolhi a minha.


 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...