1. Spirit Fanfics >
  2. O amanhecer de um novo começo >
  3. Treinamento confuso com o ero-sennin - parte: 1.

História O amanhecer de um novo começo - Treinamento confuso com o ero-sennin - parte: 1.


Escrita por: 16mauricio

Notas do Autor


Olá amigos! aqui é o seu escritor favorito e sumindo também u.u como vcs estão? Bem? Espero q sim *-* aqui está mais um capítulo para vcs, espero q gostem!! ^-^

Capítulo 4 - Treinamento confuso com o ero-sennin - parte: 1.


Arco 1 - Ida para Konoha.

Capítulo: 4 - Treinamento confuso com o ero-sennin - parte: 1.

Em algum lugar.

Minato: parece que vou chegar em Konoha muito antes do previsto - disse o Hokage pulando de galho em galho - não sei por quê, mas estou com o pressentimento de que assim que chegar vou ter uma enorme surpresa. Me aguardem, Kushina e Naruko, hihihi - fala dando um sorriso e apressando os passos.

De volta a Konoha.

Naruko: tio, como isso irá me ajuda a aprender jutsus? - perguntou bufando.

Jiraiya: não reclame, olha para o Naruto ele está fazendo isso sem reclamar.

Eles estavam despoluindo um lago de Konoha, jutando todos os lixos que encontravam e colocando dentro de um saco.

Naruko: não sei, mas ele deveria está reclamando, isso não faz parte do treino - retrucou a loira novamente, ela não entendia o por quê disso.

Jiraiya: eu já disse para não reclamar e isso sim faz parte do treino, é uma lição de paciência, que você não tem! - grita e ela solta o ar de forma pesada, começando a juntar o lixo.

Naruko para e olha para o Jiraiya, que estava observando eles.

Naruko: o senhor não vai ajudar? - pergunta para ele.

Jiraiya: e-eu? *cof* *cof* - começa a tossir - até ajudaria vocês, mas infelizmente não sou tão jovem quanto era antes - disse fingindo uma dor nas costas.

Naruko: isso é apenas preguiça!!

Jiraiya: ei, não grite, quero lembrar você que eu sou o sensei aqui. Então faça logo isso sem reclamar!!

Naruko: mas o sensei também deve ajudar os seus alunos!!

Os dois começaram a discutir, o loiro estava apenas na dele os ignorando não havia motivos para entrar na briga. Naruto estava mais a frente, juntando o lixo que encontrava no lago e colocando no saco.

Naruto: isso vai ajudar a deixar o lago mais limpo e bonito - fala juntando o lixo com um belo sorriso, a ingenuidade do garoto é fruto de uma vida simples com sua mãe que lhe ensinou a ajudar sem julgar o próximo. Algo acabou chamando a atenção dele mais a frente - o que será aquilo? - perguntou andando na direção daquilo, assim que chegou viu um peixe que estava se debatendo, o mesmo estava enrolado em um pedaço de malhadeira - não se preocupe, vou te ajudar - ele pegou o pequeno peixe e o desprendeu - pronto - fala olhando para o peixe e depois colocando-o de volta no lago, o peixe da um pequeno salto como se estivesse agradecendo ao loiro por tê-lo libertado e em seguida some - até mais, hihihi - fala sorridente, depois olha para os outros.

Jiraiya: não me chame de preguiçoso!! - fala para a Naruko.

Naruko: só estou falando a verdade!!

Naruto: acho melhor eu não me intrometer - disse e volta a fazer o que ele estava fazendo com um sorriso no rosto.

Depois de um tempo eles terminaram o trabalho, com muito esforço e discussão entre o albino e a loirinha.

Naruto: não foi tão difícil. Ah, Naruko, você acha que isso está certo?

Naruko: Naruto, é melhor você não reclamar se não vou colocar você também para carregar os sacos, e isso é uma lição para o ero-sennin aprender a não ser tão preguiçoso - disse cruzando os braços.

Naruto: mas ele parece está cansando.

Jiraiya: só você me entende Naruto - fala carregando vários sacos de lixo em suas mãos, Naruko colocou ele para carregar todos os sacos, como punição por não ter ajudado, ele tentou usar sua idade como desculpa mas Naruko conseguia ser tão mandona quanto sua mãe.

