1. Spirit Fanfics >
  2. O agente e a estudante >
  3. O primeiro teste e mudanças

História O agente e a estudante - O primeiro teste e mudanças


Escrita por: ErzaSDragneel

Notas do Autor


Gente sinto muito não ter postado ontem, eu fiquei no hospital e engessei o braço, mas fiz de tudo para terminar esse capítulo, talvez o próximo demora mais um pouco, não estou podendo escrever muito, espero que gostem e eu sei que esse não ficou TÃO grande.
Boa leitura

Capítulo 11 - O primeiro teste e mudanças


Fanfic / Fanfiction O agente e a estudante - O primeiro teste e mudanças

POV LUCY

Acordei com raios de sol batendo em meu rosto, virei para o lado para levantar e senti algo abraçando minha cintura me viro e vejo Natsu, dormindo com um rosto tão angelical que nem parecia ele, sorri, comecei á acariciar sua buchecha, ele sorriu.

-Natsu acorda-Falei carinhosamente, nada-Natsu-Falei ainda calma mas comecei á sacudir ele, não deu certo, resolvi dar um beijo nele, dei um selinho mas ele aprofundou o beijo e abraçou minha cintura me puxando pra cima dele, ficamos namorando por um tempo.

-Ohayo Natsu-Eu disse sorrindo enquanto me levantava indo na direção do banheiro.

-Ohayo Luce- Ele disse sorrindo enquanto ia junto comigo pro banheiro.

Fizemos nossa higiene, tomamos banho(sem NADA demais) e colocamos uma roupa, ele estava usando uma calça jeans preta, uma blusa polo também preta e um tênis VANS preto, eu usava um short jeans preto com strass, uma regata vermelha e um tênis allstar preto com detalhes vermelhos.

-Luce, hoje vamos na agência, falei ontem com o diretor e ele falou para irmos lá hoje-Ele disse sério, apenas acenei em concordância e seguimos para a cozinha, todos já estavam lá-Ohayoooo-Disse Natsu e deu um beijo na bochecha de Erza, se sentou em uma cadeira perto da mesma e eu me sentei ao seu lado.

-Ohayo-Eu falei um pouco tímida.

-Hoje eu e Luce vamos á agência para ela fazer o teste para se torna uma espiã- Falou Natsu com um sorriso no rosto, juro que  corei.

-Boa sorte "Luce"-Disseram todos em uníssomo.

Sorri, esses serão meus novos amigos, pensando em eu ainda não teminei com Sting, teria que fazer isso ainda hoje, fui dispertada de meus pensamentos com Natsu me puxando pela mansão.

-Vamos Luce, temos que chegar cedo lá-Falou Natsu entrando em uma ferrari vermelha.

-Certo- Falei sorrindo enquanto me sentava no banco do passageiro.

Ficamos em silêncio durante toda a viajem, não demorou muito e estavamos em frente á um ENORME conjunto de prédios, ele saiu do carro e eu o acompanhei, todos olhavam para mim como se eu tivesse algo de errado, chegamos á um prédio maior que os outros, deve ser o prédio central, andamos até o elevador, Natsu apertou algo no teto do elevador e um painel cheio de botões apareceu, ele apertou o último e o elevador começou á descer.

POV NATSU

Já estávamos á caminho da sala do velhote, Luce me seguia como se a vida dela dependesse disso, por incrível que pareça, depende, ri comigo mesmo.

Chegamos em uma porta feita de ferro e eu chutei ela escancarando-a.

-Falaí velhote- Eu disse sorrindo e me sentando de qualquer jeito numa das cadeiras, Luce se sentou do meu lado educadamente.

-Olá-Disse Luce timidamente.

-Olá crianças, então você é a Lucy?-Perguntou o velhote olhando para ela e sorrindo carinhosamente.

-Hi-Disse Luce agora já mais calma.

-Você fará o teste com Natsu, espero que você não pegue pesado-Disse o velhote olhando para mim, me assustei afinal eu teria que testar a Luce.

-Hi Hi-Eu por fim suspirando derrotado, não adiantaria discutir-Mas Lucy-ela olhou para mim, continuei- não pegarei leve por ser minha namorada, lhe tratarei como tratei todos que fizeram teste comigo.-Eu disse com um lhar sério.

POV LUCY

Depois que natsu falou aquilo fiquei até com medo, o quão forte ele é?

Eu segui Natsu até uma sala enorme, cheia de equipamentos de musculatura, armas e alguns equipamentos de ginástica olímpica, tinha umas portas que não sei pra onde levam.

-Lucy seu primeiro teste será uma luta corpo-a-corpo-Ele disse sério.

-Com quem vou lutar-Perguntei relutante.

-Calma, não será comigo-Ele disse sorrindo, o sorriso que eu simplesmente AMO-Você lutará com o Romeo, ele é novo também entro faz 1 ano e meio-Ele disse voltando á ficar sério-ROMEO-Ele gritou, de uma das portas saiu um garoto do tamanho de wendy, eu diria uns 14 anos, cabelos azulados meio roxos, olhos castanhos escuros,usava uma calça jeans preta, uma regata azul escura e um tênis allstar preto, ele veio sorrindo até a direção de Natsu, que retribuiu o sorriso.

