1. Spirit Fanfics >
  2. O agente e a estudante >
  3. Se despedindo

História O agente e a estudante - Se despedindo


Escrita por: ErzaSDragneel

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês, seus lindosssss.
Sinto muito a demora para postar mas eu estou com problemas de saúde, consegui deslocar meu pulso á um tempo atrás, acho que até comentei com alguns leitores sobre isso, eu tinha até ingessado o braço, mas agora eu estou com problemas no mesmo pulso, problemas esses que me impedem de escrever muito, sinto muito mesmo pela demora e provavelmente eu demorarei mais um pouco para postar o próximo, gomen minna :(

Capítulo 18 - Se despedindo


Fanfic / Fanfiction O agente e a estudante - Se despedindo

Pov Lucy

Meu kami-sama vamos viajar hoje, mas até que estou mai calma, afinal o Natu vai estar comigo e ainda tenho nossos filhos ao meu lado, eu também soube que Erza, Jellal e Naomi vão morar em uma casa separada da nossa, mas vai ser uma casa/mansão ao lado da nossa, estou um pouco ansiosa mas o Natsu me faz esquecer meus poblemas e resolve eles junto comigo, ele é o namorado perfeito por assim dizer.

Hoje Juvia, Gray, Gajeel e Levy vem aqui em casa ajudar na mudança, eles só vão pra Crocus amanhã.

-LUCE, ME AJUDA AQUI, O AKIO NÃO QUER FICAR NA CADEIRINHA-Gritou Natsu da Garagem através do interfone que tem entre os cômodos, instalamos por causa das crianças, somos previnidos.

-ESTOU INDO-Gritei também pelo interfone e tenho certeza que Natsu sotou aquela risadinha gostosa dele, peguei rapidamente a monha bolsa e desci as escadas para o primeiro andar, peguei um porta-retrato em que estavam Eu,Natsu,Erza, Jellal e as crianças, Naomi nos braços de Erza, Akio nos meus braços, Kaori no braços de Natsu e Jella abraçando por trás, por incrível que pareça todos estavam sorrindo, inclusive as crianças e todos nós estavamos no parque que tem aqui perto da mansão Dragneel.

Assim que peguei o retrato desci mais um lance de escadas, dessa vez para ir á garagem subterrânea, chegando lá vejo Akio e Kaori nos braços de Natsu, ambos sorrindo e brincando com as madeixas rosas do meu rosado, ri com a cena e Natsu se virou sorrindo.

-Demorou Luce-Ele disse fazendo biquinho e eu não aguentei e apertei suas bochechas.

-Você é muito kawaii Natsu-Eu diase ainda apertando suas bochechas, ele estendeu o braço que estava Akio e eu o peguei-Como vai meu amor?-Perguntei mexendo em suas madeixas rosadas, ele soltou uma risadinha gostosa e eu fui na direção da BMW preta e coloquei Akio na cadeirinha e deixei ele brincando com um dragão d pelúcia-Qual o problema que você teve com ele Natsu?-Perguntei só para provocar, ele me olhou inritado e foi colocar Kaori na cadeirinha dela, antes dele sair, o mesmo bagunçou os cabelos rosas de Kaori, ele se virou para mim e me puxou pela cintura mais para ele, enlacei seu pescoço e aproximei mais nossos rostos, eu já sentia sua respiração quente bater em meu rosto, enfim unimos nossos lábios em um beijo cheio de carinho, nossas línguas batalhavam dentro de nossas bocas, nos separamos ofegantes mas com sorrisos bobos no rosto, me afastei dele e me sentei no banco do carona, eu iria hoje na minha escola pega a transferência e de lá ir direto pro aeroporto, Natsu se sentou no banco do motorista e apertou o botão que abre a porta da garagem, por ser subterrânea levamos alguns minutos até sair da garagem, já na rua que fica em frente a mansão vi Erza parada com Naomi em seus braços e Jellal ao seu lado sorrindo, Natsu estacionou perto deles e saimos do carro.

-Yo Erza, Jellal e sobrinha linda-Eu disse e fiz carinho na cabeça de Naomi.

-Yo Nee-san, Jellal e sobrinha fofa-Disse Natsu também fazendo carinho nos cabelos escarlates de Naomi.

-Yo-Disseram Jellal e Erza juntos.

-Aconteceu algo Nee-san?-Perguntou Natsu já sério.

