1. Spirit Fanfics >
  2. O Amante do Meu Namorado >
  3. Precisamos conversar

História O Amante do Meu Namorado - Precisamos conversar


Escrita por: idunnoidontcare

Capítulo 3 - Precisamos conversar


Eu e o Jungkook transamos.

 

Calma, eu posso explicar.

 

Foi assim, eu comecei a pensar no quão errado e nada saudável o nosso relacionamento estava se tornando.

 

Ele mentindo pra mim, enquanto supostamente me trai com um certo loirinho gostoso e eu mentindo, fingindo não saber que ele me trai com esse certo loirinho.

Gostoso.

 

Então, decidi ter uma conversa séria com ele, onde eu iria terminar com ele e esperar que ele me contasse tudinho, nos mínimos detalhes, de como conheceu o Jimin e como anda o “relacionamento” deles. Numa boa, sem gritar nem nada, mas veja o que aconteceu.

 

-Jungkook- o chamei, num domingo à tarde, quando estávamos no quarto assistindo TV. Respirei fundo -Precisamos conversar.

 

-Pode falar. -disse ele ainda olhando pra TV ligada.

 

Suspirei e desliguei a TV, ele se assustou e olhou pra mim em completa confusão.

 

-A gente precisa mesmo conversar. -ele finalmente pareceu entender a seriedade do negócio e se virou pra mim.

 

Nos sentamos e eu respirei fundo algumas vezes antes de falar.

 

-Então... como você já deve ter percebido, o nosso relacionamento tá uma merda. -Fui direto ao ponto. Ele arregalou os olhos quando percebeu do que se tratava.

 

-Taehyung...

 

-Não. Calma. Deixa eu terminar de falar. - Respirei fundo, ponderando se falava de Jimin ou não. Decidi que não. -Enfim. Eu não quero que deixemos de morar juntos, mas... se quiser morar com outra pessoa algum dia, eu vou entender perfeitamen-

 

-Espera - me cortou -Você tá terminando comigo?

 

Achei que já estava óbvio.

 

-É... sim?

 

Esperava todas as reações possíveis, menos a que ele teve.

 

-Não! Por favor Tae, não faz isso comigo... -implorou. Tae, ele nunca mais me chamou assim. Isso é golpe baixo! -Eu sei que a gente tem se afastado ultimamente, mas eu ainda te quero. Eu ainda te amo.

 

-Eu também te amo. Eu só achei que...

 

-Não, eu não quero terminar com você. Eu só precisava de um tempo pra... sabe. -Pra me trair, sim eu sei. Mas tá tudo bem.

 

-Sim, eu sei... -de certa forma eu sabia mesmo. Sabia que eu tinha um chifre gigante e pesado na cabeça. Mas é como TXT canta né galera, os chifres são na verdade coroas, hahaha.

 

-Tae, não termina comigo, por favor amor. -Um arrepio passou por todo o meu corpo quando ele usou essa palavra. Faz muito tempo que não nos chamamos assim.

 

Quando olhei nos olhos dele, percebi que estava lagrimando. Só consegui abraçar ele, nem tive tempo de pensar no quão cara de pau ele estava sendo. -Ei, tá tudo bem, eu só propus isso porque achei que queria o mesmo.

 

-Não, não, eu não quero. Eu prometo que eu vou mudar, vou te dar mais atenção, carinho. Desculpa ter me afastado assim tão de repente, é que... -meu Deus, é agora, será que ele vai falar do Jimin? -é que é como eu disse. Só precisava de um tempo.

 

Ah droga.

 

-Tá tudo bem.

 

-Tudo bem mesmo? Não quer mais terminar? -Perguntou empolgado, se afastando pra olhar pra mim. Acabei rindo com seu jeito infantil.

 

-Tudo bem sim, se você não quer, eu também não quero.

 

-Ótimo! -sorriu e eu quase me afastei, quando ele se aproximou pra me dar um beijo. Fazia tanto tempo desde a última vez, que acho que eu nem sei mais fazer isso.

 

Acabei o beijando de volta, mesmo que meio receoso.

 

Ele me beijou com carinho, enquanto acariciava meu rosto e eu afagava o seu cabelo.

 

As coisas só ficaram quentes mesmo quando ele pediu passagem pra língua e eu cedi, enquanto descia minhas mãos do seu rosto até seus braços fortes e finalmente seu corpo do qual eu, mesmo que inconscientemente, tanto senti falta.

 

Ele me deitou lentamente na cama, e só quebrou o ósculo pra tirar a camisa e sorrir pra mim. Sorri de volta e tirei a minha também.

 

Quando dei por mim, fizemos amor e por incrível que pareça eu não consegui pensar em outra pessoa a não ser em Jungkook. Não consegui pensar em Jimin.

 

E acho que ele também não, porque da sua boca só saia o meu nome entre gemidos e suspiros.


Notas Finais


Esse cap é o único lemon que só tem insinuação de sexo e não o lemon completo bem detalhado, pq eu achei esse momento muito amorzinho e n queria “estragar” com minha mente poluída kkksjsjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...