1. Spirit Fanfics >
  2. O Alfa Perfeito (NamMin) ABO >
  3. Por taejin....

História O Alfa Perfeito (NamMin) ABO - Por taejin....


Escrita por: Babe_Peach e kamitanii

Notas do Autor


Música recomendada para ler: A Brand New Day, Senhorita.

Capítulo 4 - Por taejin....


Fanfic / Fanfiction O Alfa Perfeito (NamMin) ABO - Por taejin....


- Ei, Chimchim e Tae, venham aqui assistir com a gente!

- Aaaaah... Agora?

- É claro que vamos, né Jimin?

- Vamos? É, vamos!

Logo Taehyung puxa meu braço me levando até os meninos, ficamos em frente a eles procurando um lugar para se sentar.

- Aah Mochi esqueci de te apresentar aos meus amigos esses são...

- Jin, Hoseok, Yoongi e Jungkook... Ops — Fico bastante envergonhado pois assisto todos os treinos e sei o nome de todos.

Todos me olham estranho mas depois começaram a rir, fiquei sem entender nada.

- D-Desculpa mas... Porque estão rindo?

- Você é o baixinho com o caderno de desenho que sempre assiste nossos treinos. — Jin fala dando uma piscadinha com o olho esquerdo.

Na mesma hora faço um cosplay de tomate e cubro o rosto com as mãos.

- Relaxa bebê, a gente gosta quando você vai, você fica lá sentado todo fofinho desenhado algo...

- O que você desenha lá? - Jungkook pergunta.

- Aaah nada de mais só umas coisas...

- Porque ainda estão em pé venham sentem aqui!

Nós assentimos e nos sentamos no meio deles e começamos assistir.

                Q.D.T

Já estava tarde e os meninos tinha que ir embora pra casa , nós nos despedimos e fomos para sala, fiquei por lá porque ligaria para minha omma dizendo que iria dormir na casa do Tae.

- Taehyung, eu estou ficando com sono vamos dormir.

- Claro Minnie, ô Nam, a gente já vai dormir qualquer coisa não me chama.

Nós subimos e escovamos os dentes uso um pijama do Tae emprestado, estou tão cansado de mal cai no colchão e já durmi.


         P.O.V Taehyung

Depois de horas procurando finalmente achei um desenho de Jimin no meu quarto um desenho dele e Namjoon de mãos dadas sentados.

Vou até o quarto de namjoon e o chamo.

- Nam... Nam! Acorda você precisa ver isso. — falo puxando o mesmo.

@ é hoje que meu shipp da certo@ penso com um sorriso quadrado no rosto 















Notas Finais


Desculpa os erros
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...