-Yo natsu-nii-Disse o tal Romeu para o Natsu.

-Yo Romeo, preciso que lute corpo-a-corpo com a novata, o nome dela é Lucy, pegue leve, ela não ta acostumada com isso-Ele disse sério.

-Hi Natsu-nii-Ele disse e se virou para mim e veio caminhando na minha direção-Yo Lucy-san, vamos começar, vamos para uma arena.

-Hi- Seguimos para uma das portas e entramos em uma arena, parecia um ring de luta de boxe.

-Lucy suba lá com Romeo, eu quero ver seu desempenho-Ele disse e me deu um selinho rápido, corei e segui para a arena.

-Yoshi, vamos lá, tome cuidado Lucy-san-Disse Romeo sorrindo e veio correndo na minha direção, ele me deu um soco na barriga e eu cai de joelhos no chão-Gomen Lucy-san ache que desviaria.-Disse Romeo com preocupação em sua voz.

-T-Tudo bem, vamos de novo-Eu disse tentando sorrir.

Me forcei á levantar e começamos á lutar, eu estava conseguindo desviar e também ás vezes conseguia acertar ele, mas ele também desviava bastante, ficamos nisso um bom tempo, eu já estava cansada, Romeo ia me dá um chute na costela, fechei os olhos e esperei pelo chute, mas ele não veio, abri os olhos e Natsu havia parado o chute de Romeo com um dedo, como ele apareceu aqui derrepente, ele estava na arquibancada que é quase do outro lado.

-Chega Romeo, pode ir e Lucy vamos você deve estar cansada, está livre, pode ir indo para casa que eu vou ficar um pouco-Disse Natsu para mim e sorriu, chegou perto de mim e me deu um beijo calmo e suave, abracei seu pescoço e ele minha cintura, nos separamos pela falta de ar, encostamos nossas testas e eu falei.

-Natsu, eu estava pensando em ir morar com você ou a gente comprava uma casa para morarmos juntos, sei que é rápido demais mas eu te amo muito- Eu disse rápido, senti meus lábios serem pressionados, Natsu estava me beijando, nos separamos do beijo e olhei para Natsu esperando sua resposta.

-Vamos hoje na sua casa para pegar suas coisas e levar para a minha mansão, te vejo na sua casa ás 22:00, tenho coisas para resolver aqui ok?-Ele disse sorrindo e me deu um selinho rápido.

-Certo, vou pegar seu carro, beijos-Sai correndo antes que ele protestasse.

Fui para o carro de Natsu e comecei á dirigir para a mansão Hearttifilia, enquanto dirigia disquei o número de Sting, chamou umas 4 vezes e ele atendeu

Ligação ON

-Moshi Moshi?-Falou Sting do outro lado da linha.

-Sting, sou eu, Lucy-Falei com seriedade na voz.

-Lucy, meu amor onde você estava, eu ia chamar a polícia para lhe procurar, fiquei preocupado, desde o baile dos Dragneel's que você não aparece, você está bem?-Ele falou tão rápido que me embolei, não entendi nem metade.

-Estou bem e não se preocupe, poderia me encontrar no parque? Precisamos conversar- Eu falei com a voz séria, resolveria isso hoje e eu serei somente de Natsu.

-Claro estou indo para lá agorameu amor, beijos-Falou Sting.

-Até-Falei e desliguei.

Ligação OFF

Dirigi até o parque e vi Sting, ele encarava o carro, sai do carro e ele me olhou surpresa, caminhei até ele, ainda estava cansada e com partes da roupas rasgada mas tenho que resolver isso.

-Lucy, meu Deus, você está bem? Que carro é aquele? Por que você tem um carro desses e por que suas roupas estão tão destruidas?-Ele perguntou claramente preocupado.

-Estou bem Sting e eu respondo sobre o carro depois, primeiro Sting eu sei que você me ama e você sabe que só estou namorando com você porque você me pediu uma chance, mas eu achei quem eu realmente amo e queria terminar com você, não quero lhe iludir mais do que já iludi.-Eu disse calmamente e gentilmente.

-Entendo, quem é ele?-Ele perguntou com tristesa na voz.

-Ele é Natsu, Natsu Dragneel, esse carro é dele, Sting estarei me mudando hoje para morar com meu novo namorado, espero que possamos continuar amigos, por favor não quero que fique com raiva de mim- Eu falei com um pouco de preocupação na voz, ele sorriu, um sorriso triste e falou.

-Natsu Dragneel, herdeiro das empresas Dragneel's, á organizadora daquele baile certo?-Perguntou ele me olhando e depois começou á analisar o carro.

-Sim-Eu falei firme.