Naruko: fique calado!! - mandou para o Jiraiya, Naruto solta o ar com uma gota atrás da cabeça.

Melhor não discutir ou vai sobrar pra ele.

Alguns minutos depois.

Depois que terminaram foram comer tinha um lanche que o sennin trouxe pra eles e logo começaram a comer sentados em cima de um tronco de árvore.

Naruto: isso está muito bom - fala comendo sem parar.

Naruko: o ero-sennin sabe cozinhar muito bem, é a única coisa que ele sabe fazer direito.

Jiraiya: eu ainda estou aqui, sabia? - perguntou meio indignado, Naruko ignora e desvia o olhar para o lado - terminem logo pois ainda não começamos o treinamento de verdade.

Naruto: sim senhor - fala comendo mais rápido.

Naruko: já era hora desse treinamento começar - disse comendo.

Jiraiya: por que ela não é como o Naruto? - perguntou para se mesmo.

Depois que terminaram foram para uma floresta.

Jiraiya: muito bem é hora de vocês aprenderem as lições, vocês sabem o por quê de vocês despoluirem aquele lago?

Naruko: não sei, acho que o senhor estava só querendo fazer a gente de bobos.

Naruto: acho que era pra deixar o lago mais limpo e bonito para todos.

Jiraiya: por que a Naruko não é como ele? - pergunta novamente para se mesmo, Naruto com certeza tinha o que Naruko não tinha: paciência, disciplina e além de não reclamar.

Naruko: estou ouvindo tudinho - murmurou seria encarando o albino.

Jiraiya: eu sei - disse sarcástico encarando a loira de volta - voltando ao assunto, aquilo que vocês fizeram poderia ser classificado como uma missão de nível D.

Naruko: não pode ser uma missão aquilo foi muito chato - fala cruzando os braços e virando o rosto para o lado.

Jiraiya: não me interrompa!! - grita para ela - essas são uma das missões que gennins que acabaram de se formar na Academia devem fazer e servem apenas para adaptar o ninja às missões, assim recebendo outras melhores no futuro. Entendeu? - pergunta para a Naruko que descruza os braços e vira pra ele.

Naruko: isso quer dizer que fizemos uma missão, isso é legal! - fala toda sorridente.

Naruto: sábio tarado, o que são missões nível D? - pergunta curioso, Naruto nunca tinha participado de uma missão e essa era a primeira vez que ouvia falar de uma.

Jiraiya: quero pedir que, ou me chame de sensei, ou me chame pelo nome, entendeu?!!

Naruto: s-sim sensei.

Jiraiya: bem, as missões ninjas são divididas em rankings de acordo com suas dificuldade e recompensas.

Naruko: então cadê nossa recompensa?

Jiraiya: não ganhamos nada, aquela não foi uma missão oficial!!

Naruko: não grite - pediu tampando os ouvidos com as mãos.

Naruto: eu ainda não entendi.

Jiraiya: é só a cabeça dura me deixar explicar - fala e a Naruko solta o ar de forma pesada - missões nível D geralmente são missões para resgatar animais, limpar canteiros, recolher lixos e etc, são missões fáceis.

Naruko: não deixa de ser muito chato, cadê a luta e ação? - pergunta fazendo alguns movimentos de luta.

Jiraiya: quero dizer que nenhuma missão de Nível D tem batalhas, no máximo exercícios corporais, e eu vou reforçar que essas missões são atribuídas a gennis que acabaram de se formar. Entendeu?!

Naruko: mas missões de nível D são muito chata - disse inflando umas das bochechas e cruzando os braços.

O albino solta o ar.

Naruto: entendi, mas é os outros níveis?

Jiraiya: ainda é cedo para aprenderem sobre isso e é o futuro sensei de vocês que vai ensina-los sobre as missões.

Naruko: o senhor está é com preguiça.

Jiraiya: eu não estou com preguiça!! Vamos começar a treinar.

Naruko: tudo bem - fala levantando os punhos.

Naruto: sim, sábio ta.. Digo, sensei - sorriu inocente.

