1. Spirit Fanfics >
  2. O Alfa 2 >
  3. O que eu fiz para merecer isso?!!

História O Alfa 2 - O que eu fiz para merecer isso?!!


Escrita por: Rap_Moster

Notas do Autor


Oiii espero que vocês não me matem por mais um capítulo enrolado. Hihih

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤

Capítulo 7 - O que eu fiz para merecer isso?!!


Fanfic / Fanfiction O Alfa 2 - O que eu fiz para merecer isso?!!

Dia do acidente....

Namjoon (on)

Hope: Nam você tem certeza que quer ir sozinho com ela.
- já disse que sim!

A conversa acabou por ali. Não consegui dormir direito, a ansiedade não me deixava fechar os olhos. Só de saber que s/n estaria aqui comigo no final do dia.
Já estava pronto para sair, só faltava a Ma Ri chegar.

Namjoon (off)
Ma Ri (on)

Já estava tudo pronto só estava esperando o falso sequestrador chegar

.....

Minutos se passaram e nada do sequestrador chegar. Ja estava ligando para ele quando escuto ele buzinar a alguns metros.

- Por que você demorou ?!
??- desculpe houve alguns imprevistos....
- não quero saber!! Ja está tudo pronto?!
??- sim chefia. Tá na mão.
- ótimo..... coloque no corpo essa roupa. E a coloque no banco de trás, com essas ataduras em seus braços.
??- v-voce quer que eu vista....esse corpo?!
-para de frescura! Esse é a sua parte no trato!!

Ele levou alguns minutos para trocar o corpo e fazer o que eu havia mandado.


- estou indo agora, na hora que eu lhe mandar o sinal faça o que combinamos.
??- eu já entendi. Não precisa repetir pela milésima vez!
- Espero que você não me decepcione.

Saiu dali e vou em direção ao meu carro. Dou partida e saio em disparada para a casa do Namjoon.

Uma hora Depois....

Chegando na casa do Namjoon percebo que ele está me esperando na porta de entrada, e pela sua cara não está ali a pouco tempo.
Desço do carro e vou até ele.

- olá como está?!
Namjoon: para de palhaçada e vamos logo!
- sim senhor.

Eu o espero entrar no carro e eu dou um toque rápido no celular do sequestrador e desligo rápidamente.
Entro no carro e o ligo. Seu rosto está virado para o retrovisor.

- esperando mais alguém?
Namjoon: não...Vamos!
- acho melhor você ter paciência, por que a viagem vai demorar.
Namjoon: não me importo.

A viagem duraria duas horas para chegarmos no local programado.
Nada estava fora do controle, mas o nervosismo dele me deixava afoita.

- você está bem?
Namjoon: sim só quero que isso acabe logo.... para que eu não precise mais olhar para essa sua cara de ...
- olha também não gosto disso, mas, estou tentando te ajudar, porque você não acredita?!
Namjoon: por que se não fosse por você eu não estaria aqui!!
- já te disse eu sinto muito, não era essa a minha intenção!!
Namjoon: não deveria ter cido nem essa, nem nenhuma outra!!
- eu precisava de dinheiro, e sabia que se eu te pedisse você não me daria. Ou estou errada?!
Namjoon: não!!
- viu é por isso que planejei tudo isso!
Namjoon: juro que se eu não precisa-se de você para acha-la eu já a teria...

O meu telefone toca no mesmo momento. Olho para o visor e vejo a o seu nome.
" pelo menos até agora eu tenho que concordar que ele está fazendo tudo como planejado".
Atendo o celular pedindo silêncio para o Namjoon, e coloco no viva voz.

- alô..
Sequestrador: onde está a minha grana?!
- eu já disse que irei te dar pessoalmente, não precisa ficar nervoso...
Sequestrador: já lhe avisei não é mesmo? Se você tentar alguma gracinha nós a matamos!!
- Não precisa disso!! Eu não estou tentando nada..
Sequestrador: se bem que ela é uma gracinha.... o que acha de se divertir comigo gracinha?!...... não?.... que pena. Você sabe o endereço ?
- sim..já estou a caminho!

Ele desliga no mesmo instante.

Namjoon: acelera!!
- já estou no limite! Se continuaramos assim podemos sofrer um acidente!
Namjoon: se aqueles desgraçados encostarem um dedo nela eu mato todos vocês!
- opa opa! Eu não tenho nada haver com isso não!
Namjoon: se não fosse por....
- já sei!! Não precisa repetir!

Acelero o carro no máximo. Não queria desmanchar o meu teatro tão facilmente. " acho que eu deveria receber um oscar de melhor atriz".

Uma hora depois....

Meus pés doiam muito, mesmo que o teatro tenha cido bom eu estou morrendo de dor, "deveria ter vindo de tênis, DROGA!!"

Namjoon: onde ela está?!
- naquela casa. Vamos!