-Não, eu só queria que vocês levassem a pequena Naomi com vocês-Disse Erza sorrindo.

-Por que?-Perguntei preocupada.

-Só que eu vou passar em outra cidade antes de ir pra Crocus e eu queria que vocês levassem Naomi com vocês-Disse Erza ainda sorrindo, que estranho...

-Tudo bem, Naomi vem com a titia Lucy-Eu disse esticando os braços e Naomi esticou os dela, assim peguei-a no colo-Pronto, Natsu pegue a cadeirinha de Naomi la no quarto dela pra ela pode ir no carro-Eu disse e Natsu foi na direção da mansão e logo entrou na mesma, me virei para Erza e a mesma estava brincando com as maozinhas de Naomi que ainda estava em meus braços-Erza, você vai viajar para onde?-Perguntei calmamente e fiz carinho na cabeça de Naomi que soltou uma risadinha muito fofa, eu e Erza sorrimos automaticamente e Jellal só aumentou ainda mais o sorriso bobo em seu rosto.

-Vamos em Aregon para fechar negócio de uma empresa de lá e a nossa, iremos chegar em Crocus em dois dias, tem problema Naomi ficar com vocês esse tempo? Eu sei que vocês já tem minha sobrinha e meu sobrinho para cuidar e não quero atrapalhar-Erza disse calmamente enquanto tirava Naomi de meus braços e se sentava na calçada com ela em seu colo, me sentei ao seu lado e olhei para Jellal que estava em pé apenas observando sua mulher e sua filha.

-Jellal, fique olhando Kaori e Akio para mim por favor? Eles sozinhos tenho medo que algo aconteça-Eu disse e ele sorri.

-Claro, cuidarei dos meus sobrinhos-Ele disse sorrindo e foi na direção do carro e se sentou no banco de trás com Kaori e Akio.

-Erza, não é incomodo nenhum Naomi ficar conosco, amo ela como se fosse minha própria filha, só perguntei pra onde vocês iriam porque sou curiosa mesmo-Eu disse sorrindo, ela se virou pra mim e sorriu também.

-Obrigada Lucy, sei que não nos conhecemos á muito tempo mas você é como uma irmã para mim, te amo como amo o Natsu-Ela disse sorrindo e eu deixei uma lágrima escapar, sempre quis alguém assim, uma irmã, abracei Erza e Naomi ao mesmo tempo.

-Obrigada Erza, com vocês eu ganhei uma nova família, uma família de verdade, que me ama e que eu amo-Eu disse sorrindo enquanto abraçava elas.

-Sempre te amaremos Lucy, agora você é uma Dragneel e será para sempre-Erza disse sorrindo e retribuindo o abraço com um só braço já que segurava Naomi com o outros, nos separamos e Erza começou á amamentar Naomi que começou á chorar, fiquei olhando e sorrindo bobamente.

-Lucy, eu não encontrei a cadeirinha de Naomi-Disse Natsu confuso.

-Ué, Erza cade a cadeirinha de carro de Naomi?-Perguntei olhando para Erza.

-No quarto dela ué-Disse Erza encarando Natsu.

-Acontece que eu olhei lá e não estava, procurei até na sala e no quarto de você e Jellal-Disse Natsu olhando para Erza, ambos sérios.

-Natsu, se a cadeirinha sumiu quer dizer que-Erza se interrompeu, olhei para Erza e ambos, Erza e Natsu estavam sérios.

-Sim, isso mesmo, Lucy, lembra daquilo que coloquei nas cadeirinhas de Akio e Kaori?-Perguntou Natsu olhando para mim com uma aparência ainda séria, o que deixa ele meio sombrio e sexy, SE CONTROLE LUCY.

-Sim, lembro, você disse que era algo muito importante e confiaria que com seus filhos estaria seguro-Eu disse séria, ele assentiu.

-Isso mesmo, acontece que Erza fez a mesma coisa e deixou na cadeirinha de Naomi, caso acontece-se algo á Naomi, aquilo á salvaria, a mesma coisa com Kaori e Akio, mas aconteceu que a cadeirinha de Naomi desapareceu e se alguém pegou a cadeirinha descobrirá coisas que não deveria, temos que encontrá-la e rápido-Disse Natsu já mais sombrio, ele se virou na direção do carro e viu Jellal no carro com as crianças-JELLAL, VEM AQUI E TRÁS MEUS FILHOS-Gritou Natsu e Jellal pegou Akio e Kaori nos braços e veio até nós, entregou ambos para mim e ficou ao lado de Natsu.

