1. Spirit Fanfics >
  2. O Alpha eo Caçador (BakuDeku) >
  3. Em busca de um Caçador

História O Alpha eo Caçador (BakuDeku) - Em busca de um Caçador


Escrita por: HoongisLay

Notas do Autor


Cap não revisado ⚠️

Capítulo 24 - Em busca de um Caçador


Fanfic / Fanfiction O Alpha eo Caçador (BakuDeku) - Em busca de um Caçador

Não demorou muitos dias para os caçadores notassem a falta de Katsuki, muitos começaram a questionar sobre onde estaria o seu líder e Kirishima sempre dizia que Bagukou estava em uma missão muito importante. Com o passar de três meses Kirishima não poderia mas esconder e tudo foi descoberto,os caçadores declararam guerra contra o seu líder nomeando logo em seguida Kirishima como "aquele que devolveria a honra dos seus".



_____  Como você se sente? Importante?!.- Mitsuki pergunta.


_____  Mãe, eu jamais quis isso.- Kirishima estava choroso na frente dela. (Mãe: Como Mitsuki era a mãe" da aldeia todos poderiam chamá-la assim.)


_____  Eu sei de seu caráter, você deverá matá-lo como todos querem, mas não conseguirá fazer isso.- Mitsuki fumava uma espécie de cigarro e parecia preocupada.


_____  Faz três meses que Katsuki saiu da nossa aldeia, pelas cartas sabemos que Midoriya já está esperando um bebê, eu jamais faria isso, estão todos com muito ódio.- Kirishima se referia aos caçadores e pensar que logo deveria atacar Katsuki o deixava com muita dor no coração.


Mitsuki 

 Eu terei um neto ou uma neta, teremos a união de muitas raças. Os humanos,os lobos, os caçadores, Você sabe melhor do que ninguém que nossa raça é uma maldição somos todos muito orgulhosos é difícil nascer entre todos um que desista desse orgulho por amor. Katsuki desistiu de tudo por uma pessoa que nem ele mesmo sabe se vai amanhecer amanhã com vida, e você Kirishima? Vai desistir de nossa raça também?.


Kirishima 

Eu jamais desistiria da nossa raça, mas estou com muitas dúvidas, não posso atacar uma pessoa que amo não importa se ele está com outro, eu sei que ele está bem é isso que importa.


Mitsuki 

Você fala com muita paixão, mas quando escolheu sair daqui, Katsuki Bugako escolheu lutar pelos lobos e irá lutar por uma nova raça a espécie de seu filho ou filha. Nunca imaginei que te diria isso Kirishima, mas infelizmente não podemos deixar que uma nova espécie nasça. Pelos meus novos estudos acabei descobrindo que a existência de Híbridos irá acabar com nossa espécie, nossas crianças deixarão de existir. Não podemos deixar isso acontecer.





Na alcateia 


Desde o momento em que Todoroki entregou a alcateia para as mãos de Midoriya tudo estava prosperado, os que julgavam o tamanho de Deku estavam agora calando as suas bocas e os preconceitos contra Katsuki por ele ser um caçador estava amenizando.

Katsuki e Todoroki estavam treinando os soldados lobos para as futuras guerras que eles sabiam que logo chegariam, Midoriya mesmo já esperando um bebê estava continuando seu treinamento e ajudava no treino nas crianças que logo se tornariam jovens estes que precisavam desenvolver o mais rápido possível.

Assim estava sendo administrado toda a alcateia, os mantimentos que antes estavam escassos agora estavam sendo abundantes por antes somente Todoroki administrar isso deixava-o esgotado agora cada qual com sua função fazia tudo funcionar melhor, novos bebês iriam nascer e aquelas terras deveriam ser expandidas logo.


_____  Como foi o seu dia?.- Katsuki entra na tenda vendo Midoriya deitado.


_____  Estava te esperando, foi ótimo.- Midoriya sorrir e recebe um selinho de seu amado.


_____  Você está se cuidando não está? Não pode ficar treinando no mesmo ritmo de antes.- Katsuki responde preocupado.


_____  Não se preocupe, eu tenho que cuidar do meu povo eles estão muito felizes agora que começaram a treinar e estão tendo resultados.- Midoriya sorrir e se senta olhando Katsuki.


_____  Isso é verdade, ficaram muito mais fortes. - Katsuki tira seu sapato em silêncio após respondê-lo.


_____  Você parece preocupado.- Midoriya continua olhando para ele.


_____  Já faz três meses, eu não consigo acreditar que Kirishima escondeu isso por tanto tempo, ele vai atacar a qualquer hora.- Katsuki olha para Midoriya seriamente.


_____  Então é isso que está te perturbando tanto? É por isso que não me deixa ler sua mente?.- Midoriya se aproxima dele.


_____  Você não pode se preocupar, sua gravidez é de risco.- Katsuki suspira e tenta desviar o olhar.


_____  Olhe para mim, não durma com armas de baixo do travesseiro,eu sei dos nossos riscos.- Midoriya começa a se irritar.


_____  Não podemos fingir que nada vai acontecer Midoriya!!!.- Katsuki se levanta.


_____  Eu não estou fingindo nada, estou vivendo e ensinando para todos oque posso.- Midoriya também se levanta e fica de frente para Bugako.


_____   Os lobos não são fortes o suficiente para enfrentar os caçadores, eles aniquilaram toda a raça de humanos! Eu vou ver você morrer de uma forma ou de outra.- Katsuki deixa uma lágrima cair.


_____  Você não me verá morrer, eu não vou morrer Katsuki! Pare de pensar isso e confie nas minhas habilidades também.- Midoriya se aproxima dele.


_____  Me desculpe.- Katsuki olha para ele.


_____  Eu terei um lindo neném seu, seja como for ou que ser for, ele ou ela será muito forte como nós dois.- Midoriya sorrir.


Katsuki sorrir.






Perto da alcateia estava Todoroki vendo a luz do luar ele parecia refletir sobre algo.



Todoroki-Pensamentos

Irmão..aonde você deve estar agora ? .. ainda pensa nela?,..você pensa em mim?.. essa lua está tão linda, eu queria me sentir feliz por vê-la, mas .. sinto como se meu coração estivesse com um buraco, um vazio me corroe. Tudo está prosperando graças à um meio lobo e um caçador, naquela época..se nada estivesse acontecido será que posperaria com nós dois? Queria muito ser feliz igual à eles (Midoriya e Bugako) queria esquecer de tudo e ter um amor para mim. Mas quando fecho os olhos ou me olho no espelho só sinto vergonha de mim,e dor, não mereço nada além do que já tenho. O seu desprezo.


Alguém escuta aquele pensamento.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...