Namjoon saiu na frente, enquanto eu mandei o segundo aviso ao sequestrador.
Eu que já não aguentava mais de dor, tirei o salto e corri atrás dele.
Chegando lá a casa estava vazia. " a segunda etapa já estava em ação "

Namjoon:ONDE ELA ESTÁ MA RI!!
-Juro que era para ela estar aqui!

Me celular toca novamente . E eu atendo novamente colocando no viva voz.

- alô...
Sequestrador: onde está o dinheiro?!
- está aqui comigo. Onde ela está?!
Sequestrador: eu que faço as perguntas aqui!
- tudo bem...

Namjoon veio para cima de mim mas eu o impeço. E apontei para ele ficar longe ,implorando para ele não fazer nada.

-o que você quer que eu faça?
Sequestrador: coloque a mala no banheiro e saia da casa.
-mas e a menina?! Esse não era o nosso trato!
Sequestrador: mudanças de planos.
- como você pode...
Sequestrador: se quiser ve-la viva faça o que eu digo!
- tudo bem..

Coloco a mala no banheiro e pego na mão do Namjoon o arrastando para fora da casa.

Namjoon: e agora?! Como posso saber se ele vai cumprir com o "trato" de vocês ?!
- não temos como saber... temos que esperar o sinal dele.

Esperamos mais um pouco fora da casa ,e o celular toca novamente. Atendo colocando novamente no viva voz.

Sequestrador: vá para a rua principal atrás da casa. Se ainda quiser ela. Se não eu faria um belo casal com ela, você não acha?!
- já estou indo!

Desligo e vou em direção a o carro, vendo um Namjoon, todo obediente me seguir calado.
Vamos na direção da rua principal, chegando lá vemos um carro parado no meio da rua.

Me celular toca novamente. Atendo fazendo o mesmo procedimento de antes.

-sim! Onde ela esta?!
Sequestrador: está vendo o carro cinza no meio da rua ela está lá.

Namjoon me olha desconfiado e começa a andar na direção do carro e eu o sigo. Mas o telefone ainda esta ligado.

Sequestrador: acho que esqueci de dizer um pequeno detalhe...
- como assim?!

Olho espantada para Namjoon.

Sequestrador: eu disse para você vir sozinha, mas você veio acompanhada. Quem é ele?! Seu novo amante?! Ou o da menina?! Bom que seja foi um prazer fazer um trato com você. E como você trapasseou eu também posso não é?!
-c-como assim?!
Sequestrador: vocês tem 10 segundos,para libertar o passaro da gaiola.
- c-como assim o que você quer dizer com isso?!
Sequestrador:9!
- o que você quer dizer com isso?!
Sequestrador: 8!
- me diga?!
Sequestrador: 7!

Olho para Namjoon amedrontada e ele entende o recado.

Ma Ri (off)
Namjoon (on)

Saio correndo pela rua desesperado, Ma Ri fica para trás e depois corre atrás de mim.
Minha velocidade se torna anormal quando se trata de s/n, o que faz ela ficar para trás. Os segundos estão sendo ditados ainda do telefone.
O carro parece estar cada vez mais distânte de mim. Não importa o quanto eu corra, a distância não muda entre nós.
Mas finalmente consigo ver ela dentro do carro.
A distância entre nós não é mais tão grande. Agora nada pode me impedir de ser feliz ao lado de quem eu amo.
Mas algo inesperadamente aconteceu, em um instante ela estava a apenas alguns passos de mim mas derrepente eu sou lançado para longe dela novamente. Meus olhos se fecham e não vejo mais nada durante alguns segundos. Quando o abro novamente o carro em que ela me esperava está em chamas.
Minha cabeça doi, não cinto minha perna esquerda, olho para a mesma e percebo que está quebrada. Mas o que mais dói é o meu coração.
Tento me levantar mas alguém me impede. Suas unhas pintadas de vermelho não deixa dúvida Ma Ri estava ali tentando me reconfortar, e me impedindo de chegar perto do carro.
Mas por que isso teve que acontecer?! O que eu fiz para merecer isso?!
Minha vista fica turva e não vejo mais nada.


Namjoon (off)
Ma Ri (on)

Namjoon desmaia no meu colo. Pego meu celular em minha bolsa e ligo para a ambulância. Não demora muito e a emergência chega acompanhada de um carro de bombeiros.
Tudo acontece muito rápido, enquanto Namjoon é levado para a ambulância, alguns policiais me fazem perguntas.
Depois de uma série de perguntas fui acompanhar Namjoon na ambulância.

No hospital.....

Depois de alguns procedimentos necessários ele foi emcaminhado para a uti onde iriam tratar dos seus ferimentos.
Estava tudo correndo como planejado, agora só faltava a minha encenação de boa menina para completar.

- você será meu Namjoon, agora não havera mais nenhum obstáculo entre nós dois......


CONTINUA......


Notas Finais


E ai o que acharam?! Me deixem saber please!!!!!
😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...