-Ué, Natsu, você não foi pegar a cadeirinha de Naomi?-Perguntou ele olhando confuso para Natsu, o mesmo explicou para Jellal o que houve e Jellal já assumiu uma postura séria e sombria.

-Foi isso, temos que encontrar a cadeirinha de Naomi, pegue o GPS e ative o localizador, não pode estar tão longe assim-Disse Natsu e Jellal foi obedece-las rapidamente-Acharemos e logo partiremos, sim Lucy?-Perguntou Natsu e eu assenti sorrindo, o mesmo já estava mais calmo, ele se aproximou de mim e pegou Kaori, ficou brincando com a mesma e eu fiquei brincando com Akio e Naomi e Erza também fez o mesmo que eu, logo Jellal voltou sorrindo, Natsu parou de brincar com Kaori e entregou-a para mim, peguei-a e ficamos nós quatro brincando.

POV Natsu

Eu não acredito ainda que perdi aquela cadeirinha, assim que vi Jellal chegando e sorrindo já sabia que ele localizou-a e eu devolvi Kaori para a mãe, me dirigi até Jellal, nos encaramos e eu suspirei.

-Fala logo, aonde tá?-Perguntei sério.

-Há duas quadras daqui e em movimento, está indo na direção da escola de Lucy-Disse Jellal sério, suspirei, eu realmente esperava por algo assim.

-Certo, irei pegar ela e vocês podem ir para Aregon-Eu disse me virando e começando á caminhar na direção de minha irmã e Lucy, porém parei meu caminho quando Jellal colocou a mão em mue ombro, me virei e vi seu rosto um pouco branco-O que foi Jellal?-Perguntei enquanto dava leves tapinhas para fazer ele voltar á ganhar cor.

-Primeiro para de me bater-Parei-Segundo, como você sabia para onde eu e Erza iremos?-Perguntou ele e eu ri.

-A perguntou certa é, o que eu não sei?-Falei em meio á risos, ele me olhou intrigado mas logo caiu na gargalhada comigo-Vamos voltar e boa viajem e pela mor, se vocês forem mesmo encarar a porcaria da gangue que vem aterrorizando Aregon tenham cuidado, tem um cara bem interessante entre eles, ele é um tipo de lutar do estilo Slayer, assim como eu, Gajeel e Wendy-Eu disse sério e Jellal assentiu.

-Certo, tomaremos cuidado e eu avisarei Erza sobre esse cara-Ele disse sério e seguimos até Lucy e minha irmã.

-Yoshi, vamos indo, a cadeirinha já foi localizada-risos-temos que ir, Lucy vá no banco de trás com Naomi em seu colo para podermos ir de carro por favor?-Perguntei e Lucy assentiu com a cabeça, a mesma se levantou com Kaori e Akio em seus braços, me entregou Kaori e pegou Naomi-Bom, Nee-san, tome cuidado e boa sorte, deixe com a gente que Naomi está nas mãos do melhor agente do mundo-Eu disse sorrindo, ela soltou uma risada assim como Lucy e Jellal.

-Certo nii-san, arigatou-Ela disse e me deu um beijo na bochecha e deu um beijo em Naomi-Até logo meu amor-Ela disse para Naomi e foi para o lado de Jellal e ambos entraram na mansão.

-Vamos Lucy-Eu disse e seguimos caminho para a escola de Lucy, a mesma ficou quieta no banco de trás, apenas brincando com as crianças-Lucy, chegamos, você quer ir lá dentro ou quer ficar aqui no carro com as crianças?-Perguntei enquanto saia do carro e a mesma saiu do carro igualmente á mim só que com Naomi em seus braços, ela abriu um sorriso.

-Eu vou com você, coloque nossos filhos no carrinho duplo por favor?-Ela perguntou e eu acenei em concordância e peguei o carrinho do porta-malas, ele se desdobra todo ai da pra colocar em qualquer lugar, assim que tirei o carrinho desdobrei ele e o mesmo se transformou em um carrinho de dois lugares, levei-o até Lucy e a mesma colocou Kaori e Akio no carrinho-A Naomi eu levo no colo, pode ir levando o carrinho dos nossos filhos?-Perguntou Lucy e eu comecei á empurrar o carrinho, ela veio atrás e eu olhei para o lado, onde a mesma se encontrava.