-Não se preocupe Lucy, espero que ele te faça realmente feliz, seremos sempre amigos, se precisar me chame e me passe seu novo endereço para eu lhe visitar depois ok?-Ele falou com um sorriso.

-Certo-Eu sorri-Sayonara Sting-Fui em direção do carro e me dirigi á mansão Hearttifilia, hoje falarei com meu pai para mim pode sair dessa mansão e ir ficar com Natsu, mas esperarei Natsu para falarmos juntos, espero que dê tudo certo.

POV Natsu

Eu quase deixei Lucy descobrir sobre mim, sendo que eu terei que falar com ela mais cedo ou mais tarde, mas antes tenho que pergunta se minha irmã tambem concorda em falar para ela, afinal também é um segredo dela, não somente meu.

Fiquei treinando até 21:30, estava suado, fui em direção á um carro preto, me sentei no banco do motorista e fui em direção á mansão Hearttifilia, eu sei que terei que falar com o pai de Lucy mas não acho que será um grande problema, cheguei em frente á mansão e toquei o interfone, uma voz perguntou quem era, assim que falei quem eu era me foi dada permissão para entrar, as portas da mansão foram abertas e Lucy se jogou em mim, ela estava com uma roupa diferente, ela usava um vestido de alcinha vermelho e uma sapatilha vermelha.

-Okaeri Natsu-Ela disse e me deu um selinho.

-Tadaima Luce-Eu disse entrando na brincadeira e começamos um beijo calmo e apaixonado, pedi permissão com minha língua e ela permitiu, começamos mais uma batalha entre nossas línguas, nos separamos pela maldita falta de ar.

-Vamos falar com meu pai Natsu-Ela disse com um rosto sério-Minhas malas já estão prontas-Ela disse e me puxou escada ácima, paramos em frente á uma enorme porta de carvalho, ela bateu na porta e nos foi dada permissão para entrar-Tôssan, preciso resolver algo sério com o senhor-Disse Lucy com a voz séria e se sentando na poltrona que tinha em frente á uma mesa, me sentei ao seu lado, olhei para Jude e ele olhou para mim com dúvida em seu olhar.

-O que vocês querem?-Ele perguntou com frieza na voz.

-Só viemos avisar que Lucy está se mudando para mim casa-Eu disse calmamente, Jude me olhou espantado, depois olhou para Lucy com raiva.

-Como ousa dizer isso seu moleque, minha filha já tem namorado, não irá morar com um garoto qualquer! Cade o Eucliffe? Lucy explique-se- Disse Jude visivelmente inritado.

-Eu estou ao lado dele agora mesmo pai, eu terminei com Sting-Falou Lucy séria e entrelaçou sua mão na minha.

-Como ousa trocar o Eucliffe por esse moleque, o Eucliffe poderia lhe dar um bom futuro, o que esse moleque pode lher oferecer?-Perguntou Jude ainda mais inritado levantando da cadeira e batendo suas mãos na mesa.

-Eu sou Natsu, Natsu Dragneel, herdeiro do império de empresas Dragneel's junto de minha irmã gêmea, tudo que o Sting poderia dar para ela eu darei em dobro, pois minha família é a mais rica do mundo-Eu disse sério e com certa superioridade, ele me olhou incrédulo, me analisou e depois engoliu em seco, começando á suar frio.

-M-Me desculpe senhor Dragneel, não sabia que era o senhor, sabe como é, não quero um homem qualquer para minha filha, ela é tudo para mim-Ele disse olhando para baixando e se curvando.

-Não se preocupe ela morará na mansão Dragneel, não havará nenhum perigo lá, espero que o senhor aceite nossa relação-Eu disse dando um sorriso, Lucy também sorriu e se levantou, me levantei e caminhamos até a porta, antes de sairmos Lucy se virou e disse.

-Papai estou indo para a casa de Natsu hoje mesmo, pode nos visitar, sayonara tôssan-Ela disse e fomos para o quarto dela pegar as coisas dela.

-Seu pai suou frio-Falei enquanto ria já no quarto de Lucy-Imagine se ele soubesse o que eu realmente sou-Dei uma pausa pra respirar e falei-Vamos Lucy.

-Vamos-Ela disse sorrindo, se aproximou de mim e me deu um selinho, seguimos até o carro e comecei á dirigir em direção á minha, não, nossa casa.

Á partir de hoje minha vida será mais alegre, talvez eu conte para ela o que eu realmente sou, talvez á partir de agora eu saia dessas trevas e vá para a luz, espero que esse mundo de trevas se acabe e comece um novo mundo de luz ao seu lado Lucy Dragneel.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem e prometo que vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível, beijocasssss amo muito todos vocês meus leitores lindos.
Comentem por favor, leitores fantasmas, vocês também por favor, quero saber suas opiniões.
Hoje deixei algumas dúvidas em pauta, tipo:
Quem ou o que Natsu e Erza realmente são? Lucy conseguirá se tornar uma verdadeira agente?
espero que fiquem até o fim para descobri, beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...