1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo Perfeito ( Revisão ) >
  3. Casa dos Johnsons

História O Acordo Perfeito ( Revisão ) - Casa dos Johnsons


Escrita por: Cyoongis

Capítulo 39 - Casa dos Johnsons


POV's Hannah

Semanas se passaram desde do ocorrido no refeitório dando minha palavra que esqueceria Jack Gilinsky e de sua existência até final do ano letivo levando minha concentração nas notas das provas que viram sem piedade alguma. Sobre meu namoro com Luke bom... Não somos namorados ainda por que ele não pediu oficialmente mas fora isso anda bem, cada dia estou conhecendo um Hemmings diferente o que me deixa encantada por ele e impressionada na maneira que ele me trata como nunca fui depois da morte de meu pai, não tenho um laço forte com minha mãe por conta desse meu circúlo de bloqueio que criei depois que entrei em depressão quando recebi notícia do falecimento de meu pai excluindo de tudo que me rondava até mesmo de minha mãe que sentiu na pele meu afastamento causando um abalo emocional entre nós três, Jack sentiu mas foi do seu jeito ficando seis meses sem dirigir uma palavra sequer a mim e nossa mãe se fechando totalmente para tristeza e começando andar com os populares assim me esquecendo por completo. 

Me encontrava no pátio a espera de Luke pediu gentilmente para encontra-ló aqui nesse horário, estou aqui mas de trinta minutos e nada de um ser de cabelos loiros aparecer a minha frente.

Respiro fundo antes de me levantar e ir ao dormitório masculino quando sinto a presença de alguém no pátio e um arrepio percorrer minha espinha ,ao levantar meu olhar encontro Madison e Jack passarem pelo pátio de mãos dadas que me fez engoli seco e retorna a baixar a cabeça. Sempre me sinto incomodada ao vê-los juntos passeando pelo internato ou quando nos esbarramos entre os corredores me fazendo desviar o caminho para não vê-los. 

Sinto uma presença a minha frente fazendo me levantar olhar que se encontro com os de Madison que estava acompanhada de Jack que evitava me encarar. 

- Mamãe pediu para avisar você que ela fará um jantar especial - nesse momento ela abraço Jack - para meu namorado - sorriu abertamente. 

'' Mamãe '' ela considera Madison mas como filha do que nasceu de seu ventre. 

- Tudo bem - busquei sorrir mas foi em vão.

- Esteja as 19:00 em casa - avisou se virando - esqueci - retornou seu olhar a mim enquanto Jack continuava de costa - leve seu ficante quiser - se virou indo embora.

Respiro fundo fechando os olhos e esquecendo a cena de segundos atrás , ficar cara com Jack não era fácil. 

- Posso ir ao seu mundo - arrepio por inteira ao sentir hálito quente contra meu ouvido. 

Meus olhos repousam na imensidão azul de Luke Hemmings que a cada dia faz meu coração disparar.

- Hã ? - pergunto que fez Luke soltar uma risada abafada. 

- Vamos - pegou pela minha mão começando a me arrastar pelos corredores do internato. 

Observei os trajes de Luke ,ele usava uma calça jeans preta e calçando seu vans e vestia uma blusa preta simples , a maneira que ele me arrastava pelos corredores trazia de leve cheiro de seu perfume que adentraram em minha narinas fazendo me arrepiar e fechar os olhos por alguns segundos. 

Luke encarava o teto do quarto de seu amigo Calum enquanto a mim desenhava círculos imaginários em sua camisa só se ouvia nossas respirações naquele quarto. 

- Luke... - chamei que virou seu rosto ao encontro do meu.

- Hannah - seu hálito bateu em meu rosto.

- Minha mãe fará um jantar hoje - não conseguia continuar.

- E ? - sinto seus dedos gelados em minha bochecha. 

- Esse jantar é para apresentar a família namorado de Madison - sussurrei. 

- Jack - encarou o teto - espero que sua mãe seja uma ótima cosinheira - me sento na cama encarando Luke.

- Você vai nesse jantar ? - pergunto rápida. 

- Claro - sentou-se na cama - não deixaria você enfrentar tudo isso sozinha - tocou meu rosto. 

- Vai cuidar de mim até quando ? - pergunto repousando minha mãe encima da sua.

- Até quando eu puder - Luke aproximou seu rosto até o meu.

Luke conseguia me prender ao seu olhar por uma eternidade sem ao menos pedir ou se esforçar.

Sem eu responder Luke pousou suas mãos em meu pescoço, sem que eu protestasse seus lábios se aproximaram do meu e já podia sentir a nossos respirações se entrelaçando. O seu rosto foi ficando muito mais próximo, isso fez com que nossas línguas se misturassem em uma sintonia perfeita. Como por impulso, eu me deitei na cama e ele ficou por cima de mim. Suas mãos que estavam em meu pescoço, agora caminhavam em minha barriga coberta pelo tecido fino do vestido. O beijo foi ficando mais rápido, as ondas elétricas de nossos corpos pediam por mais. Nossas línguas dançavam em uma sintonia tão perfeita que desbancava qualquer violinista. Suas mãos seguraram em minha cintura, apertando em seguida. Os lábios de Luke desceram para meu pescoço e lá beijaram e morderam.

- Oh!! Não vimos nada - ouço voz de Ashton adentrar no ambiente.

Me recompus me sentando na cama pegando uma almofada que se encontrava ao meu lado colocando em meu rosto.

- Não estamos aqui - voz de Calum é ouvida. 

- Podem se pegar - Ashton novamente se manifesta. 

- Quando você se madarem daqui - voz de Luke me faz ficar vermelha. 

- Regras do internato são bem clara - Calum me faz encara-lo - sem suruba nos quartos. 

Nesse momento queria cavar um buraco até o núcleo da terra e viver lá e essa cena se apagar da memória. 

- Calum! - Ashton bateu em sua cabeça - Já esta... - o interrompo.

- Não! - pulo da cama recolhendo meu sapato - eu esqueci que tenho um compromisso - termino de colocar meus sapatos. 

- Ei! - Luke segura em meu pulso - ta tudo bem ? - pergunta.

Claro meu querido , quase seus lindos e gostosos amigos nos pegaram transando a minutos atrás está uma MIL maravilhas - subconsciente me tortura.

- Sim - tentei sorrir - tchau meninos - acenei para eles. 

- Tchau cachinhos doudaros - diz Ashton sorrindo. 

- Desculpa se atrapalhei a suru... - Calum não consegue terminar suas palavras quando é uma almofada é lançada em sua direção - que força Hemmings - resmungou Calum. 

- Te levo até seu dormitório - Luke me retirou de seu quarto. 

( ... ) 

Som do motor V8 sendo desligado e estacionado enfrente a minha casa fazendo meu coração disparar e gargantar se fechar só imaginar que ficarei no mesmo ambiente que Jack Gilinsky, fecho os olhos e trato de respirar fundo antes de colocar mão na trava do carro. Saímos do carro seguindo em direção a porta de minha casa que a cada passo coração queria sair pela boca , Luke segurou em minha mão passando sua segurança que me acalma toda vez que repousa seu olhar em mim.

Coloco minha mão sobre a maçaneta mas antes de abri-lá retorno meu olhar a Luke que pisca para mim que retribui com um sorriso. 

Entramos em minha casa encontrando a sala vazia mas aquele cheiro maravilhoso da comida caseira que trouce lembranças boas de domingo que rimos na sala com meu pai enquanto minha mãe preparava sua lasanha mas famosa dos Johnson.

- Mãe ? - a chamei que alguns minutos apareceu na porta da sala abrindo seu sorriso encantador. 

- Filha - veio em minha direção de braços abertos - vejo que Madison a avisou - segura meu rosto. 

- Sim - sorri de leve ao me lembrar de Madison com Jack - onde ela está ? - pergunto 

- Arrumando-se para jantar , seu irmão chegará atrasado - me responde - esse belo joven quem é ? - olhos da minha mãe direcionaram para Luke. 

- Luke Hemmings - meu olhar caiu em Hemmings que se encontrava atrás de mim com as mãos no bolso da calça. 

Minha mãe ficou alguns minutos calada só observando Luke que ficou meio sem jeito até ,Luke quebrar o silencio.

- Um prazer em conhece-lá - sorriu Luke estendendo sua mão.

- Prazer é todo meu - me abraçou de lado - Hannah por que não avisou antes que iria trazer um amigo - ela me olhou com um sorriso estranho nos lábios. 

- É... - Luke me corta.

- Meio que eu não tinha nada de especial hoje , humildemente sua filha generosa me convidou de última hora - inventou uma  quase mentira. 

Uma parte é verdade o convidei de última hora e não pude avisar minha mãe , pois fiquei sabendo também de última hora por Madison. 

- Desculpa mãe - sorri amarelo. 

- Está desculpada - deposita um beijo em minha bochecha - mas o belo jovem terá que me ajudar no jantar - sorriu para Luke.

- Mãe - olhei para ela e depois para Luke - ele é... - Hemmings me corta. 

- Tudo bem... Sou um bom chefe de cozinha - sorriu brincalhão. 

- Espero - minha mãe soltou uma risada - mostrarei minha humilde cozinha 

- Claro - Luke passo as mãos nos cabelos.

Minha mãe seguiu para cozinha e Luke se direcionou a ela mas ao passar por mim depositou um selinho rápido em meus lábios sem que minha mãe perceba me deixando roxa de vergonha. 

Me sento no sofá olhando a sala por inteira me fazendo sorrir por está em casa que é meu lugar de paz e tranquilidade, cheiro do lar envaziava meu pensamentos os deixando leve a fastando os problemas que minha vida trouce últimamente causando uma bagunça enorme , para arruma-lá vou precisar de meses até tudo está no devido lugar de origem. 

Som da campainha me desperta do transe. 

Levanto e em passos lentos caminho até a porta fazendo um coque simples em meu cabelo até que finalmente chego na porta colocando mão na maçaneta e abrindo revelando Jack de costa para mim. 

- Jack - o chamei que se virou imediatamente para mim. 

Olhar dele caindo sobre meu corpo causa uma corrente elétrica vim da ponta do pé até o último fio de cabelo da cabeça. 

Observo seus trajes ,ele vestia habitualmente sua calça jeans preta rasgada nos joelhos e calçando seu adidas branco que combinava com sua blusa de mangas cinza, seu cabelo perfeitamente arrumando sem nem fio de cabelo fora do lugar e aquele perfume que senti pela primeira vez que nos beijamos naquele quarto sujo. 

- Oi - sussurrou baixo. 

- Entre - pedi abrindo espaço para ele. 

Jack passou por mim mas deixou seu rastro de perfume. 

- Madison está em casa ? - pergunta evitando me olhar.

- Sim... Eu vou cham... - sou interrompida pela voz de Madison. 

- Não precisa... Já estou aqui - se manifestou na ponta da escada - se afaste de meu namorado - disse indo em direção a Jack. 

Esse jantar vai ser os piores de todos.

 

 

   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...