-Claro-Eu disse sorrindo e a mesma retribuiu, seguimos caminho até o corredor da sala do diretor e derrepente vejo dois vultos indo na direção de Lucy, rapidamente apareço na frente dela e derrubo ambos, olho direito e é um loiro e um moreno, Lucy olhou espantada para ambos e aperto Naomi mais em seus braços, fiquei entre eles e Lucy e Naomi, Lucy se aproximou do carrinho onde estavam nossos filhos e deixou Naomi sentada com Kaori, veio até mim e segurou meu ombro-Pode deixar, eles são meus amigos, eles estudavam comigo aqui-Ela disse e eu assenti, fui para o lado dos meus filhos e da minha sobrinha e levei-os para mais perto de Lucy, eu, Lucy, os amigos dela e as crianças ficamos perto de um banco que tinha no corredor, Lucy sentou no meio, eu do seu lado direito, os amigos dela do lado esquerdo dela e as crianças ficaram no carrinho em frente á mim e Lucy.

-Lucy, apresente seus amigos-Eu disse sorrindo, ela retribuiu o sorriso.

-Certo, esses são Sting Eucliffe e Rogue Cheney, eles estudam comigo desde que éramos crianças-Ela disse sorrindo e apontando, primeiro para um loiro e depois para um moreno.

-Prazer, me chamo Natsu-Eu disse sorrindo.

-Certo, prazer Natsu-san, agora, Lucy, quem são essas coisinhas fofas-Disse Sting apontando para as crianças, Lucy abriu um grande sorriso e olhou para mim, entendi.

-Eles são nossos filhos e nossa sobrinha-Dissemos sorrindo e Sting e Rogue arregalaram os olhos novamente, Sting e Rogue levantaram rapidamente e vieram na minha direção, eles iam me acertar um soco mas somente deitei minha cabeça no colo de Lucy, desviando facilmente dos golpes de ambos, eles me olharam com raiva e Lucy olhou para eles inritada.

-O que vocês estão fazendo?-Perguntou Lucy inritada e eu permaneci com a cabeça em seu colo, ela colocou a mão em meus cabelos, como se para garantir que eu estaria ali, sorri com esse pensamento.

-Lucy, esse homem lhe engravidou, como você pode estar defendendo ele? Ele não presta!-Disse Sting com raiva estampada em sua voz, eu iria falar alguma coisa mas Lucy apertou um pouco meus cabelos como sinal para sussegar e assim fiz.

-Sting, você e Rogue são meus melhores amigos mas não permitirei que você fale mau da pessoa que eu amo-Falou Lucy seriamente e começou á fazer carinho em meus cabelos, abri ainda mais meu sorriso.

-LUCY, ELE É SÓ UM IDIOTA QUE QUER SEU DINHEIRO, ELE SIMPLESMENTE TE ENGRAVIDOU PARA TER DINHEIRO-Gritou Rogue, olha que ele não tem cara de se inritar fácil, suspirei, olhei para Lucy e ela estava realmente muito brava, posso não ter contado mas Lucy conseguiu se tornar uma agente secreta e luta muito bem, acho que eles se ferraram agora.

-Cale a boca Rogue-Disse Lucy e a mesma abaixou a cabeça, impossibilitando de Rogue e Sting verem seus olhos por causa de sua franja, porém como eu estou em seu colo posso ver perfeitamente seus olhos e eles estavam brilhando, loucos para atacar Sting e Rogue, porém ela estava se segurando, levantei minha cabeça de seu colo e peguei Akio em meus braços, entreguei-o para Lucy, assim ela se acalma-Por que está me entregando o Akio?-Perguntou Lucy me encarando mas segurando Akio que estava sentado em seu colo.

-Assim você se acalma, fique com as crianças? Eu cuidarei dos seus amigos, certo?-Perguntie sorrindo e ela me olhou um pouco relutante.

-Certo, mas pega leve, por favor meu amor-Falou ela sorrindo.

