1. Spirit Fanfics >
  2. O Alfa Perfeito (NamMin) ABO >
  3. Nayeon...

História O Alfa Perfeito (NamMin) ABO - Nayeon...


Escrita por: Babe_Peach e kamitanii

Notas do Autor


Oii povu... desculpa a demora tive uns probleminhas pessoais mais te bem né bjs boa leitura salangueio vcs

Pensamento do dia:|•°𝓈ℯ 𝓃𝒶𝒹𝒶 ℯ𝓈𝓉𝒾𝓋ℯ𝓇 𝒷ℴ𝓂 𝒸ℴ𝓂𝒶 𝒶 𝓅𝒶̃ℴ 𝒸ℴ𝓂 𝓈𝒶𝓁𝒶𝓂ℯ ℯ́ 𝓂𝒶𝒾ℴ𝓃ℯ𝓈ℯ 𝓈ℯ 𝒾𝓈𝓈ℴ 𝓃𝒶̃ℴ 𝒻ℴ𝓇 𝒷ℴ𝓂 .....ℯ𝓊 𝓃𝒶̃ℴ 𝓈ℯ𝒾 𝓂𝒶𝒾𝓈 ℴ 𝓆𝓊ℯ ℯ́ :-;°•|

Capítulo 5 - Nayeon...


Fanfic / Fanfiction O Alfa Perfeito (NamMin) ABO - Nayeon...

  

        P.O.V Taehyung 

- Ah mas, ele vai acordar sim...

Desço é vou até a cozinha pego um copo de água e volto para o quarto despejando tudo na cara de namjoon, vendo ele acordar assustado coloco um sorriso quadrado no rosto.

-  TAEHYUNG SEU CARAI,VC TÁ DOIDO É???

- Olha a boca! Vem acorda tenho que te mostrar uma coisa!

 Depois que digo isso o puxo pra fora do quarto o levando até o meu quarto e mostro o desenho (capa) de Jimin a ele.

- Wow, quem desenhou isso, não foi você né Taehyung?

- Claro que não seu idiota, foi o Jimin!

- Ah tá, ele é muito bom com desenhos... Legal o baixinho desenha bem, eu vou volta a dormir.

Eu não acredito que ele disse isso, mais que idiota, talvez não tenha ficado tão claro pra ele.


Depois dessa tentativa frustrada de fazer o namjoon gostar do jimin eu me deito na cama e durmo.

            

             P.O.V Jimin

Acordo com muita sede desço até a cozinha pra beber água e me deparo com Kim Namjoon somente de cueca fritando ovos na cozinha... É realmente agora eu me tornei um tomate de verdade.

- Ah... Bom dia Chimchim, a propósito gostei do seu desenho!

- Oi, Q-Que desenho?

- Um que você desenhou duas pessoas de mãos dadas.

Pera aquele desenho que taehyung pegou pra ele...ai mds ele viu

- Aah, tá bom, bom saber...

Rápido eu pego um copo de água e bebo quando me viro pra subir sinto namjoon me abraçar por trás me fazendo arrepiar por completo por sentir seu cheiro de hortelã e um cheiro meio amadeirado.

- Sabe pequeno, posso até ter te conhecido a pouco tempo mas acho que eu posso confiar em você pra falar isso... — Pemaneci no silêncio.


- Eu... Eu tenho uma ômega ficante e o nome dela é Nayeon.




 








Notas Finais


Beijos! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...