1. Spirit Fanfics >
  2. O agente e a estudante >
  3. O Baile - parte final

História O agente e a estudante - O Baile - parte final


Escrita por: ErzaSDragneel

Notas do Autor


Genteeeeeeee eu fiz um capítulo grande dessa vez para vocês e provavelmente postarei outro hoje mesmo, to inspiradaaaaaaaaaa.
Espero que gostem, fiz com muito carinho para vocês
Boa leitura

Capítulo 7 - O Baile - parte final


Fanfic / Fanfiction O agente e a estudante - O Baile - parte final

AUTORA POV(Finalmente)

Natsu e Erza estavam com seus amigos conversando, Lucy se encontrava ao lado de Sting falando com seu pai e com alguns sócios do mesmo. Após um tempo conversando Natsu resolve ir andar um pouco no quintal do castelo, erza queria acompanhá-lo mas ele disse para ela ficar com o "namorado". Enquanto isso Lucy também decide ir pegar um pouco de ar e vai para o quintal do castelo.

Eles estavam em lugares diferentes mas enquanto andavam acabaram se esbarrando, Lucy ia cair no chão mas certo rosado segura ela pela cintura antes que isso aconteça.

-A-Arigato- Disse Lucy nervosa por estar tão perto do rosado.

-Não tem de que- Disse Natsu indiferente da situação.

Eles ficaram nessa posição durante um tempo, se encarando, um olhando nos olhos do outro como se pudessem ler a alma um do outro, eles se aproximavam cada vez mais lentamente e inconcientimente, seus lábios já roçavam, os dois fecharam os olhos ao mesmo tempo, quando eles iriam se beijar, eles ouvem uma explosão vindo do salão de dança do castelo, na mesma hora eles se afastam e Lucy corre na direção do castelo enquanto Natsu corre atrás da mesma, Natsu corria mais rápido então chegou primeiro que Lucy sem nem suar, olhou pelo salão e se surpreendeu por ver tudo destruido, algumas pessoas feridas mas somente arranhões, outros estavam somente assustadas e algumas chorando, procurou por Erza e seus amigos e viu eles na parte de cima da escada que dava para o segundo andar, Erza fez sinal para que ele os seguisse e assim o fez, todos foram correndo para um quarto mais ao fundo do corredor, ao chegarem lá todos começaram á tirar as roupas, ficando só de roupa íntima, eles eram amigos desde crianças, cresceram e treinaram juntos, não havia problema nisso, Erza tacou uma roupa feita de couro para cada um, a roupa dos meninos era uma regata preta, uma jaqueta de couro preta, uma calça de couro também preta e uma bota masculina feita de couro preta, as meninas usavam uma blusa blusa preta, uma jaquete de couro preta um pouco colada, uma calça de couro preta colada e bota de couro preta com salto, enquanto se vestiam Erza começou á explicar o que houve para Natsu:

-Estávamos conversando e derrepente ouvimos um barulho vindo do quintal do castelo, vimos cinco granadas sendo lançadas pela janela, saímos correndo para a escada enquanto gritávamos para todos fugirem, foi quando vimos você na entrada do salão de dança do castelo-Disse Erza enquanto amarrava o cabelo em um rabo de cabelo alto.

-Entendi-Disse Natsu enquanto pegava várias armas e ia tacando para seus amigos, facas, pistolas, metralhadoras, algumas granadas para casos extremos, e um par de katanas para erza que adorava espadas-Vamos nos prepara, provavelmente eles vieram atrás dos herdeiros dos Dragneel e dos Hearttifilia, eu e erza não seremos pegos mas o dos Hearttifilia é uma garota qualquer e  não sabe se defender temos que tomar cuidado com ela.-Disse ele sério- Vocês sabem o que fazer, se cuidem, sobrevivam e cumpram sua missão.-Disse Natsu enquanto saia da sala sendo seguido por seus amigos e sua irmã.

-Hai-Disseram todos.

Todos começaram á seguir Natsu para o salão se preparando para a possível batalha que terão. 