-Deixe comigo meu anjo-Disse e lhe dei um selinho rápido e deixei o carrinho com as crianças na frente dela e a mesma ficou brincando com as três, me virei para Rogue e Sting que só faltavam voar no meu pescoço de tão inritados-Vocês dois, venham comigo e deixe-mos Lucy e as crianças aqui-Eu disse e comecei á caminhar na direção do pátio, vim aqui só algumas vezes mas gravei o caminho por causa da missão que fiz aqui, chegando no pátio me virei e vi Sting e Rogue apertando os punhos e com um rosto muito inritado mesmo-Agora, qualquer pergunta, só fazer, responderei todas dragões gêmeos-Eu disse e abri um sorriso de canto, Sting e Rogue ficaram "brancos".

-C-Como vo-você sabe?-Perguntou Sting depois de voltar á sua cor natural.

-Vai saber-Eu disse ainda com um sorriso nos lábios e dei de ombros.

-Quem é você Natsu?-Perguntou Rogue.

-Ora, sou o Natsu, sou namorado de Lucy, pai de Akio e Kaori, tio de Naomi, irmão de Erza e membro da dupla prodígio-Eu disse sorrindo e eles ficaram brancos novamente.

-Você é Natsu Dragneel? Irmão de Erza Dragneel? Os gêmeos prodígios da SFTA?-Perguntou Rogue e Sting parece que se tocou e me encarou sério novamente.

-Eu mesmo-Eu disse simplesmente e abri um sorrisinho de canto, eles ficaram com um rosto sombrio que daria medo em qualquer um, exceto eu, porque eu já vi coisas muito mais assustadoras, olhei para eles calmamente.

-Por que você está com a Lucy? O que você quer com ela? Fama? Dinheiro? Por que iludir ela dizendo que a ama?-Perguntou Sting ainda com um rosto sombrio, fiquei incrédulo como ele pode achar que eu faria isso com a Lucy, fiquei com um rosto tão sombrio que Sting e Rogue recuaram alguns passos e eu avencei alguns na direção deles calmamente.

-Vocês acham que eu faria algo tão baixo? Eu estou com a Lucy porque eu a amo, a única coisa que quero dela é ver seu lindo sorriso e estar ao lado dela. Nunca iludiria ela com palavras sem sentimento e sem sentido, eu quero fama? Dinheiro? Eu já tenho e não precisaria de Lucy para isso, eu só quero ela ao meu lado, quero amá-la, quero cuidar dos nossos filhos junto com ela, quero criar um futuro, ao lado dela-Eu disse tudo calmamente, eles já estavam encostados na parede e me olhavam espantados, encarei eles com um olhar sério e frio por um tempo, mas logo abri um grande sorriso-Eu só quero a felicidade da Lucy, nunca faria nenhum mau para ela, eu a amo com todas as minhas forças, protegerei ela e nossos filhos de tudo, agora se me dão licença eu tenho o que fazer-Eu falei e sai do pátio indo na direção do corredor onde deixei Lucy e as crianças juntos, chegando lá vejo Lucy brincando com Kaori, Akio dormia juntamente de Naomi, cheguei e peguei Kaori repentinamente das mãos de Lucy que já iria me acertar um chute nas costelas, porém desviei e ainda fiquei com Kaori em meus braços-Perigosa em Luce-Falei de perto de seu ouvido e senti-a estremecer, sorri com isso.

-Não apareça assim Natsu, pensei que fosse alguém tentando pegar meu bebê-Ela disse e me abraçou, afundando sua cabeça em meu peito e logo senti suas lágrimas, o que houve aqui?

-Calma Luce, está tudo bem, nada vai acontecer com nossos bebês, veja um está dormindo e a outra está em meus braços, segura-Eu disse calmamente acariciando sua cabeça com minha mão livre enquanto segurava Kaori com a outra, nesse momento Kaori passou as mãosinhas na cabeça de Lucy, a mesma levantou a cabeça e observou nossa filha tentando lhe consolar, Lucy ganhou um brilho imenso no olhar e agarrou Kaori.

-Obrigada meu anjinho-Disse Lucy sorrindo e apertando ainda mais Kaori em seus peitos enormes, me aproximei de Lucy e Kaori e as envolvi em meus braços.

-Não se preocupe Lucy, nada e nem ninguém vai tirar você e nossos filhos de mim, sempre estarei ao seu lado, sempre protegerei vocês três, não importa o que aconteça, nada e nem ninguém tirará você e nossos filhos de mim-Eu disse enquanto abraçava Lucy e Kaori ao mesmo tempo.