Jiraiya: vamos a primeira lição, espero que vocês estejam preparados porque não vai ser fácil, hihihi - alertou dando uma risada  que deixou eles confusos - vou ser o oponente de vocês.

Naruko: como assim ero-sennin? - pergunta, o albino coloca a mão no bolso de trás e tira o que parecia ser dois sinos pequenos.

Jiraiya: aqui, o objetivo de vocês será pegar esses sinos - fala mostrando os sinos para eles e depois os prendendo em seu sinto - vocês podem usa qualquer técnica, podem me considerar um adversário bem perigoso.

Naruto: então, nós temos que lutar com tudo para pegar esses sinos?

Jiraiya: sim, esse é o objetivo de vocês. Por que? - perguntou e logo desvia de um ataque do Naruto.

Naruto: era só isso que eu queria saber - responde desembainhando sua espada e começa a dar uma sequência de ataques para cima do sennin que se defendeu com facilidade.

Jiraiya: boa velocidade, você sabe manusear essa espada muito bem. Mas... - ele desvia de um ataque do loiro indo para o lado, depois segurando a mão dele dando um meio giro torcendo o pulso do mesmo para trás o imobilizando colocando a espada no pescoço do Naruto - eu ainda não dei o sinal para nós começa.

Naruko pensamentos: incrível, o ero-sennin conseguiu imobilizar o Naruto com facilidade - pensa surpresa.

Naruko: Naruto, seu idiota!

Naruto: desculpe, eu pensei que já era pra a gente começar.

Jiraiya: agora sim, preparem-se - fala e a Naruko faz uma expressão seria se preparando para atacar, Naruto se prepara também - eu recomendo que vocês não se separem. Agora, começar! - disse e a Naruko vai para cima dele.

Naruko: agora é minha vez - fala e tenta dá um gancho de direita, mas Jiraiya desaparece em uma pequena explosão de fumaça e Naruko acerta a cara do Naruto - errei, era um clone. Onde será que ele foi? - perguntou e sai correndo em seguida deixando um loirinho de cara amassada.

Naruto: e-ei, o sensei disse pra gente não se separar!! - fala para ela.

Naruko: é cada um por se!!

Naruto: ai, meu queixo, ela nem ligou... - disse colocando a mão no queixo - ela foi embora e me deixou aqui sozinho. O que eu devo fazer? - pergunta para se mesmo começa a andar.

Alguns minutos depois.

Naruto: eu devo ficar em alerta - fala andando, com sua espada em mãos olhando para os lados.

Um pouco longe, atrás de uma árvore.

Naruko: a melhor maneira de encontrar o ero-sennin e vigiando o Naruto, assim que o Naruto encontra-lo eu o surpreendo e pego os sinos, será fácil, nihihi - disse abrindo um sorriso de canto - pelo que sei o ero-sennin vai atacar o Naruto primeiro, para testa as habilidades dele. Essa será minha oportunidade de vence-lo e prova que estou acima do nível genin - fala determinada e levantado o punho.

Jiraiya: não sei, você foi muito inteligente em imaginar qual seria o meu primeiro alvo, mas você se esqueceu de você mesma e abaixou a guarda sem imaginar que eu a atacaria primeiro. Típico de um genin - disse bem do lado dela, ele estava com os braços cruzando e bem tranquilo encostado na árvore.

Naruko: kyaaa! - gritou assustada, virando rapidamente para o albino, sacando uma kunai de três pontas que ganhou de seu pai - quando o senhor chegou? - pergunta para ele que dá uma leve olhada para ela.

Jiraiya: já faz um bom tempo. Essa kunai de três pontas, é do Minato?

Naruko: meu pai me deu como presente de aniversário, e é a única kunai que tenho, já que minha mãe acha que isso é muito perigoso - responde e vai para cima dele - é hora de lutar, vou provar que estou acima de um genin. Eu vou me torna hokage!! - fala e da um golpe.

Jiraiya: Ho-Hokage? - pergunta surpreso, desviando do ataque dela.

Continua.


Notas Finais


E aí gostaram? Nós vemos no próximo capítulo. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...