INÍCIO DA EXPLICAÇÃO

Explicarei sobre o Hank da agência, já que vocês devem ter percebido que Natsu ditou as regras, colocarei em ordem:

1º - Natsu Dragneel

2º - Erza Dragneel

3º - Jellal Fernandez

4º - Laxus Drayer

5º - Mirajane Strauss

6º - Gajeel RedFoox

7º - Gray Fullbuster

8º - Juvia Lockser

9º - Wendy Marvel

10º Levy McMargen

FIM DA EXPLICAÇÃO

VOLTANDO Á HISTÓRIA

Natsu e os outros estavam já no topo da escada e viram vários homens armados se preparando para começar á atirar, s em pensarem duas vezes pularam a escada parando em pé no salão, sacaram suas pistolas e começaram á atirar nos homens armados enquanto desviavam dos tiros, disparados pelos homens, eles saltavam, davam cambalhotas, a munição da pistola havia acabo, foi quando Natsu gritou:

-Minna tirem os civis daqui!-Gritou Natsu para seus amigos que ficaram relutantes em obedecer ou não, mas Erza olhou para seu irmão que fez um sim com a cabeça e gritou:

-VOCÊS OUVIRAM NOSSO LÍDER, ANDEM TIREM OS CIVIS DO CASTELO E OS LEVEM PARA UM LUGAR SEGURO! JÁ- Gritou Erza enquanto ajudava algumas pessoas.

Ele começaram á tirar as pessoas do castelo, Natsu começou á lutar corpo á corpo contra vários homens, quem olhasse pensaria que por Natsu estar totalmente cercado ele já teria perdido, mas Natsu lutava com todos eles e nem tinha começado á suar, porém eles não tinham reparado que uma certa loira havia ficado escondida e observava a luta de Natsu assustada.

POV LUCY(Autora: Meu momento acabou rápido-triste)

Não acredito no que estou vendo, Natsu(ou Haru, ainda não sei direito) estava lutando com cerca de uns 50 homens e estava vencendo, ele tinha um olhar sério e sombrio, ele nem olhava para mim e eu já estou com medo.

Natsu/Haru ficou lutando por uns 20 minutos mais ou menos, os homens que haviam tentado matar todos já estavam caídos no chão derrotados, Natsu/Haru passou o olhar pelo salão e olhou diretamente para mim, eu suei frio, ele pode me matar, meu Deus, o que eu faço? Ele veio andando calmamente na minha direção e eu fui recuando o passo, conforme ele chegava perto seu rosto suavizava mais, eu bati na parede(maldita parede), ele estava chegando perto, quando estava próximo de mim, me abraçou me surpreendendo e perguntou em um tom baixo, para que só eu ouvisse:

-Você está bem? Não de machucou? Por que ainda está aqui? Você devia ter ido com a Erza e os outros.-Disse Natsu/Haru com um tom de voz preocupado.

Sorri de forma boba, correspondi o abraço e sussurrei de volta de forma gentil.

-Não se preocupe, você me protegeu, eu estou bem.-Disse calmamente.

-Ainda bem-Disse Natsu/Haru em um suspiro.

Me afastei um pouco dele e segurei o rosto dele com minhas mãos, fazendo ele me olhar nos olhos, fui me aproximando dele, ele colocou as mãos em torna da minha cintura me aproximando mais dele, estavamos perto, MUITO perto, começou com um selinho e foi se transformando em um beijo quente e necessitado, ele pediu permissão com sua língua e eu permite, nossas línguas travavam uma batalha sensual dentro de nossas bocas, nos afastamos um pouco por causa da maldita falta de ar, encostamos nossas testas e eu sussurei:

-Quem é você de verdade senhor Natsu Dragneel-Perguntei em um sussurro.

Ele abriu um sorriso de canto e respondeu:

-Você que descobri Lucy Hearttifilia?-Sussurrou de forma sensual no meu ouvido.

Estremessi, você não como quero Dragneel.

-Quero, e muito-Sussurrei de volta em seu ouvido de maneira sensual.

Ele sorriu e me beijou de novo, recomeçamos a batalha entre nossas línguas, nos afastamos por causa da falta de ar e encostamos novamente nossas testas e ele disse.

-Lucy Hearttifilia, aceita namora com esse idiota e misterioso?-Perguntou ele sorrindo de canto.

Não consigo explica mais fiquei tão feliz e surpresa ao mesmo tempo, faz um tempo que percebi que o que eu sentia por Haru/Natsu era amor, o amor á primeira vista, eu sei que estou namorando Sting mas amanhã mesmo termino com ele, só fiquei com ele porque ele me pediu uma chance e eu tinha que esquercer Haru/Natsu.

-SIM-Gritei me jogando em cima de Natsu fazendo nós cairmos de costas no chão, beijei ele, ouvimos passos próximos e Natsu me ajudou á levantar, quando nos viramos vimos Erza/Akemi, irmã de Natsu e mais umas pessoas ao lado dela, todos com roupas de couro, assim como Natsu. Agora que parei para pensar quem são esses?

Parece que tenho algumas coisas para pergunta para MEU Natsu.

POV NATSU

Eu não sei explicar mas quando vi Lucy lá, parada, me olhando com medo me deu um aperto no coração que não sei explicar, comecei á ir em sua direção e ela começou á se afastar, o que me deixou triste, quando cheguei perto dela já estava mais calmo e abracei dela, fiquei realmente preocupado, dei um beijo nela, um beijo que mais parecia necessitado, pedi ela em namora e graças á Kami-sama ela aceitou, não sei porquer mais acho que estou amando a Lucy.

Estavamos caídos no chão, pois a Lucy pulou em cima de mim depois de aceitar meu pedido, ouvimos passos vindo na nossa direção, levantamos e quando eu olhei na direção do som, vi que eram minha irmã e amigos, fiquei aliviado.

-Yo nee-san, minna- Disse sorrindo enquanto segurava a mão de Lucy.

-Y-yo minna-san- Disse Lucy com um pouco de vergonha, que kawaii.

Minha irmã e meus amigos começaram á analisar a Lucy e depois olharam para mim com olhares que diziam "Explique-se AGORA ou morre!".

-Gente essa é a Lucy, minha namorada-Disse com um meio sorriso, afinal estava nervoso.

POV AUTORA(Olha eu denovo Kami-sama milagre)

Erza e os outros ficaram estáticos, afinal Natsu não era de namora, ele sempre ficava com as garotas, mas nada sério, Erza foi a mais chocada.

Erza começou á caminhar com passos calmos e lentos em direção ao rosado e á loira, que ficaram parados no lugar observando, a Lucy estava nervosa mas Natsu estava com um olhar sério. Erza chegou perto o suficiente deles, ficou com um olhar sério, ficou olhando de Natsu para Lucy, de Lucy para Natsu, por pelo menos 2 minutos, depois fez algo que surpreendeu á todos, deu um abraço nos dois.

-Desejo tudo de bom aos dois!-Falou Erza com alegria na voz e um lindo sorriso no rosto.

Todos seguiram o exemplo da ruiva e parabenizaram o casal.

Depois de fazerem uma pequena comemoração com abraços e desejos de felicidade, Erza perguntou:

-Contou tudo para ela?-Perguntou Erza séria, fazendo todos assumirem um rosto sério, menos Lucy que ficou com um olhar confuso.

-Você acha que está na hora?-Perguntou Natsu com um pouco de dúvida na voz.

-Você está namorando com ela Natsu, deveria contar para ela-Disse Erza com seu Lindo sorriso no rosto.

POV NATSU(Autora:Meu tempo de glória acabou)

Erza está certa(pra variar), me virei para Lucy e comecei:

-Lucy, primeiramente quero lhe apresentar meus amigos, que são como uma família para mim-Eu disse sorrindo.

-Certo-Disse Lucy ainda confusa.

-Esses são Gray,Juvia, namorada de Gray, Gajeel, Levy, namorada de Gajeel, Laxus, Mirajane, namorada de Laxus, Jellal, Erza, minha irmã e namorada de Jellal- Eu disse apontando respectivamente para cada um.

-Prazer- Responderam todos juntos, sorrindo.

-Prazer- Respondeu Lucy com vergonha, segurando mais forte minha mão.

-Lucy, vou lhe contar algo que você nunca, NUNCA, deve falar para ninguém, mas antes vamos para minha casa-Disse com um rosto sério.

-H-Hi-Disse Lucy.

Começamos á andar cada casal foi de mãos dadas, incluindo eu e Lucy, chegamos em no estacionamento, eu, Lucy, Erza e Jellal fomos na minha lamborguini prateada, Levy e Gajeel foram na Kawasaki Ninja de Gajeel, Mirajane, Laxus, Gray e Juvia foram na lamborguini preta de Gray, Wendy pegou sua BMW, pode não parecer mas ela sabe dirigir e tem permissão especial por ser uma agente secreta.

Chegamos em frente á minha mansão e Lucy ficou boba com ela, todos estacionaram e fomos direto para minha sala de estar, todos se sentaram, alguns nos sofás e outros no chão, eu sentei na poltrona preta e Lucy se sentou em meu colo.

-Bom, vou começar Lucy, não fique com medo, pois ninguém nesta sala lhe fará mau, eu lhe garanto- Eu disse sério, ela só assentiu positivamente e eu continuei- Todos nós dessa sala somos agente secretos, trabalhado para a SFTA,Secret Fairy Tail Agency(Agência Secreta Fairy Tail), somos agentes especiais de alta patente.-Disse sériamente, Lucy olhou de mim para os outros, parou seu olhar em mim novamente e um sorriso apareceu em seus lábios.

-Sabe Natsu, se você tivesse me dito isso antes do baile eu teria rido e falado que você estava louco, mas agora eu não posso nem duvidar e por incrível que pareça eu sinto que posso confiar em todos vocês, não sei explicar, mas sinto isso-Disse sorrindo e olhando para todos.

-Bem vinda á família Lucy-Disseram todos com sorrisos nos rostos.

-Bom, acho melhor nos apresentarmos melhor né?-Disse sorrindo, Lucy assentiu e eu continuei- Sou Natsu Dragneel, tenho 19 anos.

-Sou Erza Dragneel, tenho 19 anos, sou irmã gêmea de Natsu- Disse Erza sorrindo.

-Sou Levy McGarden, tenho 19 anos- Disse Levy feliz.

-Sou Mirajane Strauss, tenho 19 anos e pode me chamar de Mira- Disse Mira sorrindo gentilmente para Lucy.

-Sou Juvia Lockser, tenho 19 anos- Disse Juvia sorrindo.

-Sou Gray Fullbuster, tenho 19 anos - Disse Gray com um sorriso no rosto.

-Sou Gajeel Redfox, tenho 19 anos - Disse Gajeel, com a cara emburrada, esse baka.

-Sou Laxus Drayer, tenho 19 anos - Disse Laxus, com um meio sorriso.

-Sou Jellal Fernandez, tenho 19 anos -Disse Jellal com um sorriso enquanto abraçava minha irmã por trás, apoiando sua cabeça no ombro dela.

-Sou Wendy Marvel, tenho 15 anos - Disse Wendy com um sorriso gentil nos lábios.

-Prazer minna, sou Lucy Hearttifiliae, tenho 18 anos e espero que sejamos amigos- Disse Lucy sorrindo amigávelmente.

Todos sorriram, Lucy perguntou um pouco(muito) curiosa:

-Mas de todos vocês quem seria o mais forte? Geralmente nos filmes tem sempre um agente mais forte, tipo em ordem de força, habilidade, etc...-Disse Lucy curiosa.

Nós rimos mas Erza Respondeu:

-Sim, nós temos um "Hank'' de agente, bom, em primeiro lugar é Natsu, Depois Eu, Jellal, Laxus, Mirajane, Gajeel, Gray, Wendy e por último Levy- Disse Erza com um sorriso.

-Então meu namorado é o mais forte, que orgulhooo- Disse Lucy cheia de orgulho e me deu um selinho, sorri, parece que minha vida vai ser bem interessante né?

Continua...


Notas Finais


Gente linda esse é o capítulo que eu escrevi ontem á noite, espero que tenham gostado e finalmente um momento NALUUUUUUUUUU, eu simplesmente ADOREIIIIIIII escrever aquela parte.
Hoje mesmo eu posto outro, sabe como é, to inspiradaaaaa kkkkkkkkk
Beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...