-Obrigada Natsu, eu confio em você-Ela disse e me deu um beijo, um beijo simples mas cheio de carinho e ternura, nos separamos e abrimos um sorriso bobo.

-Agora vamos pegar logo a sua transferência e depois recuperar a cadeirinha de Naomi, não queremos aquilo em mãos erradas-Eu disse e dei um piscadela para Lucy, a mesma corou, que fofaaaaaa e MINHA fofaaaaaa.

-Natsu, vá pega a cadeirinha de Naomi, te dou cinco minutos, estarei esperando aqui, ela disse e se sentou no banco novamente, botou Kaori deitada em seu colo e começou á amamentá-la.

-Certo, volto em cinco minutos-Eu disse e comecei á correr pelo corredor, em menos de um minuto já estava novamente no pátio e dei um salto para o telhado da escola, tenho só 4 minutos agora, comecei á correr pelo telhado da escola e saltei para o telhado da diretoria, pulei novamente para o chão e cai em pé, entrei na sala pela janela sem que ninguém me percebesse e me esgueirei pela parede até uma porta toda preta, chegando nela a mesma estava trancada, tudo bem, puxei um clip e usei-o para destrancá-la, assim que abri a porta vi a cadeirinha de Naomi, peguei-a e sai pela janela novamente, pulei para o telhado e fui correndo na direção do estacionamente, tenho dois minutos, cheguei no estacionamente e logo abri a porta de trás no meu carro, coloquei a cadeirinha ao lado da de Kaori, assim que coloquei a cadeirinha sai e tranquei o carro, corri pelos corredores e faltando 30 segundos eu já estava ao lado de Lucy arfando, a mesma me olhou sorrindo e colocou Kaori que já dormia deitada no carrinho junto de Akio e Naomi.

-Você conseguiu Natsu, parabéns, depois lhe dou sua recompensa-Disse Lucy em meu ouvido e envolveu meu pescoço com seus braços, logo me beijou, envolvi sua cintura com meus braços e pedi passagem com a língua que Lucy cedeu rapidamente, ficamos em uma batalha com nossas línguas até o maldito ar faltar, nos afastamos ofegantes mas mantivemos nossas testas coladas-Agora vamos logo, quero pegar o avião ainda hoje-Ela disse e se afastou pegando no carrinho das crianças e começando á andar.

-Certo, mas não precisa de pressa, o avião só vai sair quando a gente quiser, afinal, o avião é da família Dragneel-Eu disse sorrindo e caminhando ao lado de Lucy, ela soltou uma risadinha.

-É mas eu quero pode chegar em Crocus hoje, sabe, arrumar a mansão nova, você vê minha matrícula, nós dois arrumarmos os novos quartos dos nossos filhos, preparar um berço extra para a pequena Naomi-Disse Lucy sorrindo enquanto empurrava o carrinho onde se encontrava as crianças dormindo calmamente.

-Certo, certo, mas quem verá sua matrícula não sou eu e sim Erza já que eu tenho que ver as coisas da empresa que estão uma bagunça por eu ter mudado a central para Crocus-Eu disse e Lucy riu.

-Certo senhor importante, chegamos-Disse Lucy parando em frente á porta da sala do diretor.

-Certo, to entrando-Eu disse e abri a porta sem bater, o diretor levou um susto mas logo se aquietou quando percebeu quem era.

-Sr.Dragneel e Srta.Hearttifilia, ao que devo a honra?-Perguntou o diretor e Lucy logo entrou com o carrinho e as crianças, a mesma sorria e as crianças dormiam calmamente no carrinho.

-Diretor viemos pegar a transferência-Disse Lucy sorrindo enquanto ainda segurava o carrinho.

-Ó, certo, aqui está-Disse o diretor pegando uma pasta que estava ao seu lado e estendendo para mim pegar, peguei-o e abri o envelope, ali estava a tranferência de Lucy.

-Certo, está aqui, obrigada diretor-Eu disse e sai daquela sala com Lucy logo atrás de mim, agora sim começaremos de novo juntos.

Continua...


Notas Finais


Bye minna-san, para quem acompanha a fanfic Final Hunt, estou escrevendo o novo capítulo e prometo que tem algumas tretas, só que por causa do mesmo problema que citei lá em cima, talvez só poste semana que vem, gomen e obrigada